O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Eu sei que é difícil para vcs acreditarem, mas as pessoas normais (que não são esquerdopatas) já perceberam que esse #fiqueemcasaparasempre é coisa de gente sem noção.
Não vi pregarem "fique em casa para sempre". O que vi:

"Se precisa trabalhar, trabalhe. Pode caminhar ao ar livre. Treinar faz bem no período. Evite aglomeração. Fique em casa no restante, só saia se necessário."
E bolsonarista ficou na praia tomando cerveja e falando que precisava trabalhar. Ficou xingando fiscal pq queria beber a noite. Indo no mercado todo dia e falando que precisava trabalhar pois não era youtuber pra fazer live.

Distorceram e seguem distorcendo, inclusive tu neste post.

O Eduardo bananinha foi estúpido o suficiente para perseguir um profissional da imprensa por estar caminhando.... Eu acho que a confusão vem daí.
 


Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184


Eu sabia que viria alguma escrotidão. Eu realmente sabia
E ele não decepcionou, seguiu sendo escroto.

Olha como ama a morte: Ele arranjou um jeito subliminar para parabenizar as 100 mil mortes.

Quanta criança que perdeu o pai e este monstro parabenizando? Quem acha que isto é conservadorismo?

É um pesadelo viver com um assassino no poder. E a carreata da morte não pode parar, ele vai seguir matando
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.956
Pontos
1.779
117169617_3311233975608906_5648068693185485432_o.jpg

117113511_3311233892275581_4685518564415957565_o.jpg
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Quem me dera se Bolsonaro fosse esse "assassino" que você diz...

QUEM ME DERA se ele pudesse tratar opositores como A ESQUERDA TRATA...

quem me dera... "um bom paredão, onde vamos colocá-los em frente a uma boa espingarda, com uma boa bala, e vamos oferecer depois uma boa pá e uma boa cova”
O cara é policial e tá falando isto. Olha os desejos.
A origem dos milicianos, tudo policial ou militar... PQP, que pesadelo de país
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.892
Reações
63.092
Pontos
1.253
Não vi pregarem "fique em casa para sempre". O que vi:

"Se precisa trabalhar, trabalhe. Pode caminhar ao ar livre. Treinar faz bem no período. Evite aglomeração. Fique em casa no restante, só saia se necessário."
E bolsonarista ficou na praia tomando cerveja e falando que precisava trabalhar. Ficou xingando fiscal pq queria beber a noite. Indo no mercado todo dia e falando que precisava trabalhar pois não era youtuber pra fazer live.

Distorceram e seguem distorcendo, inclusive tu neste post.

O Eduardo bananinha foi estúpido o suficiente para perseguir um profissional da imprensa por estar caminhando.... Eu acho que a confusão vem daí.
Houve sim esse discurso de "se precisar trabalhar, trabalhe", mas só para quem fazia parte da listinha selecionada pelo Estado, os chamados "serviços essenciais".
Ou seja, os demais se f*deram, pois suas profissões não eram consideradas "essenciais" (sendo que muitos deles são informais e não tem outra fonte de renda).
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Houve sim esse discurso de "se precisar trabalhar, trabalhe", mas só para quem fazia parte da listinha selecionada pelo Estado, os chamados "serviços essenciais".
Ou seja, os demais se f*deram, pois suas profissões não eram consideradas "essenciais" (sendo que muitos deles são informais e não tem outra fonte de renda).
Concordo plenamente. Houve temporariamente. Porém, o ponto é "fique em casa para sempre". Não vi, não defendo e acho ruim isto ser jogado de forma gratuita no debate.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Mas a Suécia não era exemplo, Bolsonaro?
Brasil 09.08.20 16:41Por Cedê Silva

Em seu incansável esforço de fazer assessoria de imprensa do vírus, a Secom do governo federal publicou ontem um gráfico com a proporção de mortes por COVID-19, em vários países, por milhão de habitantes.
O gráfico mostra o Brasil em 11º lugar, supostamente melhor do que “grandes nações”, na linguagem do governo. As “grandes nações” incluem San Marino e Andorra, em cujos territórios somados não cabem os carros do Queiroz.

O mais curioso é que em 8º lugar aparece a Suécia, que já reconheceu ter adotado um caminho errado.

Em meados de maio, o presidente Bolsonaro citou a Suécia como exemplo, dizendo a repórteres: “é só você fazer a conta por milhão de habitantes (…) vamos falar da Suécia? A Suécia não fechou”.
Ou seja: em maio, a Suécia era exemplo a ser seguido. Dezenas de milhares de mortes depois, a Suécia aparece como exemplo negativo, para mostrar que o Brasil não vai tão mal assim.
Naquele momento, em maio, a Suécia registrava 340 mortes por milhão de habitantes. O Brasil, 63.
No gráfico deste sábado, publicado pelo governo, a Suécia aparece com 570 mortes por milhão de habitantes. O Brasil, 469.
Uma coisa é certa: a Suécia de fato serviu como exemplo para Bolsonaro. Nos últimos meses, o país rapidamente acelerou para ficar mais parecido com a Suécia.

https://www.oantagonista.com/brasil/mas-a-suecia-nao-era-exemplo-bolsonaro/
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.892
Reações
63.092
Pontos
1.253
Mas a Suécia não era exemplo, Bolsonaro?
Brasil 09.08.20 16:41Por Cedê Silva

Em seu incansável esforço de fazer assessoria de imprensa do vírus, a Secom do governo federal publicou ontem um gráfico com a proporção de mortes por COVID-19, em vários países, por milhão de habitantes.
O gráfico mostra o Brasil em 11º lugar, supostamente melhor do que “grandes nações”, na linguagem do governo. As “grandes nações” incluem San Marino e Andorra, em cujos territórios somados não cabem os carros do Queiroz.

O mais curioso é que em 8º lugar aparece a Suécia, que já reconheceu ter adotado um caminho errado.

Em meados de maio, o presidente Bolsonaro citou a Suécia como exemplo, dizendo a repórteres: “é só você fazer a conta por milhão de habitantes (…) vamos falar da Suécia? A Suécia não fechou”.
Ou seja: em maio, a Suécia era exemplo a ser seguido. Dezenas de milhares de mortes depois, a Suécia aparece como exemplo negativo, para mostrar que o Brasil não vai tão mal assim.
Naquele momento, em maio, a Suécia registrava 340 mortes por milhão de habitantes. O Brasil, 63.
No gráfico deste sábado, publicado pelo governo, a Suécia aparece com 570 mortes por milhão de habitantes. O Brasil, 469.
Uma coisa é certa: a Suécia de fato serviu como exemplo para Bolsonaro. Nos últimos meses, o país rapidamente acelerou para ficar mais parecido com a Suécia.

https://www.oantagonista.com/brasil/mas-a-suecia-nao-era-exemplo-bolsonaro/

Você está postando Fake News.
A Suécia não admitiu coisa nenhuma que tinha escolhido o caminho errado, como a matéria do Antagonista indica.
O que o Anders Tegnell disse foi que a Suécia falhou em proteger os mais velhos, mas a mídia foi lá e distorceu completamente a fala dele, como se ele tivesse voltado atrás em relação ao lockdown.

Esse e outros sites (inclusive o que publicou a entrevista original) esclarecem bem essa questão:


O que corrobora com isso é que a Suécia continuou com essa estratégia de não fazer lockdown, o que acabou dando certo no fim das contas.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Você está postando Fake News.
A Suécia não admitiu coisa nenhuma que tinha escolhido o caminho errado, como a matéria do Antagonista indica.
O que o Anders Tegnell disse foi que a Suécia falhou em proteger os mais velhos, mas a mídia foi lá e distorceu completamente a fala dele, como se ele tivesse voltado atrás em relação ao lockdown.

Esse e outros sites (inclusive o que publicou a entrevista original) esclarecem bem essa questão:


O que corrobora com isso é que a Suécia continuou com essa estratégia de não fazer lockdown, o que acabou dando certo no fim das contas.
Ok. Independente disto, tu entende a má colocação? Que o Bolsonaro tem como exemplo um país que se encontra num posição precária, pior até que a brasileira?

Sem contar na piada que foi citar Andorra e San Marino
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.892
Reações
63.092
Pontos
1.253
Ok. Independente disto, tu entende a má colocação? Que o Bolsonaro tem como exemplo um país que se encontra num posição precária, pior até que a brasileira?

Sem contar na piada que foi citar Andorra e San Marino
Sim, entendo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Você está postando Fake News.
A Suécia não admitiu coisa nenhuma que tinha escolhido o caminho errado, como a matéria do Antagonista indica.
O que o Anders Tegnell disse foi que a Suécia falhou em proteger os mais velhos, mas a mídia foi lá e distorceu completamente a fala dele, como se ele tivesse voltado atrás em relação ao lockdown.

Esse e outros sites (inclusive o que publicou a entrevista original) esclarecem bem essa questão:


O que corrobora com isso é que a Suécia continuou com essa estratégia de não fazer lockdown, o que acabou dando certo no fim das contas.

O que eu sei é que esse mesmissimo Anders Tegnell admite que o modelo da Suiça pode não funcionar em todos os paises(no final da entrevista).


Mas eu entendi a parte da fala distorcida que quiseram aplicar que você falou.

O ponto importante do texto por sinal é a manipulação obvia dos números pra parecer algo que não é; inclusive colocando paises que não tem nem 100 mil habitantes no graficos.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.623
Reações
38.928
Pontos
2.069
Mas a Suécia não era exemplo, Bolsonaro?
Brasil 09.08.20 16:41Por Cedê Silva

Em seu incansável esforço de fazer assessoria de imprensa do vírus, a Secom do governo federal publicou ontem um gráfico com a proporção de mortes por COVID-19, em vários países, por milhão de habitantes.
O gráfico mostra o Brasil em 11º lugar, supostamente melhor do que “grandes nações”, na linguagem do governo. As “grandes nações” incluem San Marino e Andorra, em cujos territórios somados não cabem os carros do Queiroz.

O mais curioso é que em 8º lugar aparece a Suécia, que já reconheceu ter adotado um caminho errado.

Em meados de maio, o presidente Bolsonaro citou a Suécia como exemplo, dizendo a repórteres: “é só você fazer a conta por milhão de habitantes (…) vamos falar da Suécia? A Suécia não fechou”.
Ou seja: em maio, a Suécia era exemplo a ser seguido. Dezenas de milhares de mortes depois, a Suécia aparece como exemplo negativo, para mostrar que o Brasil não vai tão mal assim.
Naquele momento, em maio, a Suécia registrava 340 mortes por milhão de habitantes. O Brasil, 63.
No gráfico deste sábado, publicado pelo governo, a Suécia aparece com 570 mortes por milhão de habitantes. O Brasil, 469.
Uma coisa é certa: a Suécia de fato serviu como exemplo para Bolsonaro. Nos últimos meses, o país rapidamente acelerou para ficar mais parecido com a Suécia.

https://www.oantagonista.com/brasil/mas-a-suecia-nao-era-exemplo-bolsonaro/
Não creio. O Brasil é o décimo primeiro no mundo em mortes por milhão, e a SECOM criou um top 11 pra parecer que o Brasil está no fim da lista?

PQP... Nego que adora falar em desonestidade aqui, o que será que acham disso?
Que mal caratismo da porra usar recurso público pra tentar enganar dessa forma.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Não creio. O Brasil é o décimo primeiro no mundo em mortes por milhão, e a SECOM criou um top 11 pra parecer que o Brasil está no fim da lista?

PQP... Nego que adora falar em desonestidade aqui, o que será que acham disso?
Que mal caratismo da porra usar recurso público pra tentar enganar dessa forma.
Não é só isso.
O mais importante é que Andorra e San Marino tem 52 mortes e 42 respectivamente. E mais, San Marino tem uma população de 33 mil habitantes e Andorra tem 77 mil habitantes.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.623
Reações
38.928
Pontos
2.069
Não é só isso.
O mais importante é que Andorra e San Marino tem 52 mortes e 42 respectivamente. E mais, San Marino tem uma população de 33 mil habitantes e Andorra tem 77 mil habitantes.
É, sobre esse adjetivo "grandes nações", eu tinha visto ontem em texto e não tinha entendido o que diabos queriam dizer.

Se for grande em tamanho/população, só tem duas grandes nações nessa lista.

Enfim, tio de zap enganando tio de zap. Esse é o governo e esses são seus apoiadores fanáticos.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Não é só isso.
O mais importante é que Andorra e San Marino tem 52 mortes e 42 respectivamente. E mais, San Marino tem uma população de 33 mil habitantes e Andorra tem 77 mil habitantes.
Eu pulei de raiva quando notei essa canalhice. Esse governo está inovando diariamente nas formas de humilhar as vitimas e os enlutados
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu pulei de raiva quando notei essa canalhice. Esse governo está inovando diariamente nas formas de humilhar as vitimas e os enlutados
Eu fico é de cara com gente que ve uma coisa dessas e acha normal, e ainda reclama de perseguição da midia. Gente que supostamente deveria ser esclarecida, ainda por cima.
Desse "governo"eu já não espero mais nada mesmo.
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Não vi pregarem "fique em casa para sempre". O que vi:

"Se precisa trabalhar, trabalhe. Pode caminhar ao ar livre. Treinar faz bem no período. Evite aglomeração. Fique em casa no restante, só saia se necessário."
E bolsonarista ficou na praia tomando cerveja e falando que precisava trabalhar. Ficou xingando fiscal pq queria beber a noite. Indo no mercado todo dia e falando que precisava trabalhar pois não era youtuber pra fazer live.

Distorceram e seguem distorcendo, inclusive tu neste post.

O Eduardo bananinha foi estúpido o suficiente para perseguir um profissional da imprensa por estar caminhando.... Eu acho que a confusão vem daí.

A esquerda do País das Maravilhas deve ter pregado isso aí que vc citou. A esquerda real fechou tudo e bateu nas pessoas que estavam fazendo exatamente isso aí que vc disse que poderia ser feito.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
A esquerda do País das Maravilhas deve ter pregado isso aí que vc citou. A esquerda real fechou tudo e bateu nas pessoas que estavam fazendo exatamente isso aí que vc disse que poderia ser feito.
Não vou ficar na idiotice "esquerda tal" "pq a esquerda" "mazahesq3rd4", já que não faço e nem quero fazer parte desta p*nh*ta mutua dos bolsonaristas. (Nunca vi como adoram andar em círculos)

Eu me referia ao próprio ministério da saúde que via o presidente jogando contra.
Decisões do governo federal, que tu não acompanhou, e por lógica estão longe de ser de algum país maravilhoso.
E mesmo assim, o teu comentário não reflete numa quarentena eterna.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.143
Reações
16.755
Pontos
803
Deve perder, mas infelizmente a queda é lenta.

Meu chute lá no tópico do Vale Tudo, foi que chegaremos entre 700~1100 mortes por milhão caso tivermos a vacina lá para janeiro, o que seria entre 150~230 mil mortes.

É difícil prever, por isso considerei uma margem ampla.
@Denrock está rindo do que, afinal?
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Não vou ficar na idiotice "esquerda tal" "pq a esquerda" "mazahesq3rd4", já que não faço e nem quero fazer parte desta pnhta mutua dos bolsonaristas. (Nunca vi como adoram andar em círculos)

Eu me referia ao próprio ministério da saúde que via o presidente jogando contra.
Decisões do governo federal, que tu não acompanhou, e por lógica estão longe de ser de algum país maravilhoso.
E mesmo assim, o teu comentário não reflete numa quarentena eterna.

Que post confuso... Típico de isentão que finge não tomar partido de nenhum dos lados e acaba invariavelmente na incoerência.

Independente do que vc quis dizer aí, vou repetir a verdade: Governadores e prefeitos "antifascistas" promoveram a quebradeira fechando tudo e trancando todo mundo em casa. Foram protagonistas de verdadeiras aberrações contra as liberdades individuais. As pessoas morreram por causa do Covid e as que sobreviveram ficaram pobres.

Eu poderia colocar uma sequência de uns 20 links aqui provando o que estou dizendo. Não farei isso, pois sei que vc sabe que eu tenho razão, mas prefere fingir que a culpa de tudo foi do bozo.
 
Topo Fundo