O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BOMBA!!!!! HALO INFINITE, CARRO CHEFE DO SERIES X, ADIADO PARA 2021

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
Aprova a divulgação de um trailer patético e sofrível do novo jogo de sua principal franquia. Mídia e público obviamente esculacham o game. Produtora entra em modo damage control pra logo depois adiar o lançamento. Series X chega às prateleiras sem seu maior carro chefe.

Phil Spencer, o maior sonysta do planeta.
 


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.293
Pontos
903
Franquia mais superestimada de todos os tempos!!!

Melhor adiadar pra 2022 por via das dúvidas!!!
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
1GRa0Pz.jpg
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Me impressiona como a Microsoft ama passar vergonha em público.
Eu tenho a impressão que essa fase ficou no passado, vide sucesso atual da companhia.
Porém, essa foi feia demais. Chegou a dar dó.
O Series X aparenta ser um console excelente pra se ter.
Porém uma pisada de bola dessa ficou muito, mas muito feio mesmo.
Algumas cabeças deveriam rolar eim?! Incompetência pura.

Cada vez mais me inclinando ao PS5 mesmo e boa.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.179
Reações
106.802
Pontos
1.824
Ok, faz sentido. Até eu que não curto Halo já vi Halos melhores, estava tudo errado naquele gameplay.


Acho que ele se refere a jogabilidade.
Não joguei nenhum Halo, mas assisti a uma "série" no youtube do Halo 5 Guardians, a jogabilidade parece ser bem divertida, bem "dinâmica", se comparada com o trailer, ficou bem semelhante ao jogo do One.
Pelo menos visualmente, a jogabilidade não estava ruim, mas acho que eles deveria tirar aquele Lula de chenobyl e colocar outro cara mais carismático.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.052
Reações
7.702
Pontos
453
Desenvolvimento começou faz anos, 500 milhões pra fazer o jogo, apresentam aquilo dando mil desculpas e agora adiam o que era pra ser o carro chefe do lançamento de um next-gen.

MS está perdida, só não vê quem não quer. Quem confia pagar caro por algo que a empresa está perdida e desacreditada?
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Eu não acho que a MS vai parar de fazer consoles, eles não ligam para vender mais que a Sony ou Nintendo....eles tendo lucro já deve valer a pena continuar.....ganhar geração é coisa pra Nintendo e Sony somente.
Sei lá os cara já falaram que não ligam para concorrer com a Sony e com a Nintendo, não ligam para vendas de console, pelo visto não ligam para nada, então porque estão fazendo consoles ainda? Dois ainda por cima... um deles "secreto".

O trabalho do Phil esta ai para todo mundo ver, continua se iludindo quem quer.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.557
Reações
21.730
Pontos
1.484
A maior m**** que fizeram foi ter um "carro-chefe" crossgen. Agora a equipe de desenvolvimento vai ter que sofrer pra tirar leite de pedra do One, e formar um jogo base que com algumas purpurinas da nova geração pareça impressionante. Missão árdua.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Sei lá os cara já falaram que não ligam para concorrer com a Sony e com a Nintendo, não ligam para vendas de console, pelo visto não ligam para nada, então porque estão fazendo consoles ainda? Dois ainda por cima... um deles "secreto".

O trabalho do Phil esta feito.

Fazem consoles pq dá lucro para eles....se não desse eles já teriam parado de fazer.....

O que salva o Xbox é o mercado Americano, enquanto lá ainda der o lucro que dá a MS vai continuar fazendo Xbox independente de ser a lanterna das gerações.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Fazem consoles pq dá lucro para eles....se não desse eles já teriam parado de fazer.....

O que salva o Xbox é o mercado Americano, enquanto lá ainda der o lucro que dá a MS vai continuar fazendo Xbox independente de ser a lanterna das gerações.
Só da lucro porque tem a base instalada do Xbox One que foi construída prometendo outras coisas. O Xone mesmo nos últimos anos não vendeu quase nada
e no PC a MS não tem presença quase nenhuma a não ser quando coloca os jogos dela no Steam.

Quero ver como vão construir uma base de 50m de consoles novamente sem se importar com vendas.

Boa parte desse lucro ai vem de Minecraft tmb um jogo multiplataforma que esta em tudo quanto é lugar ou da Xbox Live que só existe em consoles. O gamepass mesmo não esta dando dinheiro ainda, afirmação recente da própria MS.
 
Topo Fundo