O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual jogo next-gen mais te impressionou até o momento?

Qual jogo next-gen mais te impressionou até o momento?

  • Spider-Man Miles Moraes

    Votes: 1 0,6%
  • Horizon Forbidden West

    Votes: 37 21,8%
  • Demon's Souls

    Votes: 4 2,4%
  • Hellblade II

    Votes: 13 7,6%
  • Halo Infinite

    Votes: 19 11,2%
  • Forza Motorsport

    Votes: 2 1,2%
  • Gran Turismo 7

    Votes: 3 1,8%
  • Ratchet & Clank: Rift Apart

    Votes: 65 38,2%
  • The Medium

    Votes: 6 3,5%
  • Destruction All Stars

    Votes: 0 0,0%
  • GhostWire: Tokyo

    Votes: 0 0,0%
  • Godfall

    Votes: 0 0,0%
  • Astro’s Playroom

    Votes: 1 0,6%
  • Resident Evil 8 Village

    Votes: 5 2,9%
  • Bugsnax

    Votes: 5 2,9%
  • Assassin's Creed Valhalla

    Votes: 1 0,6%
  • Exomecha

    Votes: 0 0,0%
  • Psychonauts 2

    Votes: 1 0,6%
  • Everwild

    Votes: 1 0,6%
  • Outro

    Votes: 6 3,5%

  • Total voters
    170

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.836
Reações
16.534
Pontos
1.004
No momento nenhum, o único jogo que tenho algum hype é Cyberpunk 2077 (que é da geração atual/passada e com certeza vai se lançado para a nova geração e venderá que nem água no deserto).
Até Gran Turismo, que geralmente é um bom benchmark para os consoles não teve nada de impressionante.
É realmente triste, essa geração é a com o menor salto até agora, a galera consumista que fica no loop infinito de comprar e fazer hype vai negar isso até a morte, mas a verdade é inegável e quem é neutro vê isso claramente.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.745
Reações
22.525
Pontos
1.129
Ratchet vai ganhar de lavada. É o único que mostrou algo que não se imaginava possível na atual geração.

Mas a real é que esse início de nova geração tá bem devagar. Praticamente nada de palpável. Dá pra contar nos dedos os jogos que foram mostrados rodando de verdade nos novos consoles, com true gameplay, sem putaria de "trailer conceitual in-engine".

Culpa do corona, provavelmente.
 


armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.871
Reações
3.320
Pontos
453
Eu achei foda o The Medium.

Acho que Hellblade II e Forza Motorsport também mostram um salto em relação ao jogo anterior.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.372
Reações
50.210
Pontos
1.504
Esse lance "next gen" é um termo ultrapassado.

Os PCs estão na "next gen" a quase 3 anos quando a nvidia lançou as placas RTX. E hoje consoles são basicamente PCs custom.

O jogo "next gen" que vai atropelar todos dessa lista, não foi listado. Cyberpunk,
Estão? Então me diz um jogo de PC com gráficos melhores que TLoU 2.
Meu PC da assinatura será capaz de rodar, ter RT e efeitos a mais não faz ser "next gen" se os jogos disponíveis são esses multi zoados.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.007
Reações
41.503
Pontos
1.444
Estão? Então me diz um jogo de PC com gráficos melhores que TLoU 2.
Meu PC da assinatura será capaz de rodar, ter RT e efeitos a mais não faz ser "next gen" se os jogos disponíveis são esses multi zoados.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Cara, seu PC é mediano e não extraí o máximo dos gráficos. Se você fala em direção de arte, TLOU2 é lindo, mas tecnicamente é notável que ele é capado pelo ultrapassado hardware do PS4 no que diz a respeito a iluminação, texturas, e outros pontos técnicos.

Qualquer jogo de PC tem mais capacidade técnica que qualquer jogo da current gen de consoles que é muito ultrapassada em matéria de hardware.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.745
Reações
22.525
Pontos
1.129
Estão? Então me diz um jogo de PC com gráficos melhores que TLoU 2.
Meu PC da assinatura será capaz de rodar, ter RT e efeitos a mais não faz ser "next gen" se os jogos disponíveis são esses multi zoados.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Se o TLOUS 2 fosse lançado no PC ele seria ainda mais bonito. Por outro lado, o PS4 não dá conta de diversos efeitos que já são possíveis no PC. Ou seja, um PC high-end já é um hardware next-gen, ainda que eventualmente um jogo de PS4 seja mais bonito, por questões de orçamento, talento dos desenvolvedores, etc.

E se o problema são os "multis zoados", experimenta Death Stranding e Horizon Zero Dawn..
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.655
Reações
60.249
Pontos
1.724
R&C por causa das mudanças de dimensões.

Mas os gráficos de H:FW me impressionaram bem também.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.354
Reações
9.740
Pontos
704
Os trailers de "gameplay" de Killzone Shadow Fall, Watch Dogs, The Division e Star Wars 1313 (que Deus o tenha) na geração passada me deixaram descrente em tudo que vi nessa.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.538
Reações
10.751
Pontos
1.084
Até agora não fiquei impressionado com nenhum jogo mostrado, quero ver isso rodando em uma TV 4K boa ou vídeos do gameplay de verdade quando sair.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Hellblade II é CG, só para avisar. Aquele in-engine e depois os caras vem mostrar vídeo da netgeo no evento da Microsoft?

Tem uma galera que gosta de ser enganada mesmo.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Os trailers de "gameplay" de Killzone Shadow Fall, Watch Dogs, The Division e Star Wars 1313 (que Deus o tenha) na geração passada me deixaram descrente em tudo que vi nessa.

Mas Killzone Shadow Fall saiu idêntico ao trailer, não entendi.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.405
Reações
42.750
Pontos
1.003
Votei no residente eviu por que é o que mais me impressionou até agora
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
Nenhum por nao terem mostrado gameplay.

Mas Horizon 2 é o que graficamente pode ser o mais bonito se não tiver downgrade.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.322
Reações
4.667
Pontos
944
Tem gente acreditando ainda q o hellblade era in game?
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.800
Pontos
353
Apesar de não ser o meu estilo de jogo, o trailer in engine do Forza está sensacional. Foi o que mais me despertou aquele sentimento de "porra, isso sim é next gen".
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.676
Reações
39.052
Pontos
2.069
Ratchet, pois já chegou mostrando o que um SSD pode fazer que um HD não pode. E os gráficos estão muito bonitos, claro.

De resto, ou foi gameplay curto ou sem graça, ou apenas trailers/teasers de cutscenes.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.330
Reações
10.336
Pontos
503
Só o único que teve gameplay, Ratchet. Os gráficos tão muito bem feitos mesmo, mas o que mais chamou atenção foi a transição de mundos, aquilo não roda no PS4, ficaria injogável.

Pra mim se não tiver gameplay nem levo em consideração pra gráficos, fica servindo só de anúncio do jogo.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
No PS5:

- Horizon FW: (4k/30) Melhor visual até agora.

- Ratchet (4k/30/RT) gráficos impressionantes e mostra do que o SSD é capaz.

- Kena: (4K/30) parece uma animação da Pixar.

- Gran Turismo 7 (4k/60/RT) mesmo tendo coisas para melhorar (popins e outros acabamentos), tecnicamente é um nextgen.

- Demon's Souls (4K/30/RT) (4k/60/no RT) gráficos muito bonitos, Remake BluePoint.


* Espero que todos ganhem um modo 1440p/60/RT ou Settings no Ultra.


----

PC: Não vi nada assim que me chamasse muito a atenção, talvez Kena que deve sair pra PC também.

----

Series X:

- Não mostrou nada rodando no console ainda, então não tem como saber do que ele é capaz. Só vimos games current gen nele, como Gears 5, State of Decay etc... Meh.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo