O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CRASH] ESTA DE VOLTA. MAIS UMA VEZ

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.300
Reações
33.630
Pontos
1.399
Só se a versão de disco tu colocar no PS5 não rodar em 4K e a Activison obrigar os donos a comprar um novo jogo para isso.
O que acho dificil pois deve ser resolução dinamica e rodar perto disto ou até em 4K no PS4 pro.

Exatamente. A retro vai tratar se punir a empresa que resolver fazer uma palhaçada dessas.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
O ponto aqui é que os que vieram depois da trilogia do PS1, eram 3D mais abertos (pelo menos o que eu joguei era - não lembro qual), como eram as plataforma 3D do N64 (Mario 64, Banjo, Conquer). Os do PS1 as fases eram ou 2D com plataformas, ou 'jogo de corrida' que você seguia uma trilha pra frente (e algumas fases combinavam os 2 estilos), não eram 3D abertos.

Acho que esse 4 deve seguir os originais do PS1, e não os que 3D mais abertos que viram na gen seguinte. Por isso não acho que deva ser um remake do 4º jogo, propriamente.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Uma coisa que ninguem comentou, segundo o leak no Xbox vai ter aquele negocio de comprar só uma vez:
CRASH-900x503.jpg


Galera do PS4-5 vai ter de comprar duas vezes...
Capaz, a galera do PS já vai tá jogando outra coisa no PS5. Quem gosta de jogar velharia pq falta lançamento é caixista.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.256
Reações
42.345
Pontos
1.003
Fizeram bem em ignorar qualquer coisa após o 3.
Wrath of cortex é fortemente inspirado no 3, mas ele é bom demais tanto em música quanto em gameplay e é mais difícil que o 3

Twinsanity é o ápice da série com seu mundo aberto

Tag team racing é extremamente divertido e tem uma mecânica melhor que de mario kart Double dash

Of the titans and mind over mutants são excelentes, mas se olhar o jogo embasado nos 3 primeiros vai ter mimimi de graça, as fases deles são fodas demais

Pagam pau demais pra trilogia original, mas os que vieram depois são tão bons quanto a original em alguns aspectos
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.078
Reações
26.391
Pontos
703
Nunca vi graça nesse bicho quando era novo.

Talvez agora depois de velho dou uma chance para aquela trilogia, mas só de olhar para aqueles corredores 3D genéricos de floresta + a cara do CRASH já desanima:


Pelo menos já deve estar baratinho.
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Ainda bem que vai sair para os consoles dessa gen.No mais, só vem, quanto mais jogos do Crash, melhor.:rox
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.234
Reações
17.203
Pontos
1.053
O ponto aqui é que os que vieram depois da trilogia do PS1, eram 3D mais abertos (pelo menos o que eu joguei era - não lembro qual), como eram as plataforma 3D do N64 (Mario 64, Banjo, Conquer). Os do PS1 as fases eram ou 2D com plataformas, ou 'jogo de corrida' que você seguia uma trilha pra frente (e algumas fases combinavam os 2 estilos), não eram 3D abertos.

Acho que esse 4 deve seguir os originais do PS1, e não os que 3D mais abertos que viram na gen seguinte. Por isso não acho que deva ser um remake do 4º jogo, propriamente.
O primeiro crash de PS2 (Wrath of Córtex) era exatamente igual a fórmula do 3.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.300
Reações
33.630
Pontos
1.399
Wrath of cortex é fortemente inspirado no 3, mas ele é bom demais tanto em música quanto em gameplay e é mais difícil que o 3

Twinsanity é o ápice da série com seu mundo aberto

Tag team racing é extremamente divertido e tem uma mecânica melhor que de mario kart Double dash

Of the titans and mind over mutants são excelentes, mas se olhar o jogo embasado nos 3 primeiros vai ter mimimi de graça, as fases deles são fodas demais

Pagam pau demais pra trilogia original, mas os que vieram depois são tão bons quanto a original em alguns aspectos

Legal saber que uma pessoa no mundo curtiu; pelos planos da Activision vc está sozinho amigo.

Obs: Experimentei todos os jogos do Crash, os mais passáveis são os dois primeiros que seguiram a fórmula, o Titans e Mutants são equivalentes aos games 3D do Sonic, não salva nada neles.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
O primeiro crash de PS2 (Wrath of Córtex) era exatamente igual a fórmula do 3.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Mesmo assim, não acho que deva se remake desse, senão a Activision não teria mudado o nome (acho).

Mas é aguardar as primeiras imagens pra saber melhor do que se trata o jogo.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Ótima notícia, espero que se confirme e chegue antes da nova geração :)
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.012
Pontos
1.054
Espero muito que seja um jogo novo.
Se for remaster dos jogos antigos, pós crash 3, passarei longe...
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
É uma ótima notícia. Um jogo do Crash, sendo remaster ou não, é sempre uma boa pedida. Vou comprar.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.552
Reações
179.617
Pontos
1.514
Uma das minhas series e personagens favoritos, mas os da epoca de ps1. Crash era um personagem safadao, que fazia cara de malandro e dava tapa na bunda da porca. Hoje ele virou um bobalhao que so vive com a lingua pra fora. Pelo menos a vicarious vision fez um trabalho bom no remake, mas nao confio nada nessa toys for bob pra criar esse novo. Em todo caso, vou acabar comprando, mesmo que saia uma m****.

Vou torcer, mas se fosse pelo menos a vicarious vision, estaria mais empolgado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

o de Kart lá pro PS1 achei melhor que o Mario Kart na época.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.504
Reações
23.127
Pontos
803
Character design desgramado de ruim, nunca mais acertaram nessa parte depois da trilogia original do PS1, Crash tem que ser malandro/burro, e não fofinho-guti-guti, mas ponho fé que esse jogo vai ser bom.

Tô vendo aqui que é a trupe do remake do Spyro, que são os mesmos nêgos que mexem com Skylanders (que foi de onde a Nintendo se inspirou pra lançar aquelas tranqueiras daqueles Amiibos), que vai desenvolver, são jogos de boa qualidade em geral.

Não vir pro Switch vai ser um crime, especialmente se mantiverem o design mais linear/pure platformer.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Comprarei fácil como grande fã da franquia que sou.
Inclusive recentemente platinei a trilogia N Sane, e com certeza absoluta foi um dos melhores remakes da geração.
Espero apenas que seja um novo jogo continuando diretamente o trio original, que é o que presta, depois do três e do team racing, o resto desconsidero.
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Sempre achei meia boca. Era divertido, mas nada que um Mario 64 não fizesse esquecer em 10s de jogatina.
 
Topo Fundo