O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.512
Pontos
353
Ficou maluco
b4bc3ba608742884f6492f2fb6268021.jpg

Ué e tá errado c***lho? Como se o preço das coisas tivessem altos agora por causa de imposto, hue

É rapaz, minha noiva ta put* comigo pq to seguindo a Sara Winter. O lado militante dela ta começando a aflorar.

E agora?
Maldita esquerda fdp.

HAHAHAHAHHAHHAHAHHAHHA

Que delícia mano. Vc poderia aprender com ela a largar mão de ser um reacionário adorador de ideologia falida.
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
É rapaz, minha noiva ta put* comigo pq to seguindo a Sara Winter. O lado militante dela ta começando a aflorar.

E agora?
Maldita esquerda fdp.
Minha namorada começou a dar umas esquerdadas eu ja mandei as redpills todas

Tava voltando pro caminho certo, agora a turma da esquerda conseguiu me ajudar bastante Nos ultimos dias

Ela ta horrorizada com essa baderna dos antifas e gavioes
 

kamus122

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
3.337
Pontos
433
Minha namorada começou a dar umas esquerdadas eu ja mandei as redpills todas

Tava voltando pro caminho certo, agora a turma da esquerda conseguiu me ajudar bastante Nos ultimos dias

Ela ta horrorizada com essa baderna dos antifas e gavioes

Foda q a minha fica seguindo esses grupinhos ai de facebook e Wpp que fica militando o dia todo.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
E vejam quem já está repercutindo falas do Moro:




Nunca vi uma figura transitar tão rápido numa escala admiração - nojo, qnt esse mariquinha.


Engraçado é que o Moro quando tava no ministério, tinha a maior polidez para com os adversários. Agora, de repente, já manda um "são loucos" pra pessoas que estão protestando pacificamente.
Já não duvido que, daqui a uns meses, tá chamando palavrão para insultar Bolsonaristas e os mesmos que xingaram o Bolsonaro por causa da reunião ministerial, vão sugar as bolas do Moro(se é que tem).
 

Crek-Crek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
400
Reações
1.763
Pontos
809
A CNN tirou do ar essa página do ato antidemocrático.

Devem ter percebido que estavam se expondo de mais na militância e parcialidade.


A Globo News em entrevista com coronel da PMSP:

"Coronel, quem começou o confronto? Os manifestantes pró-democracia ou os apoiadores do presidente Bolonoro?"


Depois não sabem pq só tomam no cu. A fichinha dessa laia ainda não caiu... :klol



A midia querendo esconder a verdade? Imagina...:viraolho





 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Se o Bolsonaro tivesse mandado bombardear o congresso e o STF, nada disso estaria acontecendo e a nossa maior preocupação agora seria juntar dólares brasileiros para o anúncio do PS5 daqui a uns dias.
Mas vai lá brincar de democracia com quem não quer, vai...
 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
Ué e tá errado c***lho? Como se o preço das coisas tivessem altos agora por causa de imposto, hue



HAHAHAHAHHAHHAHAHHAHHA

Que delícia mano. Vc poderia aprender com ela a largar mão de ser um reacionário adorador de ideologia falida.
Defenda controle de preços novamente! Vai dar super certo, nunca tentamos isso:
•Plano Cruzado
•Plano Cruzado II
•Plano Bresser
•Plano Verão
•Plano Collor
•Plano Collor II
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Se o Bolsonaro tivesse mandado bombardear o congresso e o STF, nada disso estaria acontecendo e a nossa maior preocupação agora seria juntar dólares brasileiros para o anúncio do PS5 daqui a uns dias.
Mas vai lá brincar de democracia com quem não quer, vai...
Fizeram alguns movimentos errados.

Celso de Mello comparou Bolsonaro a Hitler, sem querer declarou-se totalmente incapaz de julgar algo do Presidente.

Este chamado à violência com terroristas de torcida organizada pode ter feito alguns cima-do-muro repensarem quem realmente está contra a democracia. Esta escória não se mobiliza de graça, possível, talvez, puxar alguns fios e encontrar mandantes financiando.

Parece que jogaram tanto para desestabilizar o presidente, para que cometesse erro, que o tiro pode sair pela culatra.

