O que há de Novo?

Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Versao

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
24.628
Pontos
604
Acabei de terminar TombRaider, comecei a jogar a algum tempo e perdi meu save, comprei originex e comecei novamente e terminei hoje, muito muito bom, antes dele tinha terminado BioShock Infinite, agora estou com vários jogos com saves bem à frente, vou começar dar prioridade, pq do jeito que a lista de games vai aumentando, vai ser difícil terminar todos, esse ano acho que terminei uns 10 jogos só

Começar um jogo e não terminar, é igual fazer sexo e não gozar :klol

Pensando assim, qual foi o último jogo que vc terminou?

.

Curtidas
2.500
Pontos
414
To zerando tão pouca coisa, que só lembro do ultimo que foi Dragon's Crown, antes disso...hmm...acho que foi Guacamelee...e antes...vish...deixa pra lá.

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
17.553
Pontos
739
Porra, faz tempo... Acho que foi o Mortal Kombat.

Se jogo de luta não conta, aí fudeu... Deve ter sido o Mega Man 9 :klolz

Curtidas
14.104
Pontos
353
tenho cod mw3 desde 2012 pra zerar. To pertinho de zerar Halo Reach, Gow Judgement, Tomb Raider e Max Payne 3.

Todos os jogos citados eu tenho uma/duas fases/capítulos pra zerar.

Só o BF3 que falta umas 4 missões mais ou menos.

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
11.425
Pontos
629
To desanimado com essa vida de Nintendo, nesse ano mesmo, se eu terminei uns 10 jogos foi muito.

Enfim, o último acho que foi Driver Parallel Lines, isso há uns 4 meses. Era pra ter terminado o MP3 essas semanas atrás aí, cheguei até a parada de seed dos space pirates lá, depois disso nunca mais senti vontade de pegar no jogo.

Raddy

Mil pontos, LOL!
Curtidas
12.040
Pontos
1.012
Terminei Deadlight ontem, no PC. Ótimo jogo, apesar de alguns bugs chatinhos. História dele é muito boa, e a trilha sonora é espetacular.
Na minha opinião, é um jogo que acertou em tudo que o The Walking Dead errou.