O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,4%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,4%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 8,9%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 16 2,7%
  • Outra

    Votes: 66 11,3%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 167 28,7%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,7%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 88 15,1%

  • Total voters
    582

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.484
Reações
658
Pontos
844
Nessa treta de imput lag e etc, usando o PS4 em uma C9 através do soundbar, influencia negativamente (ou de alguma forma) no que será exibido na tv?
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.484
Reações
658
Pontos
844
Finalmente comprei a C9 55, só esperando chegar na segunda! Agora finalizar com um soundbar e partir pro abraço. Aos amigos que possuem uma, é possível passar conteúdo de torrent 4K do pc pra tv sem fios? E reproduzir filmes a partir do iTunes no iPhone pelo AirPlay também chega no 4K?
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
torrent 4k?

cara, todos os streams q eu já vi q falam que são 4k não chegaram nem perto dos arquivos 4k q eu tenho no pendrive, mas sei lá. Eu compartilho o note e vários outros dispositivos pelo wifi com a tv (tenho uma b9), acho que não terá problema quanto a isso.

O airplay pra filme eu nunca testei.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.382
Reações
69.702
Pontos
2.059
Finalmente comprei a C9 55, só esperando chegar na segunda! Agora finalizar com um soundbar e partir pro abraço. Aos amigos que possuem uma, é possível passar conteúdo de torrent 4K do pc pra tv sem fios? E reproduzir filmes a partir do iTunes no iPhone pelo AirPlay também chega no 4K?

O único revés dessa TV é isso. Não tem gigabit pela ethernet.
Via cabo ethernet ela fica limitada a 100 mb e tem Blu Ray 4K que vai passar disso.

Contornar isso só com wifi com frequência 5 ghz lembrando que pra isso, a distância entre o televisor e roteador precisa ser menor do que na frequência 2,4ghz


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.320
Reações
4.662
Pontos
944
Testei todo tipo de conf na c9 para jogos, a imagem na opção padrão fica muito melhor q na de games.
 


Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.320
Reações
4.662
Pontos
944
Isso em toda TV.

No modo jogo a TV tira um monte de processamento de imagem pra priorizar o input lag. Se você não se incomoda com o input lag, sinta-se feliz em jogar em qualquer outro modo.
pow, n sabia dessa, prefiro a imagem top, mas nos souls vou p modo jogo.
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.484
Reações
658
Pontos
844
O único revés dessa TV é isso. Não tem gigabit pela ethernet.
Via cabo ethernet ela fica limitada a 100 mb e tem Blu Ray 4K que vai passar disso.

Contornar isso só com wifi com frequência 5 ghz lembrando que pra isso, a distância entre o televisor e roteador precisa ser menor do que na frequência 2,4ghz


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Bacana, o roteador ta bem na parede que ela vai ficar. Indica um suporte articulado que vire 90°?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.382
Reações
69.702
Pontos
2.059
Bacana, o roteador ta bem na parede que ela vai ficar. Indica um suporte articulado que vire 90°?

Só se for por questões de estética, mesmo assim não consigo imaginar uma tv dessas num suporte articulado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.930
Reações
1.403
Pontos
1.139
Testei todo tipo de conf na c9 para jogos, a imagem na opção padrão fica muito melhor q na de games.

Meu conselho. Troque a TV

Há muita variação de painel para painel.

Passei por 3 C9's e te digo que quando o painel é bom, NÃO há diferença visível do modo jogo para os outros modos quando configuradores corretamente
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.587
Reações
10.104
Pontos
503
Oled é vida! Quase um ano de uso intenso e quase sempre jogando o mesmo jogo e nada de burn in!!!

Unica coisa que faço vez ou outra é trocar o perfil de cores.
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.484
Reações
658
Pontos
844
Só se for por questões de estética, mesmo assim não consigo imaginar uma tv dessas num suporte articulado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A sala tem dois ambientes, pensando em deixar ela além de ficar em frente ao sofá, poder virar pra mesa que está a direita.
 

Alemetall

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.045
Reações
234
Pontos
644
Bom dia pessoal. Finalmente adquirir a minha tão sonhada TV a Sony XBR-55X955G. Gostaria de saber se alguém possui e se poderia me ajudar na questão de ajustes da imagem. Estou tendo um pouco de dificuldades pra configurar. O uso a princípio é pra Games tenho um Playstation 4 PRO. Desde já obrigado.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.587
Reações
10.104
Pontos
503
Qual modelo de oled e qual jogo amigo?

Uncharted 4 multiplayer (tenho umas 1000 hrs de jogos).
Já o painel, já passou das 2 mil horas de uso, ou seja, metade foi jogando o mesmo jogo.
E nada, nem sinal de burn in. Por enquanto.

É uma Pana Oled 950.

Aliás, fui um tempo atrás ajudar um amigo a calibrar uma C9. Que foi comprada por indicação minha, já que não achamos nenhuma promo de Pana.

E sinceramente, talvez por ainda não ter muita experiencia com ela e não saber calibrar 100% a C9.

Achei a imagem da Pana melhor, talvez porque eu já tenha dominado todas configurações e sempre faço um ajuste fino(imagem vai "limpando" conforme ciclos de limpeza) então sempre é bom dar uma mexida na luminância e perfil de cores, após limpezas.
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
2.762
Pontos
704

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.484
Reações
658
Pontos
844
A criança chegou antes do previsto, agora é passar o resto do fim de semana testando. Solicitei a instalação grátis da LG pra ganhar o suporte, alguém já usou o serviço? Diz que até quarta eles vem colocar ela na parede. Sobre a calibragem, é realmente necessário mexer ou o padrão já fica bom?

120359
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
A ignorancia é uma benção muitas vezes

nao manjo nada de tv e muito menos de tecnologia, só sei o básico do básico

Meu historico com as tvs '' finas '' depois que sai das de tubo foi :

LCD 26 da Samsumg em 2009 R$ 1.200,00 na Fast Shop

LCD 40 da Samsumg em 2011 R$ 1.100,00 no Extra

LED 43 4k da AOC em 2017 R$ 1.500,00 no submarino

E final do ano passado na black fridray peguei a LED 49 Nanocell da LG com controle smart R$ 1.570,00 no submarino

Pessoal mete o pau nessa nanocell por aqui e pra mim ela é uma put* TV , tem nem comparação com a minha antiga AOC 43 4k que eu ainda tenho ,é outro nivel

Como eu nunca vi uma B9 ou C9 na vida ,nao tenho parametros elevados.

Que continue assim ,pois pretendo só trocar de tv daqui uns 5 anos no minimo
Continue assim, não assista uma Oled das novas da LG ou Panasonic, se passar na frente de uma loja feche os olhos.

Desde que a surgiu a primeira Oled eu via os reviews e evitava ver a tv ao vivo pq tinha certeza que iria vender meu rim pra comprar.

Fiz a besteira de testar a Oled C9 por algumas horas recentemente e em muito breve estarei 5 mil reais mais pobre.

Desculpe quem comprou uma Qled ou qualquer variação de LCD pelo MESMO PREÇO de uma Oled, mas isso é uma insanidade, a diferença de qualidade de imagem é muito grande.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.351
Reações
10.982
Pontos
1.409
Samsung deixará de produzir LCD ate o fim de 2020 pra focar em Oled Quantun dot. (Legendas em pt Br)

a parte mais foda do video é o futuro que ele prevê. se quantum dots virar a TV mesmo, e não uma tecnologia assistente como é hoje, telas flexiveis estupidamente baratas seriam possiveis... a ideia de um papel de parede que é TV é simplesmente DO c***lho!
Imagina que delicia jogar numa parede toda, coisa de cinema. Só vai faltar um breakthrough equivalente pro som.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.382
Reações
69.702
Pontos
2.059
A criança chegou antes do previsto, agora é passar o resto do fim de semana testando. Solicitei a instalação grátis da LG pra ganhar o suporte, alguém já usou o serviço? Diz que até quarta eles vem colocar ela na parede. Sobre a calibragem, é realmente necessário mexer ou o padrão já fica bom?

Visualizar anexo 120359

E eu que havia comprado num sábado a tarde e recebi já no domingo de manhã [emoji33]
Fiz sim a instalação da Lg. Eles ja vem com suporte.
Só fica de olho pq a minha ficou uns milímetros torta. Mas ficou tão imperceptível que até hoje não arrumei.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Que delicia.
493e0dde91a5129a9d821d87a4e2f4c7.jpg
dc3133f85e5ccd227217dfc8ce2ed7ac.jpg
5676762e6724f2c7b53a6aeebd0846bd.jpg
5daa8e66f1b0ca5826765c85003e9d8c.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Está em 1080p, na distância que eu jogo não vi diferença grande entre rodar o jogo a 1080p ou 4k. A fluidez da muito mais diferença que a resolução.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

tooevil

Mil pontos, LOL!
Mensagens
775
Reações
1.064
Pontos
1.084
Minha KS7500 começou apresentar umas linhas roxas qdo ligo ela. Ai dá uns 5min as linhas somem e ela volta ao normal, será que é o frio?

Agora tenho que esperar a TV esquentar. Kkkkkk Samsung inovadora.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
aqui também, faz um mes

KS7000
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.382
Reações
69.702
Pontos
2.059
aqui também, faz um mes

KS7000

Vergonha essa Samsung. Minha D8000 durou uns 4 anos também.

Agora só compro tvs de entrada deles
Depois de 2 anos no HT só vem reclamação de problemas[emoji2359]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

dako601

Bam-bam-bam
Mensagens
295
Reações
334
Pontos
498
Alguém que tem a Sony 905f seria legal montar um grupo de watts para discutir as configurações dela nos jogos,sei que várias pessoas do fórum tem esse modelo.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.351
Reações
10.982
Pontos
1.409
Vergonha essa Samsung. Minha D8000 durou uns 4 anos também.

Agora só compro tvs de entrada deles
Depois de 2 anos no HT só vem reclamação de problemas[emoji2359]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
tenho uma dessas tbm, e o unico problema que deu aqui até hoje, foi em julho do ano passado que a fonte queimou e tive que trocar. E o controle remoto que tá com um botão meio zoado.
Quero segurar ela mais uns anos ainda. espero só trocar de TV daqui uns 3 ou 4 anos. e mesmo assim, se der, vou usar ela em outro lugar da casa.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.382
Reações
69.702
Pontos
2.059
tenho uma dessas tbm, e o unico problema que deu aqui até hoje, foi em julho do ano passado que a fonte queimou e tive que trocar. E o controle remoto que tá com um botão meio zoado.
Quero segurar ela mais uns anos ainda. espero só trocar de TV daqui uns 3 ou 4 anos. e mesmo assim, se der, vou usar ela em outro lugar da casa.

Fiquei com tanta pena da TV que paguei 1300 reais pela troca da placa principal. Ainda vendi por 1600z ganhei 300 reais pelo trabalho [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.351
Reações
10.982
Pontos
1.409
Fiquei com tanta pena da TV que paguei 1300 reais pela troca da placa principal. Ainda vendi por 1600z ganhei 300 reais pelo trabalho [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
KS 7000? se for, a placa principal no ML custava uns 800 na época que a minha fonte pifou, eu teria trocado eu mesmo haha. foi o que fiz com a fonte, foi bem fácil até.
Mas enfim, tomara que n dê m**** na TV de nv tão cedo. deu pau em 3 anos, se durar mais 3 depois disso já tá valendo haha. mas espero que n quebre, pra usar ela no PC quando comprar uma nova melhor haha
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.382
Reações
69.702
Pontos
2.059
KS 7000? se for, a placa principal no ML custava uns 800 na época que a minha fonte pifou, eu teria trocado eu mesmo haha. foi o que fiz com a fonte, foi bem fácil até.
Mas enfim, tomara que n dê m**** na TV de nv tão cedo. deu pau em 3 anos, se durar mais 3 depois disso já tá valendo haha. mas espero que n quebre, pra usar ela no PC quando comprar uma nova melhor haha

Não. A D8000 mesmo. Dela fui pra JU7500. Essa por enquanto, tá funcionando com seu atual dono


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.484
Reações
658
Pontos
844
Depois de pegar a C9 pra sala ficou difícil assistir tv na antiga do quarto. Qual 4K recomendam na faixa das 40”?
 
Topo Fundo