O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.267
Reações
16.503
Pontos
1.544
Se virá pro GamePass? Não tenho dúvidas que sim (acho que ela já até confirmou isso, mas não vou procurar agora xD)
Sim. Todos os jogos publicado pela Mic vai estar no Gamepass day one e o Smart Delivery garante que vc vai jogar a versao do seu Xbox: One, One S, One X ou Series X.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.577
Reações
91.862
Pontos
1.503
Vocês já têm tv preparada pra chegada da nova gen? Pretendo pegar uma na próxima BF. Será que essa aqui fará jus ao que o próximo XBOX oferecerá?

https://www.americanas.com.br/produ...cb50a2879d&opn=YSMESP&sellerid=45543915000181

TC-55FX800B_NOVA_Easy-Resize.com.jpg
 
Ultima Edição:

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.267
Reações
16.503
Pontos
1.544
Esse próximo evento da MS vai ser bem interessante. Eu não acho que todos os estúdios vão mostrar alguma coisa. Então eu nem faria muito hype nesse sentido, mas seria muito bom se a maior parte apresentasse nem que fosse um teaser.

Halo Infinite
Forza MS
Falar sobre BC. Mostrar as melhorias.
Updates para XSX : Sea of Thieves, Gears etc.
Third Parties - Cyberpunk
Battletoads
Grounded
Teaser/Trailer InXile, Obsidian e/ou Compulsion
Psychonauts 2
Flight Simulator
Age of Empires 4
Fable
Sera um surpresa ter jogos das third parties, pois ja e sabido que e um evento so dos jogos do Xbox Game Studios.
Pelo que q Mic vem falando todos os seus 15 ou mais( ha rumores qur vao anunciar dois novos estudios) mostraram jogos nesse evento. Logo pelo menos serao15 ou mais jogos.

Meu hype e para ver Hellblade 2, jogo da Playground Game, The Intiative, FM8 e Halo Infinite. Obsidian pode vir com algo bom. Mas de resto acredito que serao jogos mais simples de baixo orcamento.
 
Ultima Edição:

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.267
Reações
16.503
Pontos
1.544
Vocês já têm tv preparada pra chegada da nova gen? Pretendo pegar uma na próxima BF. Será que essa aqui fará jus ao que o próximo XBOX oferecerá?

https://www.americanas.com.br/produ...cb50a2879d&opn=YSMESP&sellerid=45543915000181
Obvio que deve se respeitar seu orcamento. Mas nao compraria nenhum TV que nao tivesse entrada para HDMI 2.1 que é necessário que suportara algumas features do Series X e PS5, bem como um painel que nao seja 120 hertz( taxa de atualizao do painel)e um HDR satisfatório e suporte a alta gama de cores. Honestamente eu nao compraria esta TV.

Melhor lugar para se informar sobre TV é aqui no topico do Insane ou se quiser informação maia aprofundada é acompanhar o HT Forum.

 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.869
Reações
13.913
Pontos
803
Ou seja, para pessoal que dizia que este evento seria morte do Series X, passou longe.

eu acredito que o evento foi matador, mas o que deu sobrevida ao xbox foi o erro de projeto do ps5 o design, ele tem aparencia de caro e será portanto caro, isso abre brecha para o xbox vender algumas unidades que de outra forma não venderia. A sony deve ter pego o pessoal que engenham tv e som para o projeto, isso explica a ascensão da samsung, onde a sony cobrava mais caro nesses itens só por que sim, ela não entende que não estamos mais nos anos 90.
 
Ultima Edição:

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.267
Reações
16.503
Pontos
1.544
eu acredito que o evento foi matador, mas o que deu sobrevida ao xbox foi o erro de projeto do ps5 o design, ele tem aparencia de caro e será portanto caro, isso abre brecha para o xbox vender algumas unidades que de outra forma não venderia. A sony deve ter pego o pessoal que engenham tv e som para o projeto, isso explica a ascensão da samsung, onde a sony cobrava mais caro nesses itens só por que sim, ela não entende que não estamos mais nos anos 90.
Kkkkkk...Sobrevida???

Sony esta numa situacao bem diferente de ja ganhou a geracao. Mic esta num momento muito melhor que na epica do One.

Este evento de ontem passa longe de matador, ja ganhou a geração, diferente de 2013. Unica m**** que eu acho e a Mic lancar um console super fraco. Melhor a fazer e ter um Series X sem disco, o que a Mic ja fez com One SAD e a Sony acertou em ter um PS5 digital.

De resto pode ir ja se acostumando que a Mic vai recuperar parte da fatia de mercado que ela perdeu nesta geracao. Concorde ou nao, Series X e um projeto incrível.

Agora depende do preco. Pelo visto PS5 nao sera barato tb. Olha tamnho daquele trambolho.... Chuto 500 dolares no minimo a versao em disco e 449 dolares versao digital.
 


Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.323
Reações
4.669
Pontos
944
Kkkkkk...Sobrevida???

Sony esta numa situacao bem diferente de ja ganhou a geracao. Mic esta num momento muito melhor que na epica do One.

Este evento de ontem passa longe de matador, ja ganhou a geração, diferente de 2013. Unica m**** que eu acho e a Mic lancar um console super fraco. Melhor a fazer e ter um Series X sem disco, o que a Mic ja fez com One SAD e a Sony acertou em ter um PS5 digital.

De resto pode ir ja se acostumando que a Mic vai recuperar parte da fatia de mercado que ela perdeu nesta geracao. Concorde ou nao, Series X e um projeto incrível.

Agora depende do preco. Pelo visto PS5 nao sera barato tb. Olha tamnho daquele trambolho.... Chuto 500 dolares no minimo a versao em disco e 449 dolares versao digital.
se vc fala parte da fatia no sentido colocar 50% das vendas eu duvido mt disso, das enquetes q vi em perfil neutro a grande maioria indo de ps5.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Quando a MS mostrar no evento dela os jogos da Microsoft Game Studios
Perfect Dark
Fable
Killer Instinct
Halo Infinity
Hellblade 2
Forza
Novo jogo da Undead Labs
Novo jogo da Coalition
Novo jogo da Obsidian
Novo jogo da Inxile
Psychonauts
Everwild
Battletoads
Novo jogo da Moon Studions(Ori)
Novo jogo da Compulsion
Novo jogo da Words Edge

E que todos estes jogos serão "grátis" no seu Xbox, aí a galera vai parar pra pensar...



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Será que o Lockhart será só uma versão digital do SX? Acho que não.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Se o Xbox sex já pareceu pequeno perto do ps5, imagina uma versão digital only que seria ainda menor...

Sinceramente eu não gostei do design de nenhum dos 2, mas menos ainda do ps5, o ps5 deitado achei feio demais. E também não gosto dele branco.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.629
Pontos
1.253
Ela so tem que mostrar jogos AAA. Sony so mostrou mesmo o Horizon 2 que sai so fim de 2021 ou inicio de 2022.

Para lançamento do PS5 a Sony so.confirmou tres jogos no PS5 no evento: spin off do Homem Aranha, Kena( cross gen) e God Fall exclusivos. GT 7 e Ratchet nao mencionou data de lancamento.

Nem cito aquele quantidade enorme de indie, ja que quando e a Mic que mostra nao e considerado jogo, nao importa. Mesma coisa os multi mostrados. Vai poder jogar melhor no Series X, era o que o pessoal do PS dizia sobre as conferência da Mic que assistiam para ver os jogos que iria jogar no PS4 melhor, antes de ter o One X.

Ou seja, para pessoal que dizia que este evento seria morte do Series X, passou longe. Sony fez apenas um evento decente. Longe de ser matador. Levantaram a bola para Mic. So depende da Mic descer o braco. Se ela vai aproveitar a oportunidade ja nao sei.
Estava comentando com um colega isto: GT7 e Rachet nem tem datas previstas, nisto eu aposto que GT7 dever enrolar por uns 5 anos para sair após o lançamento do PS5

OW!PS5 vai ter versão sem leitor, que massa!Porém o XoneAlldigital é um fiasco!

Uau!PS5 terá retrocompatibilidade (resta saber como será), mas quem irá comprar um Series X para jogar as 3 plataformas anteriores?

Só no facecu eu já vi uns 10 post de caras randons perguntando o que acharam do visual e que foi f0d4stica a apresentação, sendo que não vi nada demais.
 
D

Deleted member 219486

Microsoft deveria anunciar essa semana a data do evento, de preferência no começo de julho.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.643
Reações
20.890
Pontos
964
@OUTKAST

Mano você tem que colocar o título do tópico o evento da MS em letras maiúscula pq os caras querem comparar o evento de ontem com aquele inside, a comparação deve ser com o evento que ainda está por vir, a MS tem que aproveitar e fazer algo bem descente pq console por console o Série X atropela aquele ventilador torre da Sony tranquilamente.
 
D

Deleted member 219486

@OUTKAST

Mano você tem que colocar o título do tópico o evento da MS em letras maiúscula pq os caras querem comparar o evento de ontem com aquele inside, a comparação deve ser com o evento que ainda está por vir, a MS tem que aproveitar e fazer algo bem descente pq console por console o Série X atropela aquele ventilador torre da Sony tranquilamente.


Até imaginaria um evento foda, chama o Keanu Reeves para apresentar. Porém vamos esbarrar na política atual de floquinhos da MS que não vai permitir um game de macho aparecer no evento, hoje tão criticando até violência no game da concorrência.
Se ela mostrasse um game de ação baseado na realidade capaz de virar motivo para perseguição.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.577
Reações
91.862
Pontos
1.503
PS5 ficou uma prancha. O XBOX uma geladeira. Pro meu gosto (mais simétrico), prefiro o XBOX. Deverá também ser um console fácil de customizar em edições especiais.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.267
Reações
16.503
Pontos
1.544
se vc fala parte da fatia no sentido colocar 50% das vendas eu duvido mt disso, das enquetes q vi em perfil neutro a grande maioria indo de ps5.
Nao acredito que seja metade, em se tratando de venda de consoles. Mas havera maior equilíbrio. Ficara 60 a 40 ate fim da geração.

Mas vc esquece de um grande detalhe. Mic esta bem a frente da Sony em construir um ecossitema. Nisso a Mic pode ficar a frente da Sony, ter mais usuários somando as plataformas e dispositivos, como com Xbox, PC e xCloud.

Principalmente pelo Gamepass permitir vc integrar esta política de ecossitema, dar vida a isso. Assina Gamepass e vc pode jogar onde quiser: no seu Xbox, no seu PC, atraves da xCloud( no celular, smart TV, consoles geração passada - por que nao poder jogar no Xbox 360 e One pela xCloud.

Ja numeros de consoles a Sony vai vender mais pois esta em 78 paises e a Mic 42 paises. Sony tem maior presenca e distribuição com o varejo.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.643
Reações
20.890
Pontos
964
Até imaginaria um evento foda, chama o Keanu Reeves para apresentar. Porém vamos esbarrar na política atual de floquinhos da MS que não vai permitir um game de macho aparecer no evento, hoje tão criticando até violência no game da concorrência.
Se ela mostrasse um game de ação baseado na realidade capaz de virar motivo para perseguição.

Esse marketing joga contra, todo mundo ali parece jogar contra, é impressionante.
Incrível mano, ontem eu tava falando com meu primo exatamente isso, colocava o Reeves pra apresentar e metia logo um gameplay foda do cyberpunk no Série X e não poupando a concorrência, colocando logo, a melhor versão nós consoles você joga AQUI.

Depois uns anúncios de jogos que todos esperam e pedem e que eles nunca fazem.

Anunciava o console com 6 meses de gamepass incluso e se redime do fiasco de 2013, mas eu tenho certeza que algo assim jamais aconteceria.
 

The True

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.316
Reações
5.299
Pontos
719
O que eu vejo é a Microsoft com uma linha de jogos exclusivos fraca/inexistente no final da geração atual e praticamente nada até o momento para a próxima geração. O que temos são apenas promessas. E eu não acredito que isso mudará tão cedo, muito menos em julho.

Perfect Dark, Halo e Fable hoje não são jogos para convencer ninguém a comprar um console, a Microsoft precisa se esforçar mais, como fez no primeiro Xbox, esse sim, tinha jogos que faziam a diferença naquela época.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.267
Reações
16.503
Pontos
1.544
Até imaginaria um evento foda, chama o Keanu Reeves para apresentar. Porém vamos esbarrar na política atual de floquinhos da MS que não vai permitir um game de macho aparecer no evento, hoje tão criticando até violência no game da concorrência.
Se ela mostrasse um game de ação baseado na realidade capaz de virar motivo para perseguição.
Aff man....Larga mao de ficar chamando gente de outra mídia/de fora. Queremos jogos e falar das features do consoles. Nada melhor do que colocar o staff/responsáveis pelos jogos falar do que estao fazendo. É uma maneira de valorizar quem importa.

Vc ve o orgulho que eles tem em poder falar do que estao fazendo. Melhor maneira. Espero que a Mic faça algo ao vivo, ja que é um evento so da Mic e ela tem mais controle e pode fazer algo mais proximo de uma conferência E3, ao vivo.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.267
Reações
16.503
Pontos
1.544
O que eu vejo é a Microsoft com uma linha de jogos exclusivos fraca/inexistente no final da geração atual e praticamente nada até o momento para a próxima geração. O que temos são apenas promessas. E eu não acredito que isso mudará tão cedo, muito menos em julho.

Perfect Dark, Halo e Fable hoje não são jogos para convencer ninguém a comprar um console, a Microsoft precisa se esforçar mais, como fez no primeiro Xbox, esse sim, tinha jogos que faziam a diferença naquela época.
Ta de zueira hein... Nem viu os jogos e dizer que nao convence ninguem a pegar um Xbox??

Ainda bem que e sua opiniao apenas. Passou longe da realidade... Halo é system seller nos EUA e UK.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.474
Reações
20.063
Pontos
1.434
Mano você tem que colocar o título do tópico o evento da MS em letras maiúscula pq os caras querem comparar o evento de ontem com aquele inside, a comparação deve ser com o evento que ainda está por vir, a MS tem que aproveitar e fazer algo bem descente pq console por console o Série X atropela aquele ventilador torre da Sony tranquilamente.

Se a M$ pensar assim pode entregar um prego no caixão dela.

A M$ anunciou apresentação de primeiro gameplay, tem que comparar eventos sim, porque primeira vez é uma vez só, não existe "mas" aqui. Então a empresa precisa entender que está com a imagem arranhada e que tem que dar resposta, não é só fazer um apanhado de videos, ela tem que lembrar que um dia depois do evento matéria de site era "os avanços da nova geração não serão tão grandiosos assim" e que a culpa disso foi dela.

Então se havia um planejamento espero sinceramente que ele tenha sido MUDADO, elevado a uma criação de hype bem maior que a que vinham trabalhando, agora não há mais muita margem para erro, guerra de hype pode ser perdida em um evento mal feito e é difícil de corrigir depois (pegue o Xone como exemplo, por mais que tenham acertado as pontas antes do lançamento, galera só fala da primeira apresentação).
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.869
Reações
13.913
Pontos
803
ontem eu tava falando com meu primo exatamente isso, colocava o Reeves pra apresentar e metia logo um gameplay foda do cyberpunk no Série X e não poupando a concorrência, colocando logo, a melhor versão nós consoles você joga AQUI.

Depois uns anúncios de jogos que todos esperam e pedem e que eles nunca fazem.

Anunciava o console com 6 meses de gamepass incluso e se redime do fiasco de 2013, mas eu tenho certeza que algo assim jamais aconteceria.

pedem ? como ? uma mensagem aqui e ali avulsa no twitter a microsoft não leva em consideração, eu já venho postando isso a um tempo, quem fará a diferença nessa geração são os indivíduos, eu entendendo que já não há mais espaço para consumidores passivos, é preciso que haja o lá e o cá, por isso organizar os fãs, os canais, os boicotes se necessário é o caminho, se não vão continuar jogando joguetin pois eles não mudarão sem pressão.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Esse marketing joga contra, todo mundo ali parece jogar contra, é impressionante.
Incrível mano, ontem eu tava falando com meu primo exatamente isso, colocava o Reeves pra apresentar e metia logo um gameplay foda do cyberpunk no Série X e não poupando a concorrência, colocando logo, a melhor versão nós consoles você joga AQUI.

Depois uns anúncios de jogos que todos esperam e pedem e que eles nunca fazem.

Anunciava o console com 6 meses de gamepass incluso e se redime do fiasco de 2013, mas eu tenho certeza que algo assim jamais aconteceria.

Multi não vai fazer a cabeça de ninguém, todo mundo sabe que Cyberpunk vai sair para todos os outros sistemas tb. Tem que mostrar pelo menos console exclusive, visto que exclusivo mesmo parece que o Xbox não tem mais.

Eu mesmo pretendo fazer um up na GPU ano que vem porque sei que por tabela ganho um Xbox Series S hehe, então nem tô preocupado em sair algo para Xbox que não esteja no PS.

Mas é o que dá pra fazer dentro da estratégia da Mic, pelo menos console exclusives. Para índies acho que o Xbox sempre teve alguns bem interessantes, peca nas produções AAA.

E esse é o problema ng compra um console de 12TFlops pra jogar ORI.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Nas últimas apresentações na E3, a MS fez um bom trabalho. Tirando alguma coisa ou outra, como a apresentação de Gears, que quis focar num modo novo. Os caras tem que pegar esse nível e subir com os jogos exclusivos que estão trabalhando. Mete trailer, teaser, gameplay. O que tiver na mão.
 

The True

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.316
Reações
5.299
Pontos
719
Ta de zueira hein... Nem viu os jogos e dizer que nao convence ninguem a pegar um Xbox??

Ainda bem que e sua opiniao apenas. Passou longe da realidade... Halo é system seller nos EUA e UK.
Eu torço para que a Microsoft cale a minha boca com um monte de exclusivos que realmente usem as capacidades técnicas do console. Mas infelizmente não estou sentindo que vai acontecer isso. Halo é uma grande franquia mesmo, só acho que já não chama tanto a atenção como fazia antes, e nunca me faria decidir comprar ou não um console.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Estava comentando com um colega isto: GT7 e Rachet nem tem datas previstas, nisto eu aposto que GT7 dever enrolar por uns 5 anos para sair após o lançamento do PS5

OW!PS5 vai ter versão sem leitor, que massa!Porém o XoneAlldigital é um fiasco!

Uau!PS5 terá retrocompatibilidade (resta saber como será), mas quem irá comprar um Series X para jogar as 3 plataformas anteriores?

Só no facecu eu já vi uns 10 post de caras randons perguntando o que acharam do visual e que foi f0d4stica a apresentação, sendo que não vi nada demais.
Tem mais 1, Xbox é lixo, só vai ter crossgen. A Sony mostra o console e nenhum jogo nextgen com data de lançamento. O único jogo exclusivo anunciado é na verdade uma dlc para o spider-Man que vai ser um remaster do jogo do ps4.

Eu não vou comprar o Xbox pq já tenho um PC e jogarei qualquer exclusivo do Xbox nele, hoje eu tenho PC, ps4 e switch. Certamente eu vou manter o PC e o switch e em algum momento trocar o ps4 em um ps5, mas a apresentação da Sony não me fez ter vontade de comprar o console no lançamento.

A Sony mostrou uma hora de jogos indies horrorosos, gta V, depois vários jogos sem data nenhuma, só o dlc do spider Man que tem data...

Se fosse a apresentação da MS essa e no final só aparecesse um teaser de halo e forza sem data, o povo ia estar caindo encima tirando sarro da MS.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
16.861
Pontos
753
Ontem jogos Cartoons deixaram de ser indiezinhos de baixo orçamento...
Console grande deixou de ser trambolho...
Console sem drive de disco passou a ser uma boa ideia e não algo que tenta acabar com o mercado de jogos usados...

O mais incrível é que o jogo mais "next gen" exibido, ironicamente é um jogo "cartoon"...

Que dia louco foi ontem...
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.267
Reações
16.503
Pontos
1.544
Tem mais 1, Xbox é lixo, só vai ter crossgen. A Sony mostra o console e nenhum jogo nextgen com data de lançamento. O único jogo exclusivo anunciado é na verdade uma dlc para o spider-Man que vai ser um remaster do jogo do ps4.

Eu não vou comprar o Xbox pq já tenho um PC e jogarei qualquer exclusivo do Xbox nele, hoje eu tenho PC, ps4 e switch. Certamente eu vou manter o PC e o switch e em algum momento trocar o ps4 em um ps5, mas a apresentação da Sony não me fez ter vontade de comprar o console no lançamento.

A Sony mostrou uma hora de jogos indies horrorosos, gta V, depois vários jogos sem data nenhuma, só o dlc do spider Man que tem data...

Se fosse a apresentação da MS essa e no final só aparecesse um teaser de halo e forza sem data, o povo ia estar caindo encima tirando sarro da MS.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Outra coisa que fizeram de desentendido. As pecinhas rara que desciam a lenha no One SAD quando a Mic anunciou, fizeram de conta que o PS5 Digital Edition é um avanço.

Nao vi ninguém se consternando por estar acabando com a midia fisica. Quando a Mic anunciou o Gamepass e One Sad ate pessoas da industria e impressa dizendo que era ruim na epoca, pois acabaria com jogos em disco e este movimento da Mic era para por em pratica as medidas anti-consumidor. É uma desgraca mesmo hater e fanboy alienada.

Agora estas "desgraças hipócritas " estao dizendo que é algo bom um console sem leitor, é dar opcao para quem quer ir só de digital. Quando foi a Mic dizia que era anti-consumidor... Estava fazendo isso para implementar as politicas anti-consumidor... kkkkk

Eu vou pegar ambos com leitor, ja que tenho muitos discos do Xbox 360, One. Do PS4 todos meus jogos sao em disco e devo continuar nessa estratégia.
 
Topo Fundo