O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Microsoft Flight Simulator | Nova Versão em 2024

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.821
Reações
2.769
Pontos
703
Vou esperar pra baixar, agora deve estar tenso os servers também, quem espera construções super detalhadas, não é esse o foco do jogo.

Jogo no mínimo do mínimo parece jogo de play1, vai rodar assim no xone?
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.071
Reações
3.155
Pontos
979
Sugestão pra quem está rodando no talo e quer ganhar uns frames: colocar as árvores em ALTO e VSYNC desligado. Não altera a qualidade dos gráficos, não tem tearing e garante uns 5 fps a mais.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.155
Reações
7.267
Pontos
774
Sugestão pra quem está rodando no talo e quer ganhar uns frames: colocar as árvores em ALTO e VSYNC desligado. Não altera a qualidade dos gráficos, não tem tearing e garante uns 5 fps a mais.

Não tem tearing se botar árvore no alto ou é independente disso?
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.391
Reações
15.551
Pontos
1.839
Tá esquisito, eu tô fazendo isso em 4k com um i5 8400 e uma GTX 1080ti. Será que os 3GB a mais de VRAM fazem tanta diferença assim?

Provavelmente, ainda mais se o jogo nao tiver otimizado

Consigo pegar quase 40FPS em alguns momentos, mas eh isso ae...
 


BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.893
Reações
4.119
Pontos
453
Coisa linda tava pensando em baixar a versão de navio, só pra testar mas merece ser comprado, foi dado na mendigo pass do pc pelo menos?

se sim eu sim eu assino agora, imagino isso rodando no VR que tesão que deve ser!
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.524
Reações
17.186
Pontos
503
Orra, a atualização travou faltando 3,68gb e não avança mais nem com reza braba. Pqp, a MS caga o pau demais... Só falta eu ter que cancelar o download, desinstalar tudo e baixar novamente os quase 100gb.

Abraços!
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.378
Reações
1.706
Pontos
884
Orra, a atualização travou faltando 3,68gb e não avança mais nem com reza braba. Pqp, a MS caga o pau demais... Só falta eu ter que cancelar o download, desinstalar tudo e baixar novamente os quase 100gb.

Abraços!
Aconteceu isso comigo, faltando a mesma coisa o download ficou extremamente lento em uns 3-4 arquivos, deixei mesmo assim e fui trabalhar, demorou algumas horas mas, depois desses arquivos serem baixados lentamente o resto voltou ao normal e finalizou a instalação.

Dá raiva demais mesmo.
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.071
Reações
3.155
Pontos
979
Tentei mudar as configs aqui pra melhorar os FPS e deu na mesma, o grafico pioram mas os FPS ficam iguais... :lolwtf:lolwtf:lolwtf
Tá rodando a quantos frames aí? Porque eu já conclui que tentar qualquer coisa acima de 30 nesse jogo é perda de tempo.
Primeiro que não existe máquina capaz de rodar a 60 fps no talo, e mesmo que consiga sacrificar os gráficos para isso, vai perder a melhor parte do jogo.
Segundo que não é um jogo de naves de combate, é um game extremante cadenciado, mesmo em partes que o jogo ficou próximo de 20fps eu fiquei surpreendido pela fluidez, absolutamente jogável, sem aquela sensação de tudo estar se movendo aos trancos.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.391
Reações
15.551
Pontos
1.839
Tá rodando a quantos frames aí? Porque eu já conclui que tentar qualquer coisa acima de 30 nesse jogo é perda de tempo.
Primeiro que não existe máquina capaz de rodar a 60 fps no talo, e mesmo que consiga sacrificar os gráficos para isso, vai perder a melhor parte do jogo.
Segundo que não é um jogo de naves de combate, é um game extremante cadenciado, mesmo em partes que o jogo ficou próximo de 20fps eu fiquei surpreendido pela fluidez, absolutamente jogável, sem aquela sensação de tudo estar se movendo aos trancos.

Entre 20 e 30 com umas quedas para 15 as vezes...

Fico pensando se o app do Xbox tem algo a ver com isso, se quem joga pelo Steam ta com uma performance melhor...
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.840
Reações
6.041
Pontos
959
Será que um i7 4770 3.2gHz | GTX 1070 | 16Gb de Ram aguenta no low/med 30fps pelo menos?

Pode baixar que roda,estou jogando em pc um pouco mais fraco.
Mas não sei se é problema do game, mesmo vc mexendo nas configurações o fps não aumenta.
 

erigson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
122
Reações
45
Pontos
969
Pode baixar que roda,estou jogando em pc um pouco mais fraco.
Mas não sei se é problema do game, mesmo vc mexendo nas configurações o fps não aumenta.
Nossa, como vocês conseguiram? Eu com um i5 7500, RTX 2070 e 16GB de RAM mesmo no low fica travando a cada 3 segundos. Impossível de jogar.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Acho que esse jogo será um novo benchmark para placas gráficas, dizem que quando vc voa e está perto ou dentro de nuvens que o bicho pega.
 

erigson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
122
Reações
45
Pontos
969
Acho que esse jogo será um novo benchmark para placas gráficas, dizem que quando vc voa e está perto ou dentro de nuvens que o bicho pega.
Eu tava pensando nisso também. Daqui em diante, quando forem testar as novas placas de vídeo e processadores, rodar o Flight Simulator tem que ser obrigatório.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.124
Reações
2.716
Pontos
1.504
Vontade de comprar um pc só pra jogar esse jogo. Sou viciado em aviação. Mas o problema qual o preço de um pc pra rodar isso? [emoji24]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.839
Reações
6.888
Pontos
979
Nossa, como vocês conseguiram? Eu com um i5 7500, RTX 2070 e 16GB de RAM mesmo no low fica travando a cada 3 segundos. Impossível de jogar.
Ta parecendo lerdeza do HD, se tiver num SSD aí fica dificil identificar o encosto.
Meu PC é mais modesto, R5 1600, GTX 1660S, 16GB de ram, to jogando a 40/55 fps no high.
O game ta instalado num SSD M2 chinês que comprei por 100 conto.
 

erigson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
122
Reações
45
Pontos
969
Ta parecendo lerdeza do HD, se tiver num SSD aí fica dificil identificar o encosto.
Meu PC é mais modesto, R5 1600, GTX 1660S, 16GB de ram, to jogando a 40/55 fps no high.
O game ta instalado num SSD M2 chinês que comprei por 100 conto.
O meu tá num SSD m2 nvme da WD.
 

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.300
Reações
1.712
Pontos
253
Só Pc de Xuxa reclamando do desempenho.kkk
Esperem para ver a próxima geração e rezem para o Series S salvar os Pcs modestos.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Tem que esperar sair um análise bem feita, pelo visto até a sua conexão com a internet pode afetar a performance. O jogo também não parece fazer bom uso de múltiplos cores.

O site dosgaming costuma fazer boas análises de performance que ajudam na hora de escolher os setting, vou esperar.

Esses sistema de arquivos da Xbox Store é podre tmb, cria várias pastas bizarras com acesso restrito no seu PC. Quero um mod para aparecer o controle de PS4 ai invés do controle de Xbox.
 

Macaco Louco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.394
Reações
1.086
Pontos
608
Pessoal, com as especificações abaixo eu consigo jogar razoavelmente?

Dell G7
i7 8750H
16GB
GTX 1050ti


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.744
Reações
11.196
Pontos
1.034
Pelo jeito vou jogar só no final de semana uma caroça esse download na loja da Microsoft , tenho 120 MB de conexão e parece que c estou baixando com conexão discada [emoji24]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.912
Reações
3.213
Pontos
953
Pessoal, com as especificações abaixo eu consigo jogar razoavelmente?

Dell G7
i7 8750H
16GB
GTX 1050ti


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Estou rodando no notebook anterior ao seu(7567) que a unica diferença é que meu processador é o i7 7700hq

1080p no alto - Roda na casa dos 20fps
1080p no médio - Roda na casa dos 30fps
1080p nas configurações sugeridas do geforce experience ele fica la na casa dos 45.

Mesmo rodando a 20fps estou preferindo jogar no High, que ele fica lindão, e apesar do numero ser bastante baixo não estou achando o jogo travado.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.056
Reações
14.662
Pontos
503
O meu processador fica em 100%. Da stuttering até nas animações do menu.
Tem coisa errada ae. Você tá usando algum programa em overlay? Tem algum anti-vírus ou firewall ativo? Desabilita tudo e abra o jogo com o Gerenciador de Tarefas aberto pra ver os processos...

Verifique no jogo as configurações de multi threads do processador, dá pra verificar as configs na BIOS também.

Você pode tentar passar o Malwarebytes por desencargo de consciência também, vai que tem alguma coisa minerando no seu PC ae.
 

erigson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
122
Reações
45
Pontos
969
Tem coisa errada ae. Você tá usando algum programa em overlay? Tem algum anti-vírus ou firewall ativo? Desabilita tudo e abra o jogo com o Gerenciador de Tarefas aberto pra ver os processos...

Verifique no jogo as configurações de multi threads do processador, dá pra verificar as configs na BIOS também.

Você pode tentar passar o Malwarebytes por desencargo de consciência também, vai que tem alguma coisa minerando no seu PC ae.
Eu tenho o Kaspersky Total Security. Na BIOS não consegui achar nada diferente. Que configurações multi thread no jogo tu te refere? Eu desabilitei o XBox bar e o overlay da NVidia.
 
Topo Fundo