O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O maior crime cometido pela Sony.

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.953
Reações
28.893
Pontos
1.179
Empresa criminosa;

Bandida;

Matar o Vita como fez foi um sacrilégio.

Recentemente, no hype do novo Digimon Adventures, resolvi religar meu Vita e jogar Digimon Next Order, como ele estava desde 2017 desligado, refiz o desbloqueio e coloquei tudo o que tinha direito no bicho e put* m****, que portátil gostoso da porra.
Ele tem o tamanho certo, curto muito a pegada dos controles, o sistema do Vita eu acho muito fera, muito fluído na minha opinião e os gráficos para época era muito bons, hats off para esse maravilhoso guerreiro morto muito cedo em batalha.

Para falar a verdade, eu comprei esse cara em uma promoção das Americanas lá em 2016, acho que não paguei 400 reais com dois jogos, e eu nunca cheguei a jogar nada nele.
Vou tirar um tempinho e jogar as pérolas nele junto com meu Switch.

Dupla boa.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.295
Pontos
903
Empresa criminosa;

Bandida;

como ele estava desde 2017 desligado, refiz o desbloqueio e coloquei tudo o que tinha direito no bicho e put* m****, que portátil gostoso da porra.

"REFIZ" o desbloqueio.. E a SONY que é criminosa/bandida...

Se vc não tivesse desligado o mesmo em 2017 e comprado jogos originais talvez eles tivessem continuado com ele vivo, sem cometer esse "sacrilégio".
 
Ultima Edição:

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.075
Reações
11.577
Pontos
1.024
Pra mim ele serviu mais pra jogar uns indies. Platinei Rogue Legacy nele, jogando no trenzão todo dia a caminho do trabalho.
 

Hansbach

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.293
Reações
341
Pontos
1.089
Eu concordo. Na verdade eu tive bons momentos com o Vita desde o momento em que o comprei e joguei todos os AAA que a PSN Plus disponibilizou antes de matar o portátil.
Persona Golden 4, Uncharted, FFX, etc.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
vita_tlou2.0.jpg


Infelizmente morreu, melhor portátil que já tive.
 


Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.756
Reações
4.332
Pontos
703
"REFIZ" o desbloqueio.. E a SONY que é criminosa/bandida...

Se vc não tivesse desligado o mesmo em 2017 e comprado jogos originais talvez eles tivessem continuado com ele vivo, sem cometer esse "sacrilégio".

A Sony ja tinha jogado a toalha com o Vita mesmo antes de sair o atual full desbloqueio, o proprio portatil nao tinha jogados pra se sustentar
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.254
Reações
9.718
Pontos
1.044
Pra mim ele se pagou com Ys: Memories of Celceta, Persona 4 Golden e Muramasa Rebirth... mas convenhamos, a Sony não soube o que fazer com ele. Se não fossem as thirds o console tinha morrido bem antes.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.554
Reações
43.842
Pontos
1.499
Hoje em dia, tendo o Switch em mãos, o Vita parece um brinquedo de criança. Mas, de fato, à sua época o portátil era incrível. Uma pena que a Mãe só dê atenção aos filhos dos consoles. O que a empresa fez com o Vita foi um baita desrespeito.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.149
Reações
6.518
Pontos
1.049
Gostei muito do Vita também. Pena que era caro o portátil e caro o armazenamento. Erraram um pouco no lançamento dele, mas o portátil em si era muito bom. Tinha qualidade.

Realmente uma pena a Sony abandonar ele tão cedo, mas pelo visto a Sony realmente desistiu do mercado de portáteis.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.932
Reações
17.771
Pontos
1.053
Vita ta vivão cara... a biblioteca de vita, psp, ps1 e o resto de emuladores é enorme.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.521
Reações
80.385
Pontos
2.059
Pessoal aí gosta até de fingir que o Vita nunca existiu. Afinal, a mãe é perfeita.

A Sony chegou a dizer quanto o coitado vendeu? Ou também fingiu que não aconteceu?

Só não comprei um por conta dos cartões proprietários. Ainda bem. Teria ficado bolado com o dinheiro jogado fora.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
A Sony ja tinha jogado a toalha com o Vita mesmo antes de sair o atual full desbloqueio, o proprio portatil nao tinha jogados pra se sustentar
A Sony tentou bem no comecinho, mas todas as apostas maiores falharam miseravelmente (CoD, Assassin's Creed), teve tmb a questão dos cartão de memória ridículo. Mesmo os jogos bons não foram muito populares (Tearaway, Gravity Rush, etc) ou eram versões piores de jogos de consoles (Uncharted Golden Abyss, LBP),

A verdade é que um portatil da Sony só faz sentido se ele for ter a mesma biblioteca dos consoles de mesa (tipo o Switch). Eu ainda sonho com um PS4 portátil, pra mim faz total sentido.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.343
Reações
3.784
Pontos
453
Não cheguei a pegar o Vita. Mas joguei muito o PSP, tinha muito RPG foda. Se o Vita passa a mesma sensação que o PSP, nos jogos. Foi excelente portátil. O problema do Vita, foi a biblioteca de jogos muito reduzida? Preços? Pois tem uns títulos excelentes nele. Persona, etc.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.474
Reações
20.062
Pontos
1.434
Eu gostava do Vita até pegar o Switch, depois disso ele ficou com cara de tablet Xing Ling. Não tem como bater de frente com a Nintendo, os caras estão anos luz a frente quando o assunto é portátil.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.315
Reações
46.985
Pontos
2.184
Tbm sou dos poucos q rem o vita... aproveitei mto pouco. Minha irma jogou mto mais q eu so pra zerar persona 4 golden... e emprestei recentemente pra uma amiga zerar o uncharted q saiu pra ele

