O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O maior crime cometido pela Sony.

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.423
Reações
4.854
Pontos
709
Só não foi pior que o Vita TV que eu comprei junto.
Dois lixos de que fiquei muito feliz quando consegui vender. Saudades de jogar Resident Evil Revelations 2 a 15fps com gráficos de Windows 95.

Enquanto isso, meu PSP Street tá firme e forte aqui até hoje.

Foda mesmo, pior que fui olhar e o jogo roda com menos fps no update mais atual quando usando overclock.
Desbloqueado o pstv é bem interessante, pode usar usb como armazenamento ou usar o cartão sd(com o sd2vita), tem um plugin que melhora a resolução e etc.

Estou atualmente jogando o p3 portable via adrenaline e estou gostando, depois é partir para o P4 golden.


Coincidência, liguei hj o Vita Hehe instalei Phantasy Star Online do PSP e os GTAs do PSP com o plugin para 2 Analógicos.

Esses plugins do psp são muitos bons, tem muita coisa interessante.


Aguardando o Vita Mini

:coolface

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

O máximo que pode sair é o : Vita mina.
:coolface
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Se o Vita fosse um sucesso, imagine os jogos que hoje teria.... Seria lindo jogar um Dragon Ball Fighterz com aquela tela OLED.... Pena que a Sony fez tudo muito caro....

E hoje não temos opções, é Nintendo ou Nintendo.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.312
Reações
14.372
Pontos
1.053
Pra mim o maior crime foi ter matado a Evolution e não segurar o Tean Ico.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.501
Reações
10.795
Pontos
503
Lendo o tópico eu cheguei a uma conclusão: Acho que sou o unico que tem o Vita e nunca desbloqueou o sistema.

Respeito o ato de quem fez o desbloqueio mas consigo entender o argumento de quem critica o OP. Vita quebrou por vários parametros mas no momento que você desbloqueia um console para tirar alguma vantagem, você tá entregando seu direito de reclamar do abandono da Sonya no console.

Vejam que não estou passando pano para os erros da Sonya com o console pois para mim ela é a unica culpada pelo flop do sistema.
Eu dei o azar de ter vendido o Vita antes de sair o desbloqueio porque queria muito jogar os títulos restritos ao Japão/Ásia...
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.425
Reações
20.014
Pontos
1.434
O meu também é bloqueado.

Idem, com a plus e as promoções nunca vi necessidade de desbloqueio, mesmo porque não era como se saísse um lançamento top atrás do outro.

Talvez quem desbloqueou pensou mais nos games de PSP e emuladores que games do Vita propriamente ditos. Acho que joguei boa parte dos games top da plataforma sem pagar grandes somas, o game mais caro que comprei foi Trails e não acho que tenha passado de R$80.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.277
Reações
17.247
Pontos
1.053
Só serve pra jogar Psp e mais nada.


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 


Topo Fundo