E se a coisa ficar feia de verdade, justificativa para exército na rua. Aí é com Helenão garantir que esteja do lado "certo".

Gaviões da Fiel pela democracia... Tem que ser muito lesado para cair nessa.
 
Ultima Edição:

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Quando o cidadão de bem vai fazer protesto, é antidemocrático.

Quando são os maloqueiros de torcida organizada (que claramente foram pagos por alguém), é ato democrático.


Pqp alguém ainda não percebeu oq tá rolando?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Da mesma forma que quando a gente diz que bandido bom é bandido morto e nos julgam como errados, esses marginais esquerdistas. Aí agora, eles defendem a morte de gente inocente que só tava protestando numa boa, quebração de patrimônio público e terrorismo, e tá tudo bem.


Enquanto merdinhas, tipo esses isentões defensores do Novo ou Meirelles(famosos camisinha de comunista), não conseguirem entender o óbvio, vamos ter que aguentar esse tipo de m****.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Este chamado à violência com terroristas de torcida organizada pode ter feito alguns cima-do-muro repensarem quem realmente está contra a democracia. Está escória não se mobiliza de graça, possível, talvez, puxar alguns fios e encontrar mandantes financiando.

Bem que eu queria, mas não acredito mais nesses merdinhas camisinha de comunista.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Quando o cidadão de bem vai fazer protesto, é antidemocrático.

Quando são os maloqueiros de torcida organizada (que claramente foram pagos por alguém), é ato democrático.


Pqp alguém ainda não percebeu oq tá rolando?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Hj ficou feio demais pra eles

Nao conseguiram nem disfarçar a vontade de defender vagabundo

Ta escancarado pra todo mundo ver, quero ver o que os liberais “prudentes e sofisticados” acham disso
 

jrb004

Veterano
Mensagens
523
Reações
526
Pontos
139
Quando o cidadão de bem vai fazer protesto, é antidemocrático.

Quando são os maloqueiros de torcida organizada (que claramente foram pagos por alguém), é ato democrático.


Pqp alguém ainda não percebeu oq tá rolando?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

São coisas distintas.

Protesto pedindo intervenção, prisão de ministros do STF e coisas assim é antidemocrático.

Protesto de maloqueiro querendo confusão é violento.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
São coisas distintas.

Protesto pedindo intervenção, prisão de ministros do STF e coisas assim é antidemocrático.

Protesto de maloqueiro querendo confusão é violento.

Então manda tirar "intervenção" lá da constituição, se é antidemocrático pedir pra militares prenderem marginal, com base nela. E ministro do STF cometendo crime, tem que ir pra onde? Comer teu rabo aí no teu quarto?
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
São coisas distintas.

Protesto pedindo intervenção, prisão de ministros do STF e coisas assim é antidemocrático.

Protesto de maloqueiro querendo confusão é violento.
Prender arbitráriamente é anti-democrático

Protesto pacifico pedindo prisão de ministro por crimes cometidos NAO É ANTI-DEMOCRATICO
 

jrb004

Veterano
Mensagens
523
Reações
526
Pontos
139
Então manda tirar "intervenção" lá da constituição, se é antidemocrático pedir pra militares prenderem marginal, com base nela. E ministro do STF cometendo crime, tem que ir pra onde? Comer teu rabo aí no teu quarto?

O ministro tem que ser responsabilizado de acordo com a lei.

O que tem que acontecer com presidente cometendo ilegalidades?
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
O ministro tem que ser responsabilizado de acordo com a lei.

O que tem que acontecer com presidente cometendo ilegalidades?

Que lei, jumento? Se o STF está acima de toda a lei possível? A única coisa acima do STF é, veja só, o STM, que tu e tua turma de marginais dizem ser antidemocrático.

Presidente tem que ir preso também se for criminoso como a tua turma.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Só a nata do lado da gaviões:















A pessoa é tão fora da realidade que nem percebe que ELA é a fascista.


"Ver os antifascistas, mesmo com a pandemia"
Arrombado do c***lho. Quando eram os protestos da direita lá em brasília todo domingo, era "ain bando de irresponsáveis saindo com a pandemia aí".

Esquerdista é estrume de jumento.
 
Topo Fundo