O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PREFIRO PILHA NEWS] Dualsense tem bateria 50% maior do que o Dualshock 4?

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
As fugas de informação relativas às consolas de próxima geração continuam a surgir. Depois da Xbox Series S ter sido confirmada através dos manuais de um comando da Xbox ainda não lançado, surgiram mais fotografias e informações do Dualsense, o comando da PS5.

A fuga vem de um utilizador no Twitter chamado "Galaxy666", que publicou quatro fotografias do Dualsense. Mais do que isso, o utilizador abriu o comando e conseguiu descobrir a capacidade da bateria.

Dentro do comando está uma bateria com capacidade de 1560mAh, mais 50% de capacidade comparativamente à bateria de 1000mAh incluída nos Dualshock 4 mais recentes. Um outro rumor apontou que a bateria do Dualsense dura cerca de 3 ou 4 horas a mais do que o Dualshock 4, o que parece bater certo com esta nova informação.

Não sabemos como este utilizador conseguiu deitar as mãos a um Dualsense. A sua conta no Twitter tem extremamente pouca actividade e estava inactiva desde 2013. As fotografias parecem verdadeiras, mas como sempre, há que ter cautela e não assumir isto como uma confirmação.




Fonte
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.247
Reações
18.505
Pontos
753
Ou seja, em um jogo que faça uso prolongado de qualquer um dos recursos do controle, poderemos ter as mesmas 4hr do DS4 ou um pouco a mais apenas.
 


AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.511
Reações
1.983
Pontos
353
O pessoal deve ter o controle viciado aqui, ou o meu é um E.T haha.

Nunca a bateria do controle do PS4 durou 4 horas seguidas de jogatina aqui em casa.

Olha que na época que jogava Persona 5 e Dragon Quest XI ficava umas 10 horas seguidas jogando esses jogos, e a media de duração era umas 7 a 8 horas quando estava quase o dia inteiro jogando eles.

Se chegar a 10 a 12 horas seguidas de duração é um bom numero, pq a pessoa uma hora vai ter que pelo menos para pra comer ou dormi ai deixa carregando kk.

Mas vai ter gente que pede duração de 20 horas porque não dorme, come ou toma banho.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.345
Reações
30.015
Pontos
1.049
Logo vem alguém falando que Pilhas são a maior invenção da raça humana e que essa Obra Prima dos Joysticks é falho por não usar pilhas.
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.348
Reações
853
Pontos
864
Que calaio de pilhas, pilhas enche o saco, coloca no USB carrega rapidinho.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.440
Reações
44.569
Pontos
1.339
Do Xbox com pilhas dura qnto tempo?
Melhor é bateria acoplável ou cabo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.390
Reações
34.126
Pontos
1.053
Mais que a obrigação, mas ainda é pouco.

Como falaram ai, o ideial seria umas 15~20h de duração.

Bateria do DS4 é muito patética.

Aqui dura só 6h.

Tenho sempre que ficar lembrando de colocar pra carregar no PC entre uma jogatina e outra.

Se esqueço fuuu...
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.726
Reações
20.761
Pontos
1.344
Eu nen jogo nada sem fio no pc! Mas com certeza eu prefiro bateria do q pilha.
Pilha a essa altura do campeonato pra min não rola. Pena q as baterias não evoluem rápido.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Ótima notícia, mas eu não acho ruim a duração da bateria do DS4 não.
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
E impressionantemente ainda tem um monte de gado que acha que a $ony ta certa. put* falta de vergonha na cara uma bateria dessa em um controle caro desse.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Boa noticia, eu tenho ambos o dualshock 4 e o controle do Xbox One, embora as pilhas durem mais, eu odeio ter de abrir e retirar elas para carregar, eu sei que eu podia comprar um kit play'n'charge mas francamente, eu valorizo meu dinheiro.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Para comparação, eu fui conferir aqui e o DualShock 3 tem uma bateria de 500mA, já a do DualShock 4 é de 800mA. Só que o controle de PS3 dura muito mais que o de PS4, como é sabido. Certos recursos acabam consumindo a bateria do DualShock 4, principalmente a luz obrigatória - dá até para diminuir e intensidade da mesma, mas não desligá-la.

Sobre o DualSense: a bateria do controle da Sony tem mais capacidade até que a do controle Pro do Switch - 1560 mA vs. 1300 mA.

Caso seja possível desligar a luz e o rumble o controle deve durar muito.

Eu nen jogo nada sem fio no pc! Mas com certeza eu prefiro bateria do q pilha.
Pilha a essa altura do campeonato pra min não rola. Pena q as baterias não evoluem rápido.
Concordo 100%. Melhor opção ainda é jogar com fio mesmo. Menos input lag e desnecessário recarregar a todo momento.
Entre pilha e bateria, eu fico com bateria também, mesmo sendo uma fraca.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.983
Reações
41.676
Pontos
1.689
A Sony precisa trabalhar numa tecnologia inovadora para poder desligar a luz do controle, tipo uma a opção nos setting igual já tem no PC a muito tempo.

O problema do DS4 é que ele consome muita energia, independente do tamanho da bateria.
Seria muito melhor não ter logo essas luzes, mais prático.
As luzes deixa o controle cool e estiloso, mas dispenso se isso aumentar a carga do controle.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Seria muito melhor não ter logo essas luzes, mais prático.
As luzes deixa o controle cool e estiloso, mas dispenso se isso aumentar a carga do controle.
Concordo, no PS4 ainda tinha a justificativa do VR mas agora é só frescura, no minimo tem que poder desligar.

Ridículo poder desligar isso no PC e não no console, é pura preguiça da Sony, não da pra entender. Os cara tentam economizar não colocando um cara para programar isso em 15 minutos.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Pilhas?
Para deixar o controle ainda mais pesado, sem contar que hoje em dia é uma tecnologia retrógrada.
Vai na bateria mesmo.

Não quer carregar no cabo? Então compra um recarregador sem fio.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.440
Reações
44.569
Pontos
1.339
Depende da pilha. Tenho uma de qualidade e dura bastante tempo. Provavelmente existe pilhas ainda melhores.
Já um charge and play q comprei para o X360 viciou a bateria rapidamente.

Os controles do xbox usava mais o charge n play mas viciou e nunca mais comprei. Ate hj uso cabo usb e nao estou nem ai para carregar hahaha
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
A Sony precisa trabalhar numa tecnologia inovadora para poder desligar a luz do controle, tipo uma a opção nos setting igual já tem no PC a muito tempo.

O problema do DS4 é que ele consome muita energia, independente do tamanho da bateria.
Parece que o que consome muita bateria no DS4 não é a luz, mas o polling rate do controle que é alto comparado aos outros:

Screenshot-20200720-160120-You-Tube-01.jpg


Isso faz a latência do controle ser baixíssima, mas consome bastante bateria.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
nao entendo a galera q prefere pilha
pilha é caro pra porra, e se for recarregavel, vc tem q se preocupar de sempre estar com elas carregadas, ter varios pares
Controle com bateria vc joga e quando parar, poe pra carregar. Se quiser, compra um outro e deixa de reserva. O que vc vai gastar com pilha em 6 meses vc compra outro controle.
 
Topo Fundo