O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Assassins Creed Valhalla | Lançamento 10/11 | Reviews liberadas - MC: 85

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.487
Reações
17.153
Pontos
1.389
Não me animou tb não, os reflexos na água parecem Raytracing. Estão refletindo o fogo, algo dinâmico e tal. Apesar de que pode ser feito sem rt tb imagino eu.
Sim, pode. E eu vi uma pancada de popin nesse gameplay. Não creio estar rodando num next gen. Mas ali está dizendo que é um Trabalho e, andamento, então só resta esperar pela versão final.
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.276
Reações
46.834
Pontos
1.934
agora entendi pq nao mostraram

ta mais simplao q os multi q apareceram na pres da mic meses atras hahaha

q vergonhoso. Nao me empolgou nao! passo
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.364
Reações
16.663
Pontos
1.439
fizeram tanto cu doce pra mostrar esse assasins creed odyssey com skin de viking?

dropei o odyssey pq achei chato, esse daí não vou nem passar perto
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.487
Reações
17.153
Pontos
1.389
Mas em comparação ao Odyssey, tá graficamente superior, principalmente no LOD geral.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.637
Reações
52.532
Pontos
2.082
Origins foi genuinamente um bom jogo. Pegaram o que tava na moda e conseguiram dar uma roupagem "única" dentro do universo AC, além do setting maravilhoso.

Odyssey tenta ser maior do que devia e acaba errando mais do que acertando.

Esse parece que perderam a vergonha na cara e copiaram o Bruxo 3 na cara.

Minha cota de Open Worlds esse ano fica com o Ghost e o Cyberpunk, só arrisco pegar esse jogo em promoção depois que falarem que não tem aquele grind ridiculo do Odyssey atrelado com aquele sistema de RPG escroto.

E isso vindo de alguém que já foi fã da franquia.
 


wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.739
Reações
20.779
Pontos
1.344
Ubisoft não consegue acertar na narrativa do jogo, é sempre algo genérico. Construir a imersão com quem joga é importante.

Exatamente. Isso é uma coisa q vc pega logo nos primeiros 60 minutos no tw3. Personagens carismáticos e únicos. Apesar do seus defeitos com a jogabilidade ele se sobresai tanto em outros requisitos e a pessoa não liga para bug do cavalo, e da jogabilidade travada.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.126
Reações
7.225
Pontos
774
Fazendo isso tiraria o retardo também dessa do mesmo inimigo lvl 5 e depois lvl 15 e depois lvl 30 e depois lvl 45, dai você simplesmente não consegue bater no lvl 45 apenas pelo fato do número estar maior e não pelo fato dele ser forte nem nada do tipo.

Isso aí se chama level scaling e é algo que pragueja os RPGs modernos e que os fãs "old-school" simplesmente abominam.

Oblivion tem um dos piores casos onde até o equipamento dos inimigos melhoravam a ponto de bandidos(mob lvl baixo) começarem a usar daedric armor(uma das melhores armaduras do jogo).

Do ponto de vista do dev isso é muito cômodo porque é muito mais fácil meter level scaling na porra toda do que criar a mão encontros interessantes e pensar um sistema e um mundo que proporcionem uma progressão satisfatória.
 
Ultima Edição:

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864

O diretor tava mais preocupado em pegar mulher do que melhorar isso aí. Animação porca dos personagens..
Não sei por que insistem nesse negócio de comandar exército.
AC fica melhor quando o personagem é um lobo solitário.
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Eu sempre vou na ideia de que se está próximo do lançamento e não mostraram quase nada, é porque o jogo está uma m****, principalmente tecnicamente.

Mafia Remastered passa a mesma vibe.
Realmente, olhando para o resultado, faz todo sentido o que vc diz. Eles estavam era escondendo esse “trosso”.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
O jogo é só uma skin. Faz tempo que estão vendendo dlc de um mesmo jogo em suas franquias, mas o pessoal acha isso o máximo.

Vão insistir nisso enqt for lacrativo... digo lucrativo.
 

DieGoO_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
874
Reações
677
Pontos
543
pelos comentários fiz certo em pular o Odissey e pelo video esse Valhalla não vai chegar perto do meu vg, que combate esquisito. Estarei ocupado com cyberpunk!
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
cada vez mais os jogos tratam essa geração como a geração dos retardados! Todo jogo, seja de corrida, ou de rpg, tem uma linha pra vc seguir obj. Ah vai tomar no c*. Deixa a pessoa ir como ela quiser explorando o mapa. Hj em dia os jogos ficam piscando onde tem o item, tratando o pessoal com preguiçoso. Pórra velho, em um rpg vc faz sua rota, e escolhe oq quer fazer. Essa linha ai me da ânsia demais!

To vendo o video ainda, mas tinha q falar isso! Geração ridícula com devs ridículos!

Eu curti, se a jogabilidade for um pouco melhor, os personagens terem carisma. Quem sabe? Essa historia dos vikkings invadindo a bretanha é muito foda!
Outra coisa q não curto muito é o jogo ficar mostrando q não posso ir ali na outra ilha, pq na cabeça do inimigo tem um level 10 e eu sou 8. Tipo, eu acho mais legal o jogador descobrir q locais ele pode ir com seu nivel, e morrer descobrindo. Rpg é isso porra! Os caras tratam tudo com muita informação. É como se fizessem jogos pra retardados q ficam mesmo gritando e fazendo stream
Mas o assassins creed odyssey no começo do jogo pergunta se vc quer jogar no modo guiado ou no modo exploração. No modo guiado ele te mostra onde vc tem que ir e no outro modo não mostra nada, vc tem que explorar, prestar atenção nos diálogos e achar as coisas por si só.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.251
Reações
18.521
Pontos
753
Curti muito o Origins.
Achei o Odyssey muito arrastado.
Perdi o interesse em Valhalla.

Para um "true next gen" terão que se reinventar de novo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.516
Reações
39.643
Pontos
1.053
Quero só ver se o pessoal vai falar a mesma coisa quando sair o Ghost, que e praticamente a mesma coisa que isso ai
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.720
Reações
2.899
Pontos
703
Meu histórico com a Ubisoft acaba de ser atualizado:

Pré-venda -> esperar uma promoção -> comprar só quando estiver muito barato -> jogar só quando sair de graça na plus ou fim de semana gratuito -> não jogar nem de graça -> nem assistir os trailers/gameplays

Tem que me pagar pra jogar isso daí. E pagar bem!!! O aspecto genérico/mobile é gritante nos jogos dessa gente. Jogos sem alma. Que franquia prostituída esse AC...
Cara, AC Origins e Odyssey foram excelentes, gigantes e com muitos detalhes, certos detalhes que não vemos em outros jogos.
Não me venha falar que tem aspecto de mobile que vc está falando m****.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.617
Reações
20.801
Pontos
964
pelos comentários fiz certo em pular o Odissey e pelo video esse Valhalla não vai chegar perto do meu vg, que combate esquisito. Estarei ocupado com cyberpunk!

Mas vc só joga o que os comentários dizem?

Origins e Odyssey são bons games, tem problemas de escalonamento por levels e alguns pontos muito repetitivos como os fortes e acampamentos, mas em diversos momentos são coisas opcionais, são jogos que te dão muita liberdade, Odyssey é gigantesco, tem quest e side quest infinitas, graficamente são bons. O problema de ambos foi o excesso de demanda no processador que fez muitas pessoas passarem raiva, mas já sabemos, Ubisoft sempre flerta com bugs.

Eu gostei de ambos, estou no Odyssey agora e tem muita coisa pra fazer lá, dá pra se divertir. Agora uma observação, eu não pago o preço cheio desses jogos e nem os compro em pré venda.

O Odyssey teve muitas alterações e correções durante um período de pelo menos 14 meses, nerfaram danos de arqueiro e depois de assassino, balancearam muita coisa errada mas no fim das contas é bem divertido.

Esse Valhalla eu acho também que será interessante, mas como eu já disse, não faço uma pré venda dessas nem f**end0. Já sei que vou jogar, mas vou esperar peo menos 1 ano!
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Não entendi porque a UBISOFT fez tanto mistério com esse jogo. Não mostrou a gameplay no evento da MIC, disse que nem um console da próxima geração conseguiria rodar isso a 4K 60fps, e que só iria mostrar a gameplay em seu próprio evento. (Parece castigo, acabou vazando ).

Acho que a UBI superestimou o Valhalla, que não parece ter nada de especial, aliás, está muito parecido com seus dois últimos antecessores.

Aparentemente não se justifica que nem o SERIES X e nem o PS5, consigam rodar esses modestos gráficos em 4K 60fps.

Te cuida UBI !!! Te cuida...

Depende dos Settings, uma Geforce 2080 Super também não aguenta 4k/60 no Ultra não. Agora tive a impressão de ter RT em alguns lugares ali. Aí n roda 4K/60 mesmo. Tem que reduzir pra 1800p ou 1440p.
 
Ultima Edição:

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.617
Reações
20.801
Pontos
964
Meu histórico com a Ubisoft acaba de ser atualizado:

Pré-venda -> esperar uma promoção -> comprar só quando estiver muito barato -> jogar só quando sair de graça na plus ou fim de semana gratuito -> não jogar nem de graça -> nem assistir os trailers/gameplays

Tem que me pagar pra jogar isso daí. E pagar bem!!! O aspecto genérico/mobile é gritante nos jogos dessa gente. Jogos sem alma. Que franquia prostituída esse AC...

Me permita discordar, não achei que os Ac Origins e Odyssey tiveram esse aspecto genérito/mobile que você falou.

O Origins principalmente tem muita alma, história muito interessante e envolvente, Bayek foi um personagem que cativou e com muita personalidade. Você chegou a jogar esses 2 jogos? Pergunto isso por que esses 2 últimos AC foram muito ricos em detalhes, cuidadosos com questões gráficas, a ambientação do Egito antigo foi muito bem retratada no Origins.

Entendo as questões quanto a dinâmica do combate, o repetitivo combate em fortes/acampamentos, tomar baús de assalto dentre outras coisas, mas como já relatei, muitas dessas quests são opcionais, o jogo é muito grande e pode sim ser repetitivo, agora falar em genérico e sem alma me parece desconhecer o jogo.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Meu histórico com a Ubisoft acaba de ser atualizado:

Pré-venda -> esperar uma promoção -> comprar só quando estiver muito barato -> jogar só quando sair de graça na plus ou fim de semana gratuito -> não jogar nem de graça -> nem assistir os trailers/gameplays

Tem que me pagar pra jogar isso daí. E pagar bem!!! O aspecto genérico/mobile é gritante nos jogos dessa gente. Jogos sem alma. Que franquia prostituída esse AC...
Tem certeza que jogou os dois últimos da série ?
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.617
Reações
20.801
Pontos
964
Tem certeza que jogou os dois últimos da série ?

Fiz essa mesma pergunta a ele.
Como pode dizer que é genérico/mobile? Sem alma?

Não é preciso gostar do jogo, qualquer um pode não querer jogar mas as críticas ao meu ver, tem que ter fundamento. O que ele postou é justamente o contrário do que os jogos são, fica muito difícil entender o posicionamento dele.
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.881
Reações
5.317
Pontos
453
Eu era fãzaço da franquia quando ela começou.

Gostei muito do 1, o 2 foi excelente, adorei o Revelations e o trailer do Brotherhood é um dos melhores que já vi até hoje.

Recentemente comprei o Origins após ver muita gente elogiando, mas o jogo não me prende.

Acho que pra mim a fórmula dos AC's se desgastou, msm com a Ubisoft tentando inovar em alguns aspectos.

Acho que o jogo se tornou extenso demais e com "pontos no mapa" demais. Talvez isso só se aplique a mim devido a um momento em que estou com relação a jogos.

Mas queria me empolgar novamente com a franquia. Pena que essa broxada com o Origins me indicou que vai ser difícil.
 
Ultima Edição:

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.079
Reações
26.401
Pontos
703
Tem certeza que jogou os dois últimos da série ?
Cara, AC Origins e Odyssey foram excelentes, gigantes e com muitos detalhes, certos detalhes que não vemos em outros jogos.
Não me venha falar que tem aspecto de mobile que vc está falando m****.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
Me permita discordar, não achei que os Ac Origins e Odyssey tiveram esse aspecto genérito/mobile que você falou.

O Origins principalmente tem muita alma, história muito interessante e envolvente, Bayek foi um personagem que cativou e com muita personalidade. Você chegou a jogar esses 2 jogos? Pergunto isso por que esses 2 últimos AC foram muito ricos em detalhes, cuidadosos com questões gráficas, a ambientação do Egito antigo foi muito bem retratada no Origins.

Entendo as questões quanto a dinâmica do combate, o repetitivo combate em fortes/acampamentos, tomar baús de assalto dentre outras coisas, mas como já relatei, muitas dessas quests são opcionais, o jogo é muito grande e pode sim ser repetitivo, agora falar em genérico e sem alma me parece desconhecer o jogo.
Essa é a minha opinião. Esse trem ficou uns 5 dias de graça.

Se vocês me falassem que esse boneco tinha saído de um jogo mobile chinês que baixamos de graça na Play Store, claro que eu acreditaria.

128089

Jogo tenta ser Zelda, God of War, Horizon, Dark Souls e acaba não sendo mierda alguma. Minha opinião não muda. Mas é aquela coisa... Não estou proibindo ninguém de gostar.

OBS: AC3 e Unity estão entre os piores jogos que joguei na minha vida.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.617
Reações
20.801
Pontos
964
Essa é a minha opinião. Esse trem ficou uns 5 dias de graça.

Se vocês me falassem que esse boneco tinha saído de um jogo mobile chinês que baixamos de graça na Play Store, claro que eu acreditaria.

Visualizar anexo 128089

Jogo tenta ser Zelda, God of War, Horizon, Dark Souls e acaba não sendo mierda alguma. Minha opinião não muda. Mas é aquela coisa... Não estou proibindo ninguém de gostar.

OBS: AC3 e Unity estão entre os piores jogos que joguei na minha vida.

O AC Unity é uma desgraça e tão ruim!

Por isso gostei do Origins e Odyssey, eles não lembram muita coisa desses 2 que vc mencionou.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.582
Reações
4.769
Pontos
1.319
que movimentacao tosca

nao tem fluencia entre os movimentos

no UNITY parecia uma coisa so, um golpe linkava no outro

agora corta os frames, o diretor do Origins que fez essa mudanca no sistema de batalha, mas parecido com osjogos japas nessa questao de colisao

mas ficou tosco


fora essa sensacao de Dinasty Warriors lutando num campo de batalha, matando genericos no ultimo
 
Topo Fundo