O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.769
Reações
40.747
Pontos
1.053
DRAGON QUEST XI Definitive Edition já está na Steam.



Aparentemente não é update, então quem já tem o original e quiser esse, vai ter que comprar de novo.
Além disso é um port direto do Switch, então deve ter alguma queda no quesito gráfico, mas sem confirmações sobre isso.
 
Ultima Edição:

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
DRAGON QUEST XI Definitive Edition já está na Steam.



Aparentemente não é update, então quem já tem o original e quiser esse, vai ter que comprar de novo.
Além disso é um port direto do Switch, então deve ter alguma queda no quesito gráfico, mas sem confirmações sobre isso.
Vish, que roubada, comprei o DQXI na ultima sale. Acho que da pra pedir refund.

Enviado de meu moto g(8) power usando o Tapatalk
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
Vish, que roubada, comprei o DQXI na ultima sale. Acho que da pra pedir refund.

Enviado de meu moto g(8) power usando o Tapatalk

Eu comprei numa sale de maio, tentei meter o migué já nem joguei ainda, mas não rolou reembolso.
Eu lembro que quando começou o refund no steam não era raro conseguir refund 1, 2 meses depois, mas deve ter ficado mais rígido desde então.
Nem a pau vou pagar esse preço por update, essa square enix tá de sacanagem. No mínimo deveria ter um desconto pra quem tem a versão original, própria square já fez isso com outros jogos delas antigamente.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Nah, paguei 27 reais, eu vou deixar quieto, peguei nessa sale o DQ11 tb.
Até por que não sei quando ficará em uma boa promo o atualizado.
 
Ultima Edição:


Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.769
Reações
40.747
Pontos
1.053
Eu comprei numa sale de maio, tentei meter o migué já nem joguei ainda, mas não rolou reembolso.
Eu lembro que quando começou o refund no steam não era raro conseguir refund 1, 2 meses depois, mas deve ter ficado mais rígido desde então.
Nem a pau vou pagar esse preço por update, essa square enix tá de sacanagem. No mínimo deveria ter um desconto pra quem tem a versão original, própria square já fez isso com outros jogos delas antigamente.
Pra mim o maior atrativo dessa versão seria a trilha sonora orquestrada. Porém isso já é possível de se fazer na versão normal usando o mod Orchestral overhaul.
O restante do conteúdo extra é mais pra quem já jogou o jogo normal e quer um pouco mais de conteúdo. Mas eu já acho que a versão normal tem conteúdo pra cacete, eu joguei mais de 100 horas e ainda deixei várias coisas pra fazer.
 

Web

Moderador Caveira
Membro STAFF
Mensagens
480
Reações
1.475
Pontos
1.058
Eu não peguei o DQXI na sale porque falam muito bem da versão de Switch, então deixei pra pegar lá no futuro.

Daí anunciam que vão lançar a versão de Switch no GamePass de PC. Gastei a sorte! :klolz
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
Pra mim o maior atrativo dessa versão seria a trilha sonora orquestrada. Porém isso já é possível de se fazer na versão normal usando o mod Orchestral overhaul.
O restante do conteúdo extra é mais pra quem já jogou o jogo normal e quer um pouco mais de conteúdo. Mas eu já acho que a versão normal tem conteúdo pra cacete, eu joguei mais de 100 horas e ainda deixei várias coisas pra fazer.

O maior atrativo pra mim é a dublagem em japonês. Eu joguei uma horinha o jogo no switch de um amigo, eu estava ciente que a versão tinha mais conteudo mas nem nos meus sonhos mais loucos ia imaginar que um deles era dublagem, c***lho um rpg japonês foi lançado no Japão no PS4 sem vozes japonesas, eu nunca vi isso desde que começaram a colocar vozes em JRPGs, mas até faço um mea culpa de não ter pesquisado antes. Foi algo que só fui descobrir um mes depois que comprei o jogo quando ia começar a jogar, ai decidi esperar um pouco pra ver se iam conseguir levar as vozes da versao switch via mod (antes desse anuncio).

Mas nada disso é o que realmente me incomoda, eventualmente ia engolir a dublagem tosca em inglês e jogar, o que joguei no switch o jogo me pareceu muito bom.

O que me deixa puto com a SE japonesa é o jeito que ela trata os jogadores, pelo menos no PC, sei pouco das reclamações nas outras plataformas. Essa de não fazer nem um desconto pra quem já tem a versão vanilla, que incomodou eu e bastante gente no forum de discussões no steam, é a mais nova sacanagem da Square, mas ela vem dando presepada desde que entrou com ''peso'' na steam e seu port toscão de FF 13, sempre foi 1 acerto pra 10 erros, mostrado o descaso com a plataforma. De cabeça me vem os ports com interface de celular dos FF antigos e chrono trigger, tinha até mensagem pedindo pra tocar na tela LOL; full price de octopath travaler, no Brasil até hoje tá 227 reais no steam o jogo, mais caro que cyberpunk, mais caro que FF 15, não faz sentido esse preço; port altamente cagado que nunca foi arrumado de nier: automata, só fica jogável com mods, mesmo caso dos FF 13, mas pelo menos nestes se inspiram nos mods (a.k.a copiaram) feitos pra arrumar o port e fizeram um patch oficial.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.769
Reações
40.747
Pontos
1.053
O maior atrativo pra mim é a dublagem em japonês. Eu joguei uma horinha o jogo no switch de um amigo, eu estava ciente que a versão tinha mais conteudo mas nem nos meus sonhos mais loucos ia imaginar que um deles era dublagem, c***lho um rpg japonês foi lançado no Japão no PS4 sem vozes japonesas, eu nunca vi isso desde que começaram a colocar vozes em JRPGs, mas até faço um mea culpa de não ter pesquisado antes. Foi algo que só fui descobrir um mes depois que comprei o jogo quando ia começar a jogar, ai decidi esperar um pouco pra ver se iam conseguir levar as vozes da versao switch via mod (antes desse anuncio).

Mas nada disso é o que realmente me incomoda, eventualmente ia engolir a dublagem tosca em inglês e jogar, o que joguei no switch o jogo me pareceu muito bom.

O que me deixa puto com a SE japonesa é o jeito que ela trata os jogadores, pelo menos no PC, sei pouco das reclamações nas outras plataformas. Essa de não fazer nem um desconto pra quem já tem a versão vanilla, que incomodou eu e bastante gente no forum de discussões no steam, é a mais nova sacanagem da Square, mas ela vem dando presepada desde que entrou com ''peso'' na steam e seu port toscão de FF 13, sempre foi 1 acerto pra 10 erros, mostrado o descaso com a plataforma. De cabeça me vem os ports com interface de celular dos FF antigos e chrono trigger, tinha até mensagem pedindo pra tocar na tela LOL; full price de octopath travaler, no Brasil até hoje tá 227 reais no steam o jogo, mais caro que cyberpunk, mais caro que FF 15, não faz sentido esse preço; port altamente cagado que nunca foi arrumado de nier: automata, só fica jogável com mods, mesmo caso dos FF 13, mas pelo menos nestes se inspiram nos mods (a.k.a copiaram) feitos pra arrumar o port e fizeram um patch oficial.
Entendi. Eu sou um daqueles raros casos que não se incomoda com vozes americanas em JRPG, mas sou excessão.
Square Enix faz umas coisas esquisitas, tipo lançar o jogo com aquela trilha sonora bizarra em formato MIDI. Antes dessa versão de Switch só os jogadores de PC puderam jogar com a trilha sonora superior graças aos mods.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.303
Reações
46.978
Pontos
803
Quem comprou houses na ARG se deu bem...

Virar hermano agora ficou complicado

NhMuxI0-RgqMNbLO-TEI0w.jpeg
 
Ultima Edição:

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.459
Pontos
1.004
Eu ia testar esse Star Wars The Old Republic só que nem dá pra criar conta nova, aparece mensagem de manutenção....
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.242
Reações
35.471
Pontos
1.053
é isso, a Sony conseguiu acabar com a alegria da viagem.

agora somente se tiver um método local de pagamento.

132092
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.242
Reações
35.471
Pontos
1.053
Estamos salvos. Agora que não saio da argentina nunca mais... Eu tenho até medo da sale de dezembro.

no começo RU tinha preços melhores (alguns jogos ainda tem).
vamos ver como se comportam os preços (se vão ter reajuste) e se a economia argentina não melhora kkkk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.598
Reações
20.762
Pontos
964
pra colocar crédito não muda (espero que não mexam nisso).

pra viajar vc vai precisar ter um cartão, boleto ou conta corrente no país.

Já estou morando lá, nunca saí e nunca sairei, a não ser que "saiam de mim" por lá.

Duvido nada cancelaram esses gifts cards pra tentaram barrar mais ainda essa migração em massa

Acho difícil fazerem isso, eventualmente até pode mas já dificultaram as viagens, isso acho que já vai esvaziar bastante os aeroportos então vamos torcer!
 
Topo Fundo