O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Andressa Urach comanda série de prostituição e relembra passado: 'Nojento'

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.301
Reações
20.551
Pontos
453
essa mulher era sensacional e provavelmente continua sendo... mas na moral deve dar medo do que essa porra tem na cabeça, digo de memórias e traumas, o que essa mulher deve feito pra muito cara por ai deve ser coisa de louco.

e certeza que golden shower deve ser uma das mais "leves".
 

GorinOSho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.319
Reações
2.752
Pontos
453
todo mundo tem um motivo, e o motivo no final das contas não importa

se ela se encontrou e tá feliz , ótimo pra ela

só vejo um monte de zé ruela julgando a mulher

fazem com todos que se convertem

com rodolfo dos raimundos foi a mesma coisa

as pessoas têm o direito de seguir seus caminhos e mudar a direção da vida qdo se sentirem perdidos

muito mais digno do que ficar em forum julgando ou falando que a vida não tem sentido
A diferença é que o rodolfo se converteu no meio do sucesso da banda surpreendendo a todos. Tem credibilidade.
Agora, os "artistas" fundo de poço se convertem por carreira e não convicção religiosa. É escancarado.
 

GorinOSho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.319
Reações
2.752
Pontos
453
essa mulher era sensacional e provavelmente continua sendo... mas na moral deve dar medo do que essa porra tem na cabeça, digo de memórias e traumas, o que essa mulher deve feito pra muito cara por ai deve ser coisa de louco.

e certeza que golden shower deve ser uma das mais "leves".
Dá uma lida no livro dela e tu vai ver que ela é panca da cabeça sim.
 


Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.301
Reações
20.551
Pontos
453
hehe se eu estou recomendado a leitura pra entender a cabeça da moça.. sim né.
Estava indo para SP e o livro tinha sido esquecido ou deixado no compartimento de revistas no avião.
ah sim, pergunto porque vai que talvez não tivesse lido todo ou sei la ouviu de terceiros não sei hahahahah... mas diz ai é pesado mesmo? chega a que nivel?

eu tenho uma morbida curiosidade de saber esse tipo de coisa, apesar de saber que isso pode me afetar.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.083
Reações
47.918
Pontos
803
ah sim, pergunto porque vai que talvez não tivesse lido todo ou sei la ouviu de terceiros não sei hahahahah... mas diz ai é pesado mesmo? chega a que nivel?

eu tenho uma morbida curiosidade de saber esse tipo de coisa, apesar de saber que isso pode me afetar.
images

Com certeza você quer saber mais:
"Andressa também faz revelações sobre sua infância e o início de sua vida sexual. “Quando eu tinha 10 anos, eu tinha uma vizinha que tinha uma criação de cachorros. Eu brincava com eles, que era uma menina e um menino. Dormindo na casa dela, eu aprendi a sentir prazer com animal”, afirma Andresa, que ainda comenta sobre o suposto incesto com seu irmão por parte de pai. “Imagina, aos 15 anos, eu chego à casa do meu pai, (que) tinha visto uma vez na vida. (Lá) um irmão da minha idade. Vou para uma festa, eu bebo, ele bebe, e infelizmente acabou acontecendo.”

Ainda tem mais:
Em sua biografia, ‘Morri para viver’, que chegou às livrarias na segunda-feira (17), Andressa Urach contou que já fez sexo e orgia com jogadores da seleção brasileira. De acordo com informações do site ‘Ego’, que teve acesso ao livro, a ex-modelo fez revelações bombasticas sobre a vida pessoal.
“Tive envolvimento com vários jogadores da seleção brasileira de futebol. (…) “Jogador da seleção um” me pagou quatro mil euros para passar cinco dias em Londres. Meses após a passagem por Londres, surgiu o ‘jogador da seleção dois’, em outra viagem internacional, dessa vez para uma cidade da Rússia. Ele também era casado e tinha filhos. Os três jogadores queriam ter relação comigo ao mesmo tempo, mas resisti. Todos beberam uísque na piscina aquecida e, na hora do banho de sauna, houve relação sexual em grupo. Os homens não se tocaram, mas virei um objeto na mão de cada um deles. Surge, então, o ‘jogador da seleção três’. Muito jovem, rico e renomado, ele não pagou para dormir comigo. (…) Ele era solteiro, mas namorava. (…) Nosso encontro foi em São Paulo mesmo, mas precisamente no meu apartamento. (…) O curioso é que o ‘jogador da seleção três’ deixou um roxo no meu tórax, provocado por uma repentina mordida na cama”, disse.
 

