O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Series X pelo visto será caro

Sony foi mais esperta em lançar um modelo sem disco/ mais barato (não deve ser muito também, mas o suficiente pra baixar uns 50 dólares)

MS deveria ter feito o mesmo

Ainda não se sabe se o series S é apenas digital, mas o PS5 será mais de 2,5x mais forte que o XBOX Series mais Acessível.

Agora veremos a diferença de preço entre eles.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
o Series X só serviu como pano de Marketing da Microsoft para ganhar holofote, fez uma maquina super poderosa que ninguém vai acabar pegando e ela nem deve fazer questão de vender.

Na verdade o verdadeiro console da Microsoft é este series S

Vai ser que nem na época dos 16 Bits.

Vão sonhar e babar com a versão do jogo para Neo Geo, mas vão acabar jogando a versão do Mega / Super Nes
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.054
Reações
6.845
Pontos
453
Alguns users desse fórum entendem tanto de mercado quanto eu entendo de física nuclear e a discussão sobre isso se torna infrutífera e baseada em achismos e preferências pessoais

Enfim, que venha Julho pra gente poder focar no que importa de verdade: Os jogos.

Se por exemplo o Reboot de Fable se confirmar e for um RPG ambicioso e bem feito eu vou querer joga-lo, tanto faz se 1080p ou em 4k
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
é, parece que teremos o console a 4tf mesmo, visto esses rumores de que o console viria a 200 dol.}

Não faz sentindo vender um console com menos da metade da potência do mais forte, pela metade do valor.

O dobro mais potente é só na VGA. O SSD NVMe deva ser o mesmo. Só que com tamanho menor. O processador deva ser compatível mas com clock reduzido. E as memórias GDDR6 deva ser menos mas não a metade. Ou vc acha que ele viria com 8GB? Menos que os 12GB GDDR5 do XBox One X? Para mim ele virá com pelo menos 12GB GDDR6 de memória.

No final vai ter performance nitidamente superior ao XBox One X. Por isso que acho difícil vir por menos de U$300. Mesmo que venha sem leitor.

Agora se ele vier com memória GDDR5 ao invés de GDDR6, Processador sem ser 8/16, SSD sem ser NVMe(um Sata comum por exemplo)aí já não sei de mais nada nesse mundo. Hehe!!!

Só desse jeito mesmo para vir custando U$200 doletas. Hehe!!
 
Ultima Edição:


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.251
Reações
16.474
Pontos
1.544
o Series X só serviu como pano de Marketing da Microsoft para ganhar holofote, fez uma maquina super poderosa que ninguém vai acabar pegando e ela nem deve fazer questão de vender.

Na verdade o verdadeiro console da Microsoft é este series S

Vai ser que nem na época dos 16 Bits.

Vão sonhar e babar com a versão do jogo para Neo Geo, mas vão acabar jogando a versão do Mega / Super Nes
Verdade. Mic usou a estratégia das fabricantes de GPU, onde anunciam uma GPU com specs para fazer barulho e vender uma ilusão apenas. Na prática fará jogos como alvo para este console mais fraco.

Ótima analogia!! Vamos aguardar se será esta mesma a decisão da Mic.
 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.829
Reações
13.857
Pontos
803
Series X pelo visto será caro

Sony foi mais esperta em lançar um modelo sem disco/ mais barato (não deve ser muito também, mas o suficiente pra baixar uns 50 dólares)

MS deveria ter feito o mesmo

ela não devia nem ter disputado essa gen vão perder dinheiro atoa e perder as gen como sempre acontece
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.825
Reações
9.059
Pontos
753
Verdade. Mic usou a estratégia das fabricantes de GPU, onde anunciam uma GPU com specs para fazer barulho e vender uma ilusão apenas. Na prática fará jogos como alvo para este console mais fraco.

Ótima analogia!! Vamos aguardar se será esta mesma a decisão da Mic.

O foco do Series X será resolução , framerate ( em jogos online podem conseguir até 120 FPS) e melhores níveis de iluminação e particulas perante ao Series S

Esquece gráficos de outro mundo
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Essa dicotomia de "opções" com nomes extremamente parecidos vai fazer uma confusão gigante na cabeça dos consumidores. Eu já vi jornalista gamer chamando o Xbox Sex de Xbox One Series X.

Pra mim a melhor estratégia seria ter um console forte e focar nele, produzir conteúdo pra ele e ponto final.

Focar a logística em ganho de mercado, fortalecer o All Access o expandindo para países de terceiro mundo, incorporar de vez a Live Gold ao Gamepass fazendo disso um serviço único e investindo em campanha de Marketing de verdade, nada de frases lacrativas "monstro que come monstros de manhã".

Se quiserem apelar ainda mais poderiam focar em jogos de grande popularidade como Fortnite e garantir exclusividade de conteúdo gratuitos. Rebotar todas as franquias antigas, deixar na mão de pessoas mais novas com ideias novas e oferecer ao mercado inovação total de conteúdo (isso é bem mais complicado pq iriam enfiar SJW em tudo, mas é uma opção).

Principalmente rever a ideia bizarra de levar o conteúdo do sistema para o PC day one, já que querem fazer isso garantam exclusividade temporária pelo menos do sistema por alguns meses.

Precisam aumentar o valor agregado do sistema com conteúdo novo e não apelar para a nostalgia das pessoas dizendo que seus jogos de 2005 vão rodar no sistema novo. Pcs já fazem isso e nenhum PC Gamer deixa de trocar a Placa de Vídeo, quando pode, porque o seu objetivo é jogar os games mais novos e não ficar jogando abandonware e afins.
 
Ultima Edição:

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.720
Reações
2.899
Pontos
703
Essa dicotomia toda de "opções" com nomes extremamente parecidos vai fazer uma confusão gigante na cabeça dos consumidores. Eu já vi jornalista gamer chamando o Xbox Sex de Xbox One Series X.

Pra mim a melhor estratégia seria ter um console forte e focar nele, produzir conteúdo pra ele e ponto final.

Focar a logística em ganho de mercado, fortalecer o All Access o expandindo para países de terceiro mundo, incorporar de vez a Live Gold ao Gamepass fazendo disso um serviço único e investindo em campanha de Marketing de verdade, nada de frases lacrativas "monstro que come monstros de manhã".

Se quiserem apelar ainda mais poderiam focar em jogos de grande popularidade como Fortnite e garantir exclusividade de conteúdo gratuitos. Rebotar todas as franquias antigas, deixar na mão de pessoas mais novas com ideias novas e oferecer ao mercado inovação total de conteúdo (isso é bem mais complicado pq iriam enfiar SJW em tudo, mas é uma opção).

Principalmente rever a ideia bizarra de levar o conteúdo do sistema para o PC day one, já que querem fazer isso garantam exclusividade temporária pelo menos do sistema por alguns meses.

Precisam aumentar o valor agregado do sistema com conteúdo novo e não apelar para a nostalgia das pessoas dizendo que seus jogos de 2005 vão rodar no sistema novo. Pcs já fazem isso e nenhum PC Gamer deixa de trocar a Placa de Vídeo quando pode porque o seu objetivo é jogar os games mais novos e não ficar jogando abandonware e afins.
Mas o Gamepass Ultimate é basicamente a junção da Gold com o Gamepass. O que vc quer que façam? Que obriguem a você assinar os dois serviços? E se eu não quiser o Gamepass e só a Gold?
A questão do nome eu concordo, mas com o tempo acostuma.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
E tem a possibilidade de o Lockhart ser um stick com um joystick que roda só pelo xcloud, e o hardware dele é para outras funções e aprimoramentos de experiência apenas
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Mas o Gamepass Ultimate é basicamente a junção da Gold com o Gamepass. O que vc quer que façam? Que obriguem a você assinar os dois serviços? E se eu não quiser o Gamepass e só a Gold?
A questão do nome eu concordo, mas com o tempo acostuma.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk

O ideal seria unificar de modo definitivo reduzindo valor do Gamepass Ultimate, de preferência reduzindo o nome também só pra Gamepass, como a Gold tem mais assinantes iriam ganhar o mesmo com as assinaturas mesmo mais baratas.

Ter foco é tudo o que a Microsoft precisa hoje e não um monte de "opções" confusas. Eu já cansei de ter de explicar pra amigos qual a diferença de Gold, Gamepass e Gamepass Ultimate.

Pra quem é leigo entender o sistema de qual jogo funciona ou deixa de funcionar com as assinaturas é bem complicado.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Tem gente aí que viaja de mais. Huahuahua!!

O Sony Boy falando que o Xbox já era. Aff!!! Já era se a M$ fizesse como aconteceu com o PS3. Lançando apenas um modelo de Xbox por U$600. Aí já era mesmo.

O Mega Man Paroba pensando que a M$ não ganha nada com o mercado do PC. São outros tempos. Não tem nada que ficar lançando games exclusivos de console e deixar o PC de lado. Não existe essa de fazer os PCISTAS migrarem para os consoles. Cada um jogo onde bem entender e achar melhor. Assim como tivemos 50milhões de Xbox One vendidos. Ainda existem bastante pessoas que preferem jogar em consoles. Como é o meu caso. Eu jamais iria montar um PC Gamer.

E não tem esse de juntar todas as assinaturas em uma. E quem nem joga online para que vai pagar a mais na Live Gold? Do jeito que está que é o correto. Tem que continuar dessa forma. Eu mesmo já tenho tempo que só assino o Gamepass. Pois nem jogo online mais. Só jogo offline. Multiplayer só se for local mesmo. Com amigos de verdade. Nada de amigos virtuais.

Em fim, a M$ está certinha. Nem tem que ficar ouvindo esses sem noção.

Que me lancem o Xbox SS por U$300 e o Xbox SX por U$500. E que continuem com o Gamepass a 30 por mês com excelentes jogos disponíveis. Assim que eu gosto. E que continue com games lançamentos pelo serviço como os Forza Horizon 3, 4, Gears 5, Ori 2 e etc... Assim meu bolso($$$)agradece. Hehe!!!

E quanto mais opções melhor. Nada de monopólio de ter só uma opção. Seja de console ou de serviços.
 
Ultima Edição:

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
O xone x com 6 TF não seria melhor que esse modelo S?

Isso já foi discutido milhares de vezes aqui. A nova VGA baseada em RNDA 2.0 mesmo tendo 4teraflops seria nitidamente superior a RX580 de 6teraflops. Fora o novo processador que seria 4x superior ao Jaguar. Fora as memórias GDDR6 que também são superiores as GDDR5. Fora o SSD Card que é bem melhor que o HD Mecânico tradicional.
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.720
Reações
2.899
Pontos
703
O ideal seria unificar de modo definitivo reduzindo valor do Gamepass Ultimate, de preferência reduzindo o nome também só pra Gamepass, como a Gold tem mais assinantes iriam ganhar o mesmo com as assinaturas mesmo mais baratas.

Ter foco é tudo o que a Microsoft precisa hoje e não um monte de "opções" confusas. Eu já cansei de ter de explicar pra amigos qual a diferença de Gold, Gamepass e Gamepass Ultimate.

Pra quem é leigo entender o sistema de qual jogo funciona ou deixa de funcionar com as assinaturas é bem complicado.
Não acho isso bom, muita gente quer assinar apenas a GOLD e jogar seu COD e seu FIFA.
O GP Ultimate já tem um valor mais baixo em relação a assinar tudo separado.
Quer que façam o que? Oferecer tudo junto apenas e cobrar o valor do ultimate?
Tem gente que só paga a Gold pra jogar seu GTA V online, ele não vai querer pagar mais pra ter gamepass. Simples assim.


Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.251
Reações
16.474
Pontos
1.544
Ainda não se sabe se o series S é apenas digital, mas o PS5 será mais de 2,5x mais forte que o XBOX Series mais Acessível.

Agora veremos a diferença de preço entre eles.
Se for 100 dólares... Quero so ver quem será maluco de pegar um console quase três vezes mais fraco por causa de 100 dólares.

Mic quis ser esperta e se este Xbox não curtar 250 dolares ou menos, acho questionável...

Modelo digital da Sony acho que será 399 dólares. Para mim, pelo que ele oferece, o é muito melhor que um Series S de 299 dólares. Única vantagem seria se este Series S vier com drive, o que pode não acontecer. Se for digital tb piorou mais ainda....

Quando vc tem várias opções de itens dentro de um segmento, maioria nunca pega a pior versão ou melhor versão. Vão buscar um meio termo, e este meio será este PS5 Digital. Terá potência (perto do Series S é super poderoso) e preço mais acessível. Já a Mic, vai ofereçer preço baixo e muito fraco ou um console super poderoso (tipo as GPU superpoderosas) com preço elevado. Não vai atender grande maioria novamente.
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Xbox ta ficando que nem esses games que o subtítulo não indica a cronologia. Tipo Tomb Raider, nem lembro qual saiu antes, o Shadow ou o Rise...

Xbox O S
Xbox S X
Xbox S
Xbox O X
Xbox O All Digital
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.251
Reações
16.474
Pontos
1.544
Xbox ta ficando que nem esses games que o subtítulo não indica a cronologia. Tipo Tomb Raider, nem lembro qual saiu antes, o Shadow ou o Rise...

Xbox O S
Xbox S X
Xbox S
Xbox O X
Xbox O All Digital
Este Lockhart só terá sentido se custar abaixo de 250 dólares ou menos. Se for só digital e custar 100 dólares menos que PS5 digital, que eu acho que vai custar 399 dólares, consumidor medio( que é a grande maioria) tem tendência de pegar sempre o meio termo do mercado, diante de várias opções.

Nesse caso, o PS5 Digital será a melhor compra disparado. Um console super poderoso perto do Series S por um preço acessível com excelente custo benefício.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Este Lockhart só terá sentido se custar abaixo de 250 dólares ou menos. Se for só digital e custar 100 dólares menos que PS5 digital, que eu acho que vai custar 399 dólares, consumidor medio( que é a grande maioria) tem tendência de pegar sempre o meio termo do mercado, diante de várias opções.

Nesse caso, o PS5 Digital será a melhor compra disparado. Um console super poderoso perto do Series S por um preço acessível com excelente custo benefício.

Eu acho que muita gente, na dúvida, vai de PS5 mesmo, e ainda vai ter gente comprando PS5 errado, levando o sem disco, achando que é a versão full.

Mas pelo menos os Devs devem estar sossegados, pois tem que focar em 1 só hardware.
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Xbox ta ficando que nem esses games que o subtítulo não indica a cronologia. Tipo Tomb Raider, nem lembro qual saiu antes, o Shadow ou o Rise...

Xbox O S
Xbox S X
Xbox S
Xbox O X
Xbox O All Digital

É mesmo, quem nunca teve console fica perdido.
A nintendo errou no passado com esses termos. Wii WiiU, deu ruim.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.611
Reações
104.656
Pontos
2.419
Este Lockhart só terá sentido se custar abaixo de 250 dólares ou menos. Se for só digital e custar 100 dólares menos que PS5 digital, que eu acho que vai custar 399 dólares, consumidor medio( que é a grande maioria) tem tendência de pegar sempre o meio termo do mercado, diante de várias opções.

Nesse caso, o PS5 Digital será a melhor compra disparado. Um console super poderoso perto do Series S por um preço acessível com excelente custo benefício.
Acho sua estimativa de preço baixa pra ambos.

Lockhart vai custar no mínimo $299 e o PS5 Digital não será somente $399.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
https://www.theverge.com/2020/6/26/...eries-x-lockhart-leaked-document-specs-rumors


Séries Shit do Bonés está se concretizando . Verge tá dizendo que será uma console com 4 Teraflops de potência
Só se realmente estiverem mirando nos 199,00 e acho que se estiverem realmente fazendo isso será por conta da pandemia que limitou muito o poder de compra de muita gente, porque acho que não faz sentido vender um console de 4TF a 299,00. A não ser que ofereçam o SX por 599,00.

Ainda prefiro pensar no 6TF a 299,00.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Já pensou a base do Series/Series X fica tipo, 5:1 para a versao mais barata?

Thirds vão cagar geral pra otimizar as coisas para os 12 TFlops do Series X. Vão só portar e rodar do jeito que ficar.

Sobe pra 4K e um abraço.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo