O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.251
Reações
16.474
Pontos
1.544
Ontem jogos Cartoons deixaram de ser indiezinhos de baixo orçamento...
Console grande deixou de ser trambolho...
Console sem drive de disco passou a ser uma boa ideia e não algo que tenta acabar com o mercado de jogos usados...

O mais incrível é que o jogo mais "next gen" exibido, ironicamente é um jogo "cartoon"...

Que dia louco foi ontem...
Perfeito!! Bem isso mesmo...
Evento da Sony foi decente. Mas longe de ser matador como os fanboy estao dizendo.

Alias insisto que a Sony foi e levantar a bola para Mic cortar. So depende dela descer braco. Agora criou-se o momento perfeito para colocar o pau sobre a mesa e dizer realmente para que veio!! E vir com um voadora com os dois pe na fuça da Sony.

Mic esta outro nivel de transparência ate agora. Tudo realcionado ao Series X esta bem claro. Retro e suas melhorias, atualizações dos jogos( smart delivery), Gamepass, features como quick resume e outras, etc.... Sony nao esta sendo bem clara.
 
Ultima Edição:

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.251
Reações
16.474
Pontos
1.544
Se a Mic usar este slongan de jogares em primeiro lugar sera muito bom. #playersfirst. Bem diferente de 2013.

Achei bem melhor que o slogan do PS5 " play has no limits".
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Tem mais 1, Xbox é lixo, só vai ter crossgen. A Sony mostra o console e nenhum jogo nextgen com data de lançamento. O único jogo exclusivo anunciado é na verdade uma dlc para o spider-Man que vai ser um remaster do jogo do ps4.

Eu não vou comprar o Xbox pq já tenho um PC e jogarei qualquer exclusivo do Xbox nele, hoje eu tenho PC, ps4 e switch. Certamente eu vou manter o PC e o switch e em algum momento trocar o ps4 em um ps5, mas a apresentação da Sony não me fez ter vontade de comprar o console no lançamento.

A Sony mostrou uma hora de jogos indies horrorosos, gta V, depois vários jogos sem data nenhuma, só o dlc do spider Man que tem data...

Se fosse a apresentação da MS essa e no final só aparecesse um teaser de halo e forza sem data, o povo ia estar caindo encima tirando sarro da MS.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Ontem jogos Cartoons deixaram de ser indiezinhos de baixo orçamento...
Console grande deixou de ser trambolho...
Console sem drive de disco passou a ser uma boa ideia e não algo que tenta acabar com o mercado de jogos usados...

O mais incrível é que o jogo mais "next gen" exibido, ironicamente é um jogo "cartoon"...

Que dia louco foi ontem...
Vou até repetir aqui o que já disse uma vez aqui é várias vezes para meus colegas que tem caixa (e playstation) não abracei um Xone no lançamento por causa das palhaçadas da Micros de always on, kinect obrigatório e não poder usar jogo usado. Tanto que a Sony praticamente fez a E3 daquele ano (não lembro que ano) como "vencedora" em cima dos erros da microsoft.

Porém ao longo do tempo ela mudou a postura e acabei gostando e assim pegando um Xone S e trocando por um X e apesar de ver alguns mimimi dizendo "console caro, com poder de fogo, mas no fim de geração=flop", eu não me arrependo em nenhum momento em ter pego o X no "fim da geração".

Para mim a microsoft acertou em cheio até agora no Series X:
Nada de always on;
Nada de não poder usar disco usado;
Nada de kinect obrigatório;
Retrocompatibilidade nativa ( do Ps5 estou esperando para ver como será a retro)
Hardware parrudo.

Em todas gerações eu fazia o caminho PS primeiro e bem depois Xbox, mas a partir desta farei ao contrário, só pegarei o PS5 pelos exclusivos e olhe lá. Já o Series X só não pego no inicio pelo dólar estuprante e porque estou concentrando $$ em outro projeto.
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Outra coisa que fizeram de desentendido. As pecinhas rara que desciam a lenha no One SAD quando a Mic anunciou, fizeram de conta que o PS5 Digital Edition é um avanço.

Nao vi ninguém se consternando por estar acabando com a midia fisica. Quando a Mic anunciou o Gamepass e One Sad ate pessoas da industria e impressa dizendo que era ruim na epoca, pois acabaria com jogos em disco e este movimento da Mic era para por em pratica as medidas anti-consumidor. É uma desgraca mesmo hater e fanboy alienada.

