O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


THE LAST OF US PART II | TÓPICO CENTRALIZADO DE REVIEWS | 12.06.20 | "A MILESTONE IN VIDEOGAME HISTORY" - METACRITIC 95

QUAL SERÁ O METACRITIC DE THE LAST OF US PART II?


  • Total voters
    105

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
No mais, já mandei uns 5 pra ignore, em 15 anos de fórum nunca tinha colocado ninguém na ignore, mas nada melhor que não ver o post desses trastes, principalmente o doente mental com spoiler na assinatura.
Eu tbm tinha resistência a colocar pessoas na ignore, mas de uns tempos pra cá, f**a-se meu irmão. Nego falou meia m**** ou tá transpirando pelo teclado a vida desprezível ou doente que tem, já vai pra ignore.
Recomendo a todos. Ninguém é obrigado.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Primeira vez que vejo isso com um jogo também.

Nunca tinha visto uma galera tão revoltada porque um jogo não é o lixo atômico que eles queriam.

Tem user que está detonando o jogo faz mais de um mês, mas parece que agora na semana do lançamento começou a bater o desespero porque o jogo está sendo muito elogiado nos reviews, inclusive a história que eles tanto detonaram.

Eu vi algo similar só com Uncharted 2 e The Last of Us 1, mas em um grau bem menor. TLOU 1 quando foi mostrado pela Sony a primeira, a palavra mais usada aqui no fórum pelos haters era genérico, joguinho de zumbi etc. Quando o jogo saiu foi uma das coisas mais engraçadas possíveis de acontecer, jogo totalmente aclamado e alguns ai não sabiam onde enfiar a cabeça.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.356
Reações
25.498
Pontos
803
Ai você vê como o jogo incomoda. Depois é choro nosso, os caras tem um tópico específico pra isso, mas eles não querem aquele tópico. Eles querem lambuzar a b*sta deles nos tópicos oficiais do jogo.

No mais, já mandei uns 5 pra ignore, em 15 anos de fórum nunca tinha colocado ninguém na ignore, mas nada melhor que não ver o post desses trastes, principalmente o doente mental com spoiler na assinatura.

É coisa de imbecil que não tem o que fazer, não tenho costume de reportar, mas dessa vez eu fiz. Me lembro que a outra vez que reportei foi de outra ovelha que criou um tópico com spoiler no título na pasta do Xbox.
 
Topo Fundo