luizmpedro

Habitué da casa
Mensagens
255
Reações
191
Pontos
78
depois de pegar fama e virar empresária é fácil criticar e dizer que era nojento
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.301
Reações
20.551
Pontos
453
images

Com certeza você quer saber mais:
"Andressa também faz revelações sobre sua infância e o início de sua vida sexual. “Quando eu tinha 10 anos, eu tinha uma vizinha que tinha uma criação de cachorros. Eu brincava com eles, que era uma menina e um menino. Dormindo na casa dela, eu aprendi a sentir prazer com animal”, afirma Andresa, que ainda comenta sobre o suposto incesto com seu irmão por parte de pai. “Imagina, aos 15 anos, eu chego à casa do meu pai, (que) tinha visto uma vez na vida. (Lá) um irmão da minha idade. Vou para uma festa, eu bebo, ele bebe, e infelizmente acabou acontecendo.”

Ainda tem mais:
Em sua biografia, ‘Morri para viver’, que chegou às livrarias na segunda-feira (17), Andressa Urach contou que já fez sexo e orgia com jogadores da seleção brasileira. De acordo com informações do site ‘Ego’, que teve acesso ao livro, a ex-modelo fez revelações bombasticas sobre a vida pessoal.
“Tive envolvimento com vários jogadores da seleção brasileira de futebol. (…) “Jogador da seleção um” me pagou quatro mil euros para passar cinco dias em Londres. Meses após a passagem por Londres, surgiu o ‘jogador da seleção dois’, em outra viagem internacional, dessa vez para uma cidade da Rússia. Ele também era casado e tinha filhos. Os três jogadores queriam ter relação comigo ao mesmo tempo, mas resisti. Todos beberam uísque na piscina aquecida e, na hora do banho de sauna, houve relação sexual em grupo. Os homens não se tocaram, mas virei um objeto na mão de cada um deles. Surge, então, o ‘jogador da seleção três’. Muito jovem, rico e renomado, ele não pagou para dormir comigo. (…) Ele era solteiro, mas namorava. (…) Nosso encontro foi em São Paulo mesmo, mas precisamente no meu apartamento. (…) O curioso é que o ‘jogador da seleção três’ deixou um roxo no meu tórax, provocado por uma repentina mordida na cama”, disse.
isso ai é coisa "normal" hoje em dia hahahah
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Eu no lugar dela me recusaria em participar dessa série, pelo pouco tempo de igreja que ela tem, focaria em algo mais dentro da igreja em si do que relembrar o passado em público.

Se ela tivesse nos "late 40s-early to mid 50s" até daria certo.
É MUITO CEDO PRA ELA SE SUJEITAR A ISSO.
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.301
Reações
20.551
Pontos
453
Eu no lugar dela me recusaria em participar dessa série, pelo pouco tempo de igreja que ela tem, focaria em algo mais dentro da igreja em si do que relembrar o passado em público.

Se ela tivesse nos "late 40s-early to mid 50s" até daria certo.
É MUITO CEDO PRA ELA SE SUJEITAR A ISSO.
acredito que ela não esteja resistindo ficar longe do holofote, mas tentando manter o ar de boa moça, e se continuar não vai dar certo isso ai não.

não duvido que ela caia na "tentação" por assim dizer :klolwtf
 
Topo Fundo