Agora estas "desgraças hipócritas " estao dizendo que é algo bom um console sem leitor, é dar opcao para quem quer ir só de digital. Quando foi a Mic dizia que era anti-consumidor... Estava fazendo isso para implementar as politicas anti-consumidor... kkkkk

Eu vou pegar ambos com leitor, ja que tenho muitos discos do Xbox 360, One. Do PS4 todos meus jogos sao em disco e devo continuar nessa estratégia.
Tem um cara que se diz "caixista" de paixão, que falava isto direto...que o gamepass estava acabando até com exclusivos da microsoft, pois ela não investiria. Agora eu quero ver o que ele irá fazer do PS5 sem leitor.
Talvez não falará nada, pois este mesmo "caixista raiz" disse para não brincar falando "lesbian of us 2", mas adora descer o pau no "crackudão". :viraolho
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.431
Reações
20.018
Pontos
1.434
O mais incrível é que o jogo mais "next gen" exibido, ironicamente é um jogo "cartoon"...

Mas o problema nunca foi estilo de arte, foi orçamento, uma coisa é pegar Vampire e achar que dali você tira qualquer demonstração de como será gameplay na próxima geração, outra é pegar um game com tecnologia igual a que foi vista em Ratchet e que você não tem em outro lugar hoje, que mostra que quando falam que SSD vai além de loadings e afeta design isso é verdade.

O que se espera de um next gen é isso, algo que você olhe e que diga "os consoles atuais não rodam isso" de forma incontestável. Por mais que a M$ tenha uma preocupação em alimentar todos os consoles de uma vez, o ideal é que ela foque nisso em sua apresentação, é momento de vender Series X e não família Xbox.

A mesma coisa vale para console sem drive, uma coisa é quando lançaram o Xbox SAD (e novamente, olha o nome do console M$, cadê seu departamento de publicidade), outra é hoje que serviços começam a s tornar enormes, promoções são mais comuns e uma baita de uma pandemia está nos jogando para uma realidade de 60-40 ou até 70-30, em favor da distribuição digital. Em suma, estamos em um processo acelerado de transição, neste momento sim se enxerga uma oportunidade de fornecer uma alternativa mais barata e duvido muito que a M$ não faça o mesmo. É um tremendo desafogo quando se fala de introdução de geração, onde preço é ponto focal.
 

Shakan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
1.254
Pontos
844
Kkkkkk...Sobrevida???

Sony esta numa situacao bem diferente de ja ganhou a geracao. Mic esta num momento muito melhor que na epica do One.

Este evento de ontem passa longe de matador, ja ganhou a geração, diferente de 2013. Unica m**** que eu acho e a Mic lancar um console super fraco. Melhor a fazer e ter um Series X sem disco, o que a Mic ja fez com One SAD e a Sony acertou em ter um PS5 digital.

De resto pode ir ja se acostumando que a Mic vai recuperar parte da fatia de mercado que ela perdeu nesta geracao. Concorde ou nao, Series X e um projeto incrível.

Agora depende do preco. Pelo visto PS5 nao sera barato tb. Olha tamnho daquele trambolho.... Chuto 500 dolares no minimo a versao em disco e 449 dolares versao digital.

O lockhart é o series x digital. Anote e me cobre em Julho!
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.471
Reações
80.170
Pontos
2.059
Se a Microsoft mostrar uma linha de jogos de qualidade (embora isso seja subjetivo, então quero dizer mostrar algo que a maioria curta), saber que tudo irá sair no gamepass day one terá um peso absurdo.

Mas é aquilo. Tme que mostrar coisa boa. Graficamente falando, achei os jogos que a Sony mostrou bem abaixo do que se esperaria de uma nova gen.

É aquele negócio, ninguém quer colocar um budget enorme para jogos que sairão para uma plataforma nova. Nem a Sony quis correr esse risco pelo visto... (basta ver aí o Spiderman ou o gt7 com gráficos de ps4 + RT).

Nisso, talvez, a política de cross-gen da Microsoft não a prejudique como se imaginava.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.890
Reações
16.857
Pontos
503
Mas o problema nunca foi estilo de arte, foi orçamento, uma coisa é pegar Vampire e achar que dali você tira qualquer demonstração de como será gameplay na próxima geração, outra é pegar um game com tecnologia igual a que foi vista em Ratchet e que você não tem em outro lugar hoje, que mostra que quando falam que SSD vai além de loadings e afeta design isso é verdade.

O que se espera de um next gen é isso, algo que você olhe e que diga "os consoles atuais não rodam isso" de forma incontestável. Por mais que a M$ tenha uma preocupação em alimentar todos os consoles de uma vez, o ideal é que ela foque nisso em sua apresentação, é momento de vender Series X e não família Xbox.

A mesma coisa vale para console sem drive, uma coisa é quando lançaram o Xbox SAD (e novamente, olha o nome do console M$, cadê seu departamento de publicidade), outra é hoje que serviços começam a s tornar enormes, promoções são mais comuns e uma baita de uma pandemia está nos jogando para uma realidade de 60-40 ou até 70-30, em favor da distribuição digital. Em suma, estamos em um processo acelerado de transição, neste momento sim se enxerga uma oportunidade de fornecer uma alternativa mais barata e duvido muito que a M$ não faça o mesmo. É um tremendo desafogo quando se fala de introdução de geração, onde preço é ponto focal.
Quer dizer algo como a mudança do cenário que vimos???
Algo assim???
Medium_GIF2_Niwa.gif

Sobre o sem drive, a diferença entre os anúncios foi de apenas um misero ano, você sabe né???
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Quer dizer algo como a mudança do cenário que vimos???
Algo assim???
Medium_GIF2_Niwa.gif

Sobre o sem drive, a diferença entre os anúncios foi de apenas um misero ano, você sabe né???

Isso aí está com cara de que já estava carregado em segundo plano, ou quando o cara se aproximou da área começou a cerregar. No Ratchet vc vê claramente que ele saí de um cenário, entra em uma tela de load que dura entre 1.5 a 2 seg, e carrega um cenário inteiro novo.

Tanto que aí o cara não precisa sair de onde está para carregar o outro level, que nem parece mudar tanto.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.431
Reações
20.018
Pontos
1.434
Sobre o sem drive, a diferença entre os anúncios foi de apenas um misero ano, você sabe né???

Não, a diferença foi de uma das maiores pandemias da história, aquela que deixa loja fechada e faz criança de 4 anos ter aula remota.

É nesta realidade que tem game batendo vendas de 70% digital contra 30% física. É uma realidade tão distinta que 2019 parece mais longe que 2013 (quando lançaram os consoles atuais).

Se alguém quer investir no streaming ou no digital é agora, o mundo está sendo empurrado para isso e obviamente teremos reflexos no futuro.

Quanto ao que viu no trailer de Ratchet, nem de longe isso que postou é parecido, estamos falando de algo com zero scriptação e sem qualquer estratégia de transição. Um cenário sai outro entra em tempo real, algo que só é possível se vocÊ basicamente zerar a subida para RAM (cuja função é justamente carregar o cenário atual). É algo que não é possível de se ver com HD, seria preciso jogar todas as possibilidades direto para a RAM e ainda sobrar espaço para outras operações, algo inviável de se sustentar.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.251
Reações
16.474
Pontos
1.544
Não, a diferença foi de uma das maiores pandemias da história, aquela que deixa loja fechada e faz criança de 4 anos ter aula remota.

É nesta realidade que tem game batendo vendas de 70% digital contra 30% física. É uma realidade tão distinta que 2019 parece mais longe que 2013 (quando lançaram os consoles atuais).

Se alguém quer investir no streaming ou no digital é agora, o mundo está sendo empurrado para isso e obviamente teremos reflexos no futuro.

Quanto ao que viu no trailer de Ratchet, nem de longe isso que postou é parecido, estamos falando de algo com zero scriptação e sem qualquer estratégia de transição. Um cenário sai outro entra em tempo real, algo que só é possível se vocÊ basicamente zerar a subida para RAM (cuja função é justamente carregar o cenário atual). É algo que não é possível de se ver com HD, seria preciso jogar todas as possibilidades direto para a RAM e ainda sobrar espaço para outras operações, algo inviável de se sustentar.
Poxa man...ai nao da. Quando a Mic anuncio o Gamepass e One sem drive foi uma comocao lascada. Ate teve gente ameaçando boicote...

Ai vem a Sony e anuncio PS5 sem drive e vem com esta passada de pano...nao da man...Muito malabarismo e ginástica mental e verbal para poder aliviar para Sony e atirar pedras na Mic. Aff, muita hipocrisia!!
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.431
Reações
20.018
Pontos
1.434
Poxa man...ai nao da. Quando a Mic anuncio o Gamepass e One sem drive foi uma comocao lascada. Ate teve gente ameaçando boicote...

Comoção de quem? Meia duzia de usuários nos fóruns? Boa parte deles sequer consumidor-alvo é, vai dar ouvido aos caras por que?

Esqueça ruido de internet, esqueça ludista de fórum que acha que streaming de games é o fim da indústria (daqui a pouco os caras vão sair por aí quebrando servidor), olhe dados, Xbox SAD foi um produto que não rendeu porque o momento não era propício, o desconto era pequeno em um momento onde se enxergava pouca vantagem (o cara comprou fisico a vida inteira, vai mudar para economizar trocado?). Hoje o mundo é outro, a mentalidade das pessoas é totalmente diferente, a galera que torcia o nariz se viu obrigado a ver como o negócio funciona ou deixar de jogar, o artista que fazia show ao vivo teve que aprender a fazer live e percebeu que isso rende uma grana PESADA, em uma época de perspectiva de recessão a NETFLIX e venda de games estão no nível mais da DECADA.

Você acha que isso vai mudar em 2021? Ques as lives vão sumir? Que a galera vai cancelar Netflix? Claro que não, o mercado pegou ritmo, a distribuição digital via ganhar força, especialmente quem saiu na frente como o gamepass. Pode esperar, tanto a Sony quanto M$ virão com uma versão sem drive, assim como saiu Xbox360 com e sem HD para ganhar competitividade.

Isso falo de exemplo próprio. Nunca pensei no assunto, sempre comprei 50/50 de físico e digital, mas de a diferença de preço for superior a U$ 50 vou de versão sem disco fácil, ainda mais em entrada de geração onde a tamancada é forte, hoje sobreviveria só com games digitais, acabei de assinar a PS Now e só vou em Sale, assim vou levando de boa.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.104
Pontos
1.404
Quer dizer algo como a mudança do cenário que vimos???
Algo assim???
Medium_GIF2_Niwa.gif

Sobre o sem drive, a diferença entre os anúncios foi de apenas um misero ano, você sabe né???

Cara a questão é simples, game play real.
A apresentação das sony tb tinha um monte de indie, o console e absurdamente gigante, algo que me enganou alias pq parecia um PS2....MAS, tivemos um gameplay longo e impressionante do Ratchet e kena, fora a apresentação do HZD que embora seja mais um videozinho fica claro que foi feito coma engine do jogo.

Então foi sim, cagada da M$
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.471
Reações
80.170
Pontos
2.059

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Perfeito!! Bem isso mesmo...
Evento da Sony foi decente. Mas longe de ser matador como os fanboy estao dizendo.

Alias insisto que a Sony foi e levantar a bola para Mic cortar. So depende dela descer braco. Agora criou-se o momento perfeito para colocar o pau sobre a mesa e dizer realmente para que veio!! E vir com um voadora com os dois pe na fuça da Sony.

Mic esta outro nivel de transparência ate agora. Tudo realcionado ao Series X esta bem claro. Retro e suas melhorias, atualizações dos jogos( smart delivery), Gamepass, features como quick resume e outras, etc.... Sony nao esta sendo bem clara.

Só a M$ mostrar gameplay dos Halo Inifnite e Forza 8 rodando no Xbox SX e que a diferença seja maior do que os games que a Sony mostrou em relação aos games já lançados para o PS4. Porque aquele Gran Turismo 7 foi brincadeira hem! Muito decepcionante aquilo. Eu esperava beeeem mais. Muito mais mesmo. O PS4 Pro roda aquilo a 1440p/60fps. E o PS5 deva estar rodando a 4K/60fps. Ou talvez a 120fps. Os gráficos deixaram muuuito a desejar.

Só salvou o novo Resident 8 e o game da Square que devem ser multiplataformas.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.251
Reações
16.474
Pontos
1.544
Troco da padaria!! Mic poderia comprar e garantir Batman e Senhor dos Anéis exclusivo do One. Bem como alguns personagens da DC, como Superman, Mulher Maravilha entre outros...

4 bilhões de dolares é um pechincha...A Rockstead é da WB entretenimento?

 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
A Sony só vai me convencer quando trouxer seus medalhões a 4k/60. O foda é que Horizon 2 sequer tem data. E não vou pegar o console só pra Ratchet. Também queria ter visto algo do Spider... mas deve estar no começo da produção ainda.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.255
Reações
18.528
Pontos
753
Troco da padaria!! Mic poderia comprar e garantir Batman e Senhor dos Anéis exclusivo do One. Bem como alguns personagens da DC, como Superman, Mulher Maravilha entre outros...

4 bilhões de dolares é um pechincha...A Rockstead é da WB entretenimento?



Espero que quem levar a empresa drope sem dó aquela bomba do Gollum.
 
Topo Fundo