O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Com o Gamepass eu até animaria em pegar um console sem leitor. Mesmo tendo uma dúzia de games de Xone em mídia.

Agora sobre a imersão que foi dito, isso tem haver com a taxa de frames. Os 60fps vão ser padrão no Xbox. Talvez até mesmo modo a 120fps no multiplayer. Vamos esperar para eles mostrarem os novos Forza 8 e Halo Infinite para ver se isso se confirma. Porque se vier a 30fps aí vai ser um verdadeiro fracasso. Mas acho bem pouco provável disso acontecer. Pois até no Xbox One Fat todos eles(Forza 5, 6, 7 e Halo 5)já rodam a 60fps.

Portanto 4K Nativos + 60fps é o mínimo do mínimo que se espera. E mantendo os 24 carros simultâneos na pista do Forza e o clima dinâmico. E todos Carros Premium.

O novo Hardware consegue até mesmo 120fps em 4K Nativos. Ou um 4K Dinâmico nos Moldes do Gears 5. Potência não faltará para o novo Hardware.

A Bugsoft deva colocar no seu novo AC um modo em 4k Dinâmicos/Alto/60fps. E não somete 4K Nativos/Ultra/30fps como eles disseram.

Um RDR2 roda suave em 4K Nativos/Alto/60fps sem usar nem 80% do potencial do console. Já o bugado Control também deva conseguir rodar dessa forma com Ray Tracing ativado no nível médio. Ou em 4K Dinâmicos com o RT no Alto.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.807
Reações
91.845
Pontos
1.494
A walkthrough video about the new project in development by The Initiative studio will be shown this summer, with a sneak peak of a brand new #XboxSeriesX exclusive.

Don't miss the Xbox Summer event. More info coming soon.

First info of the #XboxSeriesX exclusive dev by The Initiative studio

Action adventure
Immersive fun game experience
Photorealistic and interactive environments
High detailed animations FX and outstanding visual effects
Online features
#UE5
No release date yet


 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.286
Reações
16.533
Pontos
1.544
Eu achei o Halo 4 lindão tb, tinha horas que eu ficava impressionado com a qualidade do game por ser do 360, porém como jogo é bem chato. Eu cansei de matar aqueles cachorros robos, pouca variedade de inimigos e a IA dos inimigos é bem preguiçosa.

O 5 comprei na época do lançamento, tentei jogar várias vzs e sempre parei no começo. O jogo não me prendeu, achei meio sem sal demais. Vou tentar zerar mês que vem pra ver se me animo com esse Infinite.

Do jeito que as coisas estão é perigoso o jogo ser um Battle Royale.
Se não tiver um campanha top será fail... Halo é muito foda seu universo. Dos jogos existente é incrível o universo.

Só espero que não façam igual a divulgação de Gear 5 na E3. Não mostraram a campanha e fizeram aquela pirotecnia toda no palco ridícula. Sem contar que mostraram aquele modo novo bem mé.... Se fizerem isso com Halo vou ficar bem puto e frustrado.....

Mas pode contar que vão mostrar aquelas idiotices do multi do Halo. Red vs Blue( eu acho...) E um modo batle royale é quase certo... Querem embaracar na onda do e-sport. Tomara que não gastem muito tempo com isso.
 
Ultima Edição:

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.286
Reações
16.533
Pontos
1.544
A walkthrough video about the new project in development by The Initiative studio will be shown this summer, with a sneak peak of a brand new #XboxSeriesX exclusive.

Don't miss the Xbox Summer event. More info coming soon.

First info of the #XboxSeriesX exclusive dev by The Initiative studio

Action adventure
Immersive fun game experience
Photorealistic and interactive environments
High detailed animations FX and outstanding visual effects
Online features
#UE5
No release date yet



Post que humilha os idiotas do departamento de MK da Mic.... Cara parece que não tem vínculo com Mic conseguindo gerar mais interesse e hype que aquele Aaron...

Esta empresa é a única que tenho esperança em trazer jogo com gráficos benchamark, mas focado em fotoreliamo e tematica adulta.
 


Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Bom como os games são os mesmos temos um looping de repetições. Gears 5 no single tem a questão de colocarem uma protagonista feminina, pelo menos façam duas campanhas para o jogador escolher. Apesar do visual bonito os cenários não tem física, algo que deveria aparecer na nextgen, outra coisa queria que eles misturassem sobrevivência com terror.
Infelizmente os responsáveis não estão nem aí...
Verdade. Gears 1 foi foda porque tu tinha aquela sensação fodida de que ia ser enrabado em qualquer esquina. Tinha uma atmosfera muito mais pesada.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.630
Pontos
1.253
Eu achei o Halo 4 lindão tb, tinha horas que eu ficava impressionado com a qualidade do game por ser do 360, porém como jogo é bem chato. Eu cansei de matar aqueles cachorros robos, pouca variedade de inimigos e a IA dos inimigos é bem preguiçosa.

O 5 comprei na época do lançamento, tentei jogar várias vzs e sempre parei no começo. O jogo não me prendeu, achei meio sem sal demais. Vou tentar zerar mês que vem pra ver se me animo com esse Infinite.

Do jeito que as coisas estão é perigoso o jogo ser um Battle Royale.
Halo 5 no começo é meio chato e demora você ter certa empatia com Locke e sua equipe, mas do meio para o fim melhora muito. Agora uma coisa que me decepcionou é a luta do Locke com Master Chief.

Mas Halo é Halo, pode ter inúmeras sequências que irei jogar.
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Se ela quiser focar em 4k nativo e 60 fps acho mancada tb. O ideal é ter 30/4k e um modo performance 60/~2k(checkerboarding).

Porque assim vc provavelmente pode manter o mesmo setting gráfico ex. ULTRA, sendo que a única diferença será sutil e na resolução, sem precisar derrubar para MEDIUM e etc.
Concordo. E esperava que a Sony também fizesse o mesmo. Mas... pelo que já mostrou parece que vai ser tudo mesmo em 30fps. Uma pena.

Gears 5 é 60fps e tem gráficos lindos.

Apostar em frame rate não quer dizer visual fraco.

Concordo. É porque o povo é maniqueísta... nego leva tudo ao extremo. Com o poder de processamento atual tb acredito que dá pra investir em jogos absolutamente graficosos mantendo a framerate. É como o Xint falou aí - e olha que não concordo com nada que ele fala -, se não der pra jogar 4k nativos, mete um checkerboading nessa porra e vamo que vamo.
E esse papo de experiência cinematográfica é o meu ovo. Veja a Sony, por exemplo... já deu vários exemplos que 60fps é viável... veja os modos performance de Shadow of the Colossus e do God of War. Cara... só não rola modo performance se o console não aguentar mesmo, porque se houver a possibilidade de fazer sem deixar o jogo cagado, aí os caras fazem. Tu quer um jogo mais "cinematográfico" que Shadow of the Colossus? Até os Colossus tombando em câmera lenta (30fps) fica mais bonito. Kkkkk. Mas o jogo fica infinitamente melhor em 60fps.
 
Ultima Edição:

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
16.865
Pontos
753
Post que humilha os idiotas do departamento de MK da Mic.... Cara parece que não tem vínculo com Mic conseguindo gerar mais interesse e hype que aquele Aaron...

Esta empresa é a única que tenho esperança em trazer jogo com gráficos benchamark, mas focado em fotoreliamo e tematica adulta.
Te cotando só para pegar o bonde de jogos graficosos...

Sabe algo me senti falta nessa gen?
Aqueles joguinhos "cartoons" em que controlamos nossos avatares...
Gostaria que voltassem, jogos daqueles daria para uns 2 por anos se bobeasse e com poucas pessoas trabalhando neles...
Nem que fosse um "avatar kart", "avatar snooker", "avatar cassino(poker, blackjack e afins)" da vida... Um novo "Doritos" talvez teria problemas por conta dos avatares cadeirantes, mas nada que um "exoesqueleto" nas pernas não resolveria...
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Concordo. E esperava que a Sony também fizesse o mesmo. Mas... pelo que já mostrou parece que vai ser tudo mesmo em 30fps. Uma pena.



Concordo. É porque o povo é maniqueísta... nego leva tudo ao extremo. Com o poder de processamento atual tb acredito que dá pra investir em jogos absolutamente graficosos mantendo a framerate. É como o Xint falou aí - e olha que não concordo com nada que ele fala -, se não der pra jogar 4k nativos, mete um checkerboading nessa porra e vamo que vamo.
E esse papo de experiência cinematográfica é o meu ovo. Veja a Sony, por exemplo... já deu vários exemplos que 60fps é viável... veja os modos performance de Shadow of the Colossus e do God of War. Cara... só não rola modo performance se o console não aguentar mesmo, porque se houver a possibilidade de fazer sem deixar o jogo cagado, aí os caras fazem. Tu quer um jogo mais "cinematográfico" que Shadow of the Colossus? Até os Colossus tombando em câmera lenta (30fps) fica mais bonito. Kkkkk. Mas o jogo fica infinitamente melhor em 60fps.

Rapaz 60fps é outro nível/patamar. Tem nem comparação. Para quem zerou o Colossus no PS2 que tinha horas que caia para menos de 20 frames e passava raiva de mais, jogar o Remake em gloriosos 60fps foi uma coisa única e incrível. O Remaster do The Lats of US com suporte a HDR e 60fps também trouxe outra experiência para o gameplay em relação ao jogo que havia zerado no PS3 a 30fps. Fora o God of War que fica anos luzes melhor se jogado em 1080p/60fps.

O PS4 Pro compensou de mais. A RX470 mesmo com o gargalo do Jaguar segurando o seu potencial fez bonito. Pois os gráficos dos jogos é o mesmo do PS4 Base que roda a 1080p/30fps. Mas no Pro rodando com o dobro de frames fica bom de mais. Compensou cada real gasto a mais no Pro. E como na época consegui vender o meu Slim do UC 4 por um bom preço e havia um amigo precisando de grana vendendo um Pro eu peguei sem pensar duas vezes. Agora imagina o SPider Man rodando a gloriosos 60fps! Ia ser uma maravilha hem! Mas games de mundo aberto como ele e o Horizon a RX470 não faz milagre. O Jaguar mata ela. Aí nem tiveram como colocar esses games em 1080p/60fps.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Halo 5 no começo é meio chato e demora você ter certa empatia com Locke e sua equipe, mas do meio para o fim melhora muito. Agora uma coisa que me decepcionou é a luta do Locke com Master Chief.

Mas Halo é Halo, pode ter inúmeras sequências que irei jogar.

Eu gostei do Halo 5. Zerei ele em um único dia. Peguei para jogar na tarde de sábado e depois voltei na noite do mesmo dia e terminei de zerar. Me prendeu bem. Eu gosto de jogo assim. Que te prende do início ao fim. Se não me engano foram umas 9hs de jogatina até chegar no seu final.

Espero que o próximo Halo trilhe o caminho do excelente Titanfall 2. Esse eu gastei dois dias para terminar. Joguei no sábado e domingo. Jogo Sensacional. Um dos melhores FPS que já joguei em toda a minha vida. Dou nota 9.5 para ele. Só não dou nota máxima por conta da trilha sonora que deixa muito a desejar em relação aos outros quesitos. Se tivesse uma trilha como nos Halos seria nota 10.

Espero que um dia a empresa deixe o Apex de lado e faça uma continuação para o Titanfall 2. Um Titanfall 3 sendo mais do mesmo do 2 ia me agradar de mais. Só melhorarem a trilha sonora. Aí ia ficar perfeito.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.020
Reações
7.765
Pontos
1.229
Te cotando só para pegar o bonde de jogos graficosos...

Sabe algo me senti falta nessa gen?
Aqueles joguinhos "cartoons" em que controlamos nossos avatares...
Gostaria que voltassem, jogos daqueles daria para uns 2 por anos se bobeasse e com poucas pessoas trabalhando neles...
Nem que fosse um "avatar kart", "avatar snooker", "avatar cassino(poker, blackjack e afins)" da vida... Um novo "Doritos" talvez teria problemas por conta dos avatares cadeirantes, mas nada que um "exoesqueleto" nas pernas não resolveria...

Aquele joy ride turbo usava os avatares. Inclusive, eu gostava daquele jogo.
Quando voltaram com as idéias dos avatares, achei que voltariam a fazer jogos onde fossem utilizados.
Mas esses avatares "moderninhos" que criaram não me anima em nada rs.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
16.865
Pontos
753
Aquele joy ride turbo usava os avatares. Inclusive, eu gostava daquele jogo.
Quando voltaram com as idéias dos avatares, achei que voltariam a fazer jogos onde fossem utilizados.
Mas esses avatares "moderninhos" que criaram não me anima em nada rs.
Tinha até de luta livre e motocross...
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
No teaser de ontem, o audio do video contem, 53 palavras, 278 letras e 12 sentenças = 343 :eek::klolwtf

Imagem
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Estou muito animado! Próximo jogo da Initiative parece não ser Gears e focado em fotorealismo, assim como outros jogos First!
MS parece estar escutando os fãs finalmente.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.378
Reações
18.880
Pontos
753
Estou muito animado! Próximo jogo da Initiative parece não ser Gears e focado em fotorealismo, assim como outros jogos First!
MS parece estar escutando os fãs finalmente.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Gears é com a The Coalition.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.286
Reações
16.533
Pontos
1.544
Tá osso hein.. Mic já até anúnciou os jogos de julho na GWG, mas nada da data do evento.. :klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.630
Pontos
1.253
Eu gostei do Halo 5. Zerei ele em um único dia. Peguei para jogar na tarde de sábado e depois voltei na noite do mesmo dia e terminei de zerar. Me prendeu bem. Eu gosto de jogo assim. Que te prende do início ao fim. Se não me engano foram umas 9hs de jogatina até chegar no seu final.

Espero que o próximo Halo trilhe o caminho do excelente Titanfall 2. Esse eu gastei dois dias para terminar. Joguei no sábado e domingo. Jogo Sensacional. Um dos melhores FPS que já joguei em toda a minha vida. Dou nota 9.5 para ele. Só não dou nota máxima por conta da trilha sonora que deixa muito a desejar em relação aos outros quesitos. Se tivesse uma trilha como nos Halos seria nota 10.

Espero que um dia a empresa deixe o Apex de lado e faça uma continuação para o Titanfall 2. Um Titanfall 3 sendo mais do mesmo do 2 ia me agradar de mais. Só melhorarem a trilha sonora. Aí ia ficar perfeito.
Eu gostei tanto de Halo 5, que assim que terminei ele eu tive coragem de montar a action que veio na edição especial que peguei:

20200625-222654.jpg
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.286
Reações
16.533
Pontos
1.544
Pelo jeito terei que ir só de PS5 nessa geração... Qual chance da Sony montar algo como o Gamepass??

Acho que vou montar um PC. Por mais que tenha Lockhart, no PC eles podem ir a além, e se for muito fraco (4TF) do meio da geração em diante muitos jogos poderam não sair no Xbox por limitação técnica caso o público rejeite esta decisão da Mic de ter um console super fraco e barato.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Pelo jeito terei que ir só de PS5 nessa geração... Qual chance da Sony montar algo como o Gamepass??

Acho que vou montar um PC. Por mais que tenha Lockhart, no PC eles podem ir a além, e se for muito fraco (4TF) do meio da geração em diante muitos jogos poderam não sair no Xbox por limitação técnica caso o público rejeite esta decisão da Mic de ter um console super fraco e barato.
Assim que você ver os novos jogos da MS o Lockhart com 6TF e seu preço, você nunca mais vai querer saber de PS5, pode anotar.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo