O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Sou um dos que tinha fkcado chateado com essa história do Moro mas agora com o vídeo...

Devia ter acreditado nas palavras do Bolso...

Só mostra o que ele sempre foi e em quem votei!

Parabéns!

Como ele disse nos pingos agora a pouco... A unica coisa q vão falar(midia) é o comportamento dele, pelas palavras etc... Porém isso foi o que o elegeu então...

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.146
Reações
2.280
Pontos
453
Caralhoww alguém aqui acompanhou pela Band? Datena já vinha a favor do Bolsonaro e tal, tava dando realmente uma ajuda nas informações sobre o auxílio emergencial todo dia, pouco antes do vídeo parece q até ficou a favor do Heleno na nota emitida, Aíiiiiii os caras me colocam o vídeo aí vivo e o cara lá falou da Band e o Datena ficou pistolaço, mano do céu o cara mudou a postura totalmente, disse q nem o presidente ele entrevista mais.
Por essas e outras q eu sempre digo quando tenho oportunidade, as pessoas tem q buscar a informação e formular sua própria opinião, mídia SÓ transmite oq julgar favorável a ela.



(Mas q foi engraçado o Datena puto e mudando totalmente de postura foi:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf).
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Caralhoww alguém aqui acompanhou pela Band? Datena já vinha a favor do Bolsonaro e tal, tava dando realmente uma ajuda nas informações sobre o auxílio emergencial todo dia, pouco antes do vídeo parece q até ficou a favor do Heleno na nota emitida, Aíiiiiii os caras me colocam o vídeo aí vivo e o cara lá falou da Band e o Datena ficou pistolaço, mano do céu o cara mudou a postura totalmente, disse q nem o presidente ele entrevista mais.
Por essas e outras q eu sempre digo quando tenho oportunidade, as pessoas tem q buscar a informação e formular sua própria opinião, mídia SÓ transmite oq julgar favorável a ela.



(Mas q foi engraçado o Datena puto e mudando totalmente de postura foi:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf).
EMPRESA QUE SE VENDE PRA CHINA TEM MAIS QUE TOMAR NO CENTRO DO RABO, DATENA SE QUISER QUE VÁ JUNTO!
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.898
Reações
15.056
Pontos
989

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.928
Reações
28.753
Pontos
1.179
@xDoom @dashman @Jäger_BR @kyubi64 @Hiperbrain @Coffinator @Crystal @Gacrux @Stranger_Eddie @Kaneda1985 @Okira @Isso Não é Um Joelho @Chris Redfield jr @PC2 @Famoso Xocopinho

É chato estar sempre certo, né. Parabéns, vocês nunca desistiram do Presidente. São fortes. Possuem ódio.

Em dezembro tem vídeo.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
É nós meu irmão, sempre firme, enquanto o cara for esse mesmo Bolsonaro da campanha não tem por que não apoiar.
 

kamus122

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
3.337
Pontos
433

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Bolsonaro falando que o acordado que era pra ser divulgado, era a parte referente ao que o Judas falou, e o ministro divulgou outras partes sem autorização. E que o ministro responda pelos erros...OLHA O TREM QUERENDO!!!!:kdiabo
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.506
Reações
10.803
Pontos
503
Caralhoww alguém aqui acompanhou pela Band? Datena já vinha a favor do Bolsonaro e tal, tava dando realmente uma ajuda nas informações sobre o auxílio emergencial todo dia, pouco antes do vídeo parece q até ficou a favor do Heleno na nota emitida, Aíiiiiii os caras me colocam o vídeo aí vivo e o cara lá falou da Band e o Datena ficou pistolaço, mano do céu o cara mudou a postura totalmente, disse q nem o presidente ele entrevista mais.
Por essas e outras q eu sempre digo quando tenho oportunidade, as pessoas tem q buscar a informação e formular sua própria opinião, mídia SÓ transmite oq julgar favorável a ela.



(Mas q foi engraçado o Datena puto e mudando totalmente de postura foi:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf).
Bem feito pra ele. Agora ele já viu que, se depender desse governo, a Band quebra e ele perde o emprego...
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.739
Reações
11.275
Pontos
1.444
Não vi o vídeo ainda, mas pelos comentários que vejo, o tiro saiu pela culatra.

A globo já tá formando um quebra cabeça pra achar as palavras certas do vídeo para meter o pau no Presidente.

Até a Janaina Pascoal falou que o vídeo o elege. PQP :klol:klol:klol
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.213
Reações
63.162
Pontos
1.253
@xDoom @dashman @Jäger_BR @kyubi64 @Hiperbrain @Coffinator @Crystal @Gacrux @Stranger_Eddie @Kaneda1985 @Okira @Isso Não é Um Joelho @Chris Redfield jr @PC2 @Famoso Xocopinho

É chato estar sempre certo, né. Parabéns, vocês nunca desistiram do Presidente. São fortes. Possuem ódio.

Em dezembro tem vídeo.






59f.gif
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.372
Reações
46.985
Pontos
1.454
Caras, ví uns trechos da reunião, completamente fora do contexto que o pessoal quer imbutir, dá para perceber que ele está cansado das "sacanagens" que fazem com a família, ao invés de proteger as "sacanagens" da família.

e outra, quando ele diz informação da PF, é saber sobre o que está rolando no país kkk

foi um tiro no pé liberarem esse vídeo pq antes tinha a força da dúvida, agora confirmou que não é sobre esconder coisas deles
 

darkvedita

Bam-bam-bam
Mensagens
860
Reações
2.905
Pontos
433
@xDoom @dashman @Jäger_BR @kyubi64 @Hiperbrain @Coffinator @Crystal @Gacrux @Stranger_Eddie @Kaneda1985 @Okira @Isso Não é Um Joelho @Chris Redfield jr @PC2 @Famoso Xocopinho

É chato estar sempre certo, né. Parabéns, vocês nunca desistiram do Presidente. São fortes. Possuem ódio.

Em dezembro tem vídeo.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
Caralhooo esqueceu de muito mais gente ai hein kkk estou nessa desde um pouco antes de 2018,comento pouco sim,diga-se de passagem,mais o meu negocio é foder na pilha com esse monte de MAV FDP,e nisso sempre fui muito bom kkkk.
Aproveitando a ocasião,onde esta o nosso mascotinho comunistinha do forum?KD o Darkinho?:viraolho
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.020
Reações
20.290
Pontos
1.004

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.182
Reações
40.608
Pontos
1.074
Anotem e me cobrem: até 2022 o Anão Moura comete suicídio. A humilhação tá sendo grande. Ou ele desaparece de vez.
@Godot...sei não hein...to achando que essa sua história de ficção tem alguma coisa de verdade...

Mudaram só um pouco o roteiro, mas é real.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.213
Reações
63.162
Pontos
1.253
Alguém sumona aquele user que passou aquela vergonha de pedir desculpa pra esquerdista, por favor...

Queria perguntar um negócio pra ele kkkkk



 
Topo Fundo