O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Eu passei a entender mais ainda os motivos das operadoras de TV por Assinatura estarem perdendo clientes a rodo

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.903
Reações
51.040
Pontos
1.003
Meu pai tá numa treta em casa com a Sky que put* m****
O problema começou quando o receptor do quarto dele parou de funcionar do nada. É entendível porque é a Sky SD ainda, os receptores já eram velhos e tal. Eu peguei o receptor da sala e liguei lá já que ele não vive sem assistir essas besteiras que passam

Ae o cara da Sky veio aqui, botou outro receptor e outra fonte que também estavam com problema porque depois de uns dias o receptor simplesmente parava de ler aquele cartão (que tava todo amarelado, quase queimado), além dele ficar quente pra c***lh0 mesmo em standby e estar todo arranhado em cima (só reparei quando começou a dar problema, porque nem olhar pra ele eu olho)
Quando ligamos lá pra trocar de novo o receptor o cara ainda veio dizendo que o problema era da instalação elétrica da casa e que a Sky não disponibilizava aparelhos novos, só usados
Ai eu pensei "bom, eu acho que é porque eles não tem mais planos SD e querem acabar com os existentes, daí eles não devem ter mais esses receptores SD"
Expliquei a meu pai que provavelmente a unica solução era realmente assinar um plano HD pra virem receptores novos

Ele decidiu assinar HD msm, dai ontem ele falou com a atendente e especificou que só iria querer se o receptor fosse novo (pra evitar essas merdas). A resposta dela foi que então a instalação ficaria sem previsão de quando iria ser feita porque ela não sabia quando que iria chegar receptores novos aqui


Ou seja, o plano mais barato da Sky é quase 100 reais e não tem quase canal nenhum, forçando o povo a contratar planos mais caros (e muito caros pela m**** que eles são), e eles não tem dinheiro pra dar um receptor novo que seja. Pior ainda com um atendimento m**** desse
Por isso que eles estão em declínio e merecem esse declínio
Se meu pai não fosse tão tradicional eu até falava pra botar IPTV (ou algo semelhante) aqui ou alguma operadora local, apesar de não saber se essas menores são tão boas como são as de internet
Por mim nem teria mais porra nenhuma aqui faz muito tempo, mas como meus pais só tem isso de entretenimento, não se pode fazer nada
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.903
Reações
51.040
Pontos
1.003
Sky/tv a cabo no geral só serve para ver futebol (UCL, brzão, premier league) e além de ser caro, ainda acontece problema direto com o receptor, fora a programação repetitiva ao extremo.
O meu uso é só esse msm, quando começa o futebol americano também
 


konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.764
Reações
35.065
Pontos
903
Eu tenho a solução: IPTV.
Mas não pegue desses revendedores que aparecem em Whatsapp, Facebook, ou qualquer m**** do tipo, são em grande maioria um povo que não entende porra nenhuma e que só começaram a mexer com isso porque dava dinheiro. Pegue de algum site famoso, não vou falar o nome porque não sei se a moderação permite, mas é só jogar no google que você acha vários. Eu tenho um plano com canais em SD, HD, FHD e 4K, com uma imensa variedade de canais, pastas com filmes e séries, tudo por menos de 30 reais. Claro, a maioria dos canais são dublados e RARAMENTE caí algum canal, vale muito a pena.
Eu recomendo que você assine uma internet boa também, quando eu tinha uma de 20 megas a TV travava a cada 5 minutos fazendo streaming dos canais, mas agora que assinei uma fibra de 100 megas tá tudo filé.
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
Aqui , faz uns anos atrás, meu pai mantinha sky só pra acompanhar esporte, ele até queria negociar e ver um pacote que tivesse essencialmente os canais de esporte (acabou que não tinha). Chamou lá pra ver o que dava de fazer, ver se tinha algum plano só pra canais de esporte, deram uma enrolada nele e ele mudaram pra um outro pacote mais barato que tinha menos canais inúteis mas até ampliava os canais de esporte, só que omitiram (de má fé provavelmente) que o preço era promocional, depois de uns meses veio o preço era quase o mesmo do que pagava no seu antigo, ai ficou putasso e cancelou a porra toda.
Ensinei ele depois como catar stream piratas dos jogos na net mesmo, f**a-se. Ele é argentino e agora acompanha melhor os jogos de lá, até pq raramente passava algo de lá nos canais de esporte brasileiro, só quando era algum jogo grande.
 

AngelizRiPPiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.152
Reações
2.268
Pontos
739
Eu tenho aqui em casa, mas só mantenho ainda pq meu pai não tem nada pra fazer de noite e gosta de ficar assistindo algumas coisas na tv. Por mim mesmo eu já tinha cancelado. Aqui no meu quarto mesmo eu assisto iptv, pago 20 pila por mes, instalei o app na tv e tenho centenas de canais tudo desbloqueado e canais de series 24hs (que é oq mais assisto).
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.823
Reações
134.206
Pontos
2.139
Eu tenho a solução: IPTV.
Mas não pegue desses revendedores que aparecem em Whatsapp, Facebook, ou qualquer m**** do tipo, são em grande maioria um povo que não entende porra nenhuma e que só começaram a mexer com isso porque dava dinheiro. Pegue de algum site famoso, não vou falar o nome porque não sei se a moderação permite, mas é só jogar no google que você acha vários. Eu tenho um plano com canais em SD, HD, FHD e 4K, com uma imensa variedade de canais, pastas com filmes e séries, tudo por menos de 30 reais. Claro, a maioria dos canais são dublados e RARAMENTE caí algum canal, vale muito a pena.
Eu recomendo que você assine uma internet boa também, quando eu tinha uma de 20 megas a TV travava a cada 5 minutos fazendo streaming dos canais, mas agora que assinei uma fibra de 100 megas tá tudo filé.

Eu tinha preconceito com iptv, mas qdo meu receptor azmerica morreu em fevereiro eu peguei uma iptv box e liguei em casa.
I regret nothing.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Eu tenho a solução: IPTV.
Mas não pegue desses revendedores que aparecem em Whatsapp, Facebook, ou qualquer m**** do tipo, são em grande maioria um povo que não entende porra nenhuma e que só começaram a mexer com isso porque dava dinheiro. Pegue de algum site famoso, não vou falar o nome porque não sei se a moderação permite, mas é só jogar no google que você acha vários. Eu tenho um plano com canais em SD, HD, FHD e 4K, com uma imensa variedade de canais, pastas com filmes e séries, tudo por menos de 30 reais. Claro, a maioria dos canais são dublados e RARAMENTE caí algum canal, vale muito a pena.
Eu recomendo que você assine uma internet boa também, quando eu tinha uma de 20 megas a TV travava a cada 5 minutos fazendo streaming dos canais, mas agora que assinei uma fibra de 100 megas tá tudo filé.

E ae, blz

Tem como mandar por mp o nome dessa empresa? Vlw.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.285
Reações
46.848
Pontos
1.934
pra essas coisas mudei rapidinho quando sai da casa dos meus pais. Não dá não... internet combo com tv fora o plano de telefone fixo. Pré historico! Ja falei pro meu pai desistir dessas merdas. E ele nem assiste TV a cabo nem usa linha fixa! Morre sei la 300-350 reais por mês por besteira. Eu nao tenho esse luxo ai não

meio q modernizei q decretei q na minha não entra linha fixa nem tv a cabo. No final ainda pago mais do que deveria por causa dos streamings (faz um tempo q to querendo abrir mão do netflix mas a patroa assiste algumas coisas de la então...)

ainda bem q to cagando pra apple tv e disney plus. Pq aí a conta sairia quase um tv a cabo :klol
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.620
Reações
20.807
Pontos
964
Eu tinha NET (agora Claro), o plano só de internet, no caso 120 Mega, daí me ligaram no fim do ano passado oferecendo o dobro de velocidade de internet, ou seja, 240 Mega + um pacote de TV a cabo que não inclui Telecine e HBO mas que possui todos os canais de esporte que é o que me interessava, é claro que aceitei pq por incrível que pareça essa oferta não aumentou em nada os valores que eu pagava apenas na internet, 149,90 por mês.

Se não fosse uma promoção desse nível, eu não colocaria tv a cabo pois eu só assisto aos canais de esportes, então não valeria a pena.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.756
Pontos
503
Aqui em casa é fácil, minha mãe assiste Record e eu jogo videogame, aqui em casa nunca gastei um centavo com TV paga.
Minha irmã tem Sky e é um lixo, não sei como alguém tem paciência com isso, mas nos casos modernos como iptv posso até cogitar em ter.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
O sinal da tv a cabo quando chove e o tempo tá ruim fica uma bost@ mesmo. Eu discordo um pouco. Netflix é uma bost@. O ruim da tv a cabo é o preço... muito caro e forçar o cliente a pagar pelo canal do boi se quiser ver outro canal.
Se fosse um preço mais acessível as pessoas pagariam. Eu tinha oi TV aqui em casa. Era bom.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.366
Reações
42.604
Pontos
1.003
Tenho um caso curioso

Meu pai tinha Sky HDTV com aquele receptor xique pra krl, bonita1 e tudo mais, HD de 500gb, dae ele cancelou lá por 2009 e guardou aquele receptor alegando que iriam vir buscar....

Passou-se uns 9 anos e eu via aquele receptor e queria fuçar nele, dae um dia meu amigo veio pousar aqui em casa e a gente fuçou nele, mas sem sucesso, passou-se uns 2 anos e eu resolvi fuçar de vez e abri aquela desgraça ( que é chatinho de abrir ), desparafusando N parafusos, chego no HD que pra minha surpresa é de 1TB!

Fiz mó novela pra desbloquear aquele HD, rodei Linux em pendrive e o krl a 4 e atualmente uso no meu computador esse HD

Nem preciso falar que meu pai acha que irão vir buscar até hoje o aparelho né? :kkk


Mas o que eu achei curioso é o HD de 1TB e eles falando que era de 500gb, tipo o sistema deles ocupava metade do HD de graça...??? WTF
 

Damascano

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
230
Pontos
78
Meu pai ainda tem de assistir jornal todo santo dia. Nos livramos de TV por assinatura há anos, mas ele ainda insiste em assistir JN mesmo que seja com aquele sinal analógico que é cheio de interferências na TV do quarto dele, que ainda é de tubo.
Aliás, minha mãe está louca para comprar uma TV 4K para assistir Netflix e temos até uma conexão razoavelmente decente (para o interior de MG, claro) de 30 megas. Dá para assistir com isso?
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.008
Reações
7.519
Pontos
744
Eu tinha SKY em casa. Troquei pela Tv via internet, uso um App pago chamado SmartIptv (5 euros pra comprar o App e pago mais 35 reais por mês pra ter a lista completa de canais, desenhos 24 horas, filmes, sem complicação)

Melhor coisa que fiz
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.867
Reações
18.328
Pontos
1.339
Recomendo ver se na sua região tem o Vivo Fibra, mano, é uma delicia todos os serviços, aqui em casa tá 300 mega de internet de down e de up, o serviço de Tv deles é top tb, todos os aparelhos são novos, fazem de tudo, tem até netflix dentro do aparelho, uma maravilha.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.903
Reações
51.040
Pontos
1.003
Sky com SD em pleno 2020. HD devia ser o mínimo.
Mas é como eu disse, é meu pai
Agora mesmo teve um diálogo interessante quando eu comentei isso que o jeito talvez seja trocar pra HD
Eu descobri que ele paga pelo SD O MESMO que ele pagaria num HD, eu não sabia porque eu não me meto nas contas dele

Comentei isso mostrando a ele o pacote HD e ele responde

"Se é a mesma coisa então pra que eu vou querer o HD? Pagar a mesma coisa só por causa da qualidade?"
Meu pai pensa assim :klol
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.073
Reações
11.570
Pontos
1.024
Mas é como eu disse, é meu pai
Agora mesmo teve um diálogo interessante quando eu comentei isso que o jeito talvez seja trocar pra HD
Eu descobri que ele paga pelo SD O MESMO que ele pagaria num HD, eu não sabia porque eu não me meto nas contas dele

Comentei isso mostrando a ele o pacote HD e ele responde

"Se é a mesma coisa então pra que eu vou querer o HD? Pagar a mesma coisa só por causa da qualidade?"
Meu pai pensa assim :klol
Minha indignação nem foi com vcs, e sim com a Sky em ainda ter esse tipo de serviço. Até pouco tempo minha namorada tinha também.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.903
Reações
51.040
Pontos
1.003
Minha indignação nem foi com vcs, e sim com a Sky em ainda ter esse tipo de serviço. Até pouco tempo minha namorada tinha também.
É um bagulho muito empurado com a barriga também, a maioria dos canais já até ficam cortados mesmo a TV sendo widescreen normal
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.054
Reações
5.657
Pontos
1.164
Eu curto TV por assinatura, mas estou por pouco de larga de vez e procurar outros meios. Cara, paga-se caro por canais de TV onde grande parte da programação é comercial, canais que não são liberados... Tem que ser 50tão, td os canais, e só paga a mais se quiser premiere. Mas enfim, vão sugar até nao existir mais.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.085
Reações
4.503
Pontos
1.274
Sky foi a melhor coisa que tive aqui em casa, pq pude aproveitar a antena e meter um Cinebox e agora pago mais porra nenhuma, nem mensalidade em canal privado.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.597
Reações
10.469
Pontos
753
É foda pensar que muita gente nao se entretem de outra forma alem da tv por mais de 20 anos

a gente é uma geraçao muito mais culta que nossos pais só de ler wikipedia
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
muitos planos bem legais das operadoras estão por menos de 90 reais... já com vários canais de filmes, esportes, documentários, variedades e para crianças.
o problema não é o preço.. é você que é pobre mesmo.
 
Topo Fundo