O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi a pior dor que você já sentiu?

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.748
Reações
35.017
Pontos
903
O máximo que já tive foi ficar super mal com uma intoxicação alimentar. Vomitei horrores, fiquei pálido e fraco, com uma dor terrível na barriga, só foi passar no outro dia depois de ser medicado com soro na veia
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.023
Reações
21.844
Pontos
999
Apendicite e Cólica Renal.

E intoxicação alimentar já tive umas duas vezes na vida. Vomitava tanto que até os órgãos internos estavam querendo sair junto com o vômito.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.900
Reações
51.037
Pontos
1.003
Quando eu era muleque e só percebi um furúnculo na perna quando já tava bem inflamado
A enfermeira teve que fazer a "extração" sem anestesia
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.748
Reações
35.017
Pontos
903
Pedra no rim. É quase uma unanimidade entre os homens.
Tirar os pontos da vasectomia......é de chorar em alemão

Enviado de meu LM-X430 usando o Tapatalk
Meu pai já passou pelos dois, se for para listar tudo o que o coroa passou, dá pra fazer um bingo :ksorriso
Com direito a balde de massa na cabeça, ferro enfiado no braço e cair da escada de nariz no chão
 


CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.697
Reações
14.010
Pontos
754
Quando chutaram minhas bolas, e o dia que me ralei nas pernas e nos braços ao cair de moto... dói demais slk...

Enviado de meu Redmi 8 usando o Tapatalk
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.176
Reações
28.192
Pontos
1.044
Em 2017 tive ruptura dos tendões do ombro esquerdo, fui cirurgiado e até ai tudo tranquilo, mas o pós operatório meu amigo, virei noites em claro, dor insuportável q ficava andando pela casa toda igual zumbi pq a medicação só te dopava.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.620
Reações
13.190
Pontos
1.189
Um dia saltando rampas com uma BMX, com meus onze ou doze anos. Meus pés escaparam do pedal, caí sentado na roda de trás da bicicleta e a roda puxou meus testículos entre ela e o quadro. Apaguei, de tanta dor.

Com essa mesma BMX bati quase de frente em um caminhão virando a esquina e tive amnésia por algumas horas. Pelo menos nessa, esqueci da dor.

Outro episódio com ela, errei o salto de um lamaçal (um laguinho seco), a roda dianteira bateu na borda, o quadro quebrou, caí e arranquei parte da carne do ombro direito. Ainda mandei soldar o quadro.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
tem tipos de dor diferente, digamos

pontual foi uma vez que inventei de pedir pro dentista não dar anestesia pra fazer uma remoção de cárie, parecia que eu tinha tomado banho de tanto que suei, mas assim que ele tirou a broca a dor passou e não fiquei com aquela dormência (mas nunca mais fiz isso)

tb teve uma vez que tava todo ralado de ter caído de um telhado em cima de arame farpado, fui tomar banho e parecia que meu corpo tava queimando

quando trinquei o dedo da mão foi uma dor absurda, a ponto de eu ter que sair correndo chorando pra ir pro hospital (eu era criança)

diz que a dor de pedra na vesícula é absurdamente forte, tem gente que não melhora nem com aqueles analgésicos fortes
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.023
Reações
21.844
Pontos
999
Quando eu era muleque e só percebi um furúnculo na perna quando já tava bem inflamado
A enfermeira teve que fazer a "extração" sem anestesia


Velho tá aí uma m**** que só dá na porra da virilha hien?! Eu já tive alguns que doiam tanto só de olhar. Tentei espremer mas chega minava água dos olhos. Larguei de mão e o bicho secou por si só.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.896
Reações
11.990
Pontos
753
A maioria foi quando era criança e nem lembro mais. Uma que me lembro foi chutar talus com talus com toda força que tinha, deve ter trincado, porque a dor foi muito forte.

fratura-de-talus-1.jpg
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.979
Reações
52.449
Pontos
1.564
Nevralgia, foi como um choque de 220v na cabeça partindo do maxilar, uma dor de fazer canal sem anestesia x10
Só de lembrar me da uma aflição terrível.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.415
Reações
9.691
Pontos
754
Quando quebrei uma das costelas treinando jiu jitsu.. só doía quando respirava.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.146
Reações
17.491
Pontos
1.444
Se for para a mais forte, eu consegui enrolar com uma inflamação no rosto até que ela começou a pressionar o trigêmeo. Cheguei a considerar ficar dando cabeçada na parede até apagar como opção viável para parar a dor.

Se for para a pior mesmo, ela não foi forte. Estava viajando, tive uma crise de asma forte, foi quando notei que tinha esquecido meus remédios. Entre o momento em que notei que a coisa estava séria e que consegui o medicamento demorou coisa de 1h30. Sabe aquela sensação de quando você força demais um músculo e ele fica muito dolorido e quase sem força? Toda musculatura ao redor do pulmão estava assim, eu não tinha certeza se ia conseguir aguentar continuar respirando.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Pedra no rim em 2015. Em momentos de crise, pai do céu, parece que enfiaram uma faca no seu rim e estão girando-a de forma sádica.

Dizem que a dor maior é quando você vai expelir a pedra, mas curiosamente eu não senti dor nesse momento; talvez fui recompensado pelo tanto de dor que senti desde a primeira crise.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.377
Reações
15.832
Pontos
503
Retirar uma sonda da uretra me fez gritar de dor. Eu odeio a pessoa que inventou isso com todas as minhas forças.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.554
Reações
24.649
Pontos
903
Unha encravada. Quando a podóloga diz "você já almoçou? Não vai desmaiar, hein!" é porque o negócio vai ser hardcore.
 
Topo Fundo