O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.743
Pontos
1.264
f022f541056b5f2b74167704a0c730ff.jpg
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.563
Reações
19.367
Pontos
1.094
Não entendi a pergunta. Meu post era sobre certas comidas que muitos evitam.

Leia lá: "Tabelinha do jovem frescurento"

Como eu estou quase na casa dos 40 fiquei na dúvida até que idade não é mais jóvi.

Ignorando isso eu acho q só não como língua de boi, mas é pq nem lembro o gosto disso.
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.431
Pontos
1.304
Visualizar anexo 125609

Isso vale pra quem não troca as cordas da própria guitarra por "medinho" de arrebentar e voar no olho!!!

Sério que isso existe ? PQP!

Isso acontece mesmo? Gosto de violão, será que tem o mesmo risco?

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk

Cara, pra acertar teu olho é muito difícil a não ser que você esteja olhando para a corda na hora que ela arrebenta, agora quando pega no braço faz um arranhão de leve... Já chegou até a sair sangue no meu braço mas qualquer arranhada boba de gato dói mais, sério.

Ah sei lá...

Uma coisa é estilo musical diferente, outra é um universo de distância. É tipo dizer que gosta de Ferrari e carrinho de mão e se sente bem andando com os dois.

Metaleiro não escuta nada além de metal mesmo, mas eu mesmo vou de um Arch Enemy para um Só Pra Contrariar numa boa.




Que dó mano, será que a pessoa tinha acabado de tirar a carta quando pegou o carro ?

No mais :

meme-17-3.jpg
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.431
Pontos
1.304
Palha, né? Tem que ser muito arrombado pra usar uma "camisinha" pros dedos "pra não doer". Tem que dar uns tapas num cara desses, Huahuahuahuahuahuahua!!!

Ridículo, caraca eu tinha uns 9 anos quando peguei um violão, corda de aço ainda (nem sabia que tinha corda de nylon)... Até calejar era de lei dar uma machucada com a mizinha hehe.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Visualizar anexo 125460

Marquei 50 pontos. Tudo por causa do sushi, pele de galinha, fígado e tais. Sou meio chato pra certas carnes. Ainda mais pagando. Mas comeria num caso extremo, tipo aqueles programas de sobrevivência.
Mano, eu como de tudo, literalmente.
Menos pele de galinha cozida.

Parece uma lesma que fica grudando na garganta...

Quem gosta de pele de galinha cozida é sociopata certeza.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.731
Reações
9.186
Pontos
1.084
Mano, eu como de tudo, literalmente.
Menos pele de galinha cozida.

Parece uma lesma que fica grudando na garganta...

Quem gosta de pele de galinha cozida é sociopata certeza.

A pele assada crocantezinha é maravilhosa.

Mas da lista não como uva passa e a língua de boi.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.431
Pontos
1.304
É muita inocência... olha o tamanho do "galho" que o pessoal brinca com um rottweiler:

Caraca bateu uma saudade da minha Dara agora, uma Rottweiler que meu pai comprou para defender a casa mas se tornou o cão mais carinhoso que já tivemos.

Quando eu saia com ela na rua todo mundo ia pra longe, imagina um moleque de 12 anos gordinho e baixinho com um cachorro maior que ele na rua, hahaha a galera desesperava mas ela era extremamente dócil.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.431
Pontos
1.304
A pele assada crocantezinha é maravilhosa.

Mas da lista não como uva passa e a língua de boi.
Dessa lista só não comi até hoje língua de boi, já pepino no lanche eu como mas se puder eu peço sem, não gosto de nada verde em lanche.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.368
Pontos
1.444
Caraca bateu uma saudade da minha Dara agora, uma Rottweiler que meu pai comprou para defender a casa mas se tornou o cão mais carinhoso que já tivemos.

