O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL]Liga dos campeões 19/20 - Road to Istambul

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Fico imaginando Ramiro dando um carrin com suas pernas de 2 polegadas igual ao do Touquinho.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.078
Reações
26.399
Pontos
703
Eu nem gosto do Barça mesmo.
Meu time na Espanha é o Celta de Vigo.

Eu só fico triste pelo Messi que definitivamente não merece essa trupe em forma de time.

Mas por outro lado fico feliz por poder assistir o show do Bayern. Tomara que seja campeão.
 


Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.640
Reações
21.437
Pontos
964
PHqy4Yu_yV0.jpg


biovjSc6snM.jpg
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Essa derrota é 100% da diretoria do barcelona. Jogaram toda aquela grana do neymar no lixo e só contratou jogador b*sta que não agregaram nada ao plantel.

Impressionante como eles contratam mal. Griezmann caneleiro, Dembele de vidro, Semedo lixoso, braithwaite e o coutinho que por sinal, jogou muito hoje. Uma das maiores contratações do barça fez 2 gols no proprio barcelona enquanto ainda era jogador do barcelona. KKKK
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Quem contrata Vidal para lavar dinheiro e contrata Setién ao invés de Pochettino, todo castigo é pouco
Sem duvida eles lavam muito dinheiro no Barcelona. Isso ficou evidente na contratação do neymar e agora mais ainda.
Não é possivel contratarem tantos jogadores por mais de 100 milhões de euros assim. Muito dinheiro disperdiçado/lavado.
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Esse ano não vai dar pra forçarem dando mais uma bola de ouro pro Messi, pra mostrar que ele é "muito melhor que CR7)"(LOL).


Uma pena o flop
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.165
Reações
172.625
Pontos
1.714
nunca vi CR7 ser tão humilhado como Messi foi hoje.
tem mais Champions e um título importante com sua seleção, e não tem um vergonha dessa no currículo.

Nem como no ano passado (4x0 pro Liverpool) nem no retrasado (3x0 pra Roma) :klolz


P.S.: Além da Euro, também ganhou a Nations League (não é título de elite mas tá lá).

No pior momento da história da Seleção Brasileira, o Messi e a Argentina me perdem 2x a Copa América pro Chile :klolz
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.916
Reações
230.281
Pontos
2.529
Os do Barcelona foram também por um gol a classificação :kpensa


Foram nada. E tem o contexto né. Do Liverpool foi uma virada monstruosa. As outras foram viradas monstruosas também. O real tomou 4x1, mas depois foi 2x0 eu acho, e o ramos quase fez um gol no final.
 
Topo Fundo