O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,4%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,4%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 8,9%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 16 2,7%
  • Outra

    Votes: 66 11,3%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 167 28,7%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,7%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 88 15,1%

  • Total voters
    582

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.382
Reações
69.711
Pontos
2.059
Faz tempo que estou de olho nessa Nanocell tb, na Fast em torno de R$2300/2400.
É uma boa opção?

Só no quesito ângulo de visão e cores e no SO da Smartv.
Nitidez inferior as Samsungs, 4K, Nivel de preto inferior também. A uniformidade também é horrível.
Mas o ângulo de visão é excelente, desde que não tenha luz externa batendo na tela, pq ela reflete quase igual uma plasma. Coloquei fotos alguns posts acima


Hein v****? do meu iPhone usando Tapatalk
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.930
Reações
1.403
Pontos
1.139
O problema é que se ele precisar de ângulo de visão, por melhor que a Ru com VA seja ele vai sofrer com a imagem.
Digo porque tenho tv painel VA aonde ela realmente me trás benefícios (Na frente da minha cama).
Essa mesma TV na minha sala de visitas que é retangular, ficou horrível pelo ângulo de visão.
Lá coloquei uma Nanocell que pra aquele tipo de uso, ficou perfeita.

Então depende muito da necessidade do usuário.


Hein v****? do meu iPhone usando Tapatalk
Faz tempo que estou de olho nessa Nanocell tb, na Fast em torno de R$2300/2400.
É uma boa opção?

Mas aí que está. O ângulo de visão da IPS SÓ é bom em cenas claras. Em cenas escuras é PIOR que o painel VA da samsung.

E outra, o painel VA da LG e da PHILIPS são MELHORES em ângulo de visão justamente por serem DIRECT LED e não EDGE LED igual aos painéis VA da samsung
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.382
Reações
69.711
Pontos
2.059
Mas aí que está. O ângulo de visão da IPS SÓ é bom em cenas claras.
f181a09fd29f231d5183609539397db5.gif

Não é isso que eu tenho percebido aqui. Ou pode ser que a Nanocell realmente tenha algum diferencial.
A Led ficava bem inferior em qualquer aspecto

Hein v****? do meu iPhone usando Tapatalk
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.930
Reações
1.403
Pontos
1.139
minha c9 chegou, curiosamente estou preferindo o modo vivo do q o modo joog p games.

Fala isso não kkkk

Só calibrar a tv bem direitinho que fica show. O modo vivo é o mais estourado, fora da curva que tem.

Fora que no modo jogo vc tem o input lag de 13ms. Fora do modo jogo é 40-50ms se não me engano
 


rm.cabelera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
538
Reações
1.423
Pontos
583
Qual TV 4K custo benefício tá valendo comprar nesse momento, gente?
Estou de olho em duas de 50”:
Samsung RU7100
Philips PUG6654
Mas os preços subiram muito.
Tava vendo uma da LG mas indicaram pra tentar não pegar IPS, a não ser que a sala tem ângulo de visão aberto.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.320
Reações
4.662
Pontos
944
Alguem sabe um lugar onde encontro alguma config top da C p games?
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.252
Reações
10.941
Pontos
453
Tô com a 55NU7100 e só troco por uma OLED agora, única coisa que eu não gosto é esse sistema dela que instala aplicativos porque sim sem minha autorização e a falta de variedade de aplicativos, creio que logo mais vou precisar de uma boxtv pra dar um UP nela.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
minha c9 chegou, curiosamente estou preferindo o modo vivo do q o modo joog p games.
A minha chegou hoje, ela entrou no modo jogo automaticamente, mas as cores estavam muito fortes, estouradas, tenho que dar uma calibrada.

Mas eu não tive muito tempo pra testar a TV, passei o dia ajeitando pra instalar ela na parede e só umas 5 horas que coloquei ela no suporte e dei uma testada rápida.

Mas pelo que pouco que testei vi que a imagem dela em imagens mais escuras que tem bastante contraste a imagem fica muito linda.

Nunca tinha jogado com HDR, quando coloquei o assassins creed odyssey e ativei o HDR parecia outro jogo, lindo demais.



Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.382
Reações
69.711
Pontos
2.059
A minha chegou hoje, ela entrou no modo jogo automaticamente, mas as cores estavam muito fortes, estouradas, tenho que dar uma calibrada.

Mas eu não tive muito tempo pra testar a TV, passei o dia ajeitando pra instalar ela na parede e só umas 5 horas que coloquei ela no suporte e dei uma testada rápida.

Mas pelo que pouco que testei vi que a imagem dela em imagens mais escuras que tem bastante contraste a imagem fica muito linda.

Nunca tinha jogado com HDR, quando coloquei o assassins creed odyssey e ativei o HDR parecia outro jogo, lindo demais.



Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Procura uns 4k + Dolby Vision no YT


Hein v****? do meu iPhone usando Tapatalk
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.484
Reações
658
Pontos
844
Amigos sei que o tópico é de TV mas já decidi pela C9, só estou esperando uma oportunidade de preço bacana. Pra acompanhar ela quero pegar uma soundbar top também, vi dois modelos 5.1 da JBL mas sou completamente leigo no assunto. Quem tem a C9 (ou não) consegue me indicar um pra ficar lega o combo?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.382
Reações
69.711
Pontos
2.059
Amigos sei que o tópico é de TV mas já decidi pela C9, só estou esperando uma oportunidade de preço bacana. Pra acompanhar ela quero pegar uma soundbar top também, vi dois modelos 5.1 da JBL mas sou completamente leigo no assunto. Quem tem a C9 (ou não) consegue me indicar um pra ficar lega o combo?

Falar a verdade, se seu nível de exigência não for alto, o som da TV ja vai resolver seu problema. São 40w.

Obs: jaja a C9 vai começar a sumir


Hein v****? do meu iPhone usando Tapatalk
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.484
Reações
658
Pontos
844
Falar a verdade, se seu nível de exigência não for alto, o som da TV ja vai resolver seu problema. São 40w.

Obs: jaja a C9 vai começar a sumir


Hein v****? do meu iPhone usando Tapatalk

Tá sumindo pra chegar a nova linha ou falta de estoque mesmo?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.382
Reações
69.711
Pontos
2.059
Tá sumindo pra chegar a nova linha ou falta de estoque mesmo?

Vai sumir pra dar espaço pra nova linha. Lembrando que as novas terão HDMI 2.1 40gbs, não os 48gbs da C9.
Mas o que muda na real?
Nada [emoji23]


Hein v****? do meu iPhone usando Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.425
Reações
20.014
Pontos
1.434
Nunca tinha jogado com HDR, quando coloquei o assassins creed odyssey e ativei o HDR parecia outro jogo, lindo demais.

O HDR é grande ganho do meados para final da geração, nem é tanto a resolução em si por causa da manutenção das texturas. Mas quando você tem uma TV com bom contraste e ativa esta opção o assombro é imediato.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
O HDR é grande ganho do meados para final da geração, nem é tanto a resolução em si por causa da manutenção das texturas. Mas quando você tem uma TV com bom contraste e ativa esta opção o assombro é imediato.
Pra mim a resolução foi o de menos mesmo, acho até que pela distância que eu jogo 4k bem seria necessário.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

vinimaiden

Bam-bam-bam
Mensagens
255
Reações
190
Pontos
228
Pessoal, teria alguma maneira de melhorar a imagem obtidas de receptores de TVs por assinatura, tipo SKY, por que olhar canais desse tipo em uma 4k com tela grande é simplesmente horrível, principalmente futebol.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Amigos sei que o tópico é de TV mas já decidi pela C9, só estou esperando uma oportunidade de preço bacana. Pra acompanhar ela quero pegar uma soundbar top também, vi dois modelos 5.1 da JBL mas sou completamente leigo no assunto. Quem tem a C9 (ou não) consegue me indicar um pra ficar lega o combo?
Eu peguei a c9 e um soundbar da LG mesmo:


O soundbar não chegou ainda, só a TV.

Eu preferi pegar da LG pra ter uma melhor compatibilidade. Não sei se fiz o melhor, mas também não sou tão exigente com som.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.598
Reações
8.798
Pontos
764
Amigos, como nao tem topico de soundbar usarei esse.

Alguma recomendacao de soundbar para quarto pequeno ? Tenho uma C9 e soh falta o soundbar para ficar perfeito.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Como vocês limpam a tela da TV? A oled c9? É vidro o acabamento da frente da tela?

Amanhã de manhã tenho que dar uma limpada na tela, pq na hora de colocar no suporte eu e meu amigo enchemos a tela de marca de dedo.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.934
Reações
3.716
Pontos
1.264
Pessoal, tenho uma oled 55(b7). Quero uma de 65, mas os preços da oled nesse tamanho estão proibitivos (entre 9/11mil).

Das LEDs, sei a Sony da série 900 são bem avaliadas.

Enfim, achei a X905F de 65 por 6500. Qual a opinião de vcs? Alguém tem a tv? Principal uso é para games, seguido de filmes baixados.



Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Eu fiz um suporte personalizado pra fixar a TV na parede, com o suporte a TV ficou com 10mm da parede, só o espaço de passar o cabo de energia e o cabo do sinal da TV.

Essa imagem de carregamento na TV antiga fica cinza, rsrs.

Ainda não tô podendo usar a TV pq ainda não voltei pra casa, só vou mudar de volta final da semana que vem.

Um ponto negativo que percebi é o som, apesar de ser bem potente, achei muito puxado pro grave, parece meio abafado, com carência de agudos e não achei nenhuma configuração específica pra isso, nas pré definições que tem lá só na esportes que o som ficou mais aceitável.
c2a80245bbd737e98164ca2a84892ccf.jpg
d293aaca5596574f338dddbb660483cd.jpg
76dd4352c07791caa3c59725a0cf5413.jpg
018c43089f24e6b68c4eb40d01405b9e.jpg
1da76b563b9ada71550cc58b8d6b04d5.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.382
Reações
69.711
Pontos
2.059
Pessoal, tenho uma oled 55(b7). Quero uma de 65, mas os preços da oled nesse tamanho estão proibitivos (entre 9/11mil).

Das LEDs, sei a Sony da série 900 são bem avaliadas.

Enfim, achei a X905F de 65 por 6500. Qual a opinião de vcs? Alguém tem a tv? Principal uso é para games, seguido de filmes baixados.



Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

Justamente pra Games ela não é a melhor opção entre as concorrentes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
2.762
Pontos
704
Pessoal, tenho uma oled 55(b7). Quero uma de 65, mas os preços da oled nesse tamanho estão proibitivos (entre 9/11mil).

Das LEDs, sei a Sony da série 900 são bem avaliadas.

Enfim, achei a X905F de 65 por 6500. Qual a opinião de vcs? Alguém tem a tv? Principal uso é para games, seguido de filmes baixados.



Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

não vai na onda do "somente input lag baixo basta"... https://www.htforum.com/forum/threads/sony-x950h-2020.329499/page-12


https://www.rtings.com/tv/tests/inputs/input-lag
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.930
Reações
1.403
Pontos
1.139
Pessoal, tenho uma oled 55(b7). Quero uma de 65, mas os preços da oled nesse tamanho estão proibitivos (entre 9/11mil).

Das LEDs, sei a Sony da série 900 são bem avaliadas.

Enfim, achei a X905F de 65 por 6500. Qual a opinião de vcs? Alguém tem a tv? Principal uso é para games, seguido de filmes baixados.



Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

O preço está bom. Está "pré-covid"

Eu pegaria. É a melhor tv led do mercado nacional


Justamente pra Games ela não é a melhor opção entre as concorrentes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Discordo

A 905F (tirando a C9) foi a melhor tv para jogos que tive. A imagem não degrada no modo jogo (ao contrário de TODAS as samsungs). É a que tem a melhor imagem para o modo jogo. 960hz de PMW (contra 120hz da samsung e outras), tem um HDR felomenal e pixel response mais rápido de todas.

Qleds para jogos é HORRÍVEL.

  • Localdimming inferior no modo jogo
  • Pixel response inferior no modo jogo (rastro em imagens escuras)
  • PMW inferior no modo jogo (cansa mais a vista e não dá para usar o BFI)

A ÚNICA desvantagem da 905f é o input lag de 30-40ms em 720p/1080p, mas confesso que não senti TANTA diferença assim. Tem uma diferença sim, mas depois de um tempo você nem percebe mais. Eu jogava PS3 e X360 direto nela e nem sentia
 

Cotrip

Veterano
Mensagens
1.226
Reações
264
Pontos
149
Qleds para jogos é HORRÍVEL.

  • Localdimming inferior no modo jogo
  • Pixel response inferior no modo jogo (rastro em imagens escuras)
  • PMW inferior no modo jogo (cansa mais a vista e não dá para usar o BFI)
A ÚNICA desvantagem da 905f é o input lag de 30-40ms em 720p/1080p, mas confesso que não senti TANTA diferença assim. Tem uma diferença sim, mas depois de um tempo você nem percebe mais. Eu jogava PS3 e X360 direto nela e nem sentia

Só pra fazer um contraponto, eu não acho que as QLEDs da Samsung sejam esse pavor todo.

PMW eu diria que a percepção varia de pessoa a pessoa, muitos sequer notam ou se incomodam com a mudança. Quanto ao Local Dimming, realmente fica pior no modo game e isso sim é perceptível, mas nas Samsungs existem uma opção ao menos: ou você joga no game mode e aproveita input lag de 10 a 15ms, o que é ideal para jogos competitivos, ou se desliga o modo e vai pro Movie mode, aproveitando toda a qualidade de imagem e um local dimming, que na minha percepção, é melhor do que o da Sony (eu acho o blooming/halo effect da X905F insuportavelmente ruim). Tudo bem que no movie mode o input lag é bem mais notável, mas pegando a Samsung Q70R e Q80R, que no PS4 Pro, por exemplo, o input lag é de 56 e 54 ms respectivamente, eu achei perfeitamente aceitável em jogos single.

Enfim, é o caso de "pick your poison", eu particularmente acho tanto a X905F quanto a Samsung Q70/Q80 boas LED TVs.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.382
Reações
69.711
Pontos
2.059
O preço está bom. Está "pré-covid"

Eu pegaria. É a melhor tv led do mercado nacional




Discordo

A 905F (tirando a C9) foi a melhor tv para jogos que tive. A imagem não degrada no modo jogo (ao contrário de TODAS as samsungs). É a que tem a melhor imagem para o modo jogo. 960hz de PMW (contra 120hz da samsung e outras), tem um HDR felomenal e pixel response mais rápido de todas.

Qleds para jogos é HORRÍVEL.

  • Localdimming inferior no modo jogo
  • Pixel response inferior no modo jogo (rastro em imagens escuras)
  • PMW inferior no modo jogo (cansa mais a vista e não dá para usar o BFI)

A ÚNICA desvantagem da 905f é o input lag de 30-40ms em 720p/1080p, mas confesso que não senti TANTA diferença assim. Tem uma diferença sim, mas depois de um tempo você nem percebe mais. Eu jogava PS3 e X360 direto nela e nem sentia

Então, não disse que a TV é ruim, mas disse que a concorrência (Q800T/C9 e sucessora) seriam superiores.

Pra nova geração, tira a questão do imput lag, que é ponto vencido, mas você mencionou o Ps360 que na verdade nem são da geração atual e nelas o mais importante ai seria o Upscalling já que não fazem nem 4k simulado, haja vista nativo, lembrando que mal chegam nos 1080p.

Quantas HDMIs 2.1 essa Sony tem?

To imaginando que nosso amigo quando mencionou Videogames, esteja pensando principalmente na próxima geração. 4k nativos a 120 hz, suporte a GSync, Freesync com Vrr...e toda essa tecnologia embarcada na próxima geração.

Isso uma HDMI 2.0 não vai fazer nem com benzimento [emoji47]
Agora, se o VG pra ele é o Wii, retiro tudo o que eu disse e recomendo uma Slimfit HD de 2007[emoji33]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.930
Reações
1.403
Pontos
1.139
Só pra fazer um contraponto, eu não acho que as QLEDs da Samsung sejam esse pavor todo.

PMW eu diria que a percepção varia de pessoa a pessoa, muitos sequer notam ou se incomodam com a mudança. Quanto ao Local Dimming, realmente fica pior no modo game e isso sim é perceptível, mas nas Samsungs existem uma opção ao menos: ou você joga no game mode e aproveita input lag de 10 a 15ms, o que é ideal para jogos competitivos, ou se desliga o modo e vai pro Movie mode, aproveitando toda a qualidade de imagem e um local dimming, que na minha percepção, é melhor do que o da Sony (eu acho o blooming/halo effect da X905F insuportavelmente ruim). Tudo bem que no movie mode o input lag é bem mais notável, mas pegando a Samsung Q70R e Q80R, que no PS4 Pro, por exemplo, o input lag é de 56 e 54 ms respectivamente, eu achei perfeitamente aceitável em jogos single.

Enfim, é o caso de "pick your poison", eu particularmente acho tanto a X905F quanto a Samsung Q70/Q80 boas LED TVs.

Mas essa opção que você disse que tem na samsung que é ir para o modo filme e ficar com input lago de 56ms (muito alto) é algo que você não precisa se preocupar com a 905F. O modo JOGO dela tem a MESMA imagem que o modo CINEMA ou AVANÇADO. Falo isso com propriedade pois fiz incansáveis testes na minha 905F e ainda faço (ela está na casa do meu irmão e estou sempre lá jogando com ele)

Sobre a diferença do algoritimo do local dimming pode "até" ser gosto, mas eu não entendo como preferem o local dimming da samsung. É horrível. A TELA TODA fica um samba louco de escurecer e acender, escurer e acender. Seja por causa da legenda, seja por causa de uma cena mais escura ou mais clara. E também falo por propriedade pois passei pela Q8C, Q7FN, Q60 e Q70. É intragável o local dimming no modo jogo. E fora do modo jogo é intragável o input lag.

Sobre o blooming da 905F ele existe sim. EU não achei ele insuportavelmente ruim. Pelo contrário. Achava ele menos irritante do que os black crush da samsung ou o escurece/apaga da tv

Ah só mais uma observação. É muita "escolha" para relevar nas samsungs pelo valor que elas oferecem. Esqueci de colocar mais duas coisas:

  • Vertical banding crônico que a Samsung diz ser característica
  • DSE crônico que a Samsung diz ser característica
E falo novamente do pixel response que isso é muito importante e pouca gente leva em consideração. As samsungs, jogando jogos escuros, em que tem cenas com vários tons de cinzas, variando de 10%, 15%, partes pretas, etc, era feio de ver aquele rastro na tela.

Metal Gear Phantom Pain é um excelente jogo para se fazer testes (todos metal gears na vdd tem particularidades para se testar as virtudes e fraquezas de uma tv)
Cenários como esse:
https://gamingcentral.in/wp-content...-SOLID-V_-THE-PHANTOM-PAIN_20150909234010.jpg
A samsung fica com árvores borradas, latões borrados, etc. Tudo por causa do pixel response alto aliado ao pmw baixo


Uma 905F, 950G, não tem problema de vertical banding, tem MUITO POUCO DSE, se tiver. Falo isso também por que passei por 3 905F e todas com painel muito bom. Bem melhor que as 7 ou 8 qleds que passei.


PS: Qual tv você tem Cotrip?



Então, não disse que a TV é ruim, mas disse que a concorrência (Q800T/C9 e sucessora) seriam superiores.

Pra nova geração, tira a questão do imput lag, que é ponto vencido, mas você mencionou o Ps360 que na verdade nem são da geração atual e nelas o mais importante ai seria o Upscalling já que não fazem nem 4k simulado, haja vista nativo, lembrando que mal chegam nos 1080p.

Quantas HDMIs 2.1 essa Sony tem?

To imaginando que nosso amigo quando mencionou Videogames, esteja pensando principalmente na próxima geração. 4k nativos a 120 hz, suporte a GSync, Freesync com Vrr...e toda essa tecnologia embarcada na próxima geração.

Isso uma HDMI 2.0 não vai fazer nem com benzimento [emoji47]
Agora, se o VG pra ele é o Wii, retiro tudo o que eu disse e recomendo uma Slimfit HD de 2007[emoji33]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mencionei o PS360 porque estes seriam o "ponto fraco" da tv que é o input lag em 720p/1080p. E em questão de upscalling a sony mata a pau qualquer uma. Lado a lado a 905F com a Q70 era feio de ver a Q70

Sobre o hdmi 2.1. Esquece isso. Vai levar no MÍNIMO 4 anos para começar a ser padrão. 120fps na próxima geração? Nem de longe. Olha assassins vahalla. 30fps.

Se a próxima geração manter 60fps 4k vai ser muito ainda. Até começarem a conseguir usar gsync, freesync etc em sua totalidade, o amigo já terá trocado de tv e já teremos outros tipos de tecnologia.

A 905F que ele postou por 6500 é o melhor valor HOJE para uma high end de 65". Pouco tempo atrás o pessoal se matava para conseguir um preço desse no htforum.

E também, se ele não gostar em 7 dias pode devolver rs
 
Ultima Edição:

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.934
Reações
3.716
Pontos
1.264
Calma galera, não queria causar discórdia nenhuma kkkk

Só queria saber pq, como falei rapidamente, eu tenho uma B7 de 55 e estou querendo pegar uma de 65, mas nesse tamanho, somente LEDs que dão pra comprar (preço). Como sei que as sonys são bem avaliadas, pedi uma opinião de vocês.

Eu tenho PS4 pro. Jogos online, somente em Co-op, não jogo nada competitivo. Inclusive, na B7, só uso modo jogo em jogos SDR. Jogos com HDR, uso outro modo (Technicolor), pois no modo jogo, o brilho (e outros detalhes) se perdem em HDR. Não vejo diferença nenhuma em relação ao input lag. Pelo menos para single player...


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.425
Reações
20.014
Pontos
1.434
Sobre o hdmi 2.1. Esquece isso. Vai levar no MÍNIMO 4 anos para começar a ser padrão.

120fps deve rolar em alguns games multiplayer com redução de recursos, mas acho que é perfumaria. A vantagem do HDMI são recursos que são de fácil implementação. A possibilidade de HDR dinâmico e VRR podem ajudar bastante a imagem e pelo menos, este último, deve se tornar tão comum quanto HDR é hoje. Sem contar facilidades como modo automático de baixa latência.

Acho que HDMI 2.1 deveria pesar na escolha se a ideia ė ter uma TV future proof, mas não posso dar uma opinião já que desconheço as TVs em questão. No meu ponto de vista, mesmo considerando a questão de tamanho, não sairia de OLED para voltar para LED, ainda mais quando a vedete da próxima geração ser a iluminação (e é aí que o contraste das OLED realmente se torna protagonista). Mas em casos assim, o ideal é testar as opções e ver qual agrada mais.
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
2.762
Pontos
704
Calma galera, não queria causar discórdia nenhuma kkkk

Só queria saber pq, como falei rapidamente, eu tenho uma B7 de 55 e estou querendo pegar uma de 65, mas nesse tamanho, somente LEDs que dão pra comprar (preço). Como sei que as sonys são bem avaliadas, pedi uma opinião de vocês.

Eu tenho PS4 pro. Jogos online, somente em Co-op, não jogo nada competitivo. Inclusive, na B7, só uso modo jogo em jogos SDR. Jogos com HDR, uso outro modo (Technicolor), pois no modo jogo, o brilho (e outros detalhes) se perdem em HDR. Não vejo diferença nenhuma em relação ao input lag. Pelo menos para single player...


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

o problema é que o pessoal fica recomendando tv "x" só pelo motivo de ter input lag um pouco menor e ponto final.... o user aí mencionou vários problemas que podem ocorrer, muito além de somente ter input lag baixo...

tem que ver a tv como um todo.... se usa PWM qual a frequência no modo jogo( samsung usa pwm 120hz, o que é baixo/ruim), o que isso pode causar no modo jogo....muita gente nem sabe o que é isso
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.809
Reações
9.047
Pontos
753
A ignorancia é uma benção muitas vezes

nao manjo nada de tv e muito menos de tecnologia, só sei o básico do básico

Meu historico com as tvs '' finas '' depois que sai das de tubo foi :

LCD 26 da Samsumg em 2009 R$ 1.200,00 na Fast Shop

LCD 40 da Samsumg em 2011 R$ 1.100,00 no Extra

LED 43 4k da AOC em 2017 R$ 1.500,00 no submarino

E final do ano passado na black fridray peguei a LED 49 Nanocell da LG com controle smart R$ 1.570,00 no submarino

Pessoal mete o pau nessa nanocell por aqui e pra mim ela é uma put* TV , tem nem comparação com a minha antiga AOC 43 4k que eu ainda tenho ,é outro nivel

Como eu nunca vi uma B9 ou C9 na vida ,nao tenho parametros elevados.

Que continue assim ,pois pretendo só trocar de tv daqui uns 5 anos no minimo
 
Topo Fundo