O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lockerz - Quem lembra?

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
119354

Lembram dessa febre aqui lá pra 2008, 2009?


Você logava e ganhava 2 ptz, que era moeda do site, e ele te fazia uma pergunta todos os dias, quando você respondia ganhava mais 2 ptz.
Todo mundo ia atrás de virar "Z-Lister", que era quando você convidava 20 pessoas pra se cadastrar também.
A idéia era que a gente acumulasse essa moeda e trocasse por produtos dentro do site, tinha aquele PSP, Bundle Rockband, iPod, camisas, meias...


119355


Lembro que as comunidades do Orkut na época só falavam disso, especulando quando ia ser atualizado o site pra poder tentar resgatar, eu ficava só dando F5 pra tentar esse PSP, mas sempre acabava muito rápido.

119356



Não sei se acabou mas era uma febre na época.
Alguém aqui usou? Conseguiram resgatar algo?
 

Furiza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.169
Reações
2.052
Pontos
703
Eu usei um tempo, mas nunca consegui resgatar nada.

Era louco pra pegar esse PSP e eu lembro que era incrivelmente difícil juntar os pontos.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.254
Reações
42.328
Pontos
1.003
Hoje em dia esse negocio evoluiu para skins de cs

vulgo cassino online

also, eu usava a tremor games, farmei uns 15 jogos antes do site morrer, bons tempos.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.625
Reações
33.136
Pontos
1.048
Nunca consegui resgatar nada nisso também. Pura enganação.
 


_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Lembro que um cara aqui da OS na época conseguiu resgatar um Wii Sports Resort, e chegou mesmo.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
lembro dessa m3rda ai e também nunca consegui resgatar nada. rsrsrs
 

Not REal presence!

Bam-bam-bam
Mensagens
733
Reações
2.075
Pontos
433
eu usei este, e uns genericos na época mas consegui uns dolares no paypal...cheguei pegar uns 8 a 10 dolares mas era todo dia cedo um monte de click...hahahahah
 

GorinOSho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.319
Reações
2.752
Pontos
453
Não acredito em nada dessas coisas.. acho tudo perda de tempo que no fim dá em nada.
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.865
Reações
6.462
Pontos
703
Nunca fui longe para ganhar dinheiro assim na internet, justamente porque a grande maioria dos sites dificultava muito o resgate ou bloqueava o acesso da pessoa quando ela chegava perto do limite. Tem muitos relatos e prints por aí

O último que tentei ganhar algum prêmio foi aquele de perguntas ao vivo que tem no celular (que eu esqueci o nome), no qual se as pessoas que gabaritassem as 20 perguntas dividiriam o prêmio de 2 mil reais. Porém Felipe Neto anunciou o aplicativo no Twitter, aí de 1000 pessoas online foi para 50 mil. O prêmio que era dividido normalmente para 20 pessoas, passou a ser dividido pra 1000.


Pessoal fala de 2008/2009 como se fosse passado distante... estou ficando velho mesmo.
Pois é. Imagina vc em 2008 e falar: gente, vocês ganharam alguma coisa na internet em 1998? Kkkkk

O tempo passa rápido cada vez mais que envelhecemos. Para mim 2011 foi ontem.

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.469
Pontos
503
Lembro disso a mais de 10 anos, tinha uns amigos do Orkut que jogavam, e vi alguns ganharem algumas coisas, lembro de uma garota que ganhou camisetas, bonés, e outras coisas, mas acho que era tudo da marca Lockers mesmo, acho que ela trocava os pontos dela e pegava os brindes mais fáceis de conseguir, mas era com a marca dela, era praticamente brindes de firma, mas ao menos ela ganhava alguma coisa... :klol

Eu ganhei convite para jogar que eu lembre, mas nem me interessei, vi que para ganhar as coisas que queria tinha que ficar dias a fio jogando e fazendo gincanas... Que eu lembre quando o cara ganhava algum brinde, acho que ganhava mais pontos se tirasse foto quando recebesse esses brindes, mas não tenho certeza...
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Bons tempos. Nessa época eu ganhava dinheiro na internet. Mas grana mesmo, Real, dólar, Euro... Nada de brindes e camisetas.
Aí veio o Passaralho azul e o Fakeboob e acabou a alegria dos pobres.
Tisti!!
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599
Pra quem fala que foi enganação, manja nada.

Ganhei muita coisa no site, 2 jogos de PS3 (ruins, um deles foi um lego Star Wars e outro que nem lembro), 2 camisetas (tenho elas até hoje), 2 pen drives, um que é um carro e outro que é um hambúrguer (tenho eles até hoje), mas o ápice foi quando consegui um PS3, quando consegui fechar o pedido no site nem acreditei, uma semana depois chegou o cara da DHL com uma ordem de pagamento e o PS3, a ordem de pagamento era referente ao imposto de entrada no país, já que veio por DHL eles mesmos fazem o desembaraço aduaneiro, foi coisa de uns 500 reais tudo, o console valia quase 2k novo na época. Eu já tinha PS3, então vendi ele e multipliquei esses 500.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Pra quem fala que foi enganação, manja nada.

Ganhei muita coisa no site, 2 jogos de PS3 (ruins, um deles foi um lego Star Wars e outro que nem lembro), 2 camisetas (tenho elas até hoje), 2 pen drives, um que é um carro e outro que é um hambúrguer (tenho eles até hoje), mas o ápice foi quando consegui um PS3, quando consegui fechar o pedido no site nem acreditei, uma semana depois chegou o cara da DHL com uma ordem de pagamento e o PS3, a ordem de pagamento era referente ao imposto de entrada no país, já que veio por DHL eles mesmos fazem o desembaraço aduaneiro, foi coisa de uns 500 reais tudo, o console valia quase 2k novo na época. Eu já tinha PS3, então vendi ele e multipliquei esses 500.
Ibagens ou não aconteceu, a regra é clara
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.103
Pontos
1.054
Lembro, mas na época eu achava que era caô e não dei bola.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503
Eu usei e consegui resgatar um cupom de 25 dólares que foi transferido para minha conta PayPal e um adesivo pra traseira de um iPhone, hahaha.

Eles faziam uma "sale" semanal sem hora marcada e quem conseguisse entrar resgatava os itens, que eram pouquíssimos pra quantidade de usuários. Acabava em menos de 10 segundos.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.081
Reações
4.486
Pontos
1.274
Ficava PUTO quando as paradas acaba em segundos, nunca consegui pegar.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.909
Reações
95.114
Pontos
2.179
Fiquei curioso para saber qual era o modelo de negócios dos caras. Será que pensavam em sobreviver só de ads?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599
Ibagens ou não aconteceu, a regra é clara
Bom, to cagando se acreditam ou não, mas já que estou em casa encostado:

PmLX0Hq.jpg

s1IAvrS.jpg

oneCjVC.jpg


Obviamente não tenho fotos dos jogos e do PS3, pois os vendi logo que chegaram.
Fiquei curioso para saber qual era o modelo de negócios dos caras. Será que pensavam em sobreviver só de ads?
Provavelmente.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.006
Reações
21.779
Pontos
999
Ganhei uma flauta nessas figurinha, briguei com meu irmão e quebrei a flauta nas costas dele

Ri alto aqui. :kkk

Por falar em briga de irmãos, lembro que lá para o fim dos anos 80 eu tinha uns 5 anos, meu irmão tinha uma espada do He-Man. Um dia eu e a vizinha brigamos para ver quem iria brincar com a espada daí minha mãe pegou o brinquedo e jogou em cima da casa para acabar com a discussão.

No final até o meu irmão que não tinha nada a ver com a presepada pagou o pato. :kkk
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Pessoal fala de 2008/2009 como se fosse passado distante... estou ficando velho mesmo.
Ontem eu e minha esposa assistindo TV nos damos conta que a pirralha da Maísa já está fazendo propaganda de shampoo.
Cara, a guria tinha 5 anos ONTEM.
 
  • Uau
Reações: Geo
Topo Fundo