Pra mim valeu pelos remasters HD de metal gear q nem zerei no sistema lolz. Nem persona eu encostei. Ah lembrei do o hot line miami, gravity rush e tear away excelentes. Bom portatil

O mesmo numero de jogos q tenho no 3DS q valem a pena ter. Mas um é endeusado e outro considerado um lixo

Peguei em 2012 numa promoçao em portugal. Tava tao em conta q valia o risco mesmo se o vita nao vingasse
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.315
Reações
46.985
Pontos
2.184
Eu gostava do Vita até pegar o Switch, depois disso ele ficou com cara de tablet Xing Ling. Não tem como bater de frente com a Nintendo, os caras estão anos luz a frente quando o assunto é portátil.
Nossa... o switch tem mto mais cara de piratao... qualidade da tela inferior em construcao e resistência, joycons encaixado meio floppy q nao transmite tanta firmeza.... os dois tao pau a pau em funcionalidades ate. So q um é destacavel e outro tem back touchpad de diferente
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.128
Reações
35.222
Pontos
1.054
Meu Vita só serviu pra um propósito, ser vendido por um preço bem barato.

E ainda peguei um pedaço do dinheiro e comprei um PSP de novo, já que eu tive que vender o meu pra comprar essa budega de Vitanic.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.177
Reações
68.976
Pontos
1.529
Faz falta a concorrência dele mesmo.

Seria bom pelo menos pra pegar os multi por um preço melhor pra jogar online.

Mas rip.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
O maior crime foi NÃO TER BAIXADO o preço do Vita, de forma oficial.Nunca achei por menos de 1000 reais e eu achava muito caro.Agora só tenho um PSP, que não tem mais conserto, aparentemente.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.020
Reações
23.091
Pontos
1.364
Vita é um caso muito bizarro.

Diferente do que a Microsoft fez pra corrigir o curso do Xbox One em dois tempos (tirar o DRM e meses depois de sair tirar o Kinect pra cortar preço), a Sony nunca se mexeu pra cortar o preço do Vita e ter lançado um adaptador de SD pro formato de memory card dele, ou logo no Slim mudar isso, única diferença é que agora usava a entrada USB mini 3.0. Pra piorar nem suporte first party teve depois de tipo dois anos, acho que nem isso.

Foi surreal ver que uma empresa que tinha feito o maior portatil de sucesso não Nintendo de longe conseguiu derrapar tão feio.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.474
Reações
20.062
Pontos
1.434
Nossa... o switch tem mto mais cara de piratao... qualidade da tela inferior em construcao e resistência, joycons encaixado meio floppy q nao transmite tanta firmeza.... os dois tao pau a pau em funcionalidades ate. So q um é destacavel e outro tem back touchpad de diferente

O Vita é muito leve e não apresenta robustez do Switch, parece aquela sensação de controle de console pirata. A tela OLED da primeira versão é melhor, mas a do Switch é maior e os games infinitamente mais bonitos, então nem isso ajuda.

Para mim não há sequer competição, estava jogado o primeiro Trails e dropei, não só porque a sensação de estar jogando console de geração passada era forte como o jogo simplesmente não tinha engatado. Foi bom, mas não vou sentir saudades, a fila meio que andou...
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.507
Reações
10.803
Pontos
503
Comprei o Vita só pelo Persona 4 Golden, mas ele tinha um grande potencial, sem sombra de dúvidas:
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.017
Reações
11.344
Pontos
1.049
Tenho o Vita e não me arrependi da compra, durante minhas sessões de quimio passava o tempo com ele.

A Sony não foi uma mãe para o Vita como ela deveria ser, os erros foram muitos com o portatil. Mas ele era um excelente console com um hardware muito bom.
 
Ultima Edição:

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.598
Reações
10.471
Pontos
753
Só tem gravity rush

ah sim, e wipeout

Jogos que ninguem conheceria nao fossem os remasters
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.463
Reações
20.123
Pontos
803
Pessoal aí gosta até de fingir que o Vita nunca existiu. Afinal, a mãe é perfeita.

A Sony chegou a dizer quanto o coitado vendeu? Ou também fingiu que não aconteceu?

Só não comprei um por conta dos cartões proprietários. Ainda bem. Teria ficado bolado com o dinheiro jogado fora.

Vendeu um pouco mais que o Wii U, mas vendeu menos jogos que ele.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.529
Pontos
1.564
Em termos de jogos o PSP humilha o Vita, nem comprei o aparelho pq realmente sua biblioteca não tem absolutamente nada q me interessa q é exclusivo do Vita, um ou outro JRPG q talvez eu jogaria mas a grande maioria dá pra jogar no PC.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Eu gostava muito do meu, comprei muitos jogos na PSN quando a Sony ainda fazia promoções. Não terminei vários jogos porque o bicho morreu e hoje em dia pede os olhos da cara em um. :(


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.680
Reações
24.999
Pontos
903
Console menos usado que já tive. Queria botar MGS e Silent Hill no bichinho mas nem isso consigo devido a um bug que provavelmente nunca será corrigido.
 
Topo Fundo