O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial THE LAST OF US: PART II | GOTY 2020, 2024 | Grounded II - Documentário lançado

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Voxel - 97
The Enemy - 5/5
IGN Brasil - 90

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


Kadaaj

Bam-bam-bam
Mensagens
682
Reações
2.186
Pontos
433
review da gamespot "ellie é egoista e fere as pessoas, mimimi, muito violento mimimi" c***lho velho se eu gostasse de mimimi eu comprava um gato gago...tem como levar esses reviwers a serio????
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
review da gamespot "ellie é egoista e fere as pessoas, mimimi, muito violento mimimi" c***lho velho se eu gostasse de mimimi eu comprava um gato gago...tem como levar esses reviwers a serio????
Isso é de foder realmente!


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
As duas notas 7 usam a violência como muleta pra nota, sendo que os elogios sobre todo o resto é grande.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Combo Infinito:

"O jogo vai receber algumas críticas por parte dos mimizentos e isso irá fazer com que eles percam uma experiência ÚNICA!"

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.500
Reações
42.385
Pontos
1.074
quando o jogo tem forte agenda de esquerda ou direita, eu desconsidero completamente as notas, por saber que tem muito da influencia da agenda nos reviews...
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Selo de obrigatório pela Eurogamer!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

quimerinha

Ser evoluído
Mensagens
120
Reações
79
Pontos
38
Vi uns relatos por aí da B2W cancelando pré-vendas (Nas Americanas e Submarino acho), comprei no Shoptime e está assim ainda...
Eu sei que Day One não chega nem a pau se depender da porcaria da B2W, mas espero que ao menos enviem dia 19.
124099
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.309
Reações
25.663
Pontos
1.004
The Last Of Us 2 Director Warns That You Might Not Like The Game
Neil Druckmann says he expects the soon-to-release sequel to be divisive.

"Some of [the fans of the original game] are not going to like this game, and not like where it goes, and not like what it says or the fate of characters that they love," Druckmann said. "I'd rather have people passionately hate it than just be like, 'Yeah, it was OK.'"

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Vi uns relatos por aí da B2W cancelando pré-vendas (Nas Americanas e Submarino acho), comprei no Shoptime e está assim ainda...
Eu sei que Day One não chega nem a pau se depender da porcaria da B2W, mas espero que ao menos enviem dia 19.
Visualizar anexo 124099
Eu fiz na Americanas um dia antes de você, espero que não cancelem nada.


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
The Last Of Us 2 Director Warns That You Might Not Like The Game
Neil Druckmann says he expects the soon-to-release sequel to be divisive.

"Some of [the fans of the original game] are not going to like this game, and not like where it goes, and not like what it says or the fate of characters that they love," Druckmann said. "I'd rather have people passionately hate it than just be like, 'Yeah, it was OK.'"

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
Acho que com 95, as pessoas estão sim gostando.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.642
Reações
2.500
Pontos
709
Neste momento chegou a 96 no metacritic, MASTER PIECE total
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.184
Reações
14.501
Pontos
1.019
E a ND pra variar fazendo a vida dos haters virar um pesadelo :ktrigger
k5Pp2K3.png
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
53.729
Pontos
1.284
124101

No aguardo de:
- isso não é jogo, só Nintendo sabe fazer jogo, isso é produto
-Porra Sony comprou todo mundo pra dar nota boa
-queria saber pq é tão ovacionado assim... Eu mesmo nunca dei bola
-comentários completamente imbecis de pistola fecal e sua turma
-choro

Isso que nem sei se é a nota final

:klol
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Star Wars The Last Jedi a midia amou e o publico achou um lixo

Estou no aguardo do userscore
Ahh ta...até pq não existe Bomb Review no user score né? O que mais tem lá é zero por parte de caixista e 10 por parte de Sonysta.

E eu adorei TLJ.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Ahh ta...até pq não existe Bomb Review no user score né? O que mais tem lá é zero por parte de caixista e 10 por parte de Sonysta.

E eu adorei TLJ.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Pra você ver, você gostou de TLJ, mas 99% dos fãs acharam um lixo radioativo que afundou a franquia a ponto de ter uma perda brutal de arrecadação nos cinemas e encalhar todos os brinquedos licenciados

Tem muito 0, mas tem muito 10 de gente que nao jogou, tirando esse tipo de review é possivel encontrar a opinião do pessoal que realmente jogou la tbm
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Pra você ver, você gostou de TLJ, mas 99% dos fãs acharam um lixo radioativo que afundou a franquia a ponto de ter uma perda brutal de arrecadação nos cinemas e encalhar todos os brinquedos licenciados

Tem muito 0, mas tem muito 10 de gente que nao jogou, tirando esse tipo de review é possivel encontrar a opinião do pessoal que realmente jogou la tbm
Ficar caçando quem está falando a verdade ou não lá é tenso, boa sorte.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo