O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
2.372
Pontos
453
Thrustmaster Volante T80 Ferrari 488 GTB Edition - PlayStation 4
R$ 799
parcelado com frete Grátis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/2LF6NgR


91qwSBnhS7L._AC_SL1500_.jpg


Boneco Titan Hero 2.0 Homem de Ferro, Avengers, Vermelho/Amarelo
R$ 39,90 com frete Grátis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/2z0lWXv
71QEEEcNjQL._AC_SL1500_.jpg

Pra quem possa se interessar pelo preço desse volante abaixo dos R$999 do G29 que sempre aparecia pré-covid, é importante saber que este T80 da oferta NÃO tem force feedback.
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
518
Reações
950
Pontos
293
Pra quem possa se interessar pelo preço desse volante abaixo dos R$999 do G29 que sempre aparecia pré-covid, é importante saber que este T80 da oferta NÃO tem force feedback.
Vale lembrar que além de não ter force feedback, ele também só tem giro máximo de 180º e o seu maior defeito é não se auto calibrar. Pra calibrar ele tem que plugar num pc ou usar num jogo (ex.: série F1) pra fazer a calibragem dentro do jogo.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.259
Reações
4.188
Pontos
453
não sabia que existia volante nessa faixa de preço sem
bizarro
e não tem suporte a marcha como o g29
brochei :kgrr
EDIT:
como um volante caro não tem tantas funções que o concorrente?
 

TAZMANIA_FGF

Bam-bam-bam
Mensagens
3.649
Reações
909
Pontos
224
Boa tarde
Estou precisando de um celular com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento.
Qual seria o melhor custoxbeneficio
Alguma sugestão dos amigos.
 

DougOblivion

Bam-bam-bam
Mensagens
17
Reações
6
Pontos
414
Pessoal, vocês teriam alguma indicação boa de TV 4K até 3 mil reais?
(independente de quantas polegadas for)
Um amigo meu está perdido procurando por modelos bons.
 


thomas_192

Bam-bam-bam
Mensagens
497
Reações
1.119
Pontos
318
Mafia II esta de graça na PSN Malasia!!!!!


119617
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.190
Reações
3.409
Pontos
353
não sabia que existia volante nessa faixa de preço sem
bizarro
e não tem suporte a marcha como o g29
brochei :kgrr
EDIT:
como um volante caro não tem tantas funções que o concorrente?

PQ ele não é concorrente do G29, o equivalente ao G29 é o T150 que é levemente melhor..

O T80 e derivados são brinquedos, o T80 obviamente mais caro e com mais qualidade que os demais brinquedos, mas ainda assim um brinquedo.

E não existe mais G29 por 1000 reais, e provavelmente não vai existir tão cedo..
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Precisava de um desktop e monitor baratinho para apenas colocar o programa da loja. Alguma dica?
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.889
Reações
19.667
Pontos
1.689
Mafia II esta de graça na PSN Malasia!!!!!


Visualizar anexo 119617
As DLCs do 3 também estão de graça na PSN BR, isso se você já possui o Mafia III na sua conta (que foi dado na PSN+)
 

Bldx1980

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
538
Reações
1.114
Pontos
583
Mafia II esta de graça na PSN Malasia!!!!!


Visualizar anexo 119617
Valeu pela dica, já tô baixando aqui!
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.458
Reações
5.989
Pontos
989
Pessoal, estou precisando de um celular para a minha mãe, até uns R$ 1.500.

Estava pensando num Galaxy A51, porque ela curte ter TV no celular, mas nos lugares que encontrei está acima do que pretendo gastar.

Algum recomenda algo legal nessa faixa de preço?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.191
Reações
47.991
Pontos
1.053
Essa smartv tv aoc roku, raku, riku, alguma coisa assim, presta? Eh so pro meu pai usar no quarto e ver netflix, YouTube e prime e tal.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Essa smartv tv aoc roku, raku, riku, alguma coisa assim, presta? Eh so pro meu pai usar no quarto e ver netflix, YouTube e prime e tal.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Melhor pegar uma LG, essas que vc citou podem ter um sistema lento pra ele.. ele vai acabar se irritando.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.339
Reações
5.337
Pontos
1.049
Mafia II esta de graça na PSN Malasia!!!!!


Visualizar anexo 119617
É só criar uma conta PSN Malásia, ou eu consigo pegar nas minhas contas mesmo?
 
Mensagens
212
Reações
239
Pontos
228
Nunca imaginei na minha vida que um dia estaria vivendo em meio a uma pandemia, e que a promoção de um jogo custaria de 199 reais.
Estamos no fim de uma geração de consoles e ainda vão te dizer que pagar 2500 num videogame que não vai valer nem metade disso daqui a 5 meses é um bom negócio. E sabe o pior? Tem quem acredita e compra. Os preços lá fora já caíram todos, mas this is rei do gado's land
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.319
Reações
8.258
Pontos
453
Estamos no fim de uma geração de consoles e ainda vão te dizer que pagar 2500 num videogame que não vai valer nem metade disso daqui a 5 meses é um bom negócio. E sabe o pior? Tem quem acredita e compra. Os preços lá fora já caíram todos, mas this is rei do gado's land

Pior que se eu quisesse vender meu ps4pro eu lucraria perto de 1 barão fácil. Só me falta bolas de aço pra isso...
 

JoaoMLP

Ser evoluído
Mensagens
58
Reações
45
Pontos
28
Não é essa loja que simplemente cola a etiqueta de envio na caixa do console, nem se preza a embalá-lo? Posso estar enganado, mas já vi relatos de várias caixas de XBOX avariadas. Podem achar frescura, mas eu não compraria só por causa disso.
Chegou em 3 dias, bem embalado sim. Veio em outra caixa de papelão com plastico por dentro protegendo a caixa original. Mas sim, tem um adesivo pequeno da loja na parte superiro da caixa, o que não faz muita diferença..
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Coloque os dois no Carrinho e o Valor vai ficar R$ 400 + Frete Grátis PRIME
**Valor aparece na hora do Pagamento

Novo DS4 Laranja Sunset Exclusivo Amazon + DOOM Eternal PS4
R$ 400 com Frete Grátis
Acesse o LINK >>> https://amzn.to/2z5BIQW

**Coloque os dois no carrinho
**Por tempo limitado, pode acabar sem aviso prévio.

119638
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
4.843
Pontos
699
Oi, Leaf. Existe algum milagre chamado TV 50' 4k de entrada, até R$2500? Ou perto disso + ou -?
 

SoadFox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
662
Reações
516
Pontos
564
Oi, Leaf. Existe algum milagre chamado TV 50' 4k de entrada, até R$2500? Ou perto disso + ou -?

Pesquisa por essa aqui:
LG 50UM7510

Sempre comprei TVs LG, comprei esta em dezembro e acho uma ótima Smart TV, tem um sistema operacional muito bom (WebOS 4.5), e tem os apps da Amazon. Comprei mais pensando no Prime Video e acho que o HDR dela nos filmes é muito bom.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.850
Reações
9.097
Pontos
753
Porra , deu nem tempo de postar e já acabou

Death Stranding estava 71 reais no Submarino e com ame ficava 63 reais

Espero que amanhã volte , Submarino nao costuma fazer essas sacanagens de pouco estoque
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo