O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.180
Reações
53.709
Pontos
1.284
Urban Reign é coisa linda, merece continuação, é difícil sim, mas eu zerei com um amigo e foi uma das coisas maia divertidas que fiz em toda minha vida de gueimer.
Eu imagino que seja mesmo, eu casco o bisco de ver o personagem apanhando e levando os golpes que o fazem esfregar a cara no chão, quem dira multiplayer rindo com alguém :kkk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Não da para terminar nada.Os jogos estão LONGOS demais.
Antigamente quando tinha 5 a 8 fases, eu conseguia terminar.
Agora NÃO.Todos os jogos tem dezenas de fases, sendo que cada uma leva no minimo 1 hora.Então só da para terminar visual novels.
E ao contrário de vocês, quando o jogo fica muito complicado, eu desisto e geralmente não volto mais a jogar aquele jogo. E no final de quase todos os jogos, a dificuldade aumenta absurdamente.
Mas eu consegui terminar um dos Raiden, Raiden V, se eu não me engano, mas no Easy.Ou seja, não é o final verdadeiro.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.343
Reações
45.950
Pontos
803
Não da para terminar nada.Os jogos estão LONGOS demais.
Antigamente quando tinha 5 a 8 fases, eu conseguia terminar.
Agora NÃO.Todos os jogos tem dezenas de fases, sendo que cada uma leva no minimo 1 hora.Então só da para terminar visual novels.
E ao contrário de vocês, quando o jogo fica muito complicado, eu desisto e geralmente não volto mais a jogar aquele jogo. E no final de quase todos os jogos, a dificuldade aumenta absurdamente.
Mas eu consegui terminar um dos Raiden, Raiden V, se eu não me engano, mas no Easy.Ou seja, não é o final verdadeiro.

Danito eu sei que é clichê mas videogame é diversão não obrigação, joga o tempo que você achar necessário e na dificuldade que melhor te agrada, olha porque você não joga jogos de arcade?
É menos frustrante e o que não falta são bons jogos de Nave (Shoot n'ups) pra jogar.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
Não da para terminar nada.Os jogos estão LONGOS demais.
Antigamente quando tinha 5 a 8 fases, eu conseguia terminar.
Agora NÃO.Todos os jogos tem dezenas de fases, sendo que cada uma leva no minimo 1 hora.Então só da para terminar visual novels.
E ao contrário de vocês, quando o jogo fica muito complicado, eu desisto e geralmente não volto mais a jogar aquele jogo. E no final de quase todos os jogos, a dificuldade aumenta absurdamente.
Mas eu consegui terminar um dos Raiden, Raiden V, se eu não me engano, mas no Easy.Ou seja, não é o final verdadeiro.
Sumiu meu camarada!! E aí, está TRANSANDO?

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

GreenLove

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
616
Reações
1.045
Pontos
859
Nioh (PS4)

Nioh_PS4__84624_zoom.jpg


Achei o jogo excelente, é um ótimo "Souls Like". As ultimas missões level 145 e 155 no qual você tem que enfrentar 2 ou mais bosses foram um verdadeiro de desafio e algumas delas me fizeram suar para conseguir passar. Jogo mais que recomendado para os fãs dos jogos estilo Dark Souls, jogos desafiadores e jogos de samurais.
 


Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
120626

Castlevania: LoS 2
Não tive a oportunidade de jogar na época. Zerei agora no PS3 e só digo que cada vez mais a mídia especializada perde relevância pra mim.

Foi do kraleo acompanhar a saga do Gabriel, o maior cavaleiro da Irmandade da Luz se transformar no Drácula.

Gráficos e direção de arte impressionam até para os dias atuais. As músicas são ótimas, em especial a trilha "Titanic Struggle" que eu achei fenomenal quando toca em combate e várias outras igualmente épicas. Também curti a exploração e o combate. O jogo não se arrasta pra somar horas inúteis (como no LoS1), apesar de ter suas falhas.

Mesmo a Konami terceirizando a produção desse jogo eu achei ele o melhor Castlevania que eu já joguei ao lado do saudoso Symphony of the Night.
 
Ultima Edição:

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Metroid: Jogabilidade escrota para o 3DS. Não consegui zerar jogando por várias horas seguidas por conta dos controles.
jogabilidade muito ruim. Nao recomendo.

634362_front.jpg


156925_front.jpg



21509_front.jpg


97006_front.jpg
Zerou os outros que citou? metroid que não deveria colocar no tópico do drop

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.906
Reações
13.955
Pontos
1.474
Depois de tantos anos de frustração me perdendo nos levels, finalmente zerei Turok 2. Um jogo praticamente impossível de zerar sem guias.

Os levels tinham tudo para serem geniais, mas algumas ideias ruins colaboraram apenas para fazer dos levels verdadeiros labirintos.

O maior problema desse jogo é na permissividade que o jogo dá em você seguir em frente deixando para trás uma série de coisas que são supostamente complementares mas na realidade obrigatórias. E pior que isso, algumas delas você precisa pegar itens que dão poderes especiais que só servem para pegar chaves e esses poderes não tem eficácia alguma em combate, aliás, sequer podem ser utilizados, pois eles só o são em contextos especiais. Então no final das contas esses itens se tornam apenas pading, encheção de linguiça.

O level 4 é bizarramente mal construído no que diz respeito a como são dadas as chaves.

Gosto da ideia dos levels gigantes, acho que o melhor level deste game é o primeiro, em que o jogador tem que desbloquear pouco a pouco o level. Os outros levels é possível seguir em frente e chegar ao final sem fazer os objetivos. Mas sem fazer os objetivos, não tem como passar de level. Então imagina sair por aí procurando os objetivos em mapas que levam mais ou menos 1 hora para serem batidos? Boa sorte. O mapa é bem ruim também, um mapa 2d que mistura os diferentes andares em um jogo 3d. Como um item como o compass dos Zeldas faz falta aqui

Esse jogo cai na maldição de Metroid Prime que anos depois cometeu o mesmo erro. Quem jogou sabe do que estou falando, ir atrás dos artefatos no final do jogo é um saco. E é esse tipo de travessia que Turok obriga o jogador a fazer ao longo dos levels, troque os artefatos pelos objetivos a serem feitos aqui, dá no mesmo.

Em geral é um bom jogo, dou nota 7. Tem a princípio uma estrutura de level design bastante interessante. Porém, devido as falhas bota tudo a perder o que construiu. Um jogo como Quake 2 tem um level design um pouco mais linear e insonso, Half-Life acertou em chefe, razoavelmente linear, mas com algumas "dungeons" no meio do caminho e bons puzzles. Turok 2 tinha tudo para ser um game muito melhor, e infelizmente não é. De qualquer maneira, prefiro jogá-lo que esses modernos fps.

Não sei se jogarei o Turok 1, talvez mais pra frente. Turok 2 é um jogo que eu tinha uma dívida enorme com ele e finalmente eu sanei esse problema. Posso dormir mais tranquilo agora.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Terminei Assassin's Creed Odyssey no Xbox One X.
É um dos melhores open worlds da geração facilmente! Toneladas e toneladas de conteúdo.
Fiz as quests principais e mais umas sidequests para grindar e terminei o jogo em 70h.

Gráficos muito bons, peformance muito boa também, entretanto possui alguns bugs, mas que não comprometem a jogatina.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
dishonored-2-gets-a-live-action-800x400.jpg


Dishonored 2

Por recomendação do colega de fórum @Radamanthys Wyvern, que fez uma ótima crítica ao jogo neste mesmo tópico, dei uma chance e fui plenamente recompensado.
Dishonored 2 é um FPS bastante diferente da maioria das coisas que o temos no mercado, principalmente por conta da liberdade que oferece ao jogador em realizar os objetivos da forma que entender e achar melhor. Porém muito também por conta das missões secundárias que aqui raramente pegam na mão do jogador e se escondem nos mínimos detalhes do mapa. Por exemplo, em uma missão abri uma caixa registradora aleatória e dentro dela encontrei uma chave que me levou para para uma porta fechada e dentro dela haviam diversos documentos contendo lore e bons itens.
A jogabilidade responde bem a essa liberdade proposta no jogo, com poderes interessantes que lembra até metroidvanias no sentido de melhorarem a própria movimentação pelo mapa. Minha reclamação aí está nas limitações de um combate corpo a corpo em primeira pessoa, que apesar de acontecer com fluidez aqui, possui alguns aspectos meio estranhos, principalmente no "parrying" (inclusive me fodi aqui no começo pois estava tentando dar parry nos inimigos da forma que dou em Sekiro).
Os gráficos são apenas Ok. Não impressionam mas cumprem bem o papel de dar o clima da história. Achei os cenários pouco variados no geral e a arte um pouco genérica.
O plot do jogo também não tem nada de muito interessante. Mas a forma como é contada e a liberdade que dá para o jogador conhecer melhor o mundo é fantástica.
Não fiquei engajado a ponto de querer pegar o DLC para continuar nesse mundo.
Fiz o sinal relativamente ruim pois matava geral nas fases e sempre acabava com muito chaos. Porém consegui salvar as pessoas certas e sempre concluir as missões de assassinato sem precisar somente matar o alvo. Escolhi o pessoal do "Deus vult" na opção que dão em certo ponto do jogo.

8/10
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
40.763
Pontos
1.053
Criminal Girls: Invite Only

header.jpg


Ótimo JRPG. Possui boa história, personagens, sistema de batalha e trilha sonora.
O fanservice é apenas um plus, porque mesmo sem ele o jogo seria bom.
Se eu tivesse que mencionar algo ruim sobre o jogo, acho que falta alguma variedade nos desafios e exploração de mapas. As vezes pode ficar repetitivo.
De qualquer forma, eu daria nota 8,5 de 10.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
capsule_467x181.jpg


Esse jogo é uma masterpiece, combate frenético, ótimas bossfights, jogabilidade fluida, armas divertidas...
Eu que não sou muito de jogar shooter me diverti demais, o negócio é quase um Contra 3D.
Único defeito é que o jogo poderia ter uma ou duas horas a mais, e o final ficou aberto na cara de pau hue
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
header.jpg


Resolvi jogar esse jogo que está pra sair do catálogo do gamepass do PC, legalzinho, mas nada demais.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.180
Reações
53.709
Pontos
1.284
D_NQ_NP_685714-MLB31233493093_062019-O.jpg


Fifa Street 2 - PCSX2

Rapaz, que saudade da EABIG pqp, os jogos dos caras sempre eram divertidos, o fifa street entra nessa conta. O Primeiro já era bem divertido típico jogo pra vc jogar umas partidas e vazar pra fazer outras coisa. Do 2 pro 1 tem algumas adições, os jogadores grandes agora tem movimentos únicos, tbm adicionaram um modo de embaixadinhas , tudo pra vc humilhar o adversário :klol. O famoso gamebreaker tbm está de volta, mas com diferenças, existe uma área pra você ativar o mesmo, tbm tem uma mecânica nova, se vc dibrar 3 caras, e dar KO fazendo gol, vc ganha o jogo.
Tem algumas coisas na jogabilidade que ainda irritam, muitas vezes vc não tem o controle do personagem de maneira decente, e algumas outras coisas, mas definitivamente é divertido, eu nem de futebol gosto, mas esse jogo é muito bacana.
Agora é terminar o SSX3 tbm da EABIG, tempos de ouro! Edit: Terminei o modo rule the street, são 2 modos um vc joga com vários jogadores pré determinados, e o outro vc monta o seu time.

Nota - 8 :kcopa:kcopa


dragon-ball-z-budokai-3-ps2-patch-leia-desc-D_NQ_NP_995695-MLB31233501456_062019-F.jpg


Dragon Ball Budokai 3 - PCSX2

Talvez o jogo quê mais representa Dragon ball em questão de porrada (tudo bem que tem o fighters hoje) mas aqui é foda pqp, o jogo é rico em conteúdo tem vários personagens pra vc fazer campanha , muitos MESMO, praticamente quase todos os personagens importantes apareceram ai na época que o jogo foi lançado.
O sistema de luta é ANIMAL, existem muitas mecânicas pra se tirar proveito, fiquei apertando X pro personagem esquivar, combe e combine as skills de capsulas, se transforme, use dragon rush, use as skills destruidores de planeta :klol, o modo história talvez a condução dele seja o único ponto que poderia ser melhor, é um monte de fala em balãozinho estático, mas ainda assim vc pode voar pelo mundo com várias localizações, achar itens secretos (vc faz muito isso pra habilitar personagens)
Enfim meu jogo de DBZ preferido

Nota 10 :kpisca:kpisca:kpisca
 
Ultima Edição:

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
120998

Terminei finalmente, o jogo principal e os 4 episódios extras. Achei bem +-, mas sempre me torturo pra finalizar final fantasy (o 13 que o diga, jogo ruim da porra mas fechei).

A história é interessante mas muito mal contada e com um ritmo péssimo, tem que ir atrás de explicações na internet pra entender direito, porque o que personagens fazem não tem motivos que são explicados durante o jogo, uma hora querem te matar e na outra estão ajudando e você fica, ué, o que mudou, qq eu perdi? Os DLCs dão uma melhorada nisso mas não muito, só o que você joga como o vilão (Ardyn) que finalmente explica as motivações dele. Ia ter mais dlcs com propostas interessantes mas foram cancelados, então é isso que temos.

Visualmente é sensacional, o gameplay começa interessante mas fica repetitivo rápido, é também bem bunitinho e cheio de efeitos e particulas mas fica bem meh e no final você já tá fugindo dos combates sempre que dá. E a camera no combate, put* m****, quando trava a mira em um inimigo ela fica incontrolável e se posiciona nos piores lugares, não dá pra ver nada do que tá acontecendo. As sidequests são horríveis salvo umas raras, sidequest sei que é coisa extra mas aqui são exageradamente feitas pra consumir tempo sem nenhuma recompensa. Eu fiz uma boa parte esperando que melhorasse, mas larguei mais pro final.

Pra um jogo que ficou em desenvolvimento por 10 anos esperava mais, mas também o desenvolvimento foi um inferno então os problemas fazem sentido.
6/10
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.916
Reações
95.170
Pontos
2.179
Depois de tantos anos de frustração me perdendo nos levels, finalmente zerei Turok 2. Um jogo praticamente impossível de zerar sem guias.

Os levels tinham tudo para serem geniais, mas algumas ideias ruins colaboraram apenas para fazer dos levels verdadeiros labirintos.

O maior problema desse jogo é na permissividade que o jogo dá em você seguir em frente deixando para trás uma série de coisas que são supostamente complementares mas na realidade obrigatórias. E pior que isso, algumas delas você precisa pegar itens que dão poderes especiais que só servem para pegar chaves e esses poderes não tem eficácia alguma em combate, aliás, sequer podem ser utilizados, pois eles só o são em contextos especiais. Então no final das contas esses itens se tornam apenas pading, encheção de linguiça.

O level 4 é bizarramente mal construído no que diz respeito a como são dadas as chaves.

Gosto da ideia dos levels gigantes, acho que o melhor level deste game é o primeiro, em que o jogador tem que desbloquear pouco a pouco o level. Os outros levels é possível seguir em frente e chegar ao final sem fazer os objetivos. Mas sem fazer os objetivos, não tem como passar de level. Então imagina sair por aí procurando os objetivos em mapas que levam mais ou menos 1 hora para serem batidos? Boa sorte. O mapa é bem ruim também, um mapa 2d que mistura os diferentes andares em um jogo 3d. Como um item como o compass dos Zeldas faz falta aqui

Esse jogo cai na maldição de Metroid Prime que anos depois cometeu o mesmo erro. Quem jogou sabe do que estou falando, ir atrás dos artefatos no final do jogo é um saco. E é esse tipo de travessia que Turok obriga o jogador a fazer ao longo dos levels, troque os artefatos pelos objetivos a serem feitos aqui, dá no mesmo.

