O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704

Coloque os dois no Carrinho e o Valor vai ficar R$ 400 + Frete Grátis PRIME
**Valor aparece na hora do Pagamento

Novo DS4 Laranja Sunset Exclusivo Amazon + DOOM Eternal PS4
R$ 400 com Frete Grátis
Acesse o LINK >>> https://amzn.to/2z5BIQW

**Coloque os dois no carrinho
**Por tempo limitado, pode acabar sem aviso prévio.

Visualizar anexo 119638
Sumiu aquele controle azul com vinho? Pegava agora se tivesse.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Oi, Leaf. Existe algum milagre chamado TV 50' 4k de entrada, até R$2500? Ou perto disso + ou -?
não sei quanto ta agora mas paguei menos que isso numa de 55 da samsung ano passado, e mes passado acho que vi por 1999.

agora enxi o saco de lcd. resolvi arriscar e peguei uma lg b9 oled. se der burn-in deu burn-in. f**a-se. compro outra. to numa situação que não preciso ficar preocupando com tv durar 5~10 anos e cansei de esperar microled. maldita estagnação tecnologica

achei essa
De: R$ 2.799,00 por:R$ 1.699,00 à vista Ou 10x de R$ 169,90 sem juros nos cartões Clube Angeloni Bradescard
Total à prazo: R$ 1.699,00
tlc é uma ótima marca. mas não conheço a loja, infelizmente. e não vi listado o modelo. pesquisa, as vezes vale a pena. preço ta decente.


se quer algo mais certo tem essa

55 polegadas, LG, numa loja de reputação. R$ 2300

marcas de tv que eu compraria só samsung, lg, sony e tcl. o resto é lixo

[edit] de ontem quando postei isso pra hoje, uma ja ficou indisponivel e outra subiu 200 reais. tem q dar o bote com agilidade se quiser mesmo
 
Ultima Edição:

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
A mãe tá pertubando pra comprar um Iphone. Alguém chegou a ver um na faixa entre 2500 reais?
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
não sei quanto ta agora mas paguei menos que isso numa de 55 da samsung ano passado, e mes passado acho que vi por 1999.

agora enxi o saco de lcd. resolvi arriscar e peguei uma lg b9 oled. se der burn-in deu burn-in. f**a-se. compro outra. to numa situação que não preciso ficar preocupando com tv durar 5~10 anos e cansei de esperar microled. maldita estagnação tecnologica

achei essa
De: R$ 2.799,00 por:R$ 1.699,00 à vista Ou 10x de R$ 169,90 sem juros nos cartões Clube Angeloni Bradescard
Total à prazo: R$ 1.699,00
tlc é uma ótima marca. mas não conheço a loja, infelizmente. e não vi listado o modelo. pesquisa, as vezes vale a pena. preço ta decente.


se quer algo mais certo tem essa

55 polegadas, LG, numa loja de reputação. R$ 2300

marcas de tv que eu compraria só samsung, lg, sony e tcl. o resto é lixo
Angeloni é uma rede grande no sul.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 


LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.276
Reações
25.492
Pontos
1.004
Comprei 2 cards psn no PicPay, só que na hora de resgatar da mensagem de incorreto ou não ser mais valido, e os codigos aqui tem 13 caracteres e nao 12 como é pra colocar

EDIT: Tem que ir antes ali num link pra usar esse codigo de 13 caracteres e colocar seus dados que ai sim recebe o codigo de 12 caracteres, que funcionou
 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

MKP Sub 25best

Death Stranding Edition - PS4
R$ 78
+ Frete
LINK >>> http://compre.vc/v2/141d115401f
173432371_1GG.jpg
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.036
Reações
3.600
Pontos
709
Nada de cadeira gamer de marcas boas aparecendo ultimamente né? :(
Agora que tô com grana guardada, não aparecem as benditas DT3, Thunderx3 ou DXRacer na faixa de 700-850.
Tenho medo de comprar de outras marcas e não serem tão boas.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Nada de cadeira gamer de marcas boas aparecendo ultimamente né? :(
Agora que tô com grana guardada, não aparecem as benditas DT3, Thunderx3 ou DXRacer na faixa de 700-850.
Tenho medo de comprar de outras marcas e não serem tão boas.

Acho que faz mais ou menos 30 dias que postei uma DX... estava R$ 869 se n me engano.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.420
Pontos
503
fiz um pedido na Amazon mas não recebi confirmação no email e nem a mensagem no celular que o cartão foi usado
to achando que deu algum problema
alguém sabe se os pedidos demoram para ser compensados pelo site?
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.036
Reações
3.600
Pontos
709
Acho que faz mais ou menos 30 dias que postei uma DX... estava R$ 869 se n me engano.

Preço ótimo, a depender do valor do frete compensa bastante.
Apareceu uma da Pichau esses dias, na Amazon, por 750 com o frete. Mas não sei se vale a pena, vi muitos comentários negativos sobre a espuma do assento afundar.
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Comprado,valeu

Saiu 78,32 reais no cartão submarino com frete grátis pra quem é prime

Depois de 7 meses de lançamento do jogo é um excelente valor
Mas é um excelente jogo? Pergunto sem sacanagem... estou esperando versão do pc e ainda tenho dúvida se compro

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Angeloni é uma rede grande no sul.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
eu imaginei pelo layout compartilhado com ponto frio, submarino, americanas e etc. deve ser da mesma rede



to querendo um drone Mavic mini faz tempo. dia que ia comprar na shopfacil por R$ 3500,00 cabou o estoque e nunca mais achei em preço decente. alguem tem dica? cabei de encontrar "nas casas bahia" mas com certeza é importado da china pelo prazo de 44 dias uteis. e não sei o que "não ativado" significa também.
 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
fiz um pedido na Amazon mas não recebi confirmação no email e nem a mensagem no celular que o cartão foi usado
to achando que deu algum problema
alguém sabe se os pedidos demoram para ser compensados pelo site?

Eles esperam alguns minutos antes de cobrar, é o tempo de vc verificar se fez algo errado no pedido e consertar, ou mudar a forma de pagamento.
 

andrejm

Ser evoluído
Mensagens
24
Reações
18
Pontos
23
gente, se alguém achar um desktop com RX5700 ou mais pra montar um hackintosh por favor me avise
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.796
Reações
9.038
Pontos
753
Mas é um excelente jogo? Pergunto sem sacanagem... estou esperando versão do pc e ainda tenho dúvida se compro

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Nao sei cara , pelos comentários do pessoal é um jogo ame ou odeie, estilo The Last Guardian que eu curti pra caraio .

Sao jogos com propostas diferenciadas e o universo deles me interessam .

Na pior das hipóteses se eu nao gostar , eu vendo fácil por 80 reais ou troco em outro jogo tipo DMC V ou RDR 2 que ainda nao joguei , por isso prefiro mídia física a digital.
 

DougOblivion

Bam-bam-bam
Mensagens
17
Reações
6
Pontos
414

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
preciso urgente de um cartão submarino
rola muita promoção de jogos por lá
Cara eu também fico pensando nisso: tenho cartão de credito do nubank, inter, platinum do itau, trigg mas sempre me negam cartão do submarino.
nome super limpo score de 900 pontos.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Ultima Edição:

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.235
Pontos
1.004
Atualizado! Especial Semana Orgulho GEEK

ESCOLHA 04 Livros HQs ou mangás do LINK >>> https://amzn.to/2LI4Tfu e o mais barato você NÃO PAGA.

Livros Fantasia https://amzn.to/3bMiLjc
HQs Quadrinhos Mangás https://amzn.to/2X9KN34
Ficção Científica https://amzn.to/2zdUjKp

Frete Grátis para clientes PRIME
* O desconto aparece na página de pagamento.
**Precisa ser Vendido e Entregue pela AMAZON

Visualizar anexo 119757
Caiu q nem uma luva, peguei todos cavaleiros do zodiaco que me faltavam, agora é torcer pra amazon entregar pq tenho pedido com eles desde o dia 5 e nada kkkkkkkk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Caiu q nem uma luva, peguei todos cavaleiros do zodiaco que me faltavam, agora é torcer pra amazon entregar pq tenho pedido com eles desde o dia 5 e nada kkkkkkkk

Essa promo esta muito boa, n dava pra perder.

Esse que vc comprou dia 05 era vendido e entregue pela Amazon?
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.235
Pontos
1.004
Essa promo esta muito boa, n dava pra perder.

Esse que vc comprou dia 05 era vendido e entregue pela Amazon?
Era sim, foi o kit de pilhas da Sony que tava o link aqui, mandei msg no suporte e por mais incrivel que pareca o atendente soltou um "Ou cancela ou espera, paciência" vou esperar ate amanha, senão vou cancelar mesmo depois do descaso no antedimento
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.420
Pontos
503
Eles esperam alguns minutos antes de cobrar, é o tempo de vc verificar se fez algo errado no pedido e consertar, ou mudar a forma de pagamento.

rapaz passou um dia aqui e nada
eu to achando que deu algum problema com o frete, no site da amazon disse que o frete era grátis se pagasse por boleto, eu acabei pagando no cartão
to achando que o sistema deu bug nisso ai

edit -> cancelei a compra, dane-se kkkkk, vou procurar em outro lugar
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo