O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Professor do Estratégia Concursos] Delegado instrutor de tiro é baleado e namorada morre durante briga em SP.

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Eu acompanhava lives dele, ele é meio maluco

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
O cara é maluco mais é um bom professor.
Minha esposa via os videos do estratégia.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
EYg9-cWWAAQyEAY


Novo vídeo dele:

 


Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Está claro que foi mais um feminicídio dentre tantos bilhões no Brasil.
Ele deu um tiro certeiro nela, e depois atirou 6 vezes contra si para se livrar das acusações. Só não vê quem não quer.

É brincadeira, kengos s2
 

Vorpax

Bam-bam-bam
Mensagens
651
Reações
1.964
Pontos
333
6 tiros a curta distância e não matar, essa foi foda, grana bem gasta no curso de tiro :kkk:kkk
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Pelo jeito era um péssimo instrutor.
6 tiros que a mina deu nele e ainda sobreviveu.

E pelo amor...
Tem q gravar vídeo todo entubado e postar na Net? Pra que isso?
Ao que parece foram 6 tiros a queima roupa.
Eles estavam brigando e ele provavelmente estava bloqueando os braços dela, tanto é que tomou um tiro no dedo.
Se fossem 6 tiros de longe, ele não taria vivo agora.

A balística deve confirmar isso.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Pela cara e pelas postagens de maluco do sujeito melhor esperar resultados da investigação.
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Esse caso serve pra vc aí que acha tem uma vida de m**** e fica vendo esses casais "perfeitos" em redes sociais, quando na verdade é tudo fake.

Esperando o final da novela, será igual o caso de neymar?

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
Rapaz, eu achava que o cara era solteiro. Ele nunca postou nada com essa mina.
Devia ser uma peguete as escondidas.
Mas concordo com o que tu disse sobre os casais perfeitos de instagram.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
O cara é maluco mais é um bom professor.
Minha esposa via os videos do estratégia.


O cara é maluco mais é um bom professor.
Minha esposa via os videos do estratégia.

O cara é maluco mais é um bom professor.
Minha esposa via os videos do estratégia.

O cara é maluco mais é um bom professor.
Minha esposa via os videos do estratégia.

O cara é maluco mais é um bom professor.
Minha esposa via os videos do estratégia.

O cara é maluco mais é um bom professor.
Minha esposa via os videos do estratégia.


O desgraça, aprenda a diferença entre mais e mas, pelamor.

Porra, nego com internet em casa sem saber escrever de forma minimamente correta?

Uma coisa é escrever de forma informal, outra é confundir "a" com "há", "mas" com "mais".

Se eu fosse o cebola te enviaria para um curso de reciclagem.

Quer zoar, zoa, mas chavear não.

Sua esposa precisa é te indicar um professor de português que dá aulas de reforço para alunos do ensino fundamental.

Edit: quando escrevi "o desgraça", estava me referindo ao que li, não te chamando de desgraçado. Não critiquei por mal, e sim de forma construtiva.
 
Ultima Edição:

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.584
Reações
180.750
Pontos
1.003
Ah mano, tu entendeu o que eu quis dizer, ele atirou nela. Ninguem se mata com tiro no coração, é uma posição muito desconfortavel pra atirarl, na real é o ponto que alguem treinado atiraria pra matar outra pessoa, quem quer se matar atira na cabeça, mas isso é uma coisa meio obvia ne. Se voce é leigo e tenta se suicidar atirando no proprio coração é capaz de errar e so sangrar por horas igual um porco ate morrer por falta de sangue.
ge240854001PRM1-1234_m.jpg


vargas.jpg
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Segundo minhas horas de CSI o que rolou foi como já comentaram aí, ela chapou ele de bala, o cara conseguiu pegar a arma da mão dela e a furou, causando a alegria de algum legista.

Vamos ver o que vem por aí.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353


Ainda estou achando essa história meio mal contada. É bom lembrar que esse cara além de ser delgado é também um dos principais professores da área de segurança, certamente ajudou vários pessoas a passarem nos concursos recentes. Se descobrirem algo meio complicado nessa história, vai rolar algo bem sério até no pensamento de formação de policiais, por exemplo.
 
Ultima Edição:

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.785
Reações
14.091
Pontos
703
O cara é maluco mais é um bom professor.
Minha esposa via os videos do estratégia.

O cara é maluco mais é um bom professor.
Minha esposa via os videos do estratégia.

O cara é maluco mais é um bom professor.
Minha esposa via os videos do estratégia.

O cara é maluco mais é um bom professor.
Minha esposa via os videos do estratégia.

O cara é maluco mais é um bom professor.
Minha esposa via os videos do estratégia.


O desgraça, aprenda a diferença entre mais e mas, pelamor.

Porra, nego com internet em casa sem saber escrever de forma minimamente correta?

Uma coisa é escrever de forma informal, outra é confundir "a" com "há", "mas" com "mais".

Se eu fosse o cebola te enviaria para um curso de reciclagem.

Quer zoar, zoa, mas chavear não.

Sua esposa precisa é te indicar um professor de português que dá aulas de reforço para alunos do ensino fundamental.

mais cê tá bravo?
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154


Ainda estou achando essa história meio mal contada. É bom lembrar que esse cara além de ser delgado é também um dos principais professores da área de segurança, certamente ajudou vários pessoas a passarem nos concursos recentes. Se descobrirem algo meio complicado nessa história, vai rolar algo bem sério até no pensamento de formação de policiais, por exemplo.

Rola nada. Pouca gente leva esse cara a sério.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
mais cê tá bravo?

De forma alguma colega.

Se eu fosse ficar bravo a cada vez que lesse alguém cometendo erros banais ao escrever, eu já teria tido um ataque cardíaco ao reler minhas próprias postagens, ou constataria que deveria ser professor de português, profissão pela qual tenho admiração, porém não tenho aptidão.

Mas sejamos razoáveis, confundir mal com mau, e pior ainda, mas com mais, é de cair o ânus dos glúteos.

Estamos nos comunicando através do que digitamos, não dá para levar a sério o comentário de alguém que escreva assim. Não é como em uma conversa onde todos os sujeitos estejam fisicamente presentes.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
De forma alguma colega.

Se eu fosse ficar bravo a cada vez que lesse alguém cometendo erros banais ao escrever, eu já teria tido um ataque cardíaco ao reler minhas próprias postagens, ou constataria que deveria ser professor de português, profissão pela qual tenho admiração, porém não tenho aptidão.

Mas sejamos razoáveis, confundir mal com mau, e pior ainda, mas com mais, é de cair o ânus dos glúteos.

Estamos nos comunicando através do que digitamos, não dá para levar a sério o comentário de alguém que escreva assim. Não é como em uma conversa onde todos os sujeitos estejam fisicamente presentes.
Palavras bonitas hein, na internet é fácil, fácil.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Palavras bonitas hein, na internet é fácil, fácil.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk

Penso que seja ao contrário, se você disser pessoalmente, mas ou mais soam bem parecidos.


Obrigado. Porém, embora eu tenha cometido um erro grosseiro, não desci ao fundo do poço (tem gente que confunde com posso) escrevendo mais enquanto o correto seria ter escrito mas.

Isso é informalidade. Porém, confundir mas com mais é repulsivo, ainda mais digitando um texto.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Fatality no Pasquale de Taubaté

Só se o problema da pessoa for interpretação de textos também. Deixei claro em minha postagem que não se trata de ser formal, e sim de criticar um erro imensamente repulsivo e tão recorrente.

Edit: Já escrevi em postagem anterior que jamais desperdiçaria minha vida sendo professor de português, seria um desastre a mim e aos alunos, não tenho vocação, porém, certos erros são intoleráveis, como escrever pente ao invés de carregador, ou bala quando deveria ter escrito munição.

Dependendo do contexto, seu superior te manda "chupar" a munição, coisa que não acontece fora desse ambiente.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
O cara é maluco mais é um bom professor.
Minha esposa via os videos do estratégia.

O cara é maluco mais é um bom professor.
Minha esposa via os videos do estratégia.

O cara é maluco mais é um bom professor.
Minha esposa via os videos do estratégia.

O cara é maluco mais é um bom professor.
Minha esposa via os videos do estratégia.

O cara é maluco mais é um bom professor.
Minha esposa via os videos do estratégia.


O desgraça, aprenda a diferença entre mais e mas, pelamor.

Porra, nego com internet em casa sem saber escrever de forma minimamente correta?