Em geral é um bom jogo, dou nota 7. Tem a princípio uma estrutura de level design bastante interessante. Porém, devido as falhas bota tudo a perder o que construiu. Um jogo como Quake 2 tem um level design um pouco mais linear e insonso, Half-Life acertou em chefe, razoavelmente linear, mas com algumas "dungeons" no meio do caminho e bons puzzles. Turok 2 tinha tudo para ser um game muito melhor, e infelizmente não é. De qualquer maneira, prefiro jogá-lo que esses modernos fps.

Não sei se jogarei o Turok 1, talvez mais pra frente. Turok 2 é um jogo que eu tinha uma dívida enorme com ele e finalmente eu sanei esse problema. Posso dormir mais tranquilo agora.

Eu não sou de desistir de jogo depois que me apeguei, mas esse ai tá na lista dos poucos que arreguei. Jogo brutal.

Talvez se um dia sair um remake que deixe mais leite com pera eu tento novamente.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.505
Reações
39.633
Pontos
1.053
Planet Alpha. Belíssima experiência estilo NIMBO.

960591.jpg


E como me animei com side scroling...terminei novamente Shadow of The Beast. Excelente jogo pouco conhecido e uma pena que a continuação nunca sairá.

shadowofthebeast002.jpg
Esse Shadow e bom mesmo? Comprei com uns trocados, iniciei mas não curti muito o começo já dropei
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.505
Reações
39.633
Pontos
1.053
dishonored-2-gets-a-live-action-800x400.jpg


Dishonored 2

Por recomendação do colega de fórum @Radamanthys Wyvern, que fez uma ótima crítica ao jogo neste mesmo tópico, dei uma chance e fui plenamente recompensado.
Dishonored 2 é um FPS bastante diferente da maioria das coisas que o temos no mercado, principalmente por conta da liberdade que oferece ao jogador em realizar os objetivos da forma que entender e achar melhor. Porém muito também por conta das missões secundárias que aqui raramente pegam na mão do jogador e se escondem nos mínimos detalhes do mapa. Por exemplo, em uma missão abri uma caixa registradora aleatória e dentro dela encontrei uma chave que me levou para para uma porta fechada e dentro dela haviam diversos documentos contendo lore e bons itens.
A jogabilidade responde bem a essa liberdade proposta no jogo, com poderes interessantes que lembra até metroidvanias no sentido de melhorarem a própria movimentação pelo mapa. Minha reclamação aí está nas limitações de um combate corpo a corpo em primeira pessoa, que apesar de acontecer com fluidez aqui, possui alguns aspectos meio estranhos, principalmente no "parrying" (inclusive me fodi aqui no começo pois estava tentando dar parry nos inimigos da forma que dou em Sekiro).
Os gráficos são apenas Ok. Não impressionam mas cumprem bem o papel de dar o clima da história. Achei os cenários pouco variados no geral e a arte um pouco genérica.
O plot do jogo também não tem nada de muito interessante. Mas a forma como é contada e a liberdade que dá para o jogador conhecer melhor o mundo é fantástica.
Não fiquei engajado a ponto de querer pegar o DLC para continuar nesse mundo.
Fiz o sinal relativamente ruim pois matava geral nas fases e sempre acabava com muito chaos. Porém consegui salvar as pessoas certas e sempre concluir as missões de assassinato sem precisar somente matar o alvo. Escolhi o pessoal do "Deus vult" na opção que dão em certo ponto do jogo.

8/10
Dishonored e uma das melhores franquias novas que apareceram. Arkane manda muito bem, Prey também gostei bastante
 

LucianoFernandess

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
202
Pontos
63
D_NQ_NP_685714-MLB31233493093_062019-O.jpg


Fifa Street 2 - PCSX2

Rapaz, que saudade da EABIG pqp, os jogos dos caras sempre eram divertidos, o fifa street entra nessa conta. O Primeiro já era bem divertido típico jogo pra vc jogar umas partidas e vazar pra fazer outras coisa. Do 2 pro 1 tem algumas adições, os jogadores grandes agora tem movimentos únicos, tbm adicionaram um modo de embaixadinhas , tudo pra vc humilhar o adversário :klol. O famoso gamebreaker tbm está de volta, mas com diferenças, existe uma área pra você ativar o mesmo, tbm tem uma mecânica nova, se vc dibrar 3 caras, e dar KO fazendo gol, vc ganha o jogo.
Tem algumas coisas na jogabilidade que ainda irritam, muitas vezes vc não tem o controle do personagem de maneira decente, e algumas outras coisas, mas definitivamente é divertido, eu nem de futebol gosto, mas esse jogo é muito bacana.
Agora é terminar o SSX3 tbm da EABIG, tempos de ouro! Edit: Terminei o modo rule the street, são 2 modos um vc joga com vários jogadores pré determinados, e o outro vc monta o seu time.

Nota - 8 :kcopa:kcopa


dragon-ball-z-budokai-3-ps2-patch-leia-desc-D_NQ_NP_995695-MLB31233501456_062019-F.jpg


Dragon Ball Budokai 3 - PCSX2

Talvez o jogo quê mais representa Dragon ball em questão de porrada (tudo bem que tem o fighters hoje) mas aqui é foda pqp, o jogo é rico em conteúdo tem vários personagens pra vc fazer campanha , muitos MESMO, praticamente quase todos os personagens importantes apareceram ai na época que o jogo foi lançado.
O sistema de luta é ANIMAL, existem muitas mecânicas pra se tirar proveito, fiquei apertando X pro personagem esquivar, combe e combine as skills de capsulas, se transforme, use dragon rush, use as skills destruidores de planeta :klol, o modo história talvez a condução dele seja o único ponto que poderia ser melhor, é um monte de fala em balãozinho estático, mas ainda assim vc pode voar pelo mundo com várias localizações, achar itens secretos (vc faz muito isso pra habilitar personagens)
Enfim meu jogo de DBZ preferido

Nota 10 :kpisca:kpisca:kpisca
Já zerei esse várias vezes, junto do DBZ Infinity World e Budokai Tenkaichi 3.
Até o Sagas eu joguei, aprecio muito esses jogos de Dragon Ball para o PS2!

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.180
Reações
53.709
Pontos
1.284
Já zerei esse várias vezes, junto do DBZ Infinity World e Budokai Tenkaichi 3.
Até o Sagas eu joguei, aprecio muito esses jogos de Dragon Ball para o PS2!

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
Todos são ótimos jogos , o tenkaichi tbm é muito bom, ele faz coisas que o budokai não faz (aqueles homing attacks) a sensação de estar jogando com um personagem de dbz e imersão são bem fodas.
 

LucianoFernandess

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
202
Pontos
63
Todos são ótimos jogos , o tenkaichi tbm é muito bom, ele faz coisas que o budokai não faz (aqueles homing attacks) a sensação de estar jogando com um personagem de dbz e imersão são bem fodas.
Sim!
Os de PSP mesmo que são meio que miniaturas dos de PS2 (Shin Budokai, Temkaichi Tag Team) ainda são muito divertidos!

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

Ikebh

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
318
Pontos
248
Zelda Link's Awakening. Jogão. Se fizerem o mesmo com oracle of ages / seasons, a compra é certa.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.180
Reações
53.709
Pontos
1.284
51Y5JVM0Z8L._SY445_.jpg


SSX3 - PCSX2

Completei o conquer the montain com o Moby

121314

Fiz tudo, peguei as medalhas, challenges etc.
O jogo continua maravilhoso pqp, divertido ao extremo, com eventos legais de se fazer, principalmente os freestyles, basicamente o jogo é um Tony Hawks de snowboarding, mas aqui é escancarado os absurdos e manobras, loopings altissímos, manobras doidas com a board e tudo mais :klol.
O jogo é até simples em questão de controles, X vc pula, quadrado vc acelera com uma barra quÊ é preenchida ao fazer pontos com manobras, e os gatilhos servem pra dar rotação na board.
Jogo excelente como de praxe da Big :klove

Nota 10 :kluv:kluv
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.754
Reações
6.524
Pontos
1.344
jogando online há um tempo com amigos as terças e quintas.

monopoly-plus-xbox-one-100-original-25-dgitos-D_NQ_NP_979076-MLB41225140953_032020-F.webp






cada dia que passa o jogo fica mais difícil, zerar sem continue não dá rs

6414_front.jpg
 
Topo Fundo