O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.836
Reações
93.185
Pontos
1.353
Ilona Linarte


:kluv


moscow-russia-14th-dec-2017-mir-tv-presenter-ilona-linart-asks-a-question-KPAJH8.jpg


:ksafado


mais uma prova que essa raça de doggie é esperto.

ja tive uma dessa raça ai e as vezes assustava as astucias caninas do mesmo.
mesmo eu só ter tido ao trabalho de ensinar ele a ir pro quintal quando ordenado.
 


Mek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
962
Reações
2.639
Pontos
684
Bom dia senhores!!!

Sabadão, dia de jogar um futebolzinho maroto:




:klolwtf:lolwtf:lolwtf:klolwtf

cara, não tem jeito, futebol amador é sempre um desastre

society noturno no meio da semana É CERTEIRO ter bate-boca e nego xarope achando que tem pinta de Madridista, mas pedindo carona pra ir embora depois

várzea do domingo é um ambiente mais light, aquele ar de ressaca desgraçado, cavalo pastando no campo, e muitas cenas lamentáveis

particularmente desisti dessa vida, tem que gostar muito :klol
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
:klolwtf:lolwtf:lolwtf:klolwtf

cara, não tem jeito, futebol amador é sempre um desastre

society noturno no meio da semana É CERTEIRO ter bate-boca e nego xarope achando que tem pinta de Madridista, mas pedindo carona pra ir embora depois

várzea do domingo é um ambiente mais light, aquele ar de ressaca desgraçado, cavalo pastando no campo, e muitas cenas lamentáveis

particularmente desisti dessa vida, tem que gostar muito :klol
Mas só vi pontos positivos na sua resenha, não entendo porque abandonou essa vida uahauahauahajauha
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453


mas prefiro essa versão que tocava direto na jovem pan ali no início dos anos 2000



essa música me dá uma nostalgia foda, altas baladinha

tb me lembra que prometi ajudar um user a montar uma playlist com esses dance dos anos 2000 e acabei esquecendo

Carai, cara. Nostalgia bateu forte. Essa versão da Jovem Pan é a melhor mesmo.

Já salvei o video aqui.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Ah sei lá...

Uma coisa é estilo musical diferente, outra é um universo de distância. É tipo dizer que gosta de Ferrari e carrinho de mão e se sente bem andando com os dois.
Não acho que tenha algo a ver

A não ser que ser "metaleiro" na verdade seja uma seita onde comem cabeça de bode no almoço e só podem ter cabelos longos e usar coturno e camiseta de banda inclusive no trabalho, na praia e pra dormir hahahaha
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.542
Reações
179.582
Pontos
1.514
Não acho que tenha algo a ver

A não ser que ser "metaleiro" na verdade seja uma seita onde comem cabeça de bode no almoço e só podem ter cabelos longos e usar coturno e camiseta de banda inclusive no trabalho, na praia e pra dormir hahahaha


exato


escuto várias bandas de metal... mas boas músicas de outros estilos musicais, escuto de boas. Não preciso ficar preso a apenas um gênero. Música boa, é música boa e ponto final.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.583
Pontos
1.763
Não acho que tenha algo a ver

A não ser que ser "metaleiro" na verdade seja uma seita onde comem cabeça de bode no almoço e só podem ter cabelos longos e usar coturno e camiseta de banda inclusive no trabalho, na praia e pra dormir hahahaha
Eu não sei os outros, mas eu aprendi por conta própria a criar ouvido seletivo pra "cancelar" ruído (que os outros chamam de música: funk, pagode e samba) no transporte da empresa a alguns anos.

E não como cabeça de bode, não bebo sangue e nem uso camisa de banda o tempo todo. Só gosto do meu rock bem tranquilo e só.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.131
Reações
17.427
Pontos
1.444
Eu fui metaleiro até criar vergonha na cara e admitir que gostava de daft punk. Depois consequência natural, eu gostava entrava na playlist.


Até que parei para escutar o Molejão... descobri o que é música de verdade:





Minha paixão de verdade foi o jazz (Hiromi :kluv)



Mas não muda que Molejão é melhor que beatles:

molejomelhorquebeatles1.jpg


molejomelhorquebeatles223.jpg
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.542
Reações
179.582
Pontos
1.514
Eu fui metaleiro até criar vergonha na cara e admitir que gostava de daft punk. Depois consequência natural, eu gostava entrava na playlist.


Até que parei para escutar o Molejão... descobri o que é música de verdade:





Minha paixão de verdade foi o jazz (Hiromi :kluv)



Mas não muda que Molejão é melhor que beatles:

molejomelhorquebeatles1.jpg


molejomelhorquebeatles223.jpg



105490760_3083423435078309_4234564852287733559_o.jpg



só pra seguir a piada, pq Soweto sempre foi uma m**** kkkkk
 
Topo Fundo