O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.790
Reações
1.959
Pontos
1.093
D

Deleted member 101002

Retro Studios contrata veterano de Call of Duty: Black Ops



Em mais uma de suas contratações de grandes nomes com experiência no mercado, a nova investida da Retro Studios é Bharathwaj ‘Bat’ Nandakumar, um veterano que trabalhou como engenheiro na versão mais recente para computadores de Call of Duty: Black Ops 4.
Nandakumar trabalhou por cerca de uma década na Activision em diversos títulos da série Black Ops se especializando no modo online dos títulos, além de ferramentas e programação de gameplay. Na subsidiária da Nintendo, ele atuará na mesma função que exercia enquanto esteve na Activision.
Um feito notável por Nandakumar foi a ajuda na criação do Modo Teatro no Black Ops original, recurso que permitia dar um replay nas partidas e era algo inédito para a franquia Call of Duty na época.
O maior projeto em andamento da Retro Studios é Metroid Prime 4, jogo de ação e tiro em 3D da franquia que teve seu desenvolvimento reiniciado no início do ano passado e ainda não possui uma janela de lançamento para chegar ao Nintendo Switch.

**

Podem anotar que MP4 será para 2022...e talvez será para 2023 quando virá o Switch 2 e será um jogo crossgen tipo Zelda.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
pelo menos na Americanas ainda vendem códigos com o preço antigo. Animal Crossing ta 250


É, mas nenhuma garantia com os jogos que estão por vir. Zelda BOTW 2, por exemplo.

Eu já fiz a pré-compra do Metroid Prime 4 na bigboygames quando o preço ainda tava em conta. Iria fazer do Zelda também, mas não disponibilizaram.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
É, mas nenhuma garantia com os jogos que estão por vir. Zelda BOTW 2, por exemplo.

Eu já fiz a pré-compra do Metroid Prime 4 na bigboygames quando o preço ainda tava em conta. Iria fazer do Zelda também, mas não disponibilizaram.
Agora eu vi vantagem na pre-compra.
Eles garantem o preço la no final? mesmo no cenário como o nosso que o dolar praticamente dobrou de uns anos pra ca?
 


Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.604
Pontos
1.179
Retro Studios contrata veterano de Call of Duty: Black Ops



Em mais uma de suas contratações de grandes nomes com experiência no mercado, a nova investida da Retro Studios é Bharathwaj ‘Bat’ Nandakumar, um veterano que trabalhou como engenheiro na versão mais recente para computadores de Call of Duty: Black Ops 4.
Nandakumar trabalhou por cerca de uma década na Activision em diversos títulos da série Black Ops se especializando no modo online dos títulos, além de ferramentas e programação de gameplay. Na subsidiária da Nintendo, ele atuará na mesma função que exercia enquanto esteve na Activision.
Um feito notável por Nandakumar foi a ajuda na criação do Modo Teatro no Black Ops original, recurso que permitia dar um replay nas partidas e era algo inédito para a franquia Call of Duty na época.
O maior projeto em andamento da Retro Studios é Metroid Prime 4, jogo de ação e tiro em 3D da franquia que teve seu desenvolvimento reiniciado no início do ano passado e ainda não possui uma janela de lançamento para chegar ao Nintendo Switch.

**

Podem anotar que MP4 será para 2022...e talvez será para 2023 quando virá o Switch 2 e será um jogo crossgen tipo Zelda.
Desde que lancem...
Mas podia ser 2021 natal
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.066
Pontos
2.059
Acho que no caso da Epic, o suporte vem de cada jogo. comprei o Outer Worlds na Epic e o pro controller tbm não funciona, por exemplo. no steam sim tem compatibilidade total com o Pro controller, pois vem da plataforma independente do jogo (Inclusive da pra inverter os botões automaticamente, A - B / X - Y. Pra vc nao ficar lendo uma coisa no jogo e tendo que apertar outra no controle.)

Mas vc adicionou o outer worlds no steam?
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Esse ano está sendo uma tristeza com a Nintendo. Por enquanto está pior que 2015 (só comprei Splatoon) e que 2016 (só comprei Zelda TP).

Para não dizer que o meu Switch vai ficar parado um ano inteiro, estou REjogando 4 games esse ano (FE:TH, LM3, Zelda LA e AC).

Nenhum game lançado esse ano me chama atenção. E não há sinal de um Direct para dar um calorzinho no coração.

Cadê Bafão 2 e Bayonetta 3??? Nem notícia têm!
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.455
Pontos
1.494
Acho que terá um direct em julho porque a nintendo tem que mostrar suas armas para o final de ano. Isso é lógico.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.052
Reações
4.798
Pontos
453
Amiguinhos, ceis não entenderam que estamos no meio de uma pandemia? Não adianta cobrar ação da Nintendo ou de qualquer empresa nesse momento, como se as produções em ritmo menor ou paradas fossem por incompetência destas. Não tem direct ou "arma para o final do ano" na atual situação, e isso vale inclusive para os consoles next-gen, que se não forem atrasados para o ano que vem, terão um lançamento extremamente fraco.

Se tivermos anúncios a conta gotas como foi com Paper Mario e Pokémon Snap, já estamos no lucro.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Amiguinhos, ceis não entenderam que estamos no meio de uma pandemia? Não adianta cobrar ação da Nintendo ou de qualquer empresa nesse momento, como se as produções em ritmo menor ou paradas fossem por incompetência destas. Não tem direct ou "arma para o final do ano" na atual situação, e isso vale inclusive para os consoles next-gen, que se não forem atrasados para o ano que vem, terão um lançamento extremamente fraco.

Se tivermos anúncios a conta gotas como foi com Paper Mario e Pokémon Snap, já estamos no lucro.

Quase todos os medalhões AAA para as demais plataformas com lançamentos previstos para 2020 apenas sofreram atrasos pontuais de alguns meses, mas tiveram datas mantidas para este ano (Cyberpunk 2077, Ghost of Tsushima, Final Fantasy VII, The Last of Us 2, Resident Evil 3 etc).

PS4 e Xbox One continuam sendo abastecidos com jogos de peso.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.052
Reações
4.798
Pontos
453
Quase todos os medalhões AAA para as demais plataformas com lançamentos previstos para 2020 apenas sofreram atrasos pontuais de alguns meses, mas tiveram datas mantidas para este ano (Cyberpunk 2077, Ghost of Tsushima, Final Fantasy VII, The Last of Us 2, Resident Evil 3 etc).

PS4 e Xbox One continuam sendo abastecidos com jogos de peso.

Isso não é verdade. A maior parte dos jogos que você citou acima já estavam praticamente prontos antes da pandemia e/ou estavam em produção anos antes do Switch existir, e mesmo se comparado com os primeiros anos de ambos os consoles, já é um volume bem menor de produções. Totalmente diferente de realocar equipes de 100-200 pessoas de projetos em estágios de produção diversos. Não a toa, os anúncios next-gen deste ano são escassos.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Quase todos os medalhões AAA para as demais plataformas com lançamentos previstos para 2020 apenas sofreram atrasos pontuais de alguns meses, mas tiveram datas mantidas para este ano (Cyberpunk 2077, Ghost of Tsushima, Final Fantasy VII, The Last of Us 2, Resident Evil 3 etc).

PS4 e Xbox One continuam sendo abastecidos com jogos de peso.

São jogos que chegaram em 2020 em estágio alpha ou beta, tinham tudo para serem lançados até antes, mas sofreram adiamentos.

Eu acredito que a Nintendo tinha jogos para serem lançados a partir de setembro ou outubro. Mas com esses adiamentos, esses jogos podem ir para 2021.

E de qualquer modo ela fez um anúncio de Paper Mario a apenas 2 meses do lançamento do mês. Ou seja, se ela tem algo para lançar em setembro, vamo supor aqui, 15 de setembro, então ela só vai mostrar no dia 15 de julho.

Acho que esse ano não tem Direct não. E acredito que a Nintendo uniu dois fatores importantes para isso. Um é que Direct vira uma coisa menor em meia uma guerra de consoles, todas as atenções estão para Sony e Microsoft. E outra é que ficou conveniente dada a situação da epidemia.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
Quase todos os medalhões AAA para as demais plataformas com lançamentos previstos para 2020 apenas sofreram atrasos pontuais de alguns meses, mas tiveram datas mantidas para este ano (Cyberpunk 2077, Ghost of Tsushima, Final Fantasy VII, The Last of Us 2, Resident Evil 3 etc).

PS4 e Xbox One continuam sendo abastecidos com jogos de peso.
Assim fica fácil, o RE3 teve um desenvolvimento curtíssimo e claramente rushado. Cyberpunk ta sendo feito faz tanto tempo que só não virou Duke Nukem porque tá excelente o que foi mostrado pra compensar (adiado 2 ou 3 vezes só durante pandemia as well). Ghost of Tsushima e o FFVII já estavam em fim de produção, provavelmente não tinha mais nada para ser definido apenas finalizado. TLOU2 foi atrasado também, e ficou um tempo sem data, tiveram diversos problemas com vazamentos. Ainda assim, um game típico Sony, mostrado em 1 teaser há anos atrás, desaparecido, e finalmente lançado atrasado.

A própria Nintendo admitiu não ter estrutura pro home office pensada, funcionários contraíram Corona (lembra, oriente, ao lado da China), e no meio disso tudo, Animal Crossing vendeu feito pastel na feira, o que fez com que os caras pudessem manter esse jogo em spotlight sem canibalizar com um anúncio grande. Surgiu no meio de tudo isso um Paper Mario com rumores de ter sido adiantado invés de adiado, um Pokémon Snap, sem contar o Xenoblade Definitive que não sofreu nenhum atraso.

Esses jogos de peso já tinham sido anunciado, e há anos, não é o perfil da Nintendo.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.318
Reações
19.895
Pontos
803
Direct de Julho é bem improvável, acredito apenas numa Direct geral em agosto ou setembro , ela vai anunciar ou falar de jogos nesse mes de julho, a coletanea ou que quer seja Mario 3D rumorados aí e será isso.

Apesar de problemas de pandemia, seria interessante a Nintendo tentar coisas menores, já atualiza o catalogo do NSO, com jogos de Gameboy e N64 invés de esperar setembro, confirme algumas localizações ( Detetive Club Remake), há algumas ações que dá pra tomar e mitigar um pouco o anseio de sua base de fãs
 
D

Deleted member 101002

Quase todos os medalhões AAA para as demais plataformas com lançamentos previstos para 2020 apenas sofreram atrasos pontuais de alguns meses, mas tiveram datas mantidas para este ano (Cyberpunk 2077, Ghost of Tsushima, Final Fantasy VII, The Last of Us 2, Resident Evil 3 etc).

PS4 e Xbox One continuam sendo abastecidos com jogos de peso.

Sério isso??? Tem jogo que foi anunciado em 2013 nessa lista...
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.318
Reações
19.895
Pontos
803
Dusk Diver me surpreendeu positivamente , até fiquei travado porque não consigo achar mais Shardo Dragon Vein, joguei pouco ,qualquer hora eu volto , pra um jogo chinese, os caras devem ter visto muito o trailer de Tokyo Mirage ou jogado kkk , é beat up interessante, fps tá consistente, mas a resolução no modo portatil podia ser melhor, e ter menos brilhoso sei lá, dia fica estranho.

Rush Rally 3 , muita opção, dá pra setar configurações gráficas no modo tv ou portatil, fps, reflexo , tem várias coisas pra mexer, o som do co-piloto é bem irritante tanto que desliguei , pra um joguinho que ele é de rally e escopo de produção, (aparentemente só 1 cara que fez) divertido pra jogar em sessões curtas

Gear Club 2 Unlimeted Porsche Edition : Esse aqui me surpreendeu mas com certeza pelo fato de ter ido jogar sem expectativa nenhuma esperando pra deletar em 20 minutos rsrs , o ideal é tirar o traçado de auxilio , o foda que deve ser o mais próximo de um jogo a lá Horizon no Switch.

Mas 2020 pra min, seja no PC ou no Switch tá um ano , pra ficar jogando coisas que já saíram .
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Isso não é verdade. A maior parte dos jogos que você citou acima já estavam praticamente prontos antes da pandemia e/ou estavam em produção anos antes do Switch existir, e mesmo se comparado com os primeiros anos de ambos os consoles, já é um volume bem menor de produções. Totalmente diferente de realocar equipes de 100-200 pessoas de projetos em estágios de produção diversos. Não a toa, os anúncios next-gen deste ano são escassos.

Jogos como Breath of the Wild 2 e Bayonetta 3 também já estavam em produção anos antes da pandemia ser deflagrada.

E nem preciso dizer que Breath of the Wild 2 já tem quase todo o esqueleto pronto.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.514
Pontos
1.129
A própria Nintendo disse que a pandemia não afetou a produção de jogos first-party, então isso não serve de muleta. Ainda espero que anunciem a data de uma boa quantidade de jogos para esse segundo semestre.

Agora, o que mudou foi a forma de divulgação. Havia um Direct marcado para a época da E3, e não fizeram nada para substituir. Pelo andar da carruagem, vão seguir fazendo anúncios picados, com marketing focalizado nos lançamentos próximos.

Vamos ver se numa dessa vem pelo menos o Bayonetta 3, além do Mario All Star 3D.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
São jogos que chegaram em 2020 em estágio alpha ou beta, tinham tudo para serem lançados até antes, mas sofreram adiamentos.

Eu acredito que a Nintendo tinha jogos para serem lançados a partir de setembro ou outubro. Mas com esses adiamentos, esses jogos podem ir para 2021.

E de qualquer modo ela fez um anúncio de Paper Mario a apenas 2 meses do lançamento do mês. Ou seja, se ela tem algo para lançar em setembro, vamo supor aqui, 15 de setembro, então ela só vai mostrar no dia 15 de julho.

Acho que esse ano não tem Direct não. E acredito que a Nintendo uniu dois fatores importantes para isso. Um é que Direct vira uma coisa menor em meia uma guerra de consoles, todas as atenções estão para Sony e Microsoft. E outra é que ficou conveniente dada a situação da epidemia.

A meu ver, o fato de que os lançamentos de dois consoles da nova geração naturalmente tendem a atrair holofotes é mais um motivo para a Nintendo atacar com suas "armas grandes", evitando ser totalmente eclipsada no final de 2020.

Sério isso??? Tem jogo que foi anunciado em 2013 nessa lista...

Meu objetivo era reiterar a velha provocação: que falta faz um apoio decente de third-parties, não?

Bem, já que evidentemente a Nintendo não pretende competir em determinados fronts (o que também acabar por facilitar esse apoio mais magro das thirds), ela poderia e deveria promover investimentos milionários em novos estúdios capazes de entregar jogos de maior porte.

Se ela não pode contar com as thirds, que amplie seus estúdios internos para mitigar esses hiatos no calendário.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Jogos como Breath of the Wild 2 e Bayonetta 3 também já estavam em produção anos antes da pandemia ser deflagrada.

E nem preciso dizer que Breath of the Wild 2 já tem quase todo o esqueleto pronto.
Mano, pode esquecer Bow 2.
Mesmo que eles anunciem agora , sempre o jogo tem um atraso de um ano porque os japas são loucos.
Outra coisa, ACHO que nao vai ser muito parecido com o primeiro. Normalmente um jogo e bem diferente do outro. Fora que agora a franquia cresceu, Bow e o jogo mais vendido da franquia, até Links Awakening vendeu bem se for ver. Eles não vão quere largar qualquer coisa só pra lançar.
Enfim não esperaria esse jogo pra esse ano, e se bobear fim do ano que vem.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Mano, pode esquecer Bow 2.
Mesmo que eles anunciem agora , sempre o jogo tem um atraso de um ano porque os japas são loucos.
Outra coisa, ACHO que nao vai ser muito parecido com o primeiro. Normalmente um jogo e bem diferente do outro. Fora que agora a franquia cresceu, Bow e o jogo mais vendido da franquia, até Links Awakening vendeu bem se for ver. Eles não vão quere largar qualquer coisa só pra lançar.
Enfim não esperaria esse jogo pra esse ano, e se bobear fim do ano que vem.

Eu já não alimento expectativas de que Breath of the Wild 2 saia em 2020. Na melhor das hipóteses ainda acho que talvez possa sair um Bayonetta 3 da vida.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.318
Reações
19.895
Pontos
803
A meu ver, o fato de que os lançamentos de dois consoles da nova geração naturalmente tendem a atrair holofotes é mais um motivo para a Nintendo atacar com suas "armas grandes", evitando ser totalmente eclipsada no final de 2020.



Meu objetivo era reiterar a velha provocação: que falta faz um apoio decente de third-parties, não?

Bem, já que evidentemente a Nintendo não pretende competir em determinados fronts (o que também acabar por facilitar esse apoio mais magro das thirds), ela poderia e deveria promover investimentos milionários em novos estúdios capazes de entregar jogos de maior porte.

Se ela não pode contar com as thirds, que amplie seus estúdios internos para mitigar esses hiatos no calendário.

A questão novamente, algumas Third sempre reclamam que competem(geralmente as grandes) com jogos da Nintendo no sistema da Nintendo,e pra variar Nintendo sempre deixa uns meses vazio e pergunta se elas aproveitam? , a NGPX foi o primeiro evento desse mes que 86% dos jogos mostrado estavam num sistema Switch, e pouquissima coisa mostrada lá estaria numa Nintendo Direct(de cabeça só posso imaginar YS9 e ficaria nisso mesmo, e NMH3 teria sido melhor mostrado), muito provavelmente estão segurando pra mostrar numa Nintendo Direct que tem mais destaque e audiencia.

Temos em Agosto, Gamescon Online dia 27 e TGS Online em setembro, julho com anúncios esporádicos .

Nintendo como disse lá devia focar em localizações, Yokai Watch 4, já saiu eras no Japão, localiza junta com a Level 5, preenche calendário
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
Bom, essa é a estratégia da Nintendo desde o lançamento do Switch, com alguns erros cometidos:
Só vamos mostrar o que estiver pronto pra ser mostrado, que esteja quase pronto para ser vendido.

Não sei ainda qual a surpresa na falta de informações, ela jamais faria um direct para mostrar só thirds, ou só para mostrar NMH3 ou Bayo3 sinceramente.
Imagino que riscando o Paper Mario do calendario, vá começar uma nova mobilização para ir soltando o segundo semestre.
Chuto que a estratégia agora é usar o boom do ACNH + lançamento antecipado provável do Paper Mario para ganhar tempo em termos de entrada de receita, sem precisar botar as cartas do segundo semestre na mesa. Sem contar que essa epoca foi bem carregada de coisas, o próprio TLOU2 canibalizaria qualquer atenção que a Nintendo chamasse agora
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.318
Reações
19.895
Pontos
803
Bom, essa é a estratégia da Nintendo desde o lançamento do Switch, com alguns erros cometidos:
Só vamos mostrar o que estiver pronto pra ser mostrado, que esteja quase pronto para ser vendido.

Não sei ainda qual a surpresa na falta de informações, ela jamais faria um direct para mostrar só thirds, ou só para mostrar NMH3 ou Bayo3 sinceramente.
Imagino que riscando o Paper Mario do calendario, vá começar uma nova mobilização para ir soltando o segundo semestre.
Chuto que a estratégia agora é usar o boom do ACNH + lançamento antecipado provável do Paper Mario para ganhar tempo em termos de entrada de receita, sem precisar botar as cartas do segundo semestre na mesa. Sem contar que essa epoca foi bem carregada de coisas, o próprio TLOU2 canibalizaria qualquer atenção que a Nintendo chamasse agora

Agora que tu falou de canibalizar atenção, dependendo do que ela mostrar pode canabalizar atenção e prejudicar Paper Mario , outra razão que ela pode esperar o lançamento desse jogo
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.765
Pontos
1.254
Power A lançará Nano Enhanced Wireless Controller para Nintendo Switch em agosto

https://www.nintenderos.com/2020/06...-controller-para-nintendo-switch-este-agosto/

Power A é uma empresa que lançou uma boa quantidade de acessórios para Nintendo Switch,incluindo controladores, principalmente. Depois de diferentes controles temáticos e várias opções para todos os tipos de jogadores, a empresa revelou seu Controle Sem Fio Nano Enhanced.

É um controle sem fio compacto com uma bateria recarregável de uma duração estimada de 20 horas e com entrada USB Type-C. Também inclui a possibilidade de personalizar o mapa de botões e uma pequena bolsa de transporte. Ele chegará ao mercado em agosto deste mesmo ano por um preço de US$ 50.

1.jpg


13.jpg
vvvvv

5.jpg
 
Topo Fundo