O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Game Pass para PC

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.797
Reações
1.962
Pontos
1.093
Amigo só avisou, fui lá (re)assinar e tava de 13,99 por 1 (edit: mas só no check out). Como não é meu primeiro mês, acho que é pra geral. Idem pra amigo.
Aqui não entra essa promoção, tinha pego uma promoção dessa antes, acho q pra 3 meses
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Qual a media de tempo que os jogos ficam disponíveis? Tem um tempo padrão ou é aleatório. O dragon quest pelo que vi tem mais de 100 horas de jogo. Ate completar, o medo e o jogo sair do catalogo do nada.

Enviado de meu moto g(8) power usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.347
Reações
33.708
Pontos
1.399
Qual a media de tempo que os jogos ficam disponíveis? Tem um tempo padrão ou é aleatório. O dragon quest pelo que vi tem mais de 100 horas de jogo. Ate completar, o medo e o jogo sair do catalogo do nada.

Enviado de meu moto g(8) power usando o Tapatalk

Acho que esses games da Square Enix devem ser um ano. Não tem histórico dos games dela começarem a sair, então é difícil prever.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Agora com imagem pra ficar bonito, todos eles day one no game pass

AiW1WNF.jpg

Quando eu vejo Dragon Quest ali..

tá sem jogo o menino.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.944
Reações
24.657
Pontos
503
Qual a media de tempo que os jogos ficam disponíveis? Tem um tempo padrão ou é aleatório. O dragon quest pelo que vi tem mais de 100 horas de jogo. Ate completar, o medo e o jogo sair do catalogo do nada.

Enviado de meu moto g(8) power usando o Tapatalk
Metro Exodus durou 1 ano.

Um da Square, em comparação, Final Fantasy XV tá desde fevereiro.
 


Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.538
Reações
43.074
Pontos
1.453
alguem sabe se tem alguma lista com todos os games do gamepass pra pc?
eu tentei procurar na loja da MS , mas lá é uma bagunça
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.538
Reações
43.074
Pontos
1.453
ae galera assinei o gamepass para pc, mais um cliente para a MS !!!
to baixando forza 4, nunca joguei forza na vida, mas tenho curiosidade
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.538
Reações
43.074
Pontos
1.453
forza bem grande hein, comeu 91 gb da minha hd, minha hd ficou sem espaço pra nada
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
ae galera assinei o gamepass para pc, mais um cliente para a MS !!!
to baixando forza 4, nunca joguei forza na vida, mas tenho curiosidade
Boa sorte com esse aplicativo Xbox Beta e essa praga chamada UWP da Microsoft.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.371
Reações
13.708
Pontos
1.604
Deixa eu entender... o plano Ultimate tem dois custos, caso queira a Live Gold? Tipo a cada mês seria assim:
R$ 39,99 (GamePass) + R$ 29,00 (Live Gold), é isso?? Ou a Live Gold já é inclusa no Ultimate, bastando assinar apenas por 39,90 reais?


132464
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.944
Reações
24.657
Pontos
503
Deixa eu entender... o plano Ultimate tem dois custos, caso queira a Live Gold? Tipo a cada mês seria assim:
R$ 39,99 (GamePass) + R$ 29,00 (Live Gold), é isso?? Ou a Live Gold já é inclusa no Ultimate, bastando assinar apenas por 39,90 reais?


Visualizar anexo 132464
Ultimate vem com a live gold + game pass xbox + game pass pc

Pra quem usa só pc, o melhor é o game pass pc (14 reais), mas teve uma época q o q tava em promo de 1 real era só o ultimate, ae muita gente pegou esse pq juntava o tempo da gold, ae o pessoal comprava 1 ou mais anos de gold, e usava o ultimate de 1 real pra dar o upgrade, ae ficava com vários anos de game pass.
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
o que é uwp?
É a tecnologia que a Microsoft inventou para esses aplicativos "modernos" do Windows 10, como os jogos do Game Pass.
Eles rodam numa espécie de sandbox, isolado do SO. Um lixo para performance e troubleshooting...
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.944
Reações
24.657
Pontos
503
qual o criterio para eles retirar um jogo do gamepass? o jogo não é muito jogado?
É por contrato, cada publisher deve trabalhar de uma maneira diferente pra escolher o tempo do jogo, por exemplo, Metro Exodus ficou 1 ano (ou quase isso), msm coisa pro Devil May Cry 5 (este só no xbox, irá tb sair em 15 de agosto, ele entrou em agosto de 2019), Prey tb ficou 1 ano, mas pode acontecer de sair antes, to tentando lembrar de algum q ficou menos de 1 ano, quem souber ae.
 

GianRamone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
392
Reações
512
Pontos
528
Nunca tive Xbox, peguei o Gamepass pra PC e tô achando o custo benefício ainda maior pra mim. Tem muita coisa ali que nunca joguei e sempre tive vontade. Sem contar alguns Multi que tinha planos de pegar no PS4 e não vou mais pq já tem ali. E tudo isso pelo preço de um lançamento!!
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.945
Reações
7.002
Pontos
1.189
ae galera assinei o gamepass para pc, mais um cliente para a MS !!!
to baixando forza 4, nunca joguei forza na vida, mas tenho curiosidade

Vai jogar o melhor jogo de corrida atual (sem ser simulador) horizon é maravilindo. Aproveite!

Deixa eu entender... o plano Ultimate tem dois custos, caso queira a Live Gold? Tipo a cada mês seria assim:
R$ 39,99 (GamePass) + R$ 29,00 (Live Gold), é isso?? Ou a Live Gold já é inclusa no Ultimate, bastando assinar apenas por 39,90 reais?


Visualizar anexo 132464

O ultimate tem incluso a porra toda, PC + Xbox + gold. Pra quem só usa o PC vale a pena pegar só o de PC. Quem tem o Xbox vale mais o ultimate.

Saindo 15 de agosto

FVWfTUP.png

Esse kingdom come aí já vai tarde. Ainda bem q tá saindo, assim sei q não vou ficar com ter outro desafio desse treco pra fazer....
É por contrato, cada publisher deve trabalhar de uma maneira diferente pra escolher o tempo do jogo, por exemplo, Metro Exodus ficou 1 ano (ou quase isso), msm coisa pro Devil May Cry 5 (este só no xbox, irá tb sair em 15 de agosto, ele entrou em agosto de 2019), Prey tb ficou 1 ano, mas pode acontecer de sair antes, to tentando lembrar de algum q ficou menos de 1 ano, quem souber ae.

GTA 5 ficou só uns 6 meses. Mas o Red dead 2 entrou no mesmo dia q ele saiu.
 
Topo Fundo