O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Assassins Creed Valhalla | Lançamento 10/11 | Reviews liberadas - MC: 85

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.822
Reações
93.124
Pontos
1.353
Pessoal AC Valhalla apareceu para vender no Steam e está com promoções até legais.

Nem achava que viria para o Steam por agora, talvez quando o jogo "falisse" ou que o contrato com a Epic Store fosse mais longo.

Agora uma pergunta para quem acompanha o jogo desde o lançamento. Tá cheio de pacotes para comprar. Qual o que vem completão mesmo, com todos os DLC's lançados até agora (Siege of Paris, Wrath of Druids e Dawn of Ragnarok)? A "complete" edition? Pergunto pois pode ter uma pegadinha nesse "complete" aí.

Se for comprar, recomendo pular o cerco a paris.
O mapa é mais pobre que planeta do No Mans Sky no lançamento.
Parece que pegaram da lixeira de algum estagiário e lançaram.

Já a Irá dos Druidas é "topzera".
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
As impressões iniciais foram ruins. Apresentação pobre, animações e combate engessados/desajeitados, com uma física e sistema de colisão que lembram mais o Origins do que o Odyssey, tá com cara de downgrade e até deu a curiosidade de acompanhar algum comparativo. Jogo parece de tão baixo custo perto dos outros (e olha que Origins é bem simples) que a expectativa é encontrar outros elementos inferiores, não o oposto.
Nem o pássaro parece prestar nesse, não marca os alvos.
A única coisa que me chamou a atenção foi o parry com escudo e ainda assim é um negócio desajeitado e mal animado.

Joguei mais de 100h do Odyssey sem ver o tempo passar, tremendo game, nem passava pela minha cabeça que Valhalla parecia um jogo de celular, achei que as reclamações eram aquelas frescuras de mapa muito grande ou ter mudado o gênero.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.934
Reações
5.822
Pontos
453
Só tem gente feia nesse jogo. A Cassandra comparada com a Eivor é uma deusa Grega.
Desses três últimos jogos da série, coloco nessa sequência:
Odyssey
Origins
Vahalla
Não tem uma grande diferença entre eles, quem curte a série vai gostar de todos. Mas a história, modelagem dos personagens e npc's do Vahalla, para mim é a mais fraca dos três.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.634
Reações
52.516
Pontos
2.082
Estava me lembrando: Uns 10 anos atrás tava rolando um rumor de um jogo chamado "Osiris", em desenvolvimento pelo time principal da franquia AC e POP. Na época, o pessoal achava que era um reboot de POP no Egito.

2013-01-31-o-epico-osiris-promete-resgatar-os-fas-de-prince-of-persia.jpg



Vendo essa imagem, sem dúvida nenhuma que se trata do AC Origins, antes de ter virado Origins.

Como estavam fazendo um RPG, provavelmente se deu início como uma nova franquia, e em algum momento resolveram adaptar para AC. Além dos motivos comerciais, creio que a recepção do Unity foi um dos motivos principais para isso. Percebe-se similaridade até entre os nomes.

Era o que devia ter acontecido, como acontecia antigamente. Mudou o jogo, mudou a franquia. O reboot RPG não é mais Assassin's Creed, mas sim outra IP.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.399
Reações
19.985
Pontos
1.434
Vendo essa imagem, sem dúvida nenhuma que se trata do AC Origins, antes de ter virado Origins.

Como estavam fazendo um RPG, provavelmente se deu início como uma nova franquia, e em algum momento resolveram adaptar para AC. Além dos motivos comerciais, creio que a recepção do Unity foi um dos motivos principais para isso. Percebe-se similaridade até entre os nomes.

Era o que devia ter acontecido, como acontecia antigamente. Mudou o jogo, mudou a franquia. O reboot RPG não é mais Assassin's Creed, mas sim outra IP.

AC é maleável por natureza, tirando a trilogia do Ezio, cada jogo tem uma história e cenário completamente diferentes, a única coisa que os une é o metaplot.

Como o próprio nome diz, Origins é sobre a Origem das ordens, toda a história do jogo gira em torno disso, não tem como tirar este elemento e ter o mesmo produto que foi lançado, ou seja, é uma alteração que foi feito em um momento muito inicial do jogo, a única coisa que precisaria ser mantido é o cenário do Egito, mas isso sempre coube em AC.

Vale dizer que AC não foi rebootado, a história é continua e Origins e os demais continuam a história que veio antes, eles apenas expandem alguns elementos (o que é natural, já que é uma continuação). O que foi alterado é a jogabilidade, mas isso é comum em um mercado onde se muda ou morre, o próprio Witcher é prova disso, o terceiro game guarda muito pouco do que foi visto no primeiro, tanto que o remake que estão fazendo vai seguir mais o que temos hoje do o que foi implementado na época.
 


Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
Não, é mais consequência do sucesso de The Witcher 3, na época, todo estúdio meio que voltou-se a fazer suas franquias mais pro lado do RPG.
A diferença é que algumas co seguiram fazer isso de forma bem feita (igual witcher).

Outras, de forma pífia e defeituosa, como a Ubisoft e os "assassins" novos
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.170
Reações
2.694
Pontos
453
AC Origins foi o que mais gostei depois do IV (Black Flag). Engraçado que o 2 que todo mundo adora nem cheguei jogar.

Eu acho o seguinte: chega de AC. Não tem mais o que extrair dali. Olha o que tão tendo que inventar pra prosseguir com a franquia.

Mas enquanto vender a Ubisoft não vai parar. Eu desisti de jogar no Valhalla. Não tive saco pra um jogo tão comprido e com mecânicas de combate que REGREDIRAM em relação ao Odyssey. E também a história já está desinteressante. Aqueles momentos fora do Animus são um saco e ninguém liga pra aquilo.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.399
Reações
19.985
Pontos
1.434
AC Origins foi o que mais gostei depois do IV (Black Flag). Engraçado que o 2 que todo mundo adora nem cheguei jogar.

Eu acho o seguinte: chega de AC. Não tem mais o que extrair dali. Olha o que tão tendo que inventar pra prosseguir com a franquia.

Mas enquanto vender a Ubisoft não vai parar. Eu desisti de jogar no Valhalla. Não tive saco pra um jogo tão comprido e com mecânicas de combate que REGREDIRAM em relação ao Odyssey. E também a história já está desinteressante. Aqueles momentos fora do Animus são um saco e ninguém liga pra aquilo.

O que você disse é contraditório, se o negócio está vendendo é porque ainda tem onde extrair.

O fato é que a mudança para o sistema renovou o interesse e abriu novas possibilidades, não só se cenários como de metaplot.

Com as vendas atuais e metascore obtido, assim como uma plataforma robusta para interligar os jogos, AC entre em seu melhor momento.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.006
Reações
21.779
Pontos
999
Comecei a jogar aqui e tou com uma dúvida meio noob. Como faz para desabilitar aquele ponto branco de mira que fica bem no meio da tela? Tipo, eu quero que ele apareça somente quando eu estiver mirando, não durante todo tempo. Não tou achando nas opções.​
 

eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
507
Reações
455
Pontos
513
Tô jogando e tô curtindo. Tenho aproximadamente 60h já, porém ocorreu um bug(já se esperava, kkkk), o cabelo da personagem desapareceu, ficou careca. Tento naquele local principal ir na loja de tatuagem e cabelo, mas não tá aparecendo mais a opção pra poder mudar. Não me lembro ao certo se tem outros locais pra mudar, podem me ajudar?
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.006
Reações
21.779
Pontos
999
Tô jogando e tô curtindo. Tenho aproximadamente 60h já, porém ocorreu um bug(já se esperava, kkkk), o cabelo da personagem desapareceu, ficou careca. Tento naquele local principal ir na loja de tatuagem e cabelo, mas não tá aparecendo mais a opção pra poder mudar. Não me lembro ao certo se tem outros locais pra mudar, podem me ajudar?

O Eivor ficou careca é? uaahhaha.

Lembrei de um tópico antológico do REIROM na finada Players. Ele estava jogando Resident Evil 4 no PC usando placa Onboard uahahah. Falou que iria calar a boca dos detratores que falaram que não rodaria. Até que o jogo rodou, com o porém de que o cabelo do Leon não carregava uahaahh. O Leon ficava careca o tempo todo UAHHAHAHAHH. put* m****. :kkk
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.332
Pontos
453
O Eivor ficou careca é? uaahhaha.

Lembrei de um tópico antológico do REIROM na finada Players. Ele estava jogando Resident Evil 4 no PC usando placa Onboard uahahah. Falou que iria calar a boca dos detratores que falaram que não rodaria. Até que o jogo rodou, com o porém de que o cabelo do Leon não carregava uahaahh. O Leon ficava careca o tempo todo UAHHAHAHAHH. put* m****. :kkk

Mas a capcom modelou a cabeça inteira dele, ou ele ficava com um buraco onde o cabelo deveria ficar?

Leon cabeça de ovo, alguem precisa fazer um mods disso pro remake :klolwtf
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.006
Reações
21.779
Pontos
999
Mas a capcom modelou a cabeça inteira dele, ou ele ficava com um buraco onde o cabelo deveria ficar?

Leon cabeça de ovo, alguem precisa fazer um mods disso pro remake :klolwtf

Na época REIROM postou umas "bullshots" e mostrava o Leon com cabelo mas tipo como se tivesse passado a máquina 1, bem curto quase careca uahahhaha. Não era careca com a cabeça lisa. As texturas do cabelo original esvoaçante galã-like não carregavam :kkk
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.006
Reações
21.779
Pontos
999
Pessoal essa PALHAÇADA de Barred Doors/Portas trancadas é uma pau no cuzice da porra hein?

Burocracia que botaram no jogo. Tem alguma manha para literalmente arrombar essas portas, nem que seja glitch?

Já procurei net afora e todos os métodos pareciam ser glitches e pelo jeito já foram patcheados. Peguei uma habilidade aqui Dive of The Valkyries/Mergulho das Valquírias que supostamente arrombaria essas portas mas não adianta.

Dicas plox.​
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.516
Pontos
1.219
Pessoal essa PALHAÇADA de Barred Doors/Portas trancadas é uma pau no cuzice da porra hein?

Burocracia que botaram no jogo. Tem alguma manha para literalmente arrombar essas portas, nem que seja glitch?

Já procurei net afora e todos os métodos pareciam ser glitches e pelo jeito já foram patcheados. Peguei uma habilidade aqui Dive of The Valkyries/Mergulho das Valquírias que supostamente arrombaria essas portas mas não adianta.

Dicas plox.​
Compre o DLC "Break the Ubi-doors" :coolface
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.006
Reações
21.779
Pontos
999
Pessoal que jogou, como funciona aquelas quests do Reda para poder ganhar Opals? Tipo, são somente três e tem que esperar o próximo dia para aparecerem. Mas esse intervalo é exatamente de 24 horas?

Tipo, ontem à noite lá pelas 19:00 eu fiz 3 missões. Então as próximas só vão aparecer hoje às 19:00 mais ou menos? OU aparecem na virada da data à meia noite?​
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.822
Reações
93.124
Pontos
1.353
Pessoal que jogou, como funciona aquelas quests do Reda para poder ganhar Opals? Tipo, são somente três e tem que esperar o próximo dia para aparecerem. Mas esse intervalo é exatamente de 24 horas?

Tipo, ontem à noite lá pelas 19:00 eu fiz 3 missões. Então as próximas só vão aparecer hoje às 19:00 mais ou menos? OU aparecem na virada da data à meia noite?​

Que eu me lembre é assim mesmo.
24hs.

Eu achava que elas eram "DLC" diário pra vender micro transação.
:klolz
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439
to na batalha com o construtor, mas pqp q lixo de batalha. não sei se é eu q to com level baixo ou o que.

a jogabilidade não se assemelha em nada a um souls e eles quiseram deixar uma batalha tipo souls. o resultado é catastrofico.

uma batalha super quebrada, igual a com o lobo.

sem querer fui parar nesse lugar e não acaba mais, queria voltar pro acampamento pra terminar as coisas lá, mas é uma historia emendada na outra q não consegui sair mais.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
AC eu sempre espero uma promo marota pra comprar.. Peguei a versão deluxe no Eneba por 19 reais… Tá no meu backlog.
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
Já fechei todos os AC, tirando o de celular que eu até comprei por 1$ mas nunca joguei, até o de PSP e o de PS Vita eu joguei. Mas não dá pra jogar dois seguidos não, fica muito maçante. E comprar no lançamento também não compro mais, esse próximo vou comprar só ano que vem quando estiver bem barato.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.399
Reações
19.985
Pontos
1.434
Já fechei todos os AC, tirando o de celular que eu até comprei por 1$ mas nunca joguei, até o de PSP e o de PS Vita eu joguei. Mas não dá pra jogar dois seguidos não, fica muito maçante. E comprar no lançamento também não compro mais, esse próximo vou comprar só ano que vem quando estiver bem barato.

Concordo plenamente. Recentemente finalizei tudo de Valhalla (até o modo roguelike eu fiz e achei mais bem feito e divertido do que esperava), inclusive entendi o objetivo de ter dois gêneros para o personagem com as cenas extras que mostram o destino de cada personagem.

Dito isso, sem chance de jogar outro AC este ano.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.006
Reações
21.779
Pontos
999
Pessoal, aquelas runas que aumentam a velocidade são para aumentar a velocidade do combate ou do Eivor como um todo na movimentação?

Pergunto porque put* que pariu, Eivor é o personagem mais clunk de toda série. O cara é muito lerdo e pesado meu Deus. E isso mesmo usando os equipamentos mais leves possíveis.​
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.822
Reações
93.124
Pontos
1.353
Pessoal, aquelas runas que aumentam a velocidade são para aumentar a velocidade do combate ou do Eivor como um todo na movimentação?

Pergunto porque put* que pariu, Eivor é o personagem mais clunk de toda série. O cara é muito lerdo e pesado meu Deus. E isso mesmo usando os equipamentos mais leves possíveis.​

não lembro, mas acho que se tu adr uma analisada naquela arvore de habilidades mais bagunçada que quarto de adolescente, tem skills que aumentam a velocidade.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.006
Reações
21.779
Pontos
999
não lembro, mas acho que se tu adr uma analisada naquela arvore de habilidades mais bagunçada que quarto de adolescente, tem skills que aumentam a velocidade.

Pois é manolo mas eu já tou no level 530, completei o "Sphere Grid" todo mas o Tidus digo Eivor continua clank estilo aqueles Bulwarks de Warhammer 40000 ou aqueles mongrels de Gears of War.​
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.822
Reações
93.124
Pontos
1.353
Pois é manolo mas eu já tou no level 530, completei o "Sphere Grid" todo mas o Tidus digo Eivor continua clank estilo aqueles Bulwarks de Warhammer 40000 ou aqueles mongrels de Gears of War.​

la pro level 300 eu ja não achava ele tão lento assim nao, inclusive acho ele mais controlavel que a Kassandra.
:klolz

mas nunca dei muita moral pra runas.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.006
Reações
21.779
Pontos
999
Caramba eu enjoei do jogo uahahha. "Zerei" sem zeração lá. O final dos "Ancient Ones" é até interessante. Daí fui partir para as partes em Asgard e SÃO MUITO MAÇANTES put* m****. Apesar que na parte final o Basim fica mais interessante em termos de história e enredo.

Cheguei em Dublin para fazer o DLC Wrath of Druids mas me deu um burnout fudido. Vou jogar a conta gotas ou talvez nem volte a jogar por agora.​
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439
pessoal, to numa parte do construtor, po batalha chata do caramba, acho que cheguei ali sem level suficiente, ta extremamente chata.

fiquei em dúvida se era pra eu ir pra esse lugar ou continuar lá fora na inglaterra. não sabia q missão ir aí fui na cabana lá e acabei nessa treta de bichos azuis

esse é o caminho mesmo ou fui lá cedo demais?
 
Topo Fundo