O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.647
Reações
52.557
Pontos
2.082
Eu sinto pena(pena mesmo, não é desprezo ou no sentido de diminuir alguém) qdo diz que joga videogames, mas só aceita AAA, no máximo um AA, e odeia Indies.
Minha vida seria muito triste se eu tivesse asco da parte mais criativa e livre da indústria gamer: os INDIES.
Boa parte dos melhores jogos que joguei nos últimos 10 anos são indies. São coisas que um estúdio grande nunca iria sonhar em fazer.

Só ver que os que falam que "INDIE NEM É JOGO" são os que mais reclamam que os jogos estão todos iguais. Já tentei entender a mentalidade mas não consegui. Assim como você, sinto pena de quem esta ignorando o mercado mais criativo desde que jogos eletronicos existem.

Sinceramente não sei de onde veio essa mentalidade anti-indie. Fico imaginando a tristeza que deve ser jogar só AAA.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.647
Reações
52.557
Pontos
2.082
EXZjNsQX0AAN-x_.jpg
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.694
Reações
1.541
Pontos
859
Estava achando bem FAKE, ai termina com vozes da minha cabeça....

Esse gosta de se iludir principalmente com a nintendo.
 


B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.334
Reações
17.318
Pontos
1.053
excelente noticia
primeiro pais da America latina a receber oficialmente.
Agora uma pena o quao nojento é a sessão de comentários das paginas oficiais...
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.339
Reações
5.336
Pontos
1.049
Olha a que ponto chegamos, se tivermos jogos físicos a 300 reais iremos todos pular de alegria.

300 reais! :kpuke Equivalente a 29% de um salário mínimo.
Se são 60 dólares, porque não poderiam custar igual os lançamentos de XONE e PS4?
"Ah, mas os jogos de PS4 são prensados aqui por exemplo"
Vai saber se os caras não tão me fabricando fitinha em Manaus ou Sorocaba?

VAI FALIR
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.472
Reações
11.490
Pontos
503
Olha a que ponto chegamos, se tivermos jogos físicos a 300 reais iremos todos pular de alegria.

300 reais! :kpuke Equivalente a 29% de um salário mínimo.

lançamento por 250 já me dou por satisfeito considerando o atual dólar
mas a maior vantagem é que ela por aqui, a tendência é o preço cair depois, como ocorre com jogos de outras plataformas (assim espero)
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.522
Reações
39.652
Pontos
1.053
Tomara que tragam jogos físicos a bons. Preços e a eshop inteira aqui no Br.
Menos uma desculpa pro pessoal kkkkkk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.522
Reações
39.652
Pontos
1.053
Se são 60 dólares, porque não poderiam custar igual os lançamentos de XONE e PS4?
"Ah, mas os jogos de PS4 são prensados aqui por exemplo"
Vai saber se os caras não tão me fabricando fitinha em Manaus ou Sorocaba?

VAI FALIR
Os lançamentos de ps4 estão 300 conto TB. Só pegam mais desconto , que e o que os de switch nunca pegam
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.394
Reações
20.019
Pontos
803
Vantagens do lançamento real do console e não por importação, melhora chances de localizações e fabricação de acessórios logo preço mais em conta, Mario Kart 8DX já tem portugues de portugal, deve receber um suporte pra PT-BR
Na loja BR já aceita Boleto bancário e cartão , acho que deveriam permitr parcelamento de jogos digitais com o PagSeguro como a Steam faz

Outra grande possibilidade são NIntendo Direct legendas em portugues brasileiro, no canal Nintendo Mobile, vídeos sobre Fire Emblem Heroes são legendados em portugues(o jogo também está)

Uma carregador do Switch padrão brasileiro pode acontecer também.

Tabelamento de preços é o minimo que espero
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.394
Reações
20.019
Pontos
803
Empresas que tem representação no BRasil mas não lançam jogos na eshop BR, agora não tem desculpa como Bandai Namco, Capcom, Bethesda e talz, aliás a Bethesda poderia botar o portugues nossos seus jogos, a tela de aviso e uso do JoyCon tem pt-br
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.955
Reações
13.849
Pontos
959
Tem que aguardar por mais informações de como a representação oficial se dará, mas a princípio é uma excelente notícia. Os preços tabelados continuarão bem altos (afinal dólar), mas com a distribuição por aqui, as varejistas tem como oferecer condições melhores por meio de cashback, cupons, descontos no cartão da loja, promoções, etc. Enfim, tomara que tenhamos detalhes sobre data e preços o mais breve possível.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.334
Reações
17.318
Pontos
1.053
Vantagens do lançamento real do console e não por importação, melhora chances de localizações e fabricação de acessórios logo preço mais em conta, Mario Kart 8DX já tem portugues de portugal, deve receber um suporte pra PT-BR
Na loja BR já aceita Boleto bancário e cartão , acho que deveriam permitr parcelamento de jogos digitais com o PagSeguro como a Steam faz

Outra grande possibilidade são NIntendo Direct legendas em portugues brasileiro, no canal Nintendo Mobile, vídeos sobre Fire Emblem Heroes são legendados em portugues(o jogo também está)

Uma carregador do Switch padrão brasileiro pode acontecer também.

Tabelamento de preços é o minimo que espero
nao necessariamente
se ela mesmo for a representante, como em Portugal a um tempo atrás, ela legenda os produtos.
Caso contrário é a representante que decide o que fazer e no máximo a capinha vem com uma luva em português.
 
Topo Fundo