Quando eu saia com ela na rua todo mundo ia pra longe, imagina um moleque de 12 anos gordinho e baixinho com um cachorro maior que ele na rua, hahaha a galera desesperava mas ela era extremamente dócil.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Lá em casa tivemos 2, é incrível como conseguem ser brutos e delicados ao mesmo tempo. Saudade é sempre enorme.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.305
Pontos
1.514
Caraca bateu uma saudade da minha Dara agora, uma Rottweiler que meu pai comprou para defender a casa mas se tornou o cão mais carinhoso que já tivemos.

Quando eu saia com ela na rua todo mundo ia pra longe, imagina um moleque de 12 anos gordinho e baixinho com um cachorro maior que ele na rua, hahaha a galera desesperava mas ela era extremamente dócil.

Sent from my MI 9 using Tapatalk


nunca tive um cão (embora eu ame) e vou te falar, Rottweiler é uma raça que eu amo de paixão. E apesar da força e do tamanho, podem ser bem dóceis mesmo com pessoas que não são da casa (obviamente, desde que frequentem a casa devidamente convidados né?). Todas as casas que eu entrei com esses grandões ganhei muitas lambidas e abraços, apesar de brutos pra caceta. Lembro que uma casa que entrei pela primeira vez e tinha uma fêmea. O dono ameaçou prender ela e ela veio pra mim tipo como se falasse "não deixa não" kkkk

Um amigo meu tem um macho que é uma moça, pede carinho até pra estranho e isso que ele fica preso na maior parte do tempo quando tá rolando algum churrasco (fico com maior pena). Esse meu amigo até briga comigo as vezes porque fico lá com ele e diz que to atiçando o cachorro kkkkk


Também curto demais pit bull e bull terrier. E isso que estamos falando de raças, pq até os viralatinhas pardos de rua eu acho guti guti


Só tenho um pé atrás com Dobermann, meio trauma de juventude, embora eu nunca tenha sido atacado por um.



Lá em casa tivemos 2, é incrível como conseguem ser brutos e delicados ao mesmo tempo. Saudade é sempre enorme.

e são mesmo
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Já que virou o tópico das raças de catioro, vão aqui meus 2 centavos:


tenho um pé atrás com Dobermann
Já ouvi falar de uma veterinária amiga minha que Dobermann tem o cérebro maior que o crânio e isso o deixa mais irritadiço que o normal, pois o bicho tá "sempre" com dor de cabeça tipo uma enxaqueca bem forte.

Imagina que agonia sentir enxaqueca 24/7... Dá pra entender a irritabilidade do catioro mesmo.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.305
Pontos
1.514
Já que virou o tópico das raças de catioro, vão aqui meus 2 centavos:



Já ouvi falar de uma veterinária amiga minha que Dobermann tem o cérebro maior que o crânio e isso o deixa mais irritadiço que o normal, pois o bicho tá "sempre" com dor de cabeça tipo uma enxaqueca bem forte.

Imagina que agonia sentir enxaqueca 24/7... Dá pra entender a irritabilidade do catioro mesmo.


já ouvi essa história, mas não sabia se era real ou lenda. Sua amiga é veterinária, então conhecimento ela tem. Mas conheço donos que adoravam seus cães dessa raça específica que eram carinhosos até com crianças mas DA CASA e só.


E faz sentido pq com estranhos ou mesmo amigos dos donos, eles pareciam bem intimidadores. Ao contrário de outras raças com fama bem pior como as que citei.


O foda dessa raça pra mim é a elegância de alguns exemplares. Que postura!
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Já que virou o tópico das raças de catioro, vão aqui meus 2 centavos:



Já ouvi falar de uma veterinária amiga minha que Dobermann tem o cérebro maior que o crânio e isso o deixa mais irritadiço que o normal, pois o bicho tá "sempre" com dor de cabeça tipo uma enxaqueca bem forte.

Imagina que agonia sentir enxaqueca 24/7... Dá pra entender a irritabilidade do catioro mesmo.
já ouvi essa história, mas não sabia se era real ou lenda. Sua amiga é veterinária, então conhecimento ela tem. Mas conheço donos que adoravam seus cães dessa raça específica que eram carinhosos até com crianças mas DA CASA e só.