Uma coisa é escrever de forma informal, outra é confundir "a" com "há", "mas" com "mais".

Se eu fosse o cebola te enviaria para um curso de reciclagem.

Quer zoar, zoa, mas chavear não.

Sua esposa precisa é te indicar um professor de português que dá aulas de reforço para alunos do ensino fundamental.

Eu achava que quando ficava puto com isso era devido a idade.

No entanto me contorço na cadeira e tenho espasmos quando vejo esse tipo de coisa. E nem é burrice é algo 10x pior: é ignorância mesmo do cidadão se recusar a aprender (nem digo erro de digitação que é normal) mas o emprego de "mais" e "mas" é coisa de 3ª Série.

Olavo de Carvalho em que 90% desse fórum abomina, diz "o desprezo do Brasileiro pelo conhecimento é a grande desgraça desse país" e nem adianta vir com desculpa que é pobre e que não teve a oportunidade de aprender mesmo tendo Internet e corretor ortográfico do navegador é puro desprezo a coisas básicas mesmo.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Eu achava que quando ficava puto com isso era devido a idade.

No entanto me contorço na cadeira e tenho espasmos quando vejo esse tipo de coisa. E nem é burrice é algo 10x pior: é ignorância mesmo do cidadão se recusar a aprender (nem digo erro de digitação que é normal) mas o emprego de "mais" e "mas" é coisa de 3ª Série.

Olavo de Carvalho em que 90% desse fórum abomina, diz "o desprezo do Brasileiro pelo conhecimento é a grande desgraça desse país" e nem adianta vir com desculpa que é pobre e que não teve a oportunidade de aprender mesmo tendo Internet e corretor ortográfico do navegador é puro desprezo a coisas básicas mesmo.

se for cagar regra escreve direito uai.

"em que", herp derp.

óia aqui bunitinho, entre vírgulas:

Olavo de Carvalo, que 90 % desse fórum abomina, diz...
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Eu achava que quando ficava puto com isso era devido a idade.

No entanto me contorço na cadeira e tenho espasmos quando vejo esse tipo de coisa. E nem é burrice é algo 10x pior: é ignorância mesmo do cidadão se recusar a aprender (nem digo erro de digitação que é normal) mas o emprego de "mais" e "mas" é coisa de 3ª Série.

Olavo de Carvalho em que 90% desse fórum abomina, diz "o desprezo do Brasileiro pelo conhecimento é a grande desgraça desse país" e nem adianta vir com desculpa que é pobre e que não teve a oportunidade de aprender com Internet e corretor ortográfico do navegador é puro desprezo a coisas básicas mesmo.

Não poderia concordar mais.

É esculacho com quem vai ler mesmo. Até no navegador, como citou, tem corretor.

Em minha opinião, quem escreve assim está mandando um f**a-se para quem vai ler.

Só tem algo que me irrita mais, quando algum jovem escreve ou diz "voltagem", "amperagem" e até "wattagem" já li e ouvi pessoalmente. Só resta mandas sair à francesa.

Mas tem gente que diz ou escreve até litragem, então fazer o que?
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Não poderia concordar mais.

É esculacho com quem vai ler mesmo. Até no navegador, como citou, tem corretor.

Em minha opinião, quem escreve assim está mandando um f**a-se para quem vai ler.

Só tem algo que me irrita mais, quando algum jovem escreve ou diz "voltagem", "amperagem" e até "wattagem" já li e ouvi pessoalmente. Só resta mandas sair à francesa.

Mas tem gente que diz ou escreve até litragem, então fazer o que?

Exato.

Não precisa nem ser um Professor Pasquale da vida pois ninguém aqui é. Mas erros que o navegador corrige e o cara deixa assim é mandar um f**a-se pra quem tá lendo mesmo.

Até hoje eu ouço "Tauba" (pra dizer tábua), "Raido" (pra dizer Rádio). Já ouvi colega de faculdade falar "Mortandela" e "Célebro"


se for cagar regra escreve direito uai.

"em que", herp derp.

óia aqui bunitinho, entre vírgulas:

Olavo de Carvalo, que 90 % desse fórum abomina, diz...

Anotado.
P.S - Falei do Olavo e te Summonei na hora :klol
 
Ultima Edição:
Topo Fundo