O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Game Pass para PC

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.503
Reações
11.282
Pontos
1.004
To até agora tentando pegar o Diablo 4, tá triste o negocio, pra mim nada do que recomendaram teve sucesso. Baixei o battle.net direto do site, já que pelo game pass não passava do 86% de instalação, instalei, desinstalei, limpei cache, fiz o " Diablo ":ksafado e nada deu certo. Ae um doido deu a ideia de adicionar ele a biblioteca do app da M$ e abrir a biblioteca no app da blizzard, ae o jogo ficou disponível para baixar no battle.net. To baixando aqui, a velocidade ta sofrível, se paga internet de quase 1 giga para ter essa m**** de velocidade, é triste de mais.

Lixo.jpg
 


11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
esse app do xbox é uma desgraça por completo e a empresa que desenvolveu ele é uma empresa de software que vale só 3 trilhões no mercado :klolwtf

será que ninguém da Microsoft vê que o app é a loja deles simplesmente não funciona por que nao manda a equipe inteira responsável pela essa porcaria para o olho da rua :klol contratem o ELAMIGOS os jogos dele funciona é so clicar no exe instalar e sair jogando :kkk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.814
Reações
93.105
Pontos
1.353
App da Gamepass no windows tem maior cara de projeto dado pro sobrinho remelento de algum executivo pra treinar ser "assalariado".

Bem normal os ricos colocarem os filhos e sobrinhos em funções básicas nas empresas pra apreenderam como a roda funciona. Problema é que os juvenis responsáveis pelo GamePass devem passar o dia jogando Helldiver e Fortnite.
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
To até agora tentando pegar o Diablo 4, tá triste o negocio, pra mim nada do que recomendaram teve sucesso. Baixei o battle.net direto do site, já que pelo game pass não passava do 86% de instalação, instalei, desinstalei, limpei cache, fiz o " Diablo ":ksafado e nada deu certo. Ae um doido deu a ideia de adicionar ele a biblioteca do app da M$ e abrir a biblioteca no app da blizzard, ae o jogo ficou disponível para baixar no battle.net. To baixando aqui, a velocidade ta sofrível, se paga internet de quase 1 giga para ter essa m**** de velocidade, é triste de mais.

Visualizar anexo 386368
Tenta colocar 9999999999 como limite de download nas configurações.
Aqui a velocidade só aumentou depois disso.

Tem as texturas 4k também que dobram o tamanho do download.:klol

Essas Blizzard e Microsoft são uma piada.
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.435
Reações
3.595
Pontos
1.049
Gamepass e xbox são complicados, aí a gente ajuda com a nossa bagunça ... :kzonzo
Minha conta do xbox (antiga, da época que era necessária pro Street 4 no PC), não é a mesma conta minha da Microsoft. E-mails diferentes
O gamepass até me notificava isso mas nunca me causou problema, até agora quando o app do xbox parou de reconhecer o pagamento da mensalidade. Mas se clico no link para resolver a situação ele abre minha conta no navegador e fala que já tenho o "produto" :facepalm
Cancelei a renovação automática e vou tentar assinar novamente qdo vencer pra ver se resolve.
Detalhe: os dois 0800 que eu liguei nehum tem um maldito ser humano pra conversar, pqp !!!! :kgrr
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
É bizarro demais essa parte de games da Microsoft, coisa de amador mesmo , o bug que eu tenho aqui sobre contas e que toda vez que eu abro o app do Xbox diz que tem uma incompatibilidade da minha conta no app com a conta da loja diz que são contas diferentes ..... Detalhe é a mesma conta :klolwtf
 
Topo Fundo