O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Off-Topic Aliens from Outer Space (Ufologia Mística, Teoria Conspiração e Afins)

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
sim, o Romo explica isso tambem, sobre o traje.

eu nao sei dessa invasão de 1996. gostaria de saber.

as bombas de quark estão quase todas anuladas pela federação, e existem aqui na Terra há bem mais tempo que apenas 1996.

Romo não tem grupo de combate, ele é contra isso. ele diz que nós não estamos preparados, nem no astral e nem para as consequências da fisicalidade, quando ocorrerem. o Robson que tem, mas eu nunca fiz questao de participar.

ele cisma com o COBRA porque o grupo dele utiliza técnicas terroristas, e ainda por cima usa humanos. se usasse apenas pleidianos, menos mal.

Preconceito com os pleidianos
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
kkkkkk

COBRA representa a resistência pleidiana.

apesar de os Anunnakis tenham vindo de plêiades, essa resistência não tem nada a ver com eles.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.259
Reações
22.586
Pontos
1.324
opa.

DEZESSETE temporadas legendadas de Cosmic Disclosure para ti:

https://www.sementesdasestrelas.com.br/p/as-informacoes-abaixvem-de-um.html


Site o Evento tb tem, caso tenha algum episódio com problema ou faltando. sempre alternava entre os dois


Realmente está na 17, até me confundi. Me desanimei depois da confusão da Gaia x Corey goode
 
Ultima Edição:

wwwtfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.382
Pontos
589
Olha pesquisando brevemente sobre o tema, achei uma aluna do helio couto que tem um canal sobre essas coisas de ressonancia harmonica, projeção astral e afins:



 
Ultima Edição:


maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.259
Reações
22.586
Pontos
1.324
Olha pesquisando brevemente sobre o tema, achei uma aluna do helio couto que tem um canal sobre essas coisas de ressonancia harmonica, projeção astral e afins:





Já me recomendaram ela para fazer o tal reset quântico. É uma graninha o processo
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Opa,

Realmente o que o Benjamin Fulford falou parece ser verdade.

Trump criou realmente esse esquadrão de Seals para invadir e detonar essas bases controladas pelo governo secreto.

A luz avança!!

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
Como assim??
Explica melhor tô boiando agora kkk
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Já me recomendaram ela para fazer o tal reset quântico. É uma graninha o processo
o que tem de picareta nessa area "quantica" nao ta escrito.

por isso que o Romo mudou o nome do curso dele para rometria, era cura quântica estelar antes.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Opa,

Realmente o que o Benjamin Fulford falou parece ser verdade.

Trump criou realmente esse esquadrão de Seals para invadir e detonar essas bases controladas pelo governo secreto.

A luz avança!!

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk

Área 51 jamais seria atacada
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.259
Reações
22.586
Pontos
1.324
Como assim??
Explica melhor tô boiando agora kkk
Benjamin Fulford é um jornalista que semanalmente faz um boletim com informações do pessoal de governos, forças armadas passam pra ele.

Algo como o intercept daqui só que tem a ver a brigalhada na parte oculta da humanidade.

O que foi falado que o Trump investiu mais de 500 milhões treinamento para os Seals se especializarem em operações em cavernas e bases subterrâneas.

Comentou Que eles estão firme e forte no propósito de acabar com muitas dessas bases do gov secreto. Que há até conflito com reptilianos no processo.



Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Não a 51 mas a S4 do lado sobre domínio do ICC é governo secreto Pq não?!

Está ocorrendo esse movimento em todos os Usa desses tremores. Estão invadindo geral.

É isso, Q-Anon etc.

Ou vai ou racha pelo que parece. Benjamin Fulford tem falado sobre isso faz tempo

Não se esqueça tb da rede de túneis hyperloop ligando as principais bases. Vai saber se não invadiram por ela



Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk

Interessante.

Isso tudo tem pelo menos um indício? Uma foto? Um vídeo que seja?

Ou nada?
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Benjamin Fulford é um jornalista que semanalmente faz um boletim com coisas pessoal de governos, forças armadas e alto grau das maçonaria passam pra ele.

Algo como o intercept daqui só que tem a ver a brigalhada na parte oculta da humanidade.

O que foi falado que o Trump investiu mais de 500 milhões treinamento para os Seals se especializarem em operações em cavernas e bases subterrâneas.

Comentou Que eles estão firme e forte no propósito de acabar com muitas dessas bases do gov secreto. Que há até conflito com reptilianos no processo.



Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
Caramba sabia desses rolos não, r quanto aquele episódio que nem chegou a ir a mídia das crianças desaparecidas que foram encontradas no subterrâneo em condições terríveis em bases e etc? Foi true true mesmo, deu no que?
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.803
Reações
9.494
Pontos
1.094
Já me disseram pra ler Rodrigo Romo.
Leio é o c***lho, é tanta informação sobre espiritualidade que temos hoje em dia, que se eu for me informar sobre tudo, meu cérebro buga.
Pela minha própria sanidade, por enquanto, só estudo o que consigo absorver no momento.
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.786
Pontos
703
Pandemia
ET de pau grande
Vespa gigante assassina
Obamagate
Terremoto na região da área 51



1*ClQ7YzjwguQmS9GBgOFDLw.jpeg
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Já me disseram pra ler Rodrigo Romo.
Leio é o c***lho, é tanta informação sobre espiritualidade que temos hoje em dia, que se eu for me informar sobre tudo, meu cérebro buga.
Pela minha própria sanidade, por enquanto, só estudo o que consigo absorver no momento.
concordo.

so fui parar no Romo depois de ter 2 anos de aula com o robson pinheiro.

antes disso eu ja tinha lido Ramatis, ja conhecia o Corey Goode e o David Wilcock, ja tinha assistido os videos do helio couto.

Rodrigo Romo não é para iniciantes. ele mesmo fala isso.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.259
Reações
22.586
Pontos
1.324
concordo.

so fui parar no Romo depois de ter 2 anos de aula com o robson pinheiro.

antes disso eu ja tinha lido Ramatis, ja conhecia o Corey Goode e o David Wilcock, ja tinha assistido os videos do helio couto.

Rodrigo Romo não é para iniciantes. ele mesmo fala isso.

Fábio Santos seria um Bom Nome para quem quiser saber da parte inicial.

Ele tem uma boa didática.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Não achei o livro, o nome é idêntico, mas é ficção bocó.

Vou comprar e compartilho com vocês
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Ae me lembrei de uma coisa q não sei se já perguntei lá no outro tópico mas vamos lá, o que vocês dizem sobre a movimentação dos ovnis, quero dizer nos casos em q é relatado movimentos meio que bizarros, não estou falando sobre alta velocidade, curvas em ângulo reto e coisas do tipo, falo dos relatos estranhos do tipo " eu vi a nave e ela fazia movimento de zigue-zague", "vi uma nave que descia lentamente num movimento de vai e vem parecido com uma folha seca caindo", acho q deu pra ter uma noção do q eu quero dizer né?
Oq acham desse tipo de situação? Qual a lógica de estar voando por aí e por algum motivo decidir pousar por exemplo e descer fazendo zigue-zague? Sei q é meio viagem mas é uma coisa q eu reparo em muitos relatos.
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.786
Pontos
703
Ae me lembrei de uma coisa q não sei se já perguntei lá no outro tópico mas vamos lá, o que vocês dizem sobre a movimentação dos ovnis, quero dizer nos casos em q é relatado movimentos meio que bizarros, não estou falando sobre alta velocidade, curvas em ângulo reto e coisas do tipo, falo dos relatos estranhos do tipo " eu vi a nave e ela fazia movimento de zigue-zague", "vi uma nave que descia lentamente num movimento de vai e vem parecido com uma folha seca caindo", acho q deu pra ter uma noção do q eu quero dizer né?
Oq acham desse tipo de situação? Qual a lógica de estar voando por aí e por algum motivo decidir pousar por exemplo e descer fazendo zigue-zague? Sei q é meio viagem mas é uma coisa q eu reparo em muitos relatos.
Pode ter a ver com as linhas de ley, talvez a forma de locomoção de determinados ovnis respeite essa característica energética do planeta.
Talvez o @Berofh Erutron possa melhor explanar o assunto.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
É verdade que os repetilianos se alimentam do medo? Vi sobre isso outros vezes e nesse último caso das crianças que foram encontradas nós subterrâneos o assunto veio a tina novamente. Falaram até de uma substância. Adrenocorticoalguma coisa.que estes seres se utilizam de várias atrocidades humanas como do caso das crianças para obterem tal item. Usaram até referência/analogia com filmes e nome batia e o efeito da droga também. Sugerindo que isto é revelado a nós a tempos em filmes e etc. Sobre a cúpula e etc. Eita isso me lembrou de Monstros S.A

Alguém sabe sobre? @maquinarama @Pig™ , sabem algo sobre assunto? Achei interessante mencionar.

Esse negócio de alguns famosos da alta cúpula e da família real serem reptilianos é true TB? Tem alguma meia verdade? Pq já vi uma matéria em que Putin, presidente da Rússia, disse já ter visto transformação da rainha em réptil. Enfim.. :kwow

Sempre achei ideias sensacionalista r estúpidas mas as vzs tem um pingo de verdade em algumas delas, vai saber..
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.259
Reações
22.586
Pontos
1.324
É verdade que os repetilianos se alimentam do medo? Vi sobre isso outros vezes e nesse último caso das crianças que foram encontradas nós subterrâneos o assunto veio a tina novamente. Falaram até de uma substância. Adrenocorticoalguma coisa.que estes seres se utilizam de várias atrocidades humanas como do caso das crianças para obterem tal item. Usaram até referência/analogia com filmes e nome batia e o efeito da droga também. Sugerindo que isto é revelado a nós a tempos em filmes e etc. Sobre a cúpula e etc.

Alguém sabe sobre? @maquinarama @Pig™ , sabem algo sobre assunto? Achei interessante mencionar.

