O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
queria q ******** tivesse falido depois dessa apresentacao pra ver a cara de cocô dele

ai era ban com chave de ouro

alguem sabe se ele fez live em algum lugar? kkkk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Eu tenho uma teoria, eles fizeram isso de propósito porque geral odeia a 343i e isso ia gerar buzz e memes e assim estão replicando a falta de hype que o halo teve no Xbox até o dia que saiu e pegou geral de surpresa :coolface

131833
 


Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
:kkk:kkk:kkkEspero que a Microsoft esteja percebendo todo esse lamento (e memes) e vire a chavinha e acorde, se continuar assim....
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
FtEtZuK.jpg


:kkk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
:kkk:kkk:kkkEspero que a Microsoft esteja percebendo todo esse lamento (e memes) e vire a chavinha e acorde, se continuar assim....
Saber eles sabem o problema que o Phil é a personificação desses 2 memes.

SruSDff.gif


05onfire1_xp-jumbo-v2.jpg



Não que que seja justo comparar a divisão Xbox (que é saudável) com uma casa pegando fogo ou coisas explodindo, mas o Phil é exatamente esses personagens aí
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
:kkk:kkk:kkkEspero que a Microsoft esteja percebendo todo esse lamento (e memes) e vire a chavinha e acorde, se continuar assim....
Quantas vezes isso já aconteceu no passado? E o que mudou?

Phil Spencer vai continuar fazendo cara de bolacha Trakinas e nã vai mudar porra nenhuma.

A MS não manja do riscado, simples assim.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Porr@, mas acho que é falta de talento e imaginação da desenvolvedora, pois lembro que o Phill, na apresentação que anunciava a compra de uns 8 de estúdios, que todos eles teriam liberdade de desenvolvimento no games, no qual a visão criativa seria privilegiada.

Por outro lado, o Phil disse que o cancelamento do Scalebound, que deixou um hype incrível e muito elogiado, seria bom para os players, mas deixar rolar sem supervisão esse Halo também é responsabilidade dele. É incompreensível.

É uma situação difícil. Acho que o Phil vai rodar da divisão Xbox.
 
Ultima Edição:

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Porr@, mas acho que é falta de talento e imaginação da desenvolvedora, pois lembro que o Phill, na apresentação que anunciava a compra de uns 8 de estúdios, que todos eles teriam liberdade de desenvolvimento no games, no qual a visão criativa seria privilegiada.

Por outro lado, o Phil disse que o cancelamento do Scalebound, que deixou um hype incrível e muito elogiado, seria bom para os players, mas deixa rolar sem supervisão esse Halo também é responsabilidade dele. É incompreensível.

É uma situação difícil. Acho que o Phil vai rodar da divisão Xbox.
Quando essas coisas acontecem, geralmente ele é promovido ao invés disso
 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.658
Reações
5.348
Pontos
453
:kkk:kkk:kkkEspero que a Microsoft esteja percebendo todo esse lamento (e memes) e vire a chavinha e acorde, se continuar assim....
Sei não... depois do cancelamento de Scalebound, com a desculpa de que "é melhor para os jogadores" e os fanáticos aceitaram numa boa sem pestanejar, a MS percebeu que pode fazer qqer coisa que vão aceitar tranquilo, e analisando o CONTEXTO, ate bater palmas e falar vai phill!
 
Topo Fundo