O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Como tudo neste governo é maluco, eu não descarto que seja fake do Bolsonaro, que ele já tenha pegado antes, na época que promovia as carreatas da morte, os aglomeros, manifestações, quando passou ranho em idoso, e ficou com medo que fizessem algum teste nele no futuro quando fosse em um hospital
Dá pra detectar o anticorpo por ate 2 anos, né



Pensei nisto ao ver a defesa efusiva e romantica do Constantino. Fica a possibilidade
Coincidencia ou não, ele tava marcado pra depor pros próximos dias, e ontem teve depoimento do filho corrupto dele. Você viu a mídia falando sobre esse depoimento?
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
- Bolsonaro esta na prateleira dos lideres politicos detestaveis como ustra, mussolini, geisel, hitler, stalin, lula, dilma, maduro, pinochet. Inclusive o bolsonaro é mais radical que ala mais extremista da ditadura militar brasileira ainda bem que a constituiçao, midia, congresso, STF e cia o seguram bastante. - O cara debochou e menosprezou a morte de milhares de brasileiros por coronavirus. A sua politica de nao defender o uso obrigatorio de mascara, dar pessimos exemplos (ir em aglomeraçao pra cumprimentar os outros sem mascaras), defender abrir TUDO na pandemia, negar a gravidade do coronavirus. - A direita brasileira comemorou o cancer do lula, da dilma (alias o proprio mito comemorou o cancer dos dois), a morte da esposa e do neto do lula, a morte do hugo chavez, fidel castro. - Por tudo isso que eu falei mais o fato dele ser uma maquina de disseminar odio, provocaçao e ofensa seria excelente se o mito morresse por coronavirus mas ele dificilmente vai morrer disso. E quando ele morrer espero estar vivo e lucido para comemorar.
Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

pra mim é só um presidente com seus defeitos e qualidades...
pra quem tem um desenvolvimento intelectual limitado e precisa ligar a TV todo dia para ver exemplos de vida do que o presidente fala ou não deve estar sendo um período bem triste mesmo.

como não tenho o problema acima me importa apenas as decisões que toma..

e como até agora não esta no caminho do lula.. então não vejo tantos problemas.

posto isso...

LULA/DILMA sem qualquer grau de instrução e falando as besteiras que falavam foram exemplos para alguém?

se fosse por conduta... FHC sempre foi um cara totalmente equilibrado e muito culto... alguém cita ele como exemplo hoje em dia?
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Tem Lula no meio Aí
Seus amigos vão te cancelar
Nao ligo, deixa eu ser cancelado por essa esquerda nojenta que nao desgruda do saco do lula. Alias eu tbm torço pra ele morrer ate 2022 pra enterrar de vez as chances de um pt x bolsonaro no segundo turno. Pt nao derrota o idiota, tem que ser outro no segundo turno.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Enquanto isso, os prefeitos continuam mandando fiscal e polícia pra cima de vendedor ambulante.




Estão praticamente condenando o cidadão à miséria. Se ele estivesse mascarado quebrando a cidade pela "democracia", a imprensa estaria batendo palmas. Mas ele está tentando trabalhar, aí não pode. Mundo invertido.

Não é atoa que a esquerda tem tara com lockdown, e sempre fica brava quando alguém fala em algum remédio para o vírus (veja como ficam exaltados quando se fala em hidroxicloroquina). Eles querem colapso econômico e o povo mendigando auxílio de políticos.
Em todos os países governados pela esquerda-raiz é sempre assim. Povo termina comendo lixo.

O corona foi um presente divino para eles.


Estado sendo a b*sta do estado.
 


yage

Lenda da internet
Mensagens
12.856
Reações
53.834
Pontos
1.613
Não, não funciona! estudos recovery e solidarity = NÃO FUNCIONA!

estudos padrão ouro, duplo cego, etc. Pode criar teoria da conspiração que quiserem, mas NÃO FUNCIONA!

Conspiração. :viraolho
Você viu o vídeo? Viu os estudos de diferentes países e os resultados? Vai ignorar? Aí você resume em conspiração? Caramba.
Faz o seguinte; se pegar o vírus não use e fique definhando a espera da vacina que sabe-se lá quando vai sair.
 

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
Conspiração. :viraolho
Você viu o vídeo? Viu os estudos de diferentes países e os resultados? Vai ignorar? Aí você resume em conspiração? Caramba.
Faz o seguinte; se pegar o vírus não use e fique definhando a espera da vacina que sabe-se lá quando vai sair.
Esses estudos são cohorts mal planejados, mal executados e mais ainda: MAL ANALISADOS. E sim, sou médico-cardio, se pegar não usarei e não prescrevo para paciente NENHUM! PONTO!

Tenho uma reputação e consciência a zelar, e olha que vou em UTI todo santo dia, vários pacientes infectados, nenhum tomando cloroquina.

O médico que defende isso nesse momento é um quase charlatão, por mais boa vontade que tenha. E vão passar vergonha ou ter carreiras manchadas, ou pior, ter a consciência afetada pelos pacientes que eles prejudicaram.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.856
Reações
53.834
Pontos
1.613
Esses estudos são cohorts mal planejados, mal executados e mais ainda: MAL ANALISADOS. E sim, sou médico-cardio, se pegar não usarei e não prescrevo para paciente NENHUM! PONTO!

Tenho uma reputação e consciência a zelar, e olha que vou em UTI todo santo dia, vários pacientes infectados, nenhum tomando cloroquina.

O médico que defende isso nesse momento é um quase charlatão, por mais boa vontade que tenha. E vão passar vergonha ou ter carreiras manchadas, ou pior, ter a consciência afetada pelos pacientes que eles prejudicaram.

No vídeo mesmo disse; Não é que são estudos mal planejados, e sim porque estamos diante de uma pandemia e não à tempo hábil para se fazer testes mais demorados, e como a cloroquina é um remédio antigo, com pouco risco, muito usado e com efeitos colateiras já conhecidos e chance de dar errado é baixa. O máximo que pode acontecer é não funcionar.

Que bom que você tem a consciência a zelar, mas tem gente com a vida a zelar, e hoje a cloroquina está ajudando e não atrapalhando. E se eu pegar eu vou no que tem disponível ao invés de morrer esperando. Com todo respeito a você, mas vou seguir o conselho desses aqui:

8tsudlx.jpg
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.840
Reações
25.389
Pontos
1.139
Ta rolando uma treta forte em Belgrado:

Belgrado palco de manifestações e confrontos

Direitos de autor Darko Vojinovic/Copyright 2020 The Associated Press. All rights reserved

As manifestações contra as novas medidas restritivas anunciadas pelo Governo para combater a Covid-19 degeneraram em confrontos em Belgrado, a capital da Sérvia.

Na noite desta quarta-feira, as autoridades de segurança recorreram a gás lacrimogéneo para dispersar as multidões. Várias pessoas ficaram feridas.

Horas antes, o presidente Aleksandar Vucic anunciou o recuo nos planos de restabelecer, esta semana, um confinamento obrigatório em Belgrado, para conter a propagação de novos surtos do novo coronavírus.
Isso não impediu milhares de sérvios de se manifestarem pelo segundo dia consecutivo nas ruas da capital.
Os opositores acusam o presidente de ter levantado o confinamento demasiado cedo, em maio, permitindo jogos de futebol com espetadores e poucas limitações de movimentos, antes das eleições de 21 de junho, que o partido de Aleksandar Vucic venceu.








Pra quem ainda tem dúvida como a imprensa é asquerosa.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
Coincidencia ou não, ele tava marcado pra depor pros próximos dias, e ontem teve depoimento do filho corrupto dele. Você viu a mídia falando sobre esse depoimento?
Não vi.

Pior que o Antagonista fez um compilado das maluquices
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Não vi.

Pior que o Antagonista fez um compilado das maluquices

Ele proprio criou esse clima de desconfiança, até hoje nunca apresentou as tais provas de fraude das eleições.

Eu acredito que ele esta com o virus sim, mas não quer dizer que ele não esta se aproveitando dessa condição pra jogar a midia pra outro lado. Chega a ser até bobo como os veiculos de imprensa caem na dele facil.
Aquele artigo do cara da Folha mesmo, é quase um presente pra ele. É tudo o que ele quer pra fazer valer as coisas que ele fala daquele jornal.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
Ele proprio criou esse clima de desconfiança, até hoje nunca apresentou as tais provas de fraude das eleições.

Eu acredito que ele esta com o virus sim, mas não quer dizer que ele não esta se aproveitando dessa condição pra jogar a midia pra outro lado.
Sim. Exatamente. Seu governo vai entrar pra história com o obscurantismo e fake news. Até terra planista ele colocou dentro do governo
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
- Bolsonaro esta na prateleira dos lideres politicos detestaveis como ustra, mussolini, geisel, hitler, stalin, lula, dilma, maduro, pinochet. Inclusive o bolsonaro é mais radical que ala mais extremista da ditadura militar brasileira ainda bem que a constituiçao, midia, congresso, STF e cia o seguram bastante. - O cara debochou e menosprezou a morte de milhares de brasileiros por coronavirus. A sua politica de nao defender o uso obrigatorio de mascara, dar pessimos exemplos (ir em aglomeraçao pra cumprimentar os outros sem mascaras), defender abrir TUDO na pandemia, negar a gravidade do coronavirus. - A direita brasileira comemorou o cancer do lula, da dilma (alias o proprio mito comemorou o cancer dos dois), a morte da esposa e do neto do lula, a morte do hugo chavez, fidel castro. - Por tudo isso que eu falei mais o fato dele ser uma maquina de disseminar odio, provocaçao e ofensa seria excelente se o mito morresse por coronavirus mas ele dificilmente vai morrer disso. E quando ele morrer espero estar vivo e lucido para comemorar.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

E o governo chinês que, na melhor das hipóteses, deixou o vírus acontecer? Eles não são detestáveis pra você?

Por que culpam governantes por mortes indiretas e não culpam a China pelo mesmo motivo e lógica, tendo o agravante de uma omissão e desrespeito a normas sanitárias internacionais?
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Não tá fácil pra ninguém. Notável o que o ser humano precisa fazer para levar o pão de cada dia para casa. E o bacon, e o macarrão, a maionese...


E o bolsonaro que confia na cloroquina pro povao fazendo ele dois exames cardiacos por dia enquanto toma? Ele mudou tambem?
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Não, não funciona! estudos recovery e solidarity = NÃO FUNCIONA!

estudos padrão ouro, duplo cego, etc. Pode criar teoria da conspiração que quiserem, mas NÃO FUNCIONA!
Tem indício que funciona. Não adianta ficar de birra por motivação ideológica.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.600
Reações
134.716
Pontos
1.779
@Cuneglas sumiu?

Tínhamos um encontro marcado aqui no dia 09 para analisar o registro civil.

Esse povo que vem aqui contar mentiras vão sumir 1 a 1 conforme a realidade se impor.

Excluindo-se os dados dos ultimos 15 dias, nota-se que a nível nacional o pico foi alcançado em meados do mes de maio, a curva se achatou, e gradativamente vem diminuindo, embora em ritmo lento demais para meu gosto.
128747


Já por região, exemplificando com o RJ, excluindo-se os ultimos 15 dias, a queda na curva se deu de forma bastante acentuada. E isso sequer entregando hospitais de campanha. O pico na cidade do RJ também foi alcançado em maio.
A quarentena aqui praticamente acabou já tem semanas e a tendencia de queda permanece. E isso com um governador inepto que abandonou literalmente a população a deus dará.

128748


Em duque de Caxias, cidade na qual o prefeito ignorou ordem judicial e reabriu o comércio
e a curva permanece em queda, durante o mesmo periodo, com pico alcançado também no mes de maio.

128750


Já SP, do prudente e sofisticado João Doria, permanece como um dos Estados que mais registram casos ainda hoje. A curva permanece bem similar a curva a nivel nacional.

128749



Fique a vontade para acrescentar algo.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.294
Reações
107.583
Pontos
1.824


Poh Juquinha, me fez clicar e dar view a esse bostinha. :kclassic
Fez um monte de generalizações (nós isso, nós aquilo) jogou palavras na boca dos outros, falou um monte de inverdades "ain a Europa fez tudo certinho, agora já podem voltar"

Esse cara é burro?
O Vírus do PCC só vai se "extinguir" quando fizerem a bendita vacina, não tem por onde correr, não importa a firula ditatorial que os parasitas do Estado (daqui, da Europa ou do cu do mundo) inventem para "conter".
Pior que um sujeito não conhece ninguém, e chamando "o povo Brasileiro é egoísta e blá, blá, blá", aquele velhos discursos repetitivos bem parecida da turminha, e que deixou mais claro, pelos ataques ao presidente como ele deixou transparecer.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.042
Reações
52.730
Pontos
1.564
Esses estudos são cohorts mal planejados, mal executados e mais ainda: MAL ANALISADOS. E sim, sou médico-cardio, se pegar não usarei e não prescrevo para paciente NENHUM! PONTO!

Tenho uma reputação e consciência a zelar, e olha que vou em UTI todo santo dia, vários pacientes infectados, nenhum tomando cloroquina.

O médico que defende isso nesse momento é um quase charlatão, por mais boa vontade que tenha. E vão passar vergonha ou ter carreiras manchadas, ou pior, ter a consciência afetada pelos pacientes que eles prejudicaram.

Não tenho como falar sobre os estudos porque minha formação não tem absolutamente nada a ver com o assunto, só queria dizer que do ponto de vista moral não vejo como chamar um médico de charlatão por tentar usar um medicamente que ele acredite que vá ajudar, a não ser que ele ganhe algo em troca.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.154
Reações
16.766
Pontos
803
Excluindo-se os dados dos ultimos 15 dias, nota-se que a nível nacional o pico foi alcançado em meados do mes de maio, a curva se achatou, e gradativamente vem diminuindo, embora em ritmo lento demais para meu gosto.
Visualizar anexo 128747


Já por região, exemplificando com o RJ, excluindo-se os ultimos 15 dias, a queda na curva se deu de forma bastante acentuada. E isso sequer entregando hospitais de campanha. O pico na cidade do RJ também foi alcançado em maio.
A quarentena aqui praticamente acabou já tem semanas e a tendencia de queda permanece. E isso com um governador inepto que abandonou literalmente a população a deus dará.

Visualizar anexo 128748


Em duque de Caxias, cidade na qual o prefeito ignorou ordem judicial e reabriu o comércio
e a curva permanece em queda, durante o mesmo periodo, com pico alcançado também no mes de maio.

Visualizar anexo 128750


Já SP, do prudente e sofisticado João Doria, permanece como um dos Estados que mais registram casos ainda hoje. A curva permanece bem similar a curva a nivel nacional.

Visualizar anexo 128749



Fique a vontade para acrescentar algo.
A nível nacional os dados continuarão sendo atualizados com mais de 15 dias. Até mesmo os dados do ano passado de outras doenças respiratórias, continuam sendo atualizados hoje. 15 dias é um período que já mostra uma mudança brusca no gráfico, porém os dados ainda continuam sendo atualizados no decorrer do tempo. Essa leve queda que se observa, deve ser um platô na prática.

Sobre a cidade do RJ você tem razão. O problema é que se o Brasil tiver proporcionalmente o mesmo número de mortes que a cidade do Rio teve até agora, vamos chegar aos 230 mil mortos. Foi um desastre no Rio, a "vantagem" é que eles tem muitas pessoas imunizadas.
 
Ultima Edição:

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
Não tenho como falar sobre os estudos porque minha formação não tem absolutamente nada a ver com o assunto, só queria dizer que do ponto de vista moral não vejo como chamar um médico de charlatão por tentar usar um medicamente que ele acredite que vá ajudar, a não ser que ele ganhe algo em troca.
Se ele usar sangria pra tratar um paciente ou b*sta de vaca, aí vai se tornar um charlatão? A droga NÃO FUNCIONA, aumenta arritmia, e usam "acreditando que vai ajudar"?
E veja a definição de charlatão, não precisa ele ganhar algo em troca, o simples fato dele achar que tem algo milagroso sem comprovação nenhuma já se encaixa no adjetivo.

Código:
charlatão

substantivo masculino
1.
mercador ambulante que vende drogas e elixires reputados milagrosos, atraindo e iludindo o público.
2.
POR EXTENSÃO
curandeiro que diz possuir remédios milagrosos.
 
Topo Fundo