O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

zuripe

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
1.275
Pontos
218
eleger o presidente da maior recessão da história, das semanas sem ministro da saúde durante uma pandemia, do "e daí" se vários brasileiros morreram, do maior aparelhamento estatal da história (pior q mensalão), do laranjal e das milícias

sem dúvida há muito heroísmo nisso
Maldito Coiso criou um vírus e soltou na China. Recessão mundial por causa desse fascista.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.500
Reações
7.806
Pontos
453
eleger o presidente da maior recessão da história, das semanas sem ministro da saúde durante uma pandemia, do "e daí" se vários brasileiros morreram, do maior aparelhamento estatal da história (pior q mensalão), do laranjal e das milícias

sem dúvida há muito heroísmo nisso
Maior aparelhamento estatal da história :kkk:kkk
Este ser veio de Marte agora?
Nada se compara ao aparelhamento estatal que a esquerda/PT fez. Estamos presenciando isso a ólhos nus no dia a dia. A dificuldade que é para enfrentar este sistema corrupto que esta ai.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Maior aparelhamento estatal da história :kkk:kkk
Este ser veio de Marte agora?
Nada se compara ao aparelhamento estatal que a esquerda/PT fez. Estamos presenciando isso a ólhos nus no dia a dia. A dificuldade que é para enfrentar este sistema corrupto que esta ai.
Discordo, hj aparelhamento tá descarado. Bolsonaro se blindando contra impeachment comprando centro. Coisa que se tivesse rolado com PT não teria impeachment, logicamente.

Mas não é tópico aqui acredito...
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Discordo, hj aparelhamento tá descarado. Bolsonaro se blindando contra impeachment comprando centro. Coisa que se tivesse rolado com PT não teria impeachment, logicamente.

Mas não é tópico aqui acredito...

O PT não aparelhou a PF, mas queria. Tanto que a mídia "alternativa" adorava meter o pau na PF e no Sérgio Moro dizendo que a Lava-Jato era uma conspiração da CIA e dos EUA, e que no governo do FHC a CIA dava dinheiro pra PF. Sim, os petistas falavam isso.

E pode não ter aparelhado a PF, mas aparelhou INÚMEROS outros setores da sociedade. Universidades, mídia, etc. O aparelhamento cultural foi muito grande sim.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
O PT não aparelhou a PF, mas queria. Tanto que a mídia "alternativa" adorava meter o pau na PF e no Sérgio Moro dizendo que a Lava-Jato era uma conspiração da CIA e dos EUA, e que no governo do FHC a CIA dava dinheiro pra PF. Sim, os petistas falavam isso.

E pode não ter aparelhado a PF, mas aparelhou INÚMEROS outros setores da sociedade. Universidades, mídia, etc. O aparelhamento cultural foi muito grande sim.
Okay, eu não disse que não foi, posso concordar contigo que não irei me contradizer. Só que se compararmos um com outro teremos um com nível de aparelhamento maior.

Pelos dados que eu tenho na minha mente, vejo aparelhamento bem mais agressivo no governo Bolsonaro.

Mas alguém poderia coletar dados pra comparar seriamente, sem viés, em outro tópico claro. Eu tô no celular pregui
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Okay, eu não disse que não foi, posso concordar contigo que não irei me contradizer. Só que se compararmos um com outro teremos um com nível de aparelhamento maior.

Pelos dados que eu tenho na minha mente, vejo aparelhamento bem mais agressivo no governo Bolsonaro.

Mas alguém poderia coletar dados pra comparar seriamente, sem viés, em outro tópico claro. Eu tô no celular pregui

O aparelhamento de instituições no governo Bolsonaro é visível porque a gente já conhece o método e já viu isso no governo justamente do PT. Só que a economia tava bem e o povo não tinha vontade de discutir política.

O aparelhamento do PT foi infinitamente maior e mais bem sucedido, porque foi feito mais na surdina. Bolsonaro fracassou em fazer isso porque deixou muito na cara com o filho dele.

É como os MAVs petistas em comparação com os bolsonaristas. Os MAVs petistas são formados e jornalismo e sabem formatar textos e editar thumbnails. Os MAVs bolsonaristas beiram o analfabetismo. Mas ambos tem MAVs e ambos aparelharam o que puderam nas circunstâncias possíveis.


Não relativize os malfeitos da esquerda, por favor.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Aliás, o farrokh_bulsara/tioboonmee, aquele ex-user banido do Fórum que era pedófilo (falou que levaria o próprio filho na exposição do peladão do MAM) deve estar tristinho ao ver o coleguinha de pedofilia dele sofrer.

farrokh_bulsara, se você estiver lendo isso, vai pra p*ta que te pariu, tá bom? Você é um verme imundo igual ao PC Siqueira. Tomara que seu filho escape das suas mãos nojentas.


*Pode xingar user banido, antes que alguém venha de mimimi.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
O aparelhamento de instituições no governo Bolsonaro é visível porque a gente já conhece o método e já viu isso no governo justamente do PT. Só que a economia tava bem e o povo não tinha vontade de discutir política.

O aparelhamento do PT foi infinitamente maior e mais bem sucedido, porque foi feito mais na surdina. Bolsonaro fracassou em fazer isso porque deixou muito na cara com o filho dele.

É como os MAVs petistas em comparação com os bolsonaristas. Os MAVs petistas são formados e jornalismo e sabem formatar textos e editar thumbnails. Os MAVs bolsonaristas beiram o analfabetismo. Mas ambos tem MAVs e ambos aparelharam o que puderam nas circunstâncias possíveis.


Não relativize os malfeitos da esquerda, por favor.
Eita achei que tava bão o papo mais não dá negada é enviesada demais. Dados são dados porra não é relativizar, largue mão, como tu consegue falar que comparar dados é relativizar?

Mas agora que vi que tô na pasta política. Explica muito
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eita achei que tava bão o papo mais não dá negada é enviesada demais. Dados são dados porra não é relativizar, largue mão, como tu consegue falar que comparar dados é relativizar?

Mas agora que vi que tô na pasta política. Explica muito

Você não comparou dados, você só falou de um jeito sonso que "o aparelhamento do Bolsonaro foi mais agressivo, sabe, é impressão minha, acho que foi maiorzinho né".


Não foi. O aparelhamento petista é incomparável com qualquer coisa. Não há precedente similar. E falo isso mesmo sendo crítico absoluto do Bolsonaro hoje.
Os MAVs petistas são jornalistas formados não é atoa, enquanto os MAVs do Bolsonaro são youtubers fracassados e palpiteiros, o que mostra que o PT teve muito mais sucesso infiltrando gente na academia, na mídia e em setores de cultura da sociedade.

O Olavo de Carvalho é um velho gagá, paranoico e ególatra hoje, mas essa é uma das coisas certas que ele já falou no passado. A cultura foi aparelhada e não tem nada mais nocivo do que isso.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Você não comparou dados, você só falou de um jeito sonso que "o aparelhamento do Bolsonaro foi mais agressivo, sabe, é impressão minha, acho que foi maiorzinho né".


Não foi. O aparelhamento petista é incomparável com qualquer coisa. Não há precedente similar. E falo isso mesmo sendo crítico absoluto do Bolsonaro hoje.
Falei na minha opinião, enviesada, depois falei pra pegar dados... enfim sobe e lê minha resposta, novamente, eu reli ela e tá bem clara não tem muita margem pra erro de interpretação não. Tem 3 parágrafos, veja as 3 ideias separadas aí. Enfim pregui flw
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Galera deturpa tudo que for contra a opinião, mesmo que seja uma simples sugestão de coletar dados. Ou estão na quarta série e tem dificuldades com tempo verbal...

Mas alguém poderia coletar dados pra comparar seriamente, sem viés, em outro tópico claro

Engraçado que a turminha da direita vai cega apoiar, em vez de aceitar a crítica e crescer. Mostra mais uma vez que nojento é essa pasta. Qualquer crítica ao ídolo será descartada ou deturpada não é mesmo?

Parabéns aos envolvidos, e ainda se acham superiores aos esquerdistas... Humans of mesmo...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não é necessário coletar dados pra tentar refutar ou comprovar algo que pode ser visto até ao olho nu.

É como argumentar que devemos "coletar dados" pra provar que a Terra não é plana quando basta o camarada ir na praia pra testar isso.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
CASO POLICIAL
Acusado de pedofilia, PC Siqueira diz que só vai se pronunciar após fim das investigações
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Imagem de PC Siqueira olhando para o lado, usando camiseta branca e jaqueta de couro preta

PC Siqueira em foto publicada no Instagram; youtuber ainda não vai se pronunciar sobre suposto crime
REDAÇÃO - Publicado em 22/06/2020, às 14h34

Após prestar depoimento à polícia por acusações de envolvimento com pedofilia, PC Siqueira disse que só vai se pronunciar quando a investigação terminar. Pelas redes sociais, o youtuber negou que tem feito charadas ao publicar textos enigmáticos. "Farei a tal da 'retratação' quando a investigação acabar", avisou nesta segunda-feira (22).




a UOL:

Bolsominion-passando-pano-para-o-presidente-7.gif
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Mas a mídia não é aparelhada não amiguinho, pode acr

:brbr
Aparelhamento não é viés político.

Mídia sempre esteve do lado de quem é mais conveniente ou interessante. Virou a casaca diversas vezes em pouco tempo.

Aparelhamento de mídia é o que aconteceu na época do helipóptero... Onde compraram jornais e ficou tudo por isso mesmo. (Um cara preso, agora com tudo aquilo de pó, acha mesmo que não tinha mais gente envolvida? Nem se o cara fosse o Rambo do pó)

Enfim, já saí do assunto longe
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Alguma atualização oficial?
Lá no VT eu tô evitando postar pois é perda de tempo e alguns panistas só ficam provocando e ofendendo pra cavar ban. Um deles já deu a carinha por aqui também. Melhor nem responder ao clone.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.537
Reações
27.380
Pontos
1.069
Olhem a matéria no UOL

O título da chamada na capa do site é Pedófilia não é crime, saiba a diferença de para abuso sexual.



Tudo isso pq tem um protegido acusado, passam pano bonito.


E antes que alguém fale que é verdade o título, eu sei, só que f**a-se, fazem isso pq tem queridinho sendo acusado, se não fazer parte do grupo protegido as matérias seriam várias sobre o andamento do caso e bate do pesado, o que deveria realmente ser feito, mas pq o cara é nada "turma", não se vê matéria, e quando aparece é para aliviar para o vagabundo
 
Ultima Edição:

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Vocês que tão falando que o caso foi abafado, o que vocês queriam? Esse tipo de investigação deve levar um tempo, a mídia ia ficar postando o que todo dia? "Hoje não teve nenhuma atualização no caso do PC, mas fiquem ligados"?
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.033
Reações
71.183
Pontos
1.279
Olhem a matéria no UOL

O título da chamada na capa do site é Pedófilia não é crime, saiba a diferença de para abuso sexual.



Tudo isso pq tem um protegido acusado, passam pano bonito.


E antes que alguém fale que é verdade o título, eu sei, só que f**a-se, fazem isso pq tem queridinho sendo acusado, se não fazer parte do grupo protegido as matérias seriam várias sobre o andamento do caso e bate do pesado, o que deveria realmente ser feito, mas pq o cara é nada "turma", não se vê matéria, e quando aparece é para aliviar para o vagabundo

A Uol ta assim:
Bolsominion-passando-pano-para-o-presidente-23.gif
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.501
Reações
14.476
Pontos
1.369
Olhem a matéria no UOL

O título da chamada na capa do site é Pedófilia não é crime, saiba a diferença de para abuso sexual.



Tudo isso pq tem um protegido acusado, passam pano bonito.


E antes que alguém fale que é verdade o título, eu sei, só que f**a-se, fazem isso pq tem queridinho sendo acusado, se não fazer parte do grupo protegido as matérias seriam várias sobre o andamento do caso e bate do pesado, o que deveria realmente ser feito, mas pq o cara é nada "turma", não se vê matéria, e quando aparece é para aliviar para o vagabundo

Acho que você está confundindo as coisas.
A Pedofilia em si não é crime.
É um transtorno mental que leva o Pedófilo a cometer o crime de abuso de menor.

Tipo, imagina um cara que sente atração sexual por crianças, ele é sim um Pedófilo.
Mas ele controla esse sentimento, e nunca fez nada com nenhuma criança. Ninguém nem imagina que ele é pedófilo.
Aí que tá a confusão, pedófilo não é só quem abusa de alguma criança, é quem sente atração sexual por crianças.
E até aí, o cara da história, pode não ter cometido nenhum crime de abuso de menor, mas ele É pedófilo.
Se um dia ele mexer com alguma criança, aí ele vai ser um "abusador de menor" e isso é crime, e ele vai preso.
Então, a Pedofilia é uma doença que leva a cometer o crime de abuso de menor.
E não, isso não é justificativa pra dizer que o cara deve ser inocentado do crime porque é doente.
Abusou de menor = Cadeia (no mínimo isso, pq merece coisa pior) E pronto!
E o abuso não se limita a contato físico.
Ficar vendo ou compartilhando fotos, vídeos, etc de crianças com conteúdo sexual também é abuso, e é tão grave quanto o abuso físico, pois isso sustenta a rede de pedofilia.

Agora, se o tal cara da história, sabendo que é pedófilo resolve procurar ajuda psicológica para tratar disso, é outra história, ele vai ser um pedófilo assumido, mas ele não terá cometido nenhum crime.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.537
Reações
27.380
Pontos
1.069
Acho que você está confundindo as coisas.
A Pedofilia em si não é crime.
É um transtorno mental que leva o Pedófilo a cometer o crime de abuso de menor.

Tipo, imagina um cara que sente atração sexual por crianças, ele é sim um Pedófilo.
Mas ele controla esse sentimento, e nunca fez nada com nenhuma criança. Ninguém nem imagina que ele é pedófilo.
Aí que tá a confusão, pedófilo não é só quem abusa de alguma criança, é quem sente atração sexual por crianças.
E até aí, o cara da história, pode não ter cometido nenhum crime de abuso de menor, mas ele É pedófilo.
Se um dia ele mexer com alguma criança, aí ele vai ser um "abusador de menor" e isso é crime, e ele vai preso.
Então, a Pedofilia é uma doença que leva a cometer o crime de abuso de menor.
E não, isso não é justificativa pra dizer que o cara deve ser inocentado do crime porque é doente.
Abusou de menor = Cadeia (no mínimo isso, pq merece coisa pior) E pronto!
E o abuso não se limita a contato físico.
Ficar vendo ou compartilhando fotos, vídeos, etc de crianças com conteúdo sexual também é abuso, e é tão grave quanto o abuso físico, pois isso sustenta a rede de pedofilia.

Agora, se o tal cara da história, sabendo que é pedófilo resolve procurar ajuda psicológica para tratar disso, é outra história, ele vai ser um pedófilo assumido, mas ele não terá cometido nenhum crime.

Se vc percebeu eu disse que eu sei no meu post

Minha crítica é sobre a imprensa e como ela vê o caso, a matéria é para passar pano, pq se é um dos odiados que tivessem essa denuncia essa matéria não surgiria.
 
Topo Fundo