O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.139
Reações
6.506
Pontos
1.049
A franquia tem peso, só não curti a linha Boys band do FFXV. O VII Remake é bem mais interessante.

Embora já não tenha o mesmo prestígio de antes, por ter se tornado mutizona. Talvez a Square queria voltar a seus anos dourados, desenvolvimento exclusivo e tals. Depois porta para demais plataformas.

Deve ser exclusivo temporário assim como o FF7R. Esse eu joguei o demo e achei excelente. Está na lista para comprar.

Já FFXV acabei pulando. De início tinha interesse, mas depois de tantas reclamações que li acabei desistindo. Espero que o próximo seja mais para o lado do FF7R do que para FFXV (que tem que ficar se preocupando com comida, gasolina, etc. Um micro gerenciamento chato).
 

Saffer Sephiroth

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.689
Reações
2.115
Pontos
1.214
Deve ser exclusivo temporário assim como o FF7R. Esse eu joguei o demo e achei excelente. Está na lista para comprar.

Já FFXV acabei pulando. De início tinha interesse, mas depois de tantas reclamações que li acabei desistindo. Espero que o próximo seja mais para o lado do FF7R do que para FFXV (que tem que ficar se preocupando com comida, gasolina, etc. Um micro gerenciamento chato).

O Royal está bem barato agora, acho que vale a pena dar uma conferida. Eu peguei no dia de lançamento e faltava tanta coisa que foi uma decepção total.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.806
Reações
5.617
Pontos
949
Deve ser exclusivo temporário assim como o FF7R. Esse eu joguei o demo e achei excelente. Está na lista para comprar.

Já FFXV acabei pulando. De início tinha interesse, mas depois de tantas reclamações que li acabei desistindo. Espero que o próximo seja mais para o lado do FF7R do que para FFXV (que tem que ficar se preocupando com comida, gasolina, etc. Um micro gerenciamento chato).

Esse "microgerenciamento" é praticamente inexistente. Gasolina mesmo tu consegue fazer upgrade no carro pra ter combustível infinito, fora que enquanto não faz upgrade, boa parte dos pontos de fast travel, tem um posto pra tu abastecer com 2 cliques. Comida tu nem precisa comer, só se quiser (já que as comidas são na verdade itens pra dar buff no grupo e algumas inclusive dão um buff bem bom pra ganhar +XP). O jogo não é perfeito, a parte do combate é até legal no começo, mas logo tu percebe alguns problemas, mas nada que estrague o jogo em si. A história eu só joguei depois dos updates que deram uma "ajeitada" então nem sei como era antes. Também não achei tão ruim assim, mas eu assisti ao filme e ao anime antes de jogar o game, então ajudou a entender um pouco o plot do mundo do jogo.

Eu joguei várias horas do game, platinei e tudo e me divertiu, só o lance de ter que ficar comprando DLCs pra história dos outros personagens do jogo que me deu uma desanimada e acabei não pegando as DLCs...
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029


Impressão minha ou o game ta rodando a uns 20 fps nesse vídeo? Todos os vídeos desse jogo (mesmo no PC) estão com performance meio capenga.

E poha que jogo relaxado, nem pra conseguir encaixar uma textura de tijolos:

133877

Passo longe.
 
Ultima Edição:

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.139
Reações
6.506
Pontos
1.049
Esse "microgerenciamento" é praticamente inexistente. Gasolina mesmo tu consegue fazer upgrade no carro pra ter combustível infinito, fora que enquanto não faz upgrade, boa parte dos pontos de fast travel, tem um posto pra tu abastecer com 2 cliques. Comida tu nem precisa comer, só se quiser (já que as comidas são na verdade itens pra dar buff no grupo e algumas inclusive dão um buff bem bom pra ganhar +XP). O jogo não é perfeito, a parte do combate é até legal no começo, mas logo tu percebe alguns problemas, mas nada que estrague o jogo em si. A história eu só joguei depois dos updates que deram uma "ajeitada" então nem sei como era antes. Também não achei tão ruim assim, mas eu assisti ao filme e ao anime antes de jogar o game, então ajudou a entender um pouco o plot do mundo do jogo.

Eu joguei várias horas do game, platinei e tudo e me divertiu, só o lance de ter que ficar comprando DLCs pra história dos outros personagens do jogo que me deu uma desanimada e acabei não pegando as DLCs...

Eu cheguei a assistir o filme também, mas não vi o anime todo. Mas vou tentar dar uma conferida então em uma versão completa dele no futuro. Mas em termos de hype mesmo estou mais afim do FF7R e de um novo FF com gráficos nextgen.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.806
Reações
5.617
Pontos
949
Eu cheguei a assistir o filme também, mas não vi o anime todo. Mas vou tentar dar uma conferida então em uma versão completa dele no futuro. Mas em termos de hype mesmo estou mais afim do FF7R e de um novo FF com gráficos nextgen.

O 7R é um jogo mais linear (O XV é mundo aberto) e claro a história do 7 é melhor e o sistema de combate tb. Fechei ele mês passado e é um jogo bem empolgante, porém bem mais curto. Como estou dividindo o game com meu irmão (ele jogou primeiro, daí eu joguei, agora o game tá com ele novamente pra ele jogar novamente na dificuldade difícil), agora estou esperando ele terminar pra eu re-jogar na dificuldade difícil e poder ver pra valer todo o potencial do sistema de batalha do jogo, enfrentar os chefes extras desse modo (que são os mais difíceis do jogo tb) e finalmente platinar ele também. A minha crítica no FF7R é que ele é inconsistente nos gráficos, tem umas localidades do jogo que parece que saíram as pressas, inacabadas com texturas bem estranhas. Mas como o jogo é bom tu acaba relevando esses detalhes.

Impressão minha ou o game ta rodando a uns 20 fps nesse vídeo? Todos os vídeos desse jogo (mesmo no PC) estão com performance meio capenga.

E poha que jogo relaxado, nem pra conseguir encaixar uma textura de tijolos:

Visualizar anexo 133877

Passo longe.

Eles prometeram que o jogo rodará em 60fps...
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Impressão minha ou o game ta rodando a uns 20 fps nesse vídeo? Todos os vídeos desse jogo (mesmo no PC) estão com performance meio capenga.

E poha que jogo relaxado, nem pra conseguir encaixar uma textura de tijolos:

Visualizar anexo 133877

Passo longe.
Achei que era o meu PC, fui assistir esse video e até doeu minha cabeça. Lamentável a Sony estar usando esse jogo para promover o PS5, a Sony esta se associando a uns jogos bem fuleiros.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.320
Reações
4.662
Pontos
944
esse FF16 tem dois rumores, um q vai voltar as raizes e ser mais medieval, o outro q pode ser um jogo serviço.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Depois de Halo Infinity até que esse jogo me pareceu melhorzinho.
Bizzarro pacarai. Mas acho que faz parte de uma tentativa de lançar jogos estilo Nintendo. Só que esta praia é complicada, pois a Nintendo a domina como ninguém. A Nintendo só não é maior aqui no Brasil pq ela despreza totalmente nossa língua. Ou estaria eu desinformado e já há jogos da Nintendo pelo menos legendados em ptbr?
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Bizzarro pacarai. Mas acho que faz parte de uma tentativa de lançar jogos estilo Nintendo. Só que esta praia é complicada, pois a Nintendo a domina como ninguém. A Nintendo só não é maior aqui no Brasil pq ela despreza totalmente nossa língua. Ou estaria eu desinformado e já há jogos da Nintendo pelo menos legendados em ptbr?

Sei lá vejo o Astro Bot e LBP não devem nada para games Nintendo:


 
Ultima Edição:

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.806
Reações
5.617
Pontos
949
BioShock 4 será lançado na PS5

BioShock 4 está actualmente em desenvolvimento, sendo um jogo ainda envolto em muito mistério e sobre o qual não sabemos praticamente nada.

Quando a 2K Games anunciou em Dezembro de 2019 que a Cloud Chamber Studio foi estabelecida especificamente para desenvolver um novo Bioshock, não foram revelados detalhes específicos do projecto, apenas que o jogo estava em desenvolvimento.

Kelley Gilmore, líder da Cloud Chamber, comentou na altura que "estabelecemos a Cloud Chamber para criar mundos ainda por descobrir e as suas histórias, que vão quebrar barreiras sobre o que é possível através dos videojogos," mas nada mais do que isto.

Na altura, o Kotaku avançou que ao contrário do que a 2K Games disse no comunicado oficial, o novo Bioshock está em desenvolvimento desde 2017 e que é um projecto que a editora persegue desde 2015, mas com o qual enfrentou alguns contratempos.

Mais de 8 meses depois, ainda não sabemos nada deste BioShock 4 (nem sequer o nome oficial), mas informações apresentadas pela Cloud Chamber na página de oferta de emprego sugerem que será um jogo de próxima geração, que está a ser desenvolvido com o Unreal Engine 4 da Epic Games.

As informações descobertas agora, obrigado ao Gamingbolt, revelam que a equipa procura talento para "dar vida a um novo e fantástico mundo" que está a ser construído com o Unreal Engine 4, sem mencionar uma possível transição para o UE5. As ofertas de emprego indicam ainda que o alvo de BioShock 4 são as consolas de próxima geração, sugerindo que chegará às lojas depois do período de transição.

Fonte: https://www.eurogamer.pt/articles/2020-08-11-bioshock-4-sera-lancado-na-ps5-e-xbox-series-x
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.441
Reações
20.022
Pontos
1.434
esse FF16 tem dois rumores, um q vai voltar as raizes e ser mais medieval, o outro q pode ser um jogo serviço.

Rumor de serviço tem sobre tudo, mais comum que esse só aquele do "vai falir".

Não faz sentido a Square seguir este caminho se já tem um produto de sucesso na forma do FF XIV, melhor é continuar dando suporte ao game que já tem uma base instalada.
 

Murilouco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.158
Reações
930
Pontos
829
atrobot e incrível , td e cativante , a trilha sonoara do jogo e um primor !
esse jogo devia ter uma att p usar sem o VR
todos devem experimentar !
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.251
Reações
16.474
Pontos
1.544
Dentro de 3 semanas devem acontecer um evento da Sony e um da Microsoft. Talvez ambos serão os dois últimos grandes eventos focados de ambos os consoles até o lançamento.
Chuto dia 20 para Microsoft e 25 ou 26 para a Sony.
A Mic desistiu de fazer eventos depois de dois vexames. Caras são muitos amadores. Vão agora soltar informaçoes aleatórias e esporádicas.

Sony vai massacrar a Mic em vendas de consoles. Sony deve ficar com mais de 80% do mercado de consoles de mesas nessa toada de incompetência da Mic até agora.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
A Sony acabou de dar o xeque-mate dela, controle usando o gyro em TLoU2, agora sim.

Esperou o controle da MS vazar sem gyro para soltar a novidade.
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
A Sony acabou de dar o xeque-mate dela, controle usando o gyro em TLoU2, agora sim.

Esperou o controle da MS vazar sem gyro para soltar a novidade.

Bom que estou esperando para jogar, muito melhor poder usar o motion sensor + analógicos para mirar.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo