O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Professor do Estratégia Concursos] Delegado instrutor de tiro é baleado e namorada morre durante briga em SP.

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Esse caso serve pra vc aí que acha tem uma vida de m**** e fica vendo esses casais "perfeitos" em redes sociais, quando na verdade é tudo fake.

Esperando o final da novela, será igual o caso de neymar?

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.250
Reações
17.054
Pontos
1.379
Esse caso serve pra vc aí que acha tem uma vida de m**** e fica vendo esses casais "perfeitos" em redes sociais, quando na verdade é tudo fake.

Esperando o final da novela, será igual o caso de neymar?

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk

Aguardando a reportagem do Cabrini, entrevistando a arma do crime ou fazendo o lance do copo na mesa (esqueci o nome) pra conversar com os desencarnados....

Abraço a todos.
 

C4p3t4

Supra-sumo
Mensagens
68
Reações
46
Pontos
178
Meu palpite é que nao foi suicidio. Ele atirou nela, depois pulto por ela ter dado uns tiros nele.
 
Ultima Edição:


D

Deleted member 219486

Meu palpite é que nao foi suicidio. Ele atirou nela, depois pulto por ela ter dado uns tiros nele. E ela atirou nele depois de descobrir traição.


Bom não entendi a dinâmica, ela atira nele, ele atira nela e que ela atira nele novamente.
 

C4p3t4

Supra-sumo
Mensagens
68
Reações
46
Pontos
178
Bom não entendi a dinâmica, ela atira nele, ele atira nela e que ela atira nele novamente.
Ah mano, tu entendeu o que eu quis dizer, ele atirou nela. Ninguem se mata com tiro no coração, é uma posição muito desconfortavel pra atirarl, na real é o ponto que alguem treinado atiraria pra matar outra pessoa, quem quer se matar atira na cabeça, mas isso é uma coisa meio obvia ne. Se voce é leigo e tenta se suicidar atirando no proprio coração é capaz de errar e so sangrar por horas igual um porco ate morrer por falta de sangue.
 
D

Deleted member 219486

Ah mano, tu entendeu o que eu quis dizer, ele atirou nela. Ninguem se mata com tiro no coração, é uma posição muito desconfortavel pra atirarl, na real é o ponto que alguem treinado atiraria pra matar outra pessoa, quem quer se matar atira na cabeça, mas isso é uma coisa meio obvia ne. Se voce é leigo e tenta se suicidar atirando no proprio coração é capaz de errar e so sangrar por horas igual um porco ate morrer por falta de sangue.


Isso só a estatística de quem acompanha casos de suicídio pode dizer. Como citei nesse tópico sempre ouvia que mulher quando faz isso dificilmente atira na própria cabeça pela questão de preservar a imagem do rosto.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Ah mano, tu entendeu o que eu quis dizer, ele atirou nela. Ninguem se mata com tiro no coração, é uma posição muito desconfortavel pra atirarl, na real é o ponto que alguem treinado atiraria pra matar outra pessoa, quem quer se matar atira na cabeça, mas isso é uma coisa meio obvia ne. Se voce é leigo e tenta se suicidar atirando no proprio coração é capaz de errar e so sangrar por horas igual um porco ate morrer por falta de sangue.

f**a-se isso não faz diferença.

Ela tenta matar ele e ele ainda é o culpado?
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
Ah mano, tu entendeu o que eu quis dizer, ele atirou nela. Ninguem se mata com tiro no coração, é uma posição muito desconfortavel pra atirarl, na real é o ponto que alguem treinado atiraria pra matar outra pessoa, quem quer se matar atira na cabeça, mas isso é uma coisa meio obvia ne. Se voce é leigo e tenta se suicidar atirando no proprio coração é capaz de errar e so sangrar por horas igual um porco ate morrer por falta de sangue.
Suicídio atirando no próprio peito é raro, mas não impossível.




Obviamente não parece muito uma maneira racional de se matar, mas como esperar racionalidade de alguém que pretende tirar a própria vida?
 

C4p3t4

Supra-sumo
Mensagens
68
Reações
46
Pontos
178
Suicídio atirando no próprio peito é raro, mas não impossível.




Obviamente não parece muito uma maneira racional de se matar, mas como esperar racionalidade de alguém que pretende tirar a própria vida?


Viu ai como foi ? No proprio video que voce postou, a pessoa sai andando. Inclusive ainda teria tempo de receber ajuda. A pessoa pode ate tentar se matar assim, mas dificilmente vai ter sucesso.Sao muitas variaveis mesmo se aceitar a premissa que ela se matou atirando no proprio peito. Por isso é mais provavel que uma segunda pessoa bem treinada tenmha mas sucesso, atirando no ponto certo.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
Viu ai como foi ? No proprio video que voce postou, a pessoa sai andando. Inclusive ainda teria tempo de receber ajuda. A pessoa pode ate tentar se matar assim, mas dificilmente vai ter sucesso.Sao muitas variaveis mesmo se aceitar a premissa que ela se matou atirando no proprio peito.
Como você disse, são muitas variáveis. Ela morreu com um tiro, o Bilynskyj levou 6 e continua vivo. Pra pessoa morrer instantaneamente com um disparo, só se desligar o sistema nervoso central, o que obviamente não vai acontecer com um disparo no tórax. Porém se o coração tiver sido acertado (não sabemos) ela morre em poucos minutos por choque hipovolêmico. Até mesmo um disparo na perna ou no braço pode causar isso se pegar um artéria calibrosa. A diferença é que na perna ou no braço você pode estancar o sangramento com o uso de um torniquete, mas no coração é quase 100% fatal. Esse tempo que a pessoa fica ainda andando pra lá e pra cá é chamado de "minuto do homem morto". A pessoa já está morta, mas ainda não se deu conta.
 

C4p3t4

Supra-sumo
Mensagens
68
Reações
46
Pontos
178
Como você disse, são muitas variáveis. Ela morreu com um tiro, o Bilynskyj levou 6 e continua vivo. Pra pessoa morrer instantaneamente com um disparo, só se desligar o sistema nervoso central, o que obviamente não vai acontecer com um disparo no tórax. Porém se o coração tiver sido acertado (não sabemos) ela morre em poucos minutos por choque hipovolêmico. Até mesmo um disparo na perna ou no braço pode causar isso se pegar um artéria calibrosa. A diferença é que na perna ou no braço você pode estancar o sangramento com o uso de um torniquete, mas no coração é quase 100% fatal. Esse tempo que a pessoa fica ainda andando pra lá e pra cá é chamado de "minuto do homem morto". A pessoa já está morta, mas ainda não se deu conta.

6 tiros de alguem leigo contra 1 tiro de alguem treinado. A mulher atirou 6 vezes no cara e nao matou, atirou 1 vez em si mesma e ja "acertou de primeira"?
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Como você disse, são muitas variáveis. Ela morreu com um tiro, o Bilynskyj levou 6 e continua vivo. Pra pessoa morrer instantaneamente com um disparo, só se desligar o sistema nervoso central, o que obviamente não vai acontecer com um disparo no tórax. Porém se o coração tiver sido acertado (não sabemos) ela morre em poucos minutos por choque hipovolêmico. Até mesmo um disparo na perna ou no braço pode causar isso se pegar um artéria calibrosa. A diferença é que na perna ou no braço você pode estancar o sangramento com o uso de um torniquete, mas no coração é quase 100% fatal. Esse tempo que a pessoa fica ainda andando pra lá e pra cá é chamado de "minuto do homem morto". A pessoa já está morta, mas ainda não se deu conta.

Conte-nos mais sobre isso, fiquei interessado
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
6 tiros de alguem leigo contra 1 tiro de alguem treinado. A mulher atirou 6 vezes no cara e nao matou, atirou 1 vez em si mesma e ja "acertou de primeira"?
Não sei se você tem ou já teve alguma experiência com armas de fogo, mas não vejo nenhuma incongruência nisso.

Conte-nos mais sobre isso, fiquei interessado
Não sou médico, então posso explicar apenas no limite dos conhecimentos que tenho. O choque hipovolêmico se dá quando o coração não consegue mais exercer suas funções normais no corpo pela falta de pressão sanguínea. Geralmente essa perda de pressão se dá por uma perda grande de sangue, através de hemorragia. Como eu disse, apesar de uma hemorragia em áreas periféricas (braços e pernas) ser potencialmente fatal em poucos minutos, é possível estancar o sangramento cortando o fluxo de sangue naquela região com o uso de um torniquete, por exemplo.

Mas se o ferimento for no coração, como você vai parar o fluxo de sangue ali? É praticamente impossível fazer isso fora de uma sala cirúrgica. Se a pessoa levar um tiro no coração, pode-se considerá-la condenada à morte, basta esperar passar os minutos suficientes para que ela tombe morta. Mas nesses minutos ela ainda é capaz de muita coisa: andar, correr, atirar, etc. Esse é o minuto do homem morto.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Viu ai como foi ? No proprio video que voce postou, a pessoa sai andando. Inclusive ainda teria tempo de receber ajuda. A pessoa pode ate tentar se matar assim, mas dificilmente vai ter sucesso.Sao muitas variaveis mesmo se aceitar a premissa que ela se matou atirando no proprio peito. Por isso é mais provavel que uma segunda pessoa bem treinada tenmha mas sucesso, atirando no ponto certo.
Que vídeo estranho, o projétil parece ter vazado e acertado no de trás, mas não vi marca na camisa do suicida indicando que o tiro ateavessou a roupa.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Que vídeo estranho, o projétil parece ter vazado e acertado no de trás, mas não vi marca na camisa do suicida indicando que o tiro ateavessou a roupa.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk

Com certeza atravessou. A queima roupa o calor do disparo meio que cauteriza a ferida de entrada, o sangue tá todo na parte de trás da camiseta, quando ele se senta na cadeira

[mention]Resu Anera [/mention] é mais ou menos isso, né?
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
Com certeza atravessou. A queima roupa o calor do disparo meio que cauteriza a ferida de entrada, o sangue tá todo na parte de trás da camiseta, quando ele se senta na cadeira

[mention]Resu Anera [/mention] é mais ou menos isso, né?
Qualquer ferimento por arma de fogo se cauteriza, mas isso não é relevante pra conter o sangramento, apenas para não se infeccionar com as bactérias contidas no projétil, só que também não impede infecções posteriores. Foi o que a médica que me atendeu quando fui baleado disse.

Quando ele se senta dá pra ver a mancha de sangue tomando a parte da frente da camisa. O instrutor que estava atrás dele também foi baleado. Extremamente comum também. Assistam ao vídeo do assassinato do JFK. O homem que estava sentado na frente dele foi baleado nas costas por um projétil que transfixou o Kennedy.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Qualquer ferimento por arma de fogo se cauteriza, mas isso não é relevante pra conter o sangramento, apenas para não se infeccionar com as bactérias contidas no projétil, só que também não impede infecções posteriores. Foi o que a médica que me atendeu quando fui baleado disse.

Quando ele se senta dá pra ver a mancha de sangue tomando a parte da frente da camisa. O instrutor que estava atrás dele também foi baleado. Extremamente comum também. Assistam ao vídeo do assassinato do JFK. O homem que estava sentado na frente dele foi baleado nas costas por um projétil que transfixou o Kennedy.

Onde pegou teu tiro?

Foi namorada louca ou tiroteio com bandidagem?

Quem causou pode contar a história hoje em dia?
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.866
Reações
6.463
Pontos
703
Não. Por isso foi baleado.
Perguntei porq ele baleou a mulher também. Por isso queria saber se tinha 2 armas no local dos fatos.

Se ele recebeu os tiros, pegou a arma, e atirou. Por q ele deixou a arma para trás? Ela se matou com a mesma arma do início?

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Perguntei porq ele baleou a mulher também. Por isso queria saber se tinha 2 armas no local dos fatos.

Se ele recebeu os tiros, pegou a arma, e atirou. Por q ele deixou a arma para trás? Ela se matou com a mesma arma do início?

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk

Até onde sei só uma arma. A mesma pra todas as ações. A questão é, ele desarmou ela? Os tiros indicam que ele tentou. Em parábola pra baixo, do ponto de vista de alguém tentando baixar a arma apontada contra si, os tiros no dedo, barriga e perna, na sequência.

Se ele desarmou, ele atirou nela. Se ele não desarmou, ela atirou em si.

Se a bala foi lateral mesmo, foi ele né.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
-Perna
-Bandidagem
-Creio que sim

Que Vacilo, Resu, principalmente a 3ª questão.

Rapaz, 4 anos atrás, feira militar em Abu Dabi, conhecido meu acompanhando lançamento de fuzil da Caracal ou da MKE se não me engano, estande de tiro, e a munição ricocheteou e um fragmento teve a capacidade de atingir ele que estava até que longe, no cercado “seguro”...

Deu um rolo, sangrou pacas apesar de não atingir nenhuma veia complexa na perna. Foi meio que de raspão, mas o susto fez a feirinha fechar aquele dia.
Ele recebeu 10 mil dólares do Gov. dos Emirados como compensação.

Essas coisas nunca acontecem comigo. Com você muito menos
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
Que Vacilo, Resu, principalmente a 3ª questão.

Rapaz, 4 anos atrás, feira militar em Abu Dabi, conhecido meu acompanhando lançamento de fuzil da Caracal ou da MKE se não me engano, estande de tiro, e a munição ricocheteou e um fragmento teve a capacidade de atingir ele que estava até que longe, no cercado “seguro”...

Deu um rolo, sangrou pacas apesar de não atingir nenhuma veia complexa na perna. Foi meio que de raspão, mas o susto fez a feirinha fechar aquele dia.
Ele recebeu 10 mil dólares do Gov. dos Emirados como compensação.

Essas coisas nunca acontecem comigo. Com você muito menos
Pela terceira questão não é uma história gloriosa, então não conto com muito orgulho :klingua
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Pela terceira questão não é uma história gloriosa, então não conto com muito orgulho :klingua

Provavelmente você correu para garantir a sua vida e nunca mais quis saber do atirador, fugiu de cidade, trocou de sequiço e hoje vive em um quarto, em cima de um salão de cabeleireiros em Macaé/RJ e sonha todos os dias devido ao barulho dos tiros da comunidade.
 
Topo Fundo