E faz sentido pq com estranhos ou mesmo amigos dos donos, eles pareciam bem intimidadores. Ao contrário de outras raças com fama bem pior como as que citei.


O foda dessa raça pra mim é a elegância de alguns exemplares. Que postura!
Mito, caras
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.305
Pontos
1.514
acho que tenho mais medo de encontrar um rott na rua do que um pitbull

curiosamente até hj as duas mordidas que levei de cachorro foram de pastor alemão


rapaz, apesar da fama de fofinho, Rin-Tin-Tin e tudo mais, podem ser uns demônios sim e causam acidentes gravíssimos. Mordidas podem ser fatais, fácil. São lindos, obviamente e não tenho problemas de entrar numa casa com desses solto (com a permissão do dono), inclusive conheci uma na minha juventude que era um amor e super educada. Ela praticamente não latia e ficava entre as pessoas, mesmo comendo churras, de boas. Só tinha que evitar dar alguma coisa pra ela na boca (podia levar tua mão fora) e quando tinha alguma pessoa de carácter ruim, ela detectava na hora e podia partir pra cima :eek:


No geral, prefiro os rotts mesmo.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.368
Pontos
1.444
acho que tenho mais medo de encontrar um rott na rua do que um pitbull

curiosamente até hj as duas mordidas que levei de cachorro foram de pastor alemão

Respeite o espaço dele e a chance dele fazer algo com você é bem baixa. E rottweiler normalmente avisa que você está fazendo algo que ele não gosta antes de fazer algo.


Claro, bom senso. Não confie 100%, tem N coisas que podem tirar o cachorro do comportamento normal e fazer o que eu disse não valer nada.

nunca tive um cão (embora eu ame) e vou te falar, Rottweiler é uma raça que eu amo de paixão. E apesar da força e do tamanho, podem ser bem dóceis mesmo com pessoas que não são da casa (obviamente, desde que frequentem a casa devidamente convidados né?). Todas as casas que eu entrei com esses grandões ganhei muitas lambidas e abraços, apesar de brutos pra caceta. Lembro que uma casa que entrei pela primeira vez e tinha uma fêmea. O dono ameaçou prender ela e ela veio pra mim tipo como se falasse "não deixa não" kkkk

Um amigo meu tem um macho que é uma moça, pede carinho até pra estranho e isso que ele fica preso na maior parte do tempo quando tá rolando algum churrasco (fico com maior pena). Esse meu amigo até briga comigo as vezes porque fico lá com ele e diz que to atiçando o cachorro kkkkk


Também curto demais pit bull e bull terrier. E isso que estamos falando de raças, pq até os viralatinhas pardos de rua eu acho guti guti


Só tenho um pé atrás com Dobermann, meio trauma de juventude, embora eu nunca tenha sido atacado por um.


O que pega com todas as raças maiores/mais fortes é que elas não precisam de muito para fazer muito estrago.


Eu gosto muito e assim que puder devo ter outro cachorro grande (dessa vez, provavelmente um akita), mas dono desses cachorros tem que ser responsável mesmo. Recomendo sempre adestramento e muita atenção.


Voltando aos rotts, tem coisa que só convivendo. Tenho dois amigos que tinham medo de cachorro, 1 deles "curou" o trauma convivendo com a minha cachorra e outro na época tinha conseguido aliviar um pouco o trauma (ainda não era fã, mas já não precisava sair correndo). Ao mesmo tempo, você percebe que independente da brincadeira ou do momento, é um cachorro que sempre está atento a tudo que acontece perto dele. Você tá lá, brincando com ele, rolando no chão, daqui a pouco ele para, levanta a cabeça e fica prestando atenção, quando você vê é algum carro/moto passando devagar na rua ou alguém conversando na frente do portão.
(falar dessas coisas bate uma put* saudade... pqp)


Pronto, bati a cota de desvirtuamento do dia. :kcool
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
rapaz, apesar da fama de fofinho, Rin-Tin-Tin e tudo mais, podem ser uns demônios sim e causam acidentes gravíssimos. Mordidas podem ser fatais, fácil. São lindos, obviamente e não tenho problemas de entrar numa casa com desses solto (com a permissão do dono), inclusive conheci uma na minha juventude que era um amor e super educada. Ela praticamente não latia e ficava entre as pessoas, mesmo comendo churras, de boas. Só tinha que evitar dar alguma coisa pra ela na boca (podia levar tua mão fora) e quando tinha alguma pessoa de carácter ruim, ela detectava na hora e podia partir pra cima :eek:


No geral, prefiro os rotts mesmo.

pastor alemão é extremamente submisso ao dono e se dá bem com crianças, mas é sempre bom lembrar que cachorro é cachorro, não dá pra ter certeza de nada

Respeite o espaço dele e a chance dele fazer algo com você é bem baixa. E rottweiler normalmente avisa que você está fazendo algo que ele não gosta antes de fazer algo.


Claro, bom senso. Não confie 100%, tem N coisas que podem tirar o cachorro do comportamento normal e fazer o que eu disse não valer nada.

isso vale pra qualquer cão

meu amigo tinha uma rott linda, ele andava na rua com ela (na guia) e ela não rosnava e nem latia pra ng, nem pra gato

mas ele mesmo dizia que não podia abrir a porta que levava ao quintal e ir saindo de uma vez, tinha que deixar ela ver quem era

e quando falei de encontrar na rua é encontrar solto, sem o dono, de madrugada e tal
eu já vi um pitbull atacando um outro cachorro (pit tinha escapado) e 8 homens não conseguiram separar, mas nem gosto de contar mto essa história pq o final dela não é legal (pro pit)
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.431
Pontos
1.304
Respeite o espaço dele e a chance dele fazer algo com você é bem baixa. E rottweiler normalmente avisa que você está fazendo algo que ele não gosta antes de fazer algo.


Claro, bom senso. Não confie 100%, tem N coisas que podem tirar o cachorro do comportamento normal e fazer o que eu disse não valer nada.


Uma dica universal : JAMAIS faça com o cachorro/gato dos outros o que você faz com o seu.

Parece bobo mas é natural você fazer uma brincadeira com o seu pet e querer fazer no do outro mas o resultado nem sempre é positivo, minha cunhada veio aqui em casa esses dias e tentou enfiar o dedo no meio da pata do meu gato (para separar as almofadinhas e talz) ela fazia isso com a gata dela e tomou um put* arranhão do meu gato.

Essa minha Rottweiller eu fazia praticamente tudo o que eu queria, até brincar com a ração dela era de boa (ensinamos isso desde pequena) agora com o dos outros eu mal chegava perto se fosse raça de grande porte (pitbull, rottweiller, doberman, dalmata e etc.)

Uma história curiosa :

Meu pai fez canil para os cachorros de casa e uma vez um amigo pediu para deixar um casal de pitbull no canil porque iam viajar... O nome do macho era Cyborg, daí quando o cachorro começou a latir o dono falou "Calaboca seu vagabundo" e o cão ficou quieto... Daí o cara foi embora e o cachorro começou a latir e meu pai "Calaboca seu vagabundo" e o cachorro começou a MOER a grade de proteção, ligamos logo em seguida para o cara vir buscar... Ideia de jerico do meu pai de aceitar deixar 2 pitbulls em casa, quem nunca viu Cujo ?

Só sei que estávamos eu, meu pai em minha mãe com o c* trancado (não tinhamos cachorro em casa na época) até o cara tirar o casal de lá, hu3.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.305
Pontos
1.514
ainda mantendo um pouco o tema, deixo esse clássico aqui de 6 anos trás hueeeeeee



10384477_831602073525154_4444950409063271110_n.jpg







agora mais atual

104750247_2664801980433973_6680202751268766275_n.jpg







já tão dizendo que a nuvem desviou e está indo pro Uruguai, nem os gafanhotos querem entrar aqui :coolface
 
Ultima Edição:
Topo Fundo