O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Estou fazendo um playthrough com 3 corações, fiz duas divine beasts já. Vou trocar a estamina por hearts na estátua do capiroto lá temporariamente só pra pegar a MS, depois volto aos 3 corações.

Você pode fazer o mesmo pra pegar o quanto antes e depois redistribuir, ou pode fazer o glitch do cavalo em Lost Woods pra pegar tbm (mas o glitch eu acho zoado, gosto de runs "honestas" rsrs)

Agora falta matar Lynel dourado com o Link vestindo cueca e armado com galho de árvore.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.107
Reações
7.206
Pontos
774
Tu tentou comprar recentemente? A última atualização do que consertaram isso do cartão. No Nubank tava normal na última sale
Como assim nubank? Aqui só aparece opção de inserir o cartão.

Eu tentei hoje cedo mesmo comprar e não consegui. Diz que o cartão precisa estar registrado pra região ou algo do tipo(meu cartão é internacional).

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Como assim nubank? Aqui só aparece opção de inserir o cartão.

Eu tentei hoje cedo mesmo comprar e não consegui. Diz que o cartão precisa estar registrado pra região ou algo do tipo(meu cartão é internacional).

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Nubank e o cartão mesmo. Bom aí não sei
 


D

Deleted member 101002

Tava jogando e acabou a bateria. Agora o switch não ta mais ligando. HELP

41+tYOL2RuL._SX319_BO1,204,203,200_.jpg


Tenta um hard reset.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Ligou.

Eu tentei entrar no recovery mode. Ele deu sinal que não tinha bateria e desligou de novo, daí começou a carregar. Parece estar normal agora.
 

quimerinha

Ser evoluído
Mensagens
120
Reações
79
Pontos
38
Com que frequência rolam sales da eShop pros jogos da própria Nintendo? Queria MK8 e Zelda BOTW mas 250 em jogo digital é demais pra mim (em jogo físico também se não for edição especial etc)
Also, o mercado pra comprar conta de Switch é parado mesmo? De PS4 se eu chuto um arbusto saem 100 doido vendendo conta, de Switch tá uma tristeza pra conseguir comprar.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
19.887
Pontos
803
Com que frequência rolam sales da eShop pros jogos da própria Nintendo? Queria MK8 e Zelda BOTW mas 250 em jogo digital é demais pra mim (em jogo físico também se não for edição especial etc)
Also, o mercado pra comprar conta de Switch é parado mesmo? De PS4 se eu chuto um arbusto saem 100 doido vendendo conta, de Switch tá uma tristeza pra conseguir comprar.

Proxima grande sale pra jogos da Nintendo, provavelmente será na Black Friday e natal , fim do ano basicamente, apesar lembro ano passado em fevereiro ou março tivermos zelda a 170 reais
 
D

Deleted member 101002

Ajuda para conectar o Pro Controller no PC??? Ele até conecta mas os leds de pareamento não param e o controle fica bagunçado nos jogos (para cima é direita por exemplo) fora da steam, pq na steam funciona normalmente. Eu assinei o gamepass no PC e queria jogar ORI 2 e não consigo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Ranking de Vendas no Reino Unido

SAESTítuloPlataformasDistribuidora
11The Last of Us Part 2
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
PlayStation Studios
RE2Bravely Second: End Layer
SBR_Icones-Consoles-3DS.png
Square Enix
NOVO3SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom – Rehydrated
SBR_Icones-Consoles-SWTPS4XBO.png
THQ Nordic
24Ring Fit Adventure
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Nintendo
125Animal Crossing: New Horizons
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Nintendo
36FIFA 20
SBR_Icones-Consoles-SWTPS4XBO.png
Electronic Arts
47Mario Kart 8: Deluxe
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Nintendo
68Grand Theft Auto 5
SBR_Icones-Consoles-XBOPS4.png
Take-Two
179The Last of Us: Remastered
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
PlayStation Studios
710Minecraft
SBR_Icones-Consoles-SWTPS4XBO.png
Xbox Game Studios

Fonte: Switch Brasil
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Ajuda para conectar o Pro Controller no PC??? Ele até conecta mas os leds de pareamento não param e o controle fica bagunçado nos jogos (para cima é direita por exemplo) fora da steam, pq na steam funciona normalmente. Eu assinei o gamepass no PC e queria jogar ORI 2 e não consigo.
Acho que você vai precisar baixar algum software/driver pra conseguir usar fora da Steam, com o Dual Shock 4 é a mesma coisa... Únicos controles nativos e 100% compatíveis com PC são os da Microsoft.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.043
Pontos
2.059
Ajuda para conectar o Pro Controller no PC??? Ele até conecta mas os leds de pareamento não param e o controle fica bagunçado nos jogos (para cima é direita por exemplo) fora da steam, pq na steam funciona normalmente. Eu assinei o gamepass no PC e queria jogar ORI 2 e não consigo.

Infelizmente não funciona com os jogos da Microsoft. Se fossem jogos da Epic Games funcionaria igual funciona com a steam. Mas jogos do Game Pass... só com controle de xbox mesmo. Foda.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.344
Reações
13.680
Pontos
1.604
Ajuda para conectar o Pro Controller no PC??? Ele até conecta mas os leds de pareamento não param e o controle fica bagunçado nos jogos (para cima é direita por exemplo) fora da steam, pq na steam funciona normalmente. Eu assinei o gamepass no PC e queria jogar ORI 2 e não consigo.

Vc tem q usar um software q emula um controle de 360 / One pra q o PC entenda como um controle de 360. Ou o melhor jeito eh vc comprar o melhor adaptador: N100 Plus.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
19.887
Pontos
803
Não é possivel que vão querer aumentar o preço da Loja Br, deve ser pra adicionar jogos, 233 tava um preço tão bom, e foram lá subiram pra 250, deve matar de vez as vendas e dado pessismo com a Nintendo esse ano..é bem capaz eita
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
D

Deleted member 101002

Infelizmente não funciona com os jogos da Microsoft. Se fossem jogos da Epic Games funcionaria igual funciona com a steam. Mas jogos do Game Pass... só com controle de xbox mesmo. Foda.

Afff...vou perder R$ 1,00...

Vc tem q usar um software q emula um controle de 360 / One pra q o PC entenda como um controle de 360. Ou o melhor jeito eh vc comprar o melhor adaptador: N100 Plus.

eu baixei o x360ce e não funcionou.

eu consegui fazer o jogo rodar pela steam, mas agora terei que setar o controle como teclado e mouse e mapear cada botão.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Ligou.

Eu tentei entrar no recovery mode. Ele deu sinal que não tinha bateria e desligou de novo, daí começou a carregar. Parece estar normal agora.
Joguei mais algumas horas depois disso ontem e tá tudo normal com a criança. Nunca mais deixo acabar a bateria.
 
D

Deleted member 101002

Infelizmente não funciona com os jogos da Microsoft. Se fossem jogos da Epic Games funcionaria igual funciona com a steam. Mas jogos do Game Pass... só com controle de xbox mesmo. Foda.
Vc tem q usar um software q emula um controle de 360 / One pra q o PC entenda como um controle de 360. Ou o melhor jeito eh vc comprar o melhor adaptador: N100 Plus.

Consegui utilizando um emulador de joycon betterjoyforcemu. O PC reconhece como um controle de x360.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.344
Reações
13.680
Pontos
1.604
Afff...vou perder R$ 1,00...



eu baixei o x360ce e não funcionou.

eu consegui fazer o jogo rodar pela steam, mas agora terei que setar o controle como teclado e mouse e mapear cada botão.

Não é esse o software... é outro, dps se eu achar o nome, te avisarei.
Atualmente uso o adaptador pra não ter a frescura com software pra ter que mapear, já que o PC entende que o meu adaptador é como um "controle" de 360, espetou, já tá jogando.
 
D

Deleted member 101002

Não é esse o software... é outro, dps se eu achar o nome, te avisarei.
Atualmente uso o adaptador pra não ter a frescura com software pra ter que mapear, já que o PC entende que o meu adaptador é como um "controle" de 360, espetou, já tá jogando.

O pior é que eu tenho esse adaptador pois utilizava o dualshock 4 no Switch, mas não estou encontrando ele. Não sei onde guardei depois que vendi o PS4Pro.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Infelizmente não funciona com os jogos da Microsoft. Se fossem jogos da Epic Games funcionaria igual funciona com a steam. Mas jogos do Game Pass... só com controle de xbox mesmo. Foda.
Acho que no caso da Epic, o suporte vem de cada jogo. comprei o Outer Worlds na Epic e o pro controller tbm não funciona, por exemplo. no steam sim tem compatibilidade total com o Pro controller, pois vem da plataforma independente do jogo (Inclusive da pra inverter os botões automaticamente, A - B / X - Y. Pra vc nao ficar lendo uma coisa no jogo e tendo que apertar outra no controle.)
 
Topo Fundo