O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


THE LAST OF US PART II | TÓPICO CENTRALIZADO DE REVIEWS | 12.06.20 | "A MILESTONE IN VIDEOGAME HISTORY" - METACRITIC 95

QUAL SERÁ O METACRITIC DE THE LAST OF US PART II?


  • Total voters
    105

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.634
Reações
52.514
Pontos
2.082
Hoje em dia ta difícil mesmo.

A gente precisa até pedir permissão pra não gostar de algo.

No mais já concordei e discordei dele várias vezes, mas o respeito por citar os pontos negativos dos jogos até quando gosta, como foi o caso do Final Fantasy VII Remake.

Prefiro os reviews dele do que esses vários reviews genéricos da mídia especializada que só fica babando ovo e depois da 10/10, como aconteceu com o Red Dead Redemption 2 e no caso o review dele é excelente:


Acabei de ver o review dele, excelente. Ele constrói sua linha de pensamento, e elogia onde tem que ser elogiado.

Esses reviews bocós que só elogiam não me interessa. Me lembra o RDR2 como tu comentou, e o Death Stranding, que só elogiaram e chamaram de "masterpiece", e nenhum puto conseguiu falar o que realmente é o jogo de fato. 2 jogos que dividiram BASTANTE os consumidores.

Esse TLoU2 parece sofrer da mesma coisa, reviews cegos sem se aprofundar em nada.

Pelo que ele falou no review, é realmente um The Last Jedi, onde o jogo tenta desesperadamente destruir aquilo que as pessoas gostaram, se afastando do que um dia foi.
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Só complementando.

Ele disse que antes do game, ele tomou pequenos Spoilers.

Mas assim que ele terminou o game ele foi atrás de TUDO e a grande maioria NÃO SE CONCRETIZA!

Disse que muita coisa não está no jogo final, que o jogo final é outro!

E que houve uma uma má intenção de quem vazou!

Algumas coisas acontecem, VÁRIAS NÃO ACONTECEM!

Quem quiser ouvir, sem spoiler:



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Sim e nesse vídeo aqui ele fala que muita coisa foi tirada de contexto

 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Não, velho. Não mesmo.

Primeiro que teve multiplos posts de gente falando que é mimimi e é só jogo. Então aprende a ler.


E segundo que review é subjetivo!!!!! SUBJETIVOOOOOOO!!!!! Se a violência atingiu a pessoa de uma forma extremamente negativa, ela não é obrigada a achar isso um ponto positivo da obra como um total.

Pra mim a violência é a unica coisa que vai justificar esse jogo depois do que me foi spoilado, mas pra pessoa não. Simples assim.


Vai ficar se mordendo porque o jogo tem que ter 95 ao invés de 94 num site?

Conhecendo os mocorongo fanboy, quem deu nota ruim já tá sendo atacado no twitter ou instagram.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Já fazem com essa intenção. A IGN Japão deu 70. Certeza que os fanboys vão lotar o site por causa de notinha de jornalista, exigindo que dêem uma nota maior.

E sim, pessoal esquece que análise e nota é só uma pessoa dando a sua opinião, nada mais. Alguns acharam o jogo 10, outros 9, teve quem achou 7. Paciência. Tem gente que vai jogar e achar nota 5. Cada um que jogue e dê sua própria opinião. Red Dead 2 é 97 e a galera aqui do forum mete o pau.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Acabei de ver o review dele, excelente. Ele constrói sua linha de pensamento, e elogia onde tem que ser elogiado.

Esses reviews bocós que só elogiam não me interessa. Me lembra o RDR2 como tu comentou, e o Death Stranding, que só elogiaram e chamaram de "masterpiece", e nenhum puto conseguiu falar o que realmente é o jogo de fato. 2 jogos que dividiram BASTANTE os consumidores.

Esse TLoU2 parece sofrer da mesma coisa, reviews cegos sem se aprofundar em nada.

Pelo que ele falou no review, é realmente um The Last Jedi, onde o jogo tenta desesperadamente destruir aquilo que as pessoas gostaram, se afastando do que um dia foi.
Eu também vi, mas não tem só review bocó não...o Review do Nautilus praticamente vai no contra de tudo que ele fala e eu acho o Nautilus um exemplo de Review.

Edit: Acho até uma heresia comparar com The Last Jedi, que eu gosto muito, ainda não zerei!


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
"Tinha horas que eu jogava algumas horas seguidas e não aguentava mais. "

:brbr

Ser cansativo virou uma qualidade?

Tá parecendo os reviews do Death Stranding falando "É chato mas é bom"
:facepalm

Essa mídia é uma piada.
Interpretação ta como? hahahaha
Cara tá falando emocionalmente, por ser muito tenso, não que o jogo é cansativo porque sim
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Boa interpretação.

Claramente falando do emocional.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
O que é algo totalmente subjetivo. Outros vão jogar dando risada ou sendo indiferentes. Por isso acho que reviews deveriam focar em fatores técnicos e objetivos.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.634
Reações
52.514
Pontos
2.082
Boa interpretação.

Claramente falando do emocional.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Eu entendi MUITO BEM que ele falou do lado emocional, não precisa fazer post irônico pra cima de mim.

É isso que chama PACING.

TLoU1 tinha um pacing perfeito, mesclando entre momentos de tensão e relaxados, seja de gameplay ou de história.

Comentário completamente furado.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Só complementando.

Ele disse que antes do game, ele tomou pequenos Spoilers.

Mas assim que ele terminou o game ele foi atrás de TUDO e a grande maioria NÃO SE CONCRETIZA!

Disse que muita coisa não está no jogo final, que o jogo final é outro!

E que houve uma uma má intenção de quem vazou!

Algumas coisas acontecem, VÁRIAS NÃO ACONTECEM!

Quem quiser ouvir, sem spoiler:



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Tem algum lugar quew de pra ler sobre os spoilers?

"Disse que muita coisa não está no jogo final, que o jogo final é outro!"

Quero ser spoilado o maximo possivel logo, pra ver se as merdas que eu vi estao ou nao no jogo final
 

Murilouco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.158
Reações
930
Pontos
829
"Tinha horas que eu jogava algumas horas seguidas e não aguentava mais. "

:brbr

Ser cansativo virou uma qualidade?

Tá parecendo os reviews do Death Stranding falando "É chato mas é bom"
:facepalm

Essa mídia é uma piada.

serio cara ?
ele ta falando pq o jogo e pesado !
emocional !!
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Caraca, muito foda ele citar como tudo no game tem um contexto.

Se você está numa área como um hospital, terá bastante infectados, pois muitos doentes foram tratados na época do surto.

Ou de você encontrar um novo tipo de infectado é por ser uma região diferente ou por que algo ali permitiu uma nova mutação do vírus.

Animal!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Caraca, muito foda ele citar como tudo no game tem um contexto.

Se você está numa área como um hospital, terá bastante infectados, pois muitos doentes foram tratados na época do surto.

Ou de você encontrar um novo tipo de infectado é por ser uma região diferente ou por que algo ali permitiu uma nova mutação do vírus.

Animal!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Sensacional
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Eu entendi MUITO BEM que ele falou do lado emocional, não precisa fazer post irônico pra cima de mim.

É isso que chama PACING.

TLoU1 tinha um pacing perfeito, mesclando entre momentos de tensão e relaxados, seja de gameplay ou de história.

Comentário completamente furado.

Completamente furado pq vc quer que seja, pq vc tá numa caça de reviews supostamente incoerentes, pq vc se acha melhor que os jornalistas.

Não tenm nada a ver com pacing o comentário do cara, nada. Por exemplo, tem jogos de terror como o Outlast que me cansam, mas não pq o jogo é cansativo e o pacing é lento, mas pq ele tem uma carga emocional forte, que faz vc ficar muito tenso e "cansado", isso é completamente normal, ainda mais numa mídia interativa em que você fica horas concentrado.

Eu entendo o lado de vocês, só que vc e outros users como o @Megazordi64 ficam tão desesperados nessa caça, nessa busca por algo comedido e não emocional, que ficam emocionais pro lado negativo, acabam "lacrando ao contrário", acabam indo além do equilíbrio que tanto buscam, negativamente.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Eu entendi MUITO BEM que ele falou do lado emocional, não precisa fazer post irônico pra cima de mim.

É isso que chama PACING.

TLoU1 tinha um pacing perfeito, mesclando entre momentos de tensão e relaxados, seja de gameplay ou de história.

Comentário completamente furado.

Ele fala do emocional "tinha horas" e fala que o jogo é pesado e tem que conter as lágrimas

Tinha horas então era alguns momentos que o jogo era pesado e que ele não aguentava mais ..

Está no contexto de emocional ( não de ser cansativo de chato)
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Eu entendi MUITO BEM que ele falou do lado emocional, não precisa fazer post irônico pra cima de mim.

É isso que chama PACING.

TLoU1 tinha um pacing perfeito, mesclando entre momentos de tensão e relaxados, seja de gameplay ou de história.

Comentário completamente furado.
Não, ele não está falando de PACING ali.

Leia novamente, ou ouça o podcast, lá ele fala do PACING de verdade, inclusive com o Edu dizendo que jogou 27 horas sem se cansar por 1 momento.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Pra alguns tem que desenhar então tá aí



Emocionalmente exausto foi o que ele disse, tem horas que você fica assim, tem horas, as vezes em alguns momentos, tem horas que você fica emocionalmente exausto
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Completamente furado pq vc quer que seja, pq vc tá numa caça de reviews supostamente incoerentes, pq vc se acha melhor que os jornalistas.

Não tenm nada a ver com pacing o comentário do cara, nada. Por exemplo, tem jogos de terror como o Outlast que me cansam, mas não pq o jogo é cansativo e o pacing é lento, mas pq ele tem uma carga emocional forte, que faz vc ficar muito tenso e "cansado", isso é completamente normal, ainda mais numa mídia interativa em que você fica horas concentrado.

Eu entendo o lado de vocês, só que vc e outros users como o @Megazordi64 ficam tão desesperados nessa caça, nessa busca por algo comedido e não emocional, que ficam emocionais pro lado negativo, acabam "lacrando ao contrário", acabam indo além do equilíbrio que tanto buscam, negativamente.

Eu não comentei nada sobre esses tweets ai.

Mas se for pra deixar os meus dois centavos, se o sujeito for apenas um jogador não vejo problemas se emocionar ao comentar sobre o jogo, agora se for um crítico ai não da.

O crítico até na hora de relatar sobre os momentos emocionantes de um jogo precisa ter sobriedade se não acontece como no review do GameXplain que elogiam além da conta os gritos de sofrimento dos inimigos ao serem mortos e mostram a reação de um deles recebendo um coquetel molotov gritando de forma idêntica a vários outros jogos. Ai fica evidente a romantização do que acontece no jogo.

Como disse, não tenho nada contra quem da 10/10 pra um jogo, mas precisa tentar ter coerência pra não acabar nem romantizando demais ou hateando de forma gratuita.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Pelo visto irá cumprir com as expectativas. Jogão pra fechar com chave de ouro a geração.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.634
Reações
52.514
Pontos
2.082
serio cara ?
ele ta falando pq o jogo e pesado !
emocional !!

Interpretação ta como? hahahaha
Cara tá falando emocionalmente, por ser muito tenso, não que o jogo é cansativo porque sim

Ele fala do emocional "tinha horas" e fala que o jogo é pesado e tem que conter as lágrimas

Tinha horas então era alguns momentos que o jogo era pesado e que ele não aguentava mais ..

Está no contexto de emocional ( não de ser cansativo de chato)
Não, ele não está falando de PACING ali.

Leia novamente, ou ouça o podcast, lá ele fala do PACING de verdade, inclusive com o Edu dizendo que jogou 27 horas sem e cansar por 1 momento.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk


Falam de interpretação mas não conseguem interpretar. Mas tudo bem, eu explico.

Isso é pacing. Conceito bem antigo sobre ritmo das coisas, seja de gameplay, ou da história, ou da "emoção".

Pacing não é somente pro gameplay, é pra qualquer coisa. Numa história é intercalar entre tonalidades, algo monocromático se torna cansativo, ainda mais quando se fala de algo que tem 25 horas de duração, com toda essa tensão comentada.

Se visitar a pasta cinema, você sempre vê alguém falando que achou algo muito cansativo, ou pesado demais.

O cara fazer pausas por conta própria significa que a obra esta falhando em quebrar essa tensão. Seria o mesmo de você ir assistir um filme de terror onde o tempo todo tem jump scare e você tem que pausar de 10 em 10 minutos.

Por isso obras com uma única tonalidade são mais curtas.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Falam de interpretação mas não conseguem interpretar. Mas tudo bem, eu explico.

Isso é pacing. Conceito bem antigo sobre ritmo das coisas, seja de gameplay, ou da história, ou da "emoção".

Pacing não é somente pro gameplay, é pra qualquer coisa. Numa história é intercalar entre tonalidades, algo monocromático se torna cansativo, ainda mais quando se fala de algo que tem 25 horas de duração, com toda essa tensão comentada.

Se visitar a pasta cinema, você sempre vê alguém falando que achou algo muito cansativo, ou pesado demais.

O cara fazer pausas por conta própria significa que a obra esta falhando em quebrar essa tensão. Seria o mesmo de você ir assistir um filme de terror onde o tempo todo tem jump scare e você tem que pausar de 10 em 10 minutos.

Por isso obras com uma única tonalidade são mais curtas.
Me desculpa, mas pacing é sobre o ritmo, o andar da coisa...no contexto de games o termo é usado nesse sentido.

E mais uma vez, NÃO é o sentido que ele está falando.

Firulou demais aí.


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Eu não comentei nada sobre esses tweets ai.

Mas se for pra deixar os meus dois centavos, se o sujeito for apenas um jogador não vejo problemas se emocionar ao comentar sobre o jogo, agora se for um crítico ai não da.

O crítico até na hora de relatar sobre os momentos emocionantes de um jogo precisa ter sobriedade se não acontece como no review do GameXplain que elogiam além da conta os gritos de sofrimento dos inimigos ao serem mortos e mostram a reação de um deles recebendo um coquetel molotov gritando de forma idêntica a vários outros jogos. Ai fica evidente a romantização do que acontece no jogo.

Como disse, não tenho nada contra quem da 10/10 pra um jogo, mas precisa tentar ter coerência pra não acabar nem romantizando demais ou hateando de forma gratuita.

Não há problema nenhum em ser emocional em uma análise de uma ora de arte. Arte é isso aí, é pra evocar sentimento em quem consome.

Não se analisa um game/filme/pintura como se analisa sei lá, um carro, simplesmente não funciona. Se fosse assim, então pode dar um 7 pra the witcher pq o jogo tem vários problemas técnicos tanto de frame-rate quanto de jogabilidade, aliás pode dar no máximo 8 pra todos os jogos considerados masterpieces. Na real, esse é um dos motivos pelo qual eu não gosto de nota numérica.

Dito isso, claro que há certos exageros aqui e ali, mas colocar no mesmo saco toda a mídia é uma put* besteira que só aqui na OS, acontece, como se o povo aqui entendesse mais de videogame que os profissionais da área, sendo que a maioria joga menos e são mó bando de falhadores dirigidos pelo emocional tbm (não que seja o seu caso).

Enfim, videogame se analisa pelo conjunto da obra, pela experiência no geral, não se deve ignorar quesitos técnicos, assim como tbm não se deve desconsiderar a emoção/experiência que aquela obra passa.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.796
Reações
9.038
Pontos
753
Acabei de ver o review dele, excelente. Ele constrói sua linha de pensamento, e elogia onde tem que ser elogiado.

Esses reviews bocós que só elogiam não me interessa. Me lembra o RDR2 como tu comentou, e o Death Stranding, que só elogiaram e chamaram de "masterpiece", e nenhum puto conseguiu falar o que realmente é o jogo de fato. 2 jogos que dividiram BASTANTE os consumidores.

Esse TLoU2 parece sofrer da mesma coisa, reviews cegos sem se aprofundar em nada.

Pelo que ele falou no review, é realmente um The Last Jedi, onde o jogo tenta desesperadamente destruir aquilo que as pessoas gostaram, se afastando do que um dia foi.

Voces dao muita importancia para Review

O que voce está comentando acontece com qualquer jogo

Como jogos nao sao algo exato e sim subjetivo como arte , nao existe jogo perfeito e sim a experiencia com que cada pessoa sentiu e passou

Pode me falar qualquer jogo que voce considera perfeito que eu consigo apontar falhas pra voce


''Pelo que ele falou no review, é realmente um The Last Jedi, onde o jogo tenta desesperadamente destruir aquilo que as pessoas gostaram, se afastando do que um dia foi.''

E por que isso que voce citou acima nao pode ser considerado como algo positivo ?

Vai da visão de cada um
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Eu já sabia da nota, mas meu amigo deu 10 na GamerView.

Quem quiser ler:

9bd5b8a9f51cd0dfef8bda2ab3e91d50.jpg


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
Hoje em dia ta difícil mesmo.

A gente precisa até pedir permissão pra não gostar de algo.

No mais já concordei e discordei dele várias vezes, mas o respeito por citar os pontos negativos dos jogos até quando gosta, como foi o caso do Final Fantasy VII Remake.

Prefiro os reviews dele do que esses vários reviews genéricos da mídia especializada que só fica babando ovo e depois da 10/10, como aconteceu com o Red Dead Redemption 2 e no caso o review dele é excelente:


concordo bastante. Achei bacana o dele

a diferença é q ele fala uma vez. Fala tranquilo e é bastante simpático. Não ache q sua situação aqui é a mesma coisa haha.

Insistente, chato, disco quebrado e falta de tato
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Não há problema nenhum em ser emocional em uma análise de uma ora de arte. Arte é isso aí, é pra evocar sentimento em quem consome.

Não se analisa um game/filme/pintura como se analisa sei lá, um carro, simplesmente não funciona. Se fosse assim, então pode dar um 7 pra the witcher pq o jogo tem vários problemas técnicos tanto de frame-rate quanto de jogabilidade, aliás pode dar no máximo 8 pra todos os jogos considerados masterpieces. Na real, esse é um dos motivos pelo qual eu não gosto de nota numérica.

Dito isso, claro que há certos exageros aqui e ali, mas colocar no mesmo saco toda a mídia é uma put* besteira que só aqui na OS, acontece, como se o povo aqui entendesse mais de videogame que os profissionais da área, sendo que a maioria joga menos e são mó bando de falhadores dirigidos pelo emocional tbm (não que seja o seu caso).

Enfim, videogame se analisa pelo conjunto da obra, pela experiência no geral, não se deve ignorar quesitos técnicos, assim como tbm não se deve desconsiderar a emoção/experiência que aquela obra passa.

Pra mim o que deveria diferenciar um crítico de um jogador casual é justamente o conhecimento prévio de vários outros jogos para fazer o comparativo e também saber se distanciar do objeto de análise para dar um pouco de racionalidade.

A mesma coisa acontece com filmes, pro casual acho compreensível achar o Vingadores Guerra Infinita o melhor filme já concebido, as vezes a pessoa consumiu quadrinho a vida inteira e está acompanhando o universo Marvel de forma assídua por anos aguardando o grande desfecho.

Agora um crítico de cinema achar que Vingadores Guerra Infinita é um dos melhores filmes de todos os tempos não da, no mínimo ele deveria ter conhecimento prévio de uma infinidade de filmes que tecnicamente são muito superiores e precisa ser racional na sua análise se distanciando do objeto analisado.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.634
Reações
52.514
Pontos
2.082
Completamente furado pq vc quer que seja, pq vc tá numa caça de reviews supostamente incoerentes, pq vc se acha melhor que os jornalistas.

Não tenm nada a ver com pacing o comentário do cara, nada. Por exemplo, tem jogos de terror como o Outlast que me cansam, mas não pq o jogo é cansativo e o pacing é lento, mas pq ele tem uma carga emocional forte, que faz vc ficar muito tenso e "cansado", isso é completamente normal, ainda mais numa mídia interativa em que você fica horas concentrado.

Eu entendo o lado de vocês, só que vc e outros users como o @Megazordi64 ficam tão desesperados nessa caça, nessa busca por algo comedido e não emocional, que ficam emocionais pro lado negativo, acabam "lacrando ao contrário", acabam indo além do equilíbrio que tanto buscam, negativamente.

Posso usar esse mesmo comentário Ad-Hominem pra você também, que exalta os animo facilmente. Mas prefiro elaborar os comentários, assim como o @Megazordi64 e não ficar surtando de hype.

Nem vou falar sobre me achar superior aos jornalistas. Só quero que a pessoa faça um comentário aprofundado, e não jogue um "masterpiece" sem nenhum fundamento. É pedir demais tentar explicar algo sem um comentário caloroso?

Como comentado, os reviews do RDR2 e DS em nenhum momento vi alguém criticando os pontos que os jogadores hoje comentam.

Não vi uma alma sequer falando do design ultrapassado do RDR2, ou alguém que tenha explicado o gameplay loop de maneira clara no DS.

Agora que todo mundo já sabe do que se trata, é fácil ver alguém falando sobre as peculiaridades de cada um. Mas nos reviews "especializados" ninguém sequer tocou nesses assuntos, só comentários rasos, inclusive esse reviewer (Skill Up) que eu comentei.

Não estou falando de gosto pessoal, apenas se é A ou B. Eu sei que você gostou bastante do RDR2, e eu nem tanto. Independente dos lados, isso não tira o fato que o jogo possui uma estruturação de ir do ponto A ao B que se repete em exaustão. isso pode não ter te incomodado (e esta tudo bem), a questão é que NINGUÉM comentou isso nos reviews, e agora temos essas opiniões divididas entre os jogadores.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
concordo bastante. Achei bacana o dele

a diferença é q ele fala uma vez. Fala tranquilo e é bastante simpático. Não ache q sua situação aqui é a mesma coisa haha.

Insistente, chato, disco quebrado e falta de tato

Se achasse a minha opinião isso tudo não me quotaria tanto.

Sei que me ama, está claro pra todo mundo do fórum.

Mas infelizmente já disse que tenho namorada.

Mudando de assunto, dessa vez ao menos comprou o The Last of Us 2? :klolwtf
 
Ultima Edição:

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
"Tinha horas que eu jogava algumas horas seguidas e não aguentava mais. "

:brbr

Ser cansativo virou uma qualidade?

Tá parecendo os reviews do Death Stranding falando "É chato mas é bom"
:facepalm

Essa mídia é uma piada.

Porra, ta de sacanagem né? Ele ta falando da carga emocional do jogo. O primeiro jogo já era bem depressivo, esse parece levar a outro patamar o clima de depressão, o que acho ótimo, pq é isso que um mondo pós apocaliptco tem passar mesmo.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.634
Reações
52.514
Pontos
2.082
Me desculpa, mas pacing é sobre o ritmo, o andar da coisa...no contexto de games o termo é usado nesse sentido.

E mais uma vez, NÃO é o sentido que ele está falando.

Firulou demais aí.


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Bom, eu exemplifiquei pra deixar claro o que é o pacing que eu comentei, se você acha que é firula, não esta na minha alçada.

O cara fala bonito mas nem se toca do que ta falando, essa é exatamente minha critica do comentário, profundidade zero.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Bom, eu exemplifiquei pra deixar claro o que é o pacing que eu comentei, se você acha que é firula, não esta na minha alçada.

O cara fala bonito mas nem se toca do que ta falando, essa é exatamente minha critica do comentário, profundidade zero.
Mano, hauahaauua.

Ele não está falando de pacing, cara.

Você quem incluiu isso daí.

O filme pode mexer com seu emocional e ter um pacing excelente, assim como péssimo.


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo