O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FIFA KILLER] Captain Tsubasa: Rise of New Champions - Trailer de anúncio (NSW/PC/PS4)

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
sei lá, tá me perecendo um jogo muito raso, parece que depois da segunda partida já enjooa

dribles, faltas e algumas outras coisas parecem fazer falta

um novo Virtua Striker colocaria fogo nisso ai
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.077
Reações
26.394
Pontos
703
GOTY

0YpzAL.gif
Aquele gif que te vende um jogo
 


_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.444
Reações
41.541
Pontos
1.314
Captain Tsubasa: Rise of New Champions launches August 27 in Japan, August 28 in the west
Four special editions announced for Europe.
Sal Romano May 26, 2020

Captain-Tsubasa-RoNC_Release-Date_05-26-20.jpg

Captain Tsubasa: Rise of New Champions will launch for PlayStation 4 and Switch on August 27 in Japan, and for PlayStation 4, Switch, and PC via Steam worldwide on August 28, publisher Bandai Namco and developer Tamsoft announced.
Pre-orders include the “Open Sky Uniform Set,” “Hawk Uniform Set,” “Tsubassa’s Challenge Ball to Wakabayashi,” “All-Japan Junior Youth Uniform,” “Meiwa FC Uniform,” “Shutetsu Uniform,” and two goal performances (acrobatic / uniform close-up).
In Europe, the game will be available in the following special editions:
Deluxe Edition

  • A physical copy of the game for PlayStation 4, Switch, or PC
  • Deluxe Edition Bonus (V-Jump Collaboration uniform set)
  • Character Pass (nine downloadable content players)
  • Season Pass Bonus (New Champions uniform set)
Collector’s Edition

  • A physical copy of the game for PlayStation 4, Switch, or PC
  • Deluxe Edition Bonus (V-Jump Collaboration uniform set)
  • Character Pass (nine downloadable content players)
  • Season Pass Bonus (New Champions uniform set)
  • SteelBook
  • Tsubasa Ozora All Japan Youth exclusive Master Stars piece (28cm)
  • Rainbow lamination collectible cards (Tsubas, Mitsugi, Matsuyama, and Hyuga)
  • Art board (310x285mm)
  • Embroidered badges
Champions Edition

  • A physical copy of the game for PlayStation 4, Switch, or PC
  • Deluxe Edition Bonus (V-Jump Collaboration uniform set)
  • Character Pass (nine downloadable content players)
  • Season Pass Bonus (New Champions uniform set)
  • SteelBook
  • Football jersey
  • Rainbow lamination collectible cards (Tsubas, Mitsugi, Matsuyama, and Hyuga)
  • Embroidered badges
Legends Edition

  • A physical copy of the game for PlayStation 4, Switch, or PC
  • Deluxe Edition Bonus (V-Jump Collaboration uniform set)
  • Character Pass (nine downloadable content players)
  • Season Pass Bonus (New Champions uniform set)
  • SteelBook
  • Customized football jersey
  • Tsubasa Ozora All Japan Youth exclusive Master Stars piece (28cm)
  • Fully customized foosball table (Rene Pierre)
  • Rainbow lamination collectible cards (Tsubas, Mitsugi, Matsuyama, and Hyuga)
  • Art board (310x285mm)
  • Embroidered badges
Read more about the game here, here, and here.
Watch a new trailer below.
North America


Europe


Japan


fonte:
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.803
Reações
9.046
Pontos
753
Jogarei no Gamepass ou quando sair na Plus , ou quando aparecer o jogo físico por 50 reais
 

drm

Bam-bam-bam
Mensagens
433
Reações
936
Pontos
419
Até me empolguei com o anúncio, mas aí lançam uma versão deluxe, passe de temporada e uma penca de DLCs. Não sei se é apenas comigo, mas isso já me afasta do jogo.
Prefiro muito mais um jogo fechado e sem extras do que um lançamento assim. Pra não ter uma experiência "incompleta", agora só devo comprar em uma promoção muito agressiva e numa edição definitiva.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.745
Reações
7.110
Pontos
1.004
Quero DEI UAN COM ESTIUQUEIZI.

Meu maior medo é a Bandai na verdade estar de olho nesses modos caca níquel de album de figurinha do fifa e pes cheio de pay to win e cagar o jogo em busca disso.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Joguei a partida de introdução que é permitida enquanto carrega os dados do jogo. E digo, é um baita jogo.

A jogabilidade dele parece muito a do super sidekicks de neogeo, porém com umas particularidades e elementos de RPG.

O goleiro e os jogadores além da barra de stamina tem uma espécie de HP, onde como jogador, se você toma carrinho ele segura a bronca, ou como goleiro, aguenta os chutes (apesar disso, da pra fazer gol sem esvaziar essa barra do goleiro, mas é difícil).

Vc tem também, pelo time, o V-skill que é quando dois ou mais jogadores do seu time que tem afinidade estão perto, como no jogo teste aí tinha o trio shutetsu, que ao dar a V-skill o tsubasa fica mais rápido.

Pra dar os chutes especiais tem que segurar o botão de chute pra encher a barra, diferente de um PES ou FIFA, encher a barra não necessariamente é mandar a bola mais alto ou mais baixo, é puramente força e tirar mais dano do goleiro, e se encher além do limite, no caso dos personagens com especiais, solta o especial. E não é fácil dar eles, pois encher a barra leva tempo, e normalmente os personagens que tem esse tipo de chute tomam carrinho fácil (exceto kojiro hyuga que é bem apelao).

Ainda tem mto pra jogar e testes pra fazer, mas eu tô curtindo a proposta do jogo.

Detalhe ruim: PS4 pro aqui e o jogo roda a 30fps, nem imagino como deve ficar no switch. No Pc deve rodar liso a 60fps
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.331
Reações
33.683
Pontos
1.399
Lembro que joguei um pouco no Snes, e era um negócio bem legal no início, mas depois de algum tempo enjoava parar toda hora e a repetição de golpes.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Um amigo comprou ontem o jogo tb, e ele é averso a jogos de futebol, é um cara de RPG e tal, mas gosta de captain tsubasa. O cara tá vidrado no jogo, até pelas mecânicas serem mto de um action rpg dentro de um campo de futebol LoL

Esse game ainda vai trazer mta alegria! Ele é bem técnico, confesso que gostaria de ver uma cena online dele. Empolgou
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Joguei a partida de introdução que é permitida enquanto carrega os dados do jogo. E digo, é um baita jogo.

A jogabilidade dele parece muito a do super sidekicks de neogeo, porém com umas particularidades e elementos de RPG.

O goleiro e os jogadores além da barra de stamina tem uma espécie de HP, onde como jogador, se você toma carrinho ele segura a bronca, ou como goleiro, aguenta os chutes (apesar disso, da pra fazer gol sem esvaziar essa barra do goleiro, mas é difícil).

Vc tem também, pelo time, o V-skill que é quando dois ou mais jogadores do seu time que tem afinidade estão perto, como no jogo teste aí tinha o trio shutetsu, que ao dar a V-skill o tsubasa fica mais rápido.

Pra dar os chutes especiais tem que segurar o botão de chute pra encher a barra, diferente de um PES ou FIFA, encher a barra não necessariamente é mandar a bola mais alto ou mais baixo, é puramente força e tirar mais dano do goleiro, e se encher além do limite, no caso dos personagens com especiais, solta o especial. E não é fácil dar eles, pois encher a barra leva tempo, e normalmente os personagens que tem esse tipo de chute tomam carrinho fácil (exceto kojiro hyuga que é bem apelao).

Ainda tem mto pra jogar e testes pra fazer, mas eu tô curtindo a proposta do jogo.

Detalhe ruim: PS4 pro aqui e o jogo roda a 30fps, nem imagino como deve ficar no switch. No Pc deve rodar liso a 60fps

SHOW DEMAIS! Vou comprar também. Algum cupom para o jogo em algum lugar?
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.210
Reações
32.561
Pontos
1.629
Joguei umas partidas ontem. Game tá sensacional, a minha versão é a do Switch, dizem que o desempenho dela tá abaixo mas não tenho olho biônico pra perceber se está a 20 ou 60fps.
Só há 3 seleções disponíveis de cara, um Japão fortíssimo (sem Shingo), Inglaterra (só um zagueiro presta) e Uruguai (Vitorino e uns pernas de pau), imagino que as demais liberem conforma avance nos modos história que são dois: Tsubasa e "novo herói". Comecei o modo Tsubasa que é o que o jogo recomenda pra aprender os elementos básicos, ele inicia na busca pelo tricampeonato do Nankatsu.
Parece uma mistura de Super Sidekicks com Mario Strikers, acrescentando esses elementos de rpg. Gostei do modo de executar os dribles, marcação e chutes, é técnico e considerando bastante as características de cara jogador, como no anime.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Estão reclamando muito de Bugs e crashes na versão PC, tenho até medo de comprar, vou esperar .....
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.210
Reações
32.561
Pontos
1.629
Pra destravar novas seleções parece que é no modo New Hero e pra alguns casos precisa comprar uma carta específica antes usando PP.
029a2f36802dcb2eefdf51e646e236ef.jpg

56f43a40c4dd172bf0bd819c1a9eeeba.jpg


Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.348
Reações
19.956
Pontos
803
Gostei da musica, das animações, é legal a visual novel em portugues kkk, até por começar num arco interessante mas não to curtindo muito não..vou dá mais chance
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Se a jogabilidade lembra o Super Sidekicks, então é compra certa.

Algumas animações como tranco para tomar a bola, o jeito que toca rasteiro, de resto lembra mais jogos como Inazuma (mais recente) ou o Super Hat Trick Hero se puxar para algo mais antigo.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Devo ser muito ruim, ontem joguei e não consegui marcar mais que dois 2 gols. Para ganhar a partida dos Gemeos jesus foi um sufoco, já que sai 1 Zero de cara e os caras ganham todas as dividas. Achei bem dificil. E não tem modo Fácil se quiser ver só a Historia. Isso achei bem frustante. Já que no modo Historia a Dificuldade vai aumentando...
 
Topo Fundo