O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rolando protestos violentos nos EUA, com saques e a p#*@ toda

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Ódio “do bem”

não, é do mal mesmo
4cffb86167bcd13086ef00b6fadf4fbc.png
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.551
Reações
180.516
Pontos
1.003
Ódio “do bem”
Militante BLM: Boa noite.
Homem comum: Boa noite.
Militante BLM: O senhor poderia, por favor, abaixar as calças?
Homem comum: Desculpe, não entendi.
Militante BLM: O senhor poderia, por favor, abaixar as calças?
Homem comum: Por que eu faria isso?
Militante BLM: O senhor já se olhou no espelho hoje?
Homem comum: Sim, claro. Logo que acordei, quando escovei os dentes e penteei o cabelo, assim como outras vezes ao longo dia.
Militante BLM: O que o senhor viu?
Homem comum: Eu!
Militante BLM: Não, esta não é resposta correta.
Homem comum: Desculpa, não sei qual é a resposta correta.
Militante BLM: A resposta correta é: um homem branco.
Homem comum: E daí?
Militante BLM: O senhor tem uma dívida histórica com a comunidade preta porque seus antepassados tiveram escravos.
Homem comum: Como assim, amigo? Meus avós vieram para este país no início do século XX, muito depois do fim da escravidão, eles eram camponeses pobres, nunca tiveram escravos, pelo contrário, passavam fome. Olhando pra você vejo que também é branco! Que put@ria é essa?
Homem comum: A tua raça tem uma dívida histórica. Apesar de eu ser branco, tenho consciência da minha condição de opressor. Por favor, abaixe as calças.
Militante BLM: O que você vai fazer se eu não baixar?
Militante BLM: Vou te espancar.
Homem comum: E se abaixar?
Militante BLM: Vou comer teu cu.
Homem comum: E se invés de baixar as minhas calças te mostrar a minha arma?
Militante BLM: Arma?
Homem comum: Sim, arma.
Militante BLM: O senhor é um opressor.
Homem comum: E você quer comer meu cu!
Militante BLM: Homofóbico!
Homem comum: Homofóbico é put* que te pariu!
Militante BLM: Misógino!
Homem comum: Misógino é o teu pai, aquele v****!
Militante BLM: Homofóbico!
Homem comum: Chega né? Cai fora antes que eu perca a minha paciência.
Militante BLM: Eu não posso.
Homem comum: Como assim não pode?
Militante BLM: Meus pais só marcaram de me buscar somente às 22h.
Homem comum: Agora são 20h. Vai ficar duas horas esperando aqui na rua?
Militante BLM: Sim, essa maldita sociedade patriarcal e opressora que explora o proletariado.
Homem comum: Por que você não compra um carro?
Militante BLM: Gastei o dinheiro da mesada com um iPhone. Olha aqui.
Homem comum: HA! Peguei o seu iPhone!
Militante BLM: Devolve!
Homem comum: Não!
Militante BLM: Por que não?
Homem comum: Por que você quer me espancar!
Militante BLM: Não! É porque você é branco!
Homem comum: Você também é, ainda por cima é uma mimadinho da mamãe!
Militante BLM: Eu tenho consciência de classe.
Homem comum: Toma aqui essa m****!
Militante BLM: Racista! Porco chauvinista!
Homem comum: Amigo, esquece isso, quer carona pra casa?
Militante BLM: Ok, pode ser.
Homem comum: É o seguinte, não dou carona de graça.
Militante BLM: Tudo bem, pode comer o meu cu.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.809
Reações
53.531
Pontos
1.613
Tucker Carlson Is Most-Watched Host In Cable News For Last Week.

With an average total audience of four million viewers, Fox News Channel’s Tucker Carlson finished the week of June 8 through June 14 as the most-watched host in all of cable news, despite the decision by some advertisers to abandon his program over comments Carlson made about the Black Lives Matter movement.

Acho que algumas empresas se deram mal. :ksafado
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844
Tucker Carlson Is Most-Watched Host In Cable News For Last Week.

With an average total audience of four million viewers, Fox News Channel’s Tucker Carlson finished the week of June 8 through June 14 as the most-watched host in all of cable news, despite the decision by some advertisers to abandon his program over comments Carlson made about the Black Lives Matter movement.

Acho que algumas empresas se deram mal. :ksafado
Foda tanta gente assistindo alguém que declaradamente não checa fatos e não liga pra verdade.

 


Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Tucker Carlson Is Most-Watched Host In Cable News For Last Week.

With an average total audience of four million viewers, Fox News Channel’s Tucker Carlson finished the week of June 8 through June 14 as the most-watched host in all of cable news, despite the decision by some advertisers to abandon his program over comments Carlson made about the Black Lives Matter movement.

Acho que algumas empresas se deram mal. :ksafado
Precisamos de uma Fox News por aqui urgente.
 
Ultima Edição:

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.551
Reações
180.516
Pontos
1.003

É impressionante o número de negros agredindo pessoas brancos nas ruas e nas lojas. Geralmente o perfil é o mesmo: são pessoas que não conseguem se defender. São idosos, adolescentes, pessoas que estão distraídas e entre outros. Nunca vão contra um fisioculturista de 1,90 e 150kg. Bando de covardes que aproveitam da narrativa do grupo terrorista "Black Lives Matter".

A única coisa que BLM vai conseguir é aumentar o racismo e a violência, a ponto de criar uma ruptura civilizacional.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
É impressionante o número de negros agredindo pessoas brancos nas ruas e nas lojas. Geralmente o perfil é o mesmo: são pessoas que não conseguem se defender. São idosos, adolescentes, pessoas que estão distraídas e entre outros. Nunca vão contra um fisioculturista de 1,90 e 150kg. Bando de covardes que aproveitam da narrativa do grupo terrorista "Black Lives Matter".

A única coisa que BLM vai conseguir é aumentar o racismo e a violência, a ponto de criar uma ruptura civilizacional.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.229
Pontos
503


Um cara estava em uma loja e, segundo relatos, disse a palavra n***er enquanto falava ao telefone. Um homem negro escutou e bateu nele.

Claro que não é certo ficar falando n***er ou macaco para se referir a pessoas negras, mas esse agressor precisa saber se controlar.

Esse movimento Black Lives Matter só vai reforçar o estereótipo de que negros são violentos.

O "racismo discreto" (exemplos: evitar contato próximo com pessoas negras na rua, não querer que seu filho ou filha namore uma pessoa negra, medo de interagir com negros de modo geral) só vai aumentar.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Just got this email from an Atlanta police officer: "Atlanta police officers are refusing to answer the radio and walking off of the job. The county can go screw themselves. If you want a society without police we’ll give you one. Let it burn!"




:klol
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.551
Reações
180.516
Pontos
1.003
Estados Unidos e Europa Ocidental estão se afundando com o progressismo. Realmente é triste. Enquanto isso, nos países que eram comunistas e tem aderido ao livre mercado e ao conservadorismo nos costumes e tradições, como a Bulgária:


A Rússia é um bom exemplo, já que existe uma aliança entre o governo e a Igreja Ortodoxa, o país tem várias leis que oprimem esses grupos minoritários de pressão política, tal como o LGBTQI+ e o feminismo. Há alguns anos eu achava horrível essa perseguição, já que defendo a liberdade de expressão. No entanto, vendo hoje o que esses grupos estão fazendo no ocidente, o modo como agem, toda a agressão de desconstrução criminosa dos alicerces da civilização ocidental, fora os métodos violentos e um mundo sem fim de problematização, já estou indo pro outro lado. Não são grupos que querem resolver realmente o problema que afetam essas parcelas da população, mas apenas destruir todas as estruturas em nome de um futuro distópico. É pior que comunismo, sequer existe um objetivo além da demolição, apenas agem até o ponto que não exista mais nada.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.602
Pontos
1.179
A Rússia é um bom exemplo, já que existe uma aliança entre o governo e a Igreja Ortodoxa, o país tem várias leis que oprimem esses grupos minoritários de pressão política, tal como o LGBTQI+ e o feminismo. Há alguns anos eu achava horrível essa perseguição, já que defendo a liberdade de expressão. No entanto, vendo hoje o que esses grupos estão fazendo no ocidente, o modo como agem, toda a agressão de desconstrução criminosa dos alicerces da civilização ocidental, fora os métodos violentos e um mundo sem fim de problematização, já estou indo pro outro lado. Não são grupos que querem resolver realmente o problema que afetam essas parcelas da população, mas apenas destruir todas as estruturas em nome de um futuro distópico. É pior que comunismo, sequer existe um objetivo além da demolição, apenas agem até o ponto que não exista mais nada.
Penso exatamente igual a você.
 
D

Deleted member 248528

Eu tenho pesquisado sobre a Rússia e outros países do Leste Europeu, e minha admiração por eles tem crescido bastante. Eles tem preservado e valorizado suas culturas, enquanto o ocidente destrói suas estátuas. As nações mais conservadoras do mundo são as ex-repúblicas soviéticas.

Lá não tem invasão de imigrantes, inversão de valores nem destruição da família. Os governos e a mídia criticam abertamente a esquerda. Putin é praticamente um ditador mas é o melhor líder mundial no momento. O lixo progressista não tem vez com ele.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Eu tenho pesquisado sobre a Rússia e outros países do Leste Europeu, e minha admiração por eles tem crescido bastante. Eles tem preservado e valorizado suas culturas, enquanto o ocidente destrói suas estátuas. As nações mais conservadoras do mundo são as ex-repúblicas soviéticas.

Lá não tem invasão de imigrantes, inversão de valores nem destruição da família. Os governos e a mídia criticam abertamente a esquerda. Putin é praticamente um ditador mas é o melhor líder mundial no momento. O lixo progressista não tem vez com ele.
Concordo. Excetuando pelo exemplo tomado da Rússia.
Rússia ainda é muito corporativista. Enquanto as outras repúblicas do Leste-Europeu preferiram seguir o caminho do livre-mercado (aliado ao conservadorismo cultural). E prosperam rapidamente.

Polônia, Lituânia e República Tcheca são exemplos melhores desse sucesso.
 
Ultima Edição:

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.414
Pontos
503
Sem contar Polônia, Hungria, Rússia, Belarus, o primeiro católico romano e os demais, de formação ortodoxa, que resistiu apesar de 60 anos de cortina de ferro.

Estados Unidos e Europa Ocidental estão se afundando com o progressismo. Realmente é triste. Enquanto isso, nos países que eram comunistas e tem aderido ao livre mercado e ao conservadorismo nos costumes e tradições, como a Bulgária:



No caso búlgaro, até por ter sido parte do império otomano, lá já tem uma comunidade muçulmana tão numerosa quanto influente, até por ter a Turquia do lado..
O país é bem conservador nos costumes nesse aspecto, seja pelo lado cristão ortodoxo ou pelo lado sunita herdado do país vizinho.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Chanceler do Reino Unido rejeita se ajoelhar ao Black Lives Matter

Chanceler do Reino Unido rejeita se ajoelhar ao Black Lives Matter


“Eu só me ajoelhei para duas pessoas, a rainha e a minha mulher quando a pedi em casamento”, diz chanceler.

Dominic Raab, chanceler do Reino Unido, afirmou, nesta quinta-feira (18), que o ato de se ajoelhar em apoio ao movimento de extrema-esquerda Black Lives Matter “é mais um símbolo de subordinação ao invés de um gesto de libertação e emancipação”.

Em entrevista¹ à TalkRadio, Raab disse que não repetiria o gesto:

“Se as pessoas desejam se ajoelhar, a escolha é delas e eu a respeito. Todos nós precisamos nos unir para combater qualquer discriminação e injustiça social.”
E acrescentou:

“Eu só me ajoelhei para duas pessoas, a rainha e a minha mulher quando a pedi em casamento.”
Raab é um dos principais nomes do governo britânico e assumiu o comando do país no período em que o primeiro-ministro Boris Johnson se recuperava de uma infecção por coronavírus.
https://renovamidia.com.br/chanceler-do-reino-unido-rejeita-se-ajoelhar-ao-black-lives-matter



Mas é um Lord mesmo. Teria mandado tomar cu. :kkk


PS. Começou!
xeuaCKW.jpg
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.602
Pontos
1.179
Chanceler do Reino Unido rejeita se ajoelhar ao Black Lives Matter

Chanceler do Reino Unido rejeita se ajoelhar ao Black Lives Matter


“Eu só me ajoelhei para duas pessoas, a rainha e a minha mulher quando a pedi em casamento”, diz chanceler.

Dominic Raab, chanceler do Reino Unido, afirmou, nesta quinta-feira (18), que o ato de se ajoelhar em apoio ao movimento de extrema-esquerda Black Lives Matter “é mais um símbolo de subordinação ao invés de um gesto de libertação e emancipação”.

Em entrevista¹ à TalkRadio, Raab disse que não repetiria o gesto:


E acrescentou:


Raab é um dos principais nomes do governo britânico e assumiu o comando do país no período em que o primeiro-ministro Boris Johnson se recuperava de uma infecção por coronavírus.
https://renovamidia.com.br/chanceler-do-reino-unido-rejeita-se-ajoelhar-ao-black-lives-matter



Mas é um Lord mesmo. Teria mandado tomar cu. :kkk


PS. Começou!
xeuaCKW.jpg
logo logo é a outerspace hahahah
No mais, absolute madman
 
Topo Fundo