Esse negócio de alguns famosos da alta cúpula e da família real serem reptilianos é true TB? Tem alguma meia verdade? Pq já vi uma matéria em que Putin, presidente da Rússia, disse já ter visto transformação da rainha em réptil. Enfim.. :kwow

Sempre achei ideias sensacionalista r estúpidas mas as vzs tem um pingo de verdade em algumas delas, vai saber..


Quanto a substancia que vc falou vc pode ver Vídeos no Youtube, realmente não estão bloqueando por incrível que pareça.

Essa história que todos são reptilianos, é mais brincadeira que outra coisa. até parece que a rainha seria holográfica kk

Recomendo tb os Vídeos do Fábio Santos, ele fala muito sobre Governo Secreto, Aliança, Q-anon etc.

Bom para quem está começando
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
É verdade que os repetilianos se alimentam do medo? Vi sobre isso outros vezes e nesse último caso das crianças que foram encontradas nós subterrâneos o assunto veio a tina novamente. Falaram até de uma substância. Adrenocorticoalguma coisa.que estes seres se utilizam de várias atrocidades humanas como do caso das crianças para obterem tal item. Usaram até referência/analogia com filmes e nome batia e o efeito da droga também. Sugerindo que isto é revelado a nós a tempos em filmes e etc. Sobre a cúpula e etc. Eita isso me lembrou de Monstros S.A

Alguém sabe sobre? @maquinarama @Pig™ , sabem algo sobre assunto? Achei interessante mencionar.

Esse negócio de alguns famosos da alta cúpula e da família real serem reptilianos é true TB? Tem alguma meia verdade? Pq já vi uma matéria em que Putin, presidente da Rússia, disse já ter visto transformação da rainha em réptil. Enfim.. :kwow

Sempre achei ideias sensacionalista r estúpidas mas as vzs tem um pingo de verdade em algumas delas, vai saber..
pig?

virei porco?

rsrsrsrsrsrsrs
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Quanto a substancia que vc falou vc pode ver Vídeos no Youtube, realmente não estão bloqueando por incrível que pareça.

Essa história que todos são reptilianos, é mais brincadeira que outra coisa. até parece que a rainha seria holográfica kk

Recomendo tb os Vídeos do Fábio Santos, ele fala muito sobre Governo Secreto, Aliança, Q-anon etc.

Bom para quem está começando
Oi? Coko assim falei pq muito se é dito e especulado em torno disso. E já vemos várias pessoas falando abertamente disso, uma delas foi Putin, brincando ou não. É uma informação.Mas também sempre achei bullshits tais coisas.

Sobre os reptlianos nada novo. Eles se alimentam dessa frequência do medo e e correlatados.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Pode ter a ver com as linhas de ley, talvez a forma de locomoção de determinados ovnis respeite essa característica energética do planeta.
Talvez o @Berofh Erutron possa melhor explanar o assunto.


Já vi algo sobre as linhas de ley a muito tempo mas não liguei os fatos na época, se porrrrr acaso for mais ou menos por aí então quem usar essa tecnologia ficaria com a locomoção meio engessada né kkkkk, hj eu tô viajando mesmo :kkk
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Oi? Coko assim falei pq muito se é dito e especulado em torno disso. E já vemos várias pessoas falando abertamente disso, uma delas foi Putin, brincando ou não. É uma informação.Mas também sempre achei bullshits tais coisas.

Sobre os reptlianos nada novo. Eles se alimentam dessa frequência do medo e e correlatados.


Não sei se assistiu mas se não viu veja o filme "Doutor Sono" sequência do filme clássico "O Iluminado", eu resolvi assistir justamente por terem falado dele senão me engano no tópico do Pizzagate, eu achei a história do filme escancarada nos fatos ditos sobre essa parada de adrenocrome e como causam pânico e terror na criança para extração. Fica a dica...
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.786
Pontos
703
Já vi algo sobre as linhas de ley a muito tempo mas não liguei os fatos na época, se porrrrr acaso for mais ou menos por aí então quem usar essa tecnologia ficaria com a locomoção meio engessada né kkkkk, hj eu tô viajando mesmo :kkk
Heheh! Mas de certa forma explica os movimentos erráticos de certos ovnis.

Ou o copiloto que não quer ir para determinado lugar e aí ficam cada um puxando para um lado.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Já vi algo sobre as linhas de ley a muito tempo mas não liguei os fatos na época, se porrrrr acaso for mais ou menos por aí então quem usar essa tecnologia ficaria com a locomoção meio engessada né kkkkk, hj eu tô viajando mesmo :kkk

Perfeitamente, para tudo deve se haver um organização, todavia há outros meios de seguir padrões para visitações que destinam a qualquer lugar, mas digamos que os grandes pontos "aeroportos" são projetados nessas linhas.

Quanto as forma estranhas de movimentação, sempre serão formas geométricas que não percebemos ou, quando totalmente desconexas, podem ser projeções e não VIMANAS objetivamente.
 
Topo Fundo