O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
EZ718fkXkAMMH8x



Não adianta querer ganhar no grito, tem de ser na maciota, quebrar eles no proprio jogo.
Voces ainda não entenderam?

Se o bolso tivesse entrado no congresso no primeiro dia mandando bala e baixando o cacete e fechando tudo, ele seria removido em 6 meses.
E ainda continuaríamos na mesma m**** de antes.

Agora veja o quao aos poucos o povo esta vendo a verdade do ano passado para ca em relação a MUITA gente que entrou dizendo que estava do Lado dele.
E veja o quao forte esta a aprovaçao dele pelo povo, ainda mais agora com o povão utilizando ainda mais a internet para se informar aos inves da Globbels e afins.

E notem os erros catastroficos que a oposiçao anda fazendo para tentar derrub ar ele, sendo que ele nao faz nada, fica na dele deixando eles gastarem toda a munição, narrativas e o escambau para cima dele e do governo.
 


dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
E o Bolsonaro tem esse povo todo?

A favor de um ato patriótico como este? De querer que a corrupção dos poderes sejam erradicadas? Eu acredito que tenha sim.

Se eu fosse vc não criaria muitas expectativas quanto a esse tipo de coisa.

Voce só me perguntou o que eu acho que deveria ser feito.
O voto foi pra colocar um cachorro louco na presidência, não um prudente e sofisticado.
Pra mim já passou da hora de agir como um e defender o eleitorado e apoiadores.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Não adianta querer ganhar no grito, tem de ser na maciota, quebrar eles no proprio jogo.
Voces ainda não entenderam?

Se o bolso tivesse entrado no congresso no primeiro dia mandando bala e baixando o cacete e fechando tudo, ele seria removido em 6 meses.
E ainda continuaríamos na mesma m**** de antes.

Agora veja o quao aos poucos o povo esta vendo a verdade do ano passado para ca em relação a MUITA gente que entrou dizendo que estava do Lado dele.
E veja o quao forte esta a aprovaçao dele pelo povo, ainda mais agora com o povão utilizando ainda mais a internet para se informar aos inves da Globbels e afins.

E notem os erros catastroficos que a oposiçao anda fazendo para tentar derrub ar ele, sendo que ele nao faz nada, fica na dele deixando eles gastarem toda a munição, narrativas e o escambau para cima dele e do governo.

The game is rigged meu caro confrade.
A questão é que não se obtém vitória quando se tem 3 poderes com o inimigo (STF, Congresso e Imprensa).
O tempo de lutar com regras pra mim já chegou ao fim há algum tempo.
A cada dia o cara vai colecionando mais e mais traidores, e os mesmos ficam livres pra cantar o mantra da traição aos quatro ventos.

Enquanto isso tudo o que ele vem fazendo em sua maioria vai sendo podado, ou pelo Congresso ou pelo STF.

Existe limite para o que podemos fazer.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754


Foi preciso um prefeito de cidade do interior pra constatar algo que eu to falando tem mais de um mês,que os testes estão viciados e dão falso positivo a rodo. Desde que o presidente da tanzânia provou isso ao testar um mamão e ele dar positivo Teste=m****
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
The game is rigged meu caro confrade.
A questão é que não se obtém vitória quando se tem 3 poderes com o inimigo (STF, Congresso e Imprensa).
O tempo de lutar com regras pra mim já chegou ao fim há algum tempo.
A cada dia o cara vai colecionando mais e mais traidores, e os mesmos ficam livres pra cantar o mantra da traição aos quatro ventos.

Enquanto isso tudo o que ele vem fazendo em sua maioria vai sendo podado, ou pelo Congresso ou pelo STF.

Existe limite para o que podemos fazer.
Não ha limites, sempre ha uma maneira, e nao brinco que eles ja tenham achado.

Agora deixe com que os ratos e os trairas se revelem agora, ja que a ganancia deles e o "instinto de sobrevivência" estão falando mais alto, tudo tem o seu tempo, e nao brinco que eles irão puxar a maior m**** possivel para tentar derrubar o presidente de vez, que sera a porca de troia essa semana com o presunto julgando as fake news no congresso.

Essa sera a ultima cartada deles, tentar invalidar a chapa, e não brinco que o governo ja tenha o Zap, 6, 9 e 12 nas mãos.

em resumo, esta sendo isso.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Caramba vendo essas "manifestações" nos EUA, no Br e etc me lembrei da música "This is America" do Childish Gambino , surreal como aquele clipe virou meio q uma realidade...
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.475
Reações
133.939
Pontos
1.779
O que importa é o que os representantes das forças armadas acham, em algum momento eles vão ter que se pronunciar. Estamos indo para essa decisão. Não vejo que vão recuar...
ja se pronunciaram.


disseram que estao prontos pra pintar meio fio e catar murundu como nunca.


123206

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Rapaz, tava vendo aqui que até o pior filme do Robocop conseguiu prever o futuro, um bando de marginais com o apoio do stablishment (OCP) destruindo cidades e atacando os policiais e aos cidadãos de bem, nossa sociedade chegou ao fundo do poço !



Esse filme é tão profético que previu a queda de Detroit.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Rapaz, tava vendo aqui que até o pior filme do Robocop conseguiu prever o futuro, um bando de marginais com o apoio do stablishment (OCP) destruindo cidades e atacando os policiais e aos cidadãos de bem, nossa sociedade chegou ao fundo do poço !



O Frank Miller previu muita coisa. O roteiro do filme é oriundo em parte dos esboços do mestre.

Sobre a imbecilismo progressista, o gibi Batman - O Cavaleiro das Trevas é a melhor crítica dentro da cultura pop.

Perceba que Miller já em 86 desenha o arquétipo do histerismo progressista que recai nos burocratas do Estado e nos jornalistas da Grande Mídia.

O Dr. Bartholomew Wolper (médicos da Mídia), a Comissária Ellen Yindel (burocratas públicos) e o Prefeito de Gotham (governadores) são os exemplos que se correlacionam com as figuras de hoje que aderem a narrativa progressista por meio da tomada de decisões paradoxais, não porque acreditam que são racional e objetivamente certas, mas por força exclusiva da Sinalização de Virtude.
 
Ultima Edição:

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Não estou gostando de pensar esse tipo de m****, mas pra mim parece que tudo tem que pegar fogo primeiro pra o cidadão de bem começar a agir.
Já não chega perdermos a liberdade por conta de uma pandemia que parece ter sumido da terra nesse período de antifas, não temos como nos defender (se lá nos EUA as leis de armas são muito abertar em alguns estados, e ainda assim teve o que teve), nosso bolso é sucateado diariamente, nossa saúde é depredada em vários estados (RJ e SC menção honrosa), imprensa nos chama de nazistas e fascistas, fake news, PF na porta dos nossos representantes, com arma na cabeça... STF criando leis pra nos foder, Congresso não deixando nada passar e caducando o que o PR faz...

Só falta a porra de um míssel, aí quem sabe geral levanta a bunda da poltrona e começamos a lutar de verdade.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Rapaz, tava vendo aqui que até o pior filme do Robocop conseguiu prever o futuro, um bando de marginais com o apoio do stablishment (OCP) destruindo cidades e atacando os policiais e aos cidadãos de bem, nossa sociedade chegou ao fundo do poço !


Sinto falta dos meados do anos 80 até 2000. Até os filmes mais futuristas previam o futuro e mandavam redpill.

O-Sobrevivente-1987-2.jpg


O sobrevivente já previu o mal que um canal de televisão poderia fazer a uma pessoa inocente.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Não ha limites, sempre ha uma maneira, e nao brinco que eles ja tenham achado.

Agora deixe com que os ratos e os trairas se revelem agora, ja que a ganancia deles e o "instinto de sobrevivência" estão falando mais alto, tudo tem o seu tempo, e nao brinco que eles irão puxar a maior m**** possivel para tentar derrubar o presidente de vez, que sera a porca de troia essa semana com o presunto julgando as fake news no congresso.

Essa sera a ultima cartada deles, tentar invalidar a chapa, e não brinco que o governo ja tenha o Zap, 6, 9 e 12 nas mãos.

em resumo, esta sendo isso.


"Todos ficamos lentos com lama até a coxa"

Essa frase cai como uma luva.
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
Sinto falta dos meados do anos 80 até 2000. Até os filmes mais futuristas previam o futuro e mandavam redpill.

O-Sobrevivente-1987-2.jpg


O sobrevivente já previu o mal que um canal de televisão poderia fazer a uma pessoa inocente.

Eu gosto muito do filme Demolidor com o stallone, previu muito bem como estaria a sociedade atualmente, até minha muié que é canhota notou muito o quão estupido é tudo e quanto o filme acertou.
 
Topo Fundo