O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

Mensagens
523
Reações
962
Pontos
128
Halo-2.png
 


_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.284
Reações
6.308
Pontos
703
O OP virou o @nando3d (user antigo)?

Sempre foi a mesma pessoa?

Fiquei confuso. :kzonzo
Era nando3d quando era sonysta. Ele se tornou caixista e virou Harold_Finch. Depois do fiasco da apresentação do Xbox, chutou o balde e largou o caixismo, voltando a ser nando3d. O OP muda o nick quando vira a casaca. Achei elegante e poético!
 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.128
Pontos
1.724
Ele tinha trocado o nick (Harold Finch) agora voltou pro original
Era nando3d quando era sonysta. Ele se tornou caixista e virou Harold_Finch. Depois do fiasco da apresentação do Xbox, chutou o balde e largou o caixismo, voltando a ser nando3d. O OP muda o nick quando vira a casaca. Achei elegante e poético!
Geralmente percebo quem trocou de Nick. Esse passou batido. Kkk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.793
Reações
80.187
Pontos
1.839
Não dá para proteger a Microsoft...é muita incompetência.

Quer saber a segunda m**** que vai dar? Vai tomar pau de gráficos nos multis do PS5. por um detalhe bem claro: como a grande maioria dos jogadores vai estar no PS5, os jogos vão ser otimizados para ele e portados para o xbox. Não vai servir de nada os 2 teraflops adicionais.
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.853
Reações
8.326
Pontos
714
Não dá para proteger a Microsoft...é muita incompetência.

Quer saber a segunda m**** que vai dar? Vai tomar pau de gráficos nos multis do PS5. por um detalhe bem claro: como a grande maioria dos jogadores vai estar no PS5, os jogos vão ser otimizados para ele e portados para o xbox. Não vai servir de nada os 2 teraflops adicionais.
Verdade, parece que a Microsoft tá fazendo tudo errado de propósito.
Muita incompetência......
Não gosto de monopólio, porém tá se desenhando isso na próxima geração.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.838
Pontos
803
Halo Infinite fez a Microsoft de chacota num nível tão grande que a comunidade caixista sentiu kkkk

Olha o cringe
132235

Me lembrou a hastag do ninguém solta mão de ninguém kkkkkk

Vergonha alheia da porra essas hastag caixistas . #not2013 kkkkkk

Não era mais fácil se juntar e cobrar da Microsoft do que botar culpa na "mídia Sonista" e ficar com essa mania que tão perseguindo o Xbox pra destruiu a Microsoft :facepalm
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.356
Reações
25.495
Pontos
803
Halo Infinite fez a Microsoft de chacota num nível tão grande que a comunidade caixista sentiu kkkk

Olha o cringe
Visualizar anexo 132235

Me lembrou a hastag do ninguém solta mão de ninguém kkkkkk

Vergonha alheia da porra essas hastag caixistas . #not2013 kkkkkk

Não era mais fácil se juntar e cobrar da Microsoft do que botar culpa na "mídia Sonista" e ficar com essa mania que tão perseguindo o Xbox pra destruiu a Microsoft :facepalm

:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
Depois não sabem porque são chacotas, PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PS: Estou falando dos caixistas fanáticos, os sensatos não precisam ficar ofendidos.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Não dá para proteger a Microsoft...é muita incompetência.

Quer saber a segunda m**** que vai dar? Vai tomar pau de gráficos nos multis do PS5. por um detalhe bem claro: como a grande maioria dos jogadores vai estar no PS5, os jogos vão ser otimizados para ele e portados para o xbox. Não vai servir de nada os 2 teraflops adicionais.
Não acredito muito nisso não, o Xbox one X, apesar de um ou outro jogo, tem melhores gráficos nos jogos multi.

Isso pq ps4/ps4 pro, Xbox one e Xbox one X tem basicamente o mesmo hardware, mudando apenas a potência da gpu.

Na geração que começa vai ser a mesma coisa, ps4 e Xbox one X tem hardware muito parecido, cpu e gpu da amd, da mesma tecnologia, mesma quantidade de RAM, os 2 tem ssd. É diferente da época do ps3 e Xbox 360, que os 2 tinham hardware bem diferente um do outro, aí sim o cara tinha que programar o jogo duas vezes para rodar nos dois consoles.

Hoje em dia os consoles são basicamente PCs, mas com quase nenhuma variação de hardware, otimizar um jogo é só mudar configurações até rodar de modo satisfatório, tirando é claro jogos exclusivos que aí sim os devs podem escovar os bits pra ganhar o máximo de performance.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Halo Infinite fez a Microsoft de chacota num nível tão grande que a comunidade caixista sentiu kkkk

Olha o cringe
Visualizar anexo 132235

Me lembrou a hastag do ninguém solta mão de ninguém kkkkkk

Vergonha alheia da porra essas hastag caixistas . #not2013 kkkkkk

Não era mais fácil se juntar e cobrar da Microsoft do que botar culpa na "mídia Sonista" e ficar com essa mania que tão perseguindo o Xbox pra destruiu a Microsoft :facepalm
KKKKKKKKKKKKKKKKK que coisa patética pqp huahuahauhauhauhauahuahuahuahua

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Não acredito muito nisso não, o Xbox one X, apesar de um ou outro jogo, tem melhores gráficos nos jogos multi.

Isso pq ps4/ps4 pro, Xbox one e Xbox one X tem basicamente o mesmo hardware, mudando apenas a potência da gpu.

Na geração que começa vai ser a mesma coisa, ps4 e Xbox one X tem hardware muito parecido, cpu e gpu da amd, da mesma tecnologia, mesma quantidade de RAM, os 2 tem ssd. É diferente da época do ps3 e Xbox 360, que os 2 tinham hardware bem diferente um do outro, aí sim o cara tinha que programar o jogo duas vezes para rodar nos dois consoles.

Hoje em dia os consoles são basicamente PCs, mas com quase nenhuma variação de hardware, otimizar um jogo é só mudar configurações até rodar de modo satisfatório, tirando é claro jogos exclusivos que aí sim os devs podem escovar os bits pra ganhar o máximo de performance.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
O PS5 e o Series X vão ser tecnicamente muito diferentes, não são arquiteturas quase idênticas como PS4 pro XOne X. A otimização será um diferencial, e se o Series X levar pau nas vendas, deve acontecer mesmo isso que o Rei Rubro falou...jogos feitos no PS5 e portados pro Xbox, possivelmente inferiores.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
O PS5 e o Series X vão ser tecnicamente muito diferentes, não são arquiteturas quase idênticas como PS4 pro XOne X. A otimização será um diferencial, e se o Series X levar pau nas vendas, deve acontecer mesmo isso que o Rei Rubro falou...jogos feitos no PS5 e portados pro Xbox, possivelmente inferiores.
Mesma cpu e gpu de mesma arquitetura, não sei onde são muito diferentes.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo