O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Andressa Urach comanda série de prostituição e relembra passado: 'Nojento'

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
andressa-suita-em-dois-momentos-de-sua-vida-em-ensaio-sensual-feito-em-2015-e-em-foto-atual-apos-virar-missionaria-evangelica-1588965914052_v2_900x506.jpg

Andressa Urach em dois momentos de sua vida: em ensaio sensual em 2013 e em foto atual após virar missionária evangélica

Com um passado repleto de polêmicas, Andressa Urach estreia como apresentadora da série "Diário de uma Ex-Garota de Programa", disponível a partir desta terça-feira (12) na plataforma Univervideo, que pertence à Igreja Universal do Reino de Deus e foi desenvolvida pelo grupo Record.

"Estou muito feliz porque através desse passado tão sujo e vergonhoso que eu tive, posso ajudar outras mulheres a saírem da prostituição. Na série, vou contar histórias de mulheres que saíram da prostituição, que viveram um passado sombrio e assim como eu conseguiram também sair desse fundo de poço", explica ela ao UOL.

Andressa, que ficou famosa após ser a vice-colocada do concurso Miss Bumbum, se converteu e virou evangélica há cinco anos depois de ficar entre a vida e a morte por conta de uma infecção em 2014. Na ocasião, ela teve graves complicações causados pela aplicação de hidrogel nas coxas.

Fonte:
https://www.bol.uol.com.br/entretenimento/2020/05/11/andressa-urach-comanda-serie-de-prostituicao-e-relembra-passado-nojento.htm
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
Uma coisa é verdade é que ela foi firme nesse negócio de religião evangélica, se vai ser pra sempre eu não sei, mas no começo falaram que era uma modinha temporária

E se ela deu um jeito de ganhar dinheiro honesto (vendendo livros) melhor do que ser prostituta

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 


McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Eu acredito que realmente ela tenha se convertido depois do que passou, pq afinal, se a questão fosse apenas "ganhar dinheiro", aposto que ela faria muito mais com a vida que levava antes do que com essa atual dela, bem mais comportada e discreta, diferente de quando jogador de futebol pagava caro para ter somente algumas horas de sexo com ela.

Acho que ela nem chegou a pegar o boom do instagram, não é? Imagina o quanto ela não iria faturar somente postando as fotos do modo da vida que levava no instagram, que teria milhares de seguidores. Para ela seria muito mais simples manter a vida anterior se fosse somente para fzr dinheiro. Não é como se ela estivesse deformada, sem as duas pernas, sem o nariz e sem as mãos. Ela escolheu seguir esse modo de vida religioso por livre e espontânea vontade, que sem dúvidas, se comparado com o modo de vida anterior dela, o atual é o "hard mode" pra ganhar dinheiro.

Parabéns pra Urach, se conseguir continuar nesse atual estilo de vida dela para sempre, sem se arrepender depois e querer voltar para a midia com a imagem de antes.
 
Ultima Edição:

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Talvez até tenha vitado crente, mas é inegável no golpe de marketing. Ninguém escre um lovro tão rápido bassim, e a mídia akudou pra caraleo

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.375
Reações
15.828
Pontos
503
c***lho, se eu tivesse grana, eu teria pago uma noite com ela. Tem cara de que faz 4n4l invertido pendurada no lustre.

Hoje, com os buracos do hidrogel, não iria não. ratinho.jpg
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.215
Reações
23.993
Pontos
803

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.425
Pontos
503
Não julgando... mas nos tempos do auge, na juventude, só ''fuleragem'', jogando no mesmo ''time'' da Nicole Balhs por exemplo.
Então só aí depois de ''quase perder, de danificar seu instrumento de trabalho'' que foi se ligar em vida espiritual... complicado.
Torcendo que ela tenha encontrado a paz, realmente.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Não julgando... mas nos tempos do auge, na juventude, só ''fuleragem'', jogando no mesmo ''time'' da Nicole Balhs por exemplo.
Então só aí depois de ''quase perder, de danificar seu instrumento de trabalho'' que foi se ligar em vida espiritual... complicado.
Torcendo que ela tenha encontrado a paz, realmente.

Mas ela nem danificou nada... dá pra tirar as cicatrizes que ela tem na perna com cirurgia plástica. Ela que não quis continuar na vida que levava msm.
 

Not REal presence!

Bam-bam-bam
Mensagens
733
Reações
2.075
Pontos
433
eita que conver$$$ão mais lucrativa né?
me lembra a passagem do jovem rico, que pede a cristo o que lhe falta para chegar ao Céu, Ele pede que se desfaça do que ainda acha precioso, e ele desiste...
talvez o vício pela midia ainda lhe seja o mais precioso tesouro...
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.083
Reações
47.918
Pontos
803

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Ínacreditável a tetada achando que é algum "propósito", "busca de paz espiritual" e a porra toda, não fodão minha paciência.
Essa daí só viu uma oportunidade pra não falir, é oportunista.

Deixem de ser inocentes porra.

Nojento porque evangelismo deu mais retorno.

Do contrário estaria fazendo horrores pra sentar no colo do neymar

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk

Esse manja rola das pooltarias da vida

source.gif
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.083
Reações
47.918
Pontos
803
Já peguei moler que curte ser humilhada assim... e é bem bom.
images

images

images

images


"Ao contrário do que eu imaginava, ele era um cara bem agressivo na cama. Passamos menos de uma hora no quarto", diz a modelo de 31 anos de idade no seu livro depois de relatar o sexo anal."
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.817
Pontos
1.279
Papo furado...
Andressa só caiu nessa de ser evangélica pq deu m**** com o Hidrogel que injetava nas pernas, as deixando deformadas e com manchas e cicatrizes por todos os lados.

Se não tivesse sido isso, pode ter certeza que ainda estaria balançando o rabo e dando pra todo time e torcida do Flamengo, isso se não conseguisse pescar um jogador otario pra sustenta-la, até fazer uns 45 anos, dai so com tudo murcho, caído e sozinha e iria pro lado religioso.

Ela é tão religiosa qnt o Valdomiro